Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 19 ... 23  Seguinte
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 15 Empty20/10/09, 07:38 pm

Maldita ansiedade, não aguento mais esperar por esse Uncharted 2... [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 15 544801
Ir para o topo Ir para baixo
mateus still

mateus still

Iniciante Nível I

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 15 Empty20/10/09, 07:40 pm

calma que ele chega é so ter paciencia brow
Ir para o topo Ir para baixo
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 15 Empty20/10/09, 07:45 pm

mateus still escreveu:
calma que ele chega é so ter paciencia brow

Tô ligado, é apenas a vontade de jogar... [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 15 645587 [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 15 645587 [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 15 645587 [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 15 645587
Ir para o topo Ir para baixo
Tatanka_BR

Tatanka_BR

Iniciante Nível II

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 15 Empty20/10/09, 08:49 pm

lurodnu escreveu:
Maldita ansiedade, não aguento mais esperar por esse Uncharted 2... [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 15 544801

eu tb, o meu saiu de Hong Kong de 14, to contando os dias pra chegar logo o jogo aqui em casa. O Uncharted 1 é um dos meus jogos favoritos do PS3, imagina o 2 então.
Ir para o topo Ir para baixo
BRUNO-COTIA

avatar

Intermediário Nível I

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 15 Empty21/10/09, 12:25 pm

Genfa_OPS escreveu:
BRUNO-COTIA escreveu:
Genfa_OPS escreveu:
BRUNO-COTIA escreveu:
Alguma versão tem Português?

Por enquanto somente as vendidas na Poônia, Rússia e Portugal.
[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 15 351109

conhece alguma loja de Portugal q entrega aqui?

Então... Fiz o pedido em uma loja da Polônia... NEssa loja tem um pessoal que comprou Blu Ray e chegou de boa... E teve um pessoal que fizeram o pedido lá no uol games do uncharter 2. Eu arrisquei e estou aguardando. Comprei dia 13 e até hoje o jogo ainda não saiu...

Eu não vou recomendar porque não conheço a loja. ME arrisquei e estou com um elefante atrás da orelha, mas estou no aguardo. Vamos ver.
Se chegar (e torço por vc)
por gentileza avise aqui, blz?
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 15 Empty21/10/09, 01:30 pm

Bruno já estou fazendo promessas... [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 15 645587
Ir para o topo Ir para baixo
Ritter

Ritter

Master Nível II

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 15 Empty21/10/09, 02:25 pm

Genfa_OPS escreveu:
Bruno já estou fazendo promessas... [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 15 645587

foram os preços que fizeram que vc comprasse por lá Genfa?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 15 Empty21/10/09, 02:29 pm

Ritter escreveu:
Genfa_OPS escreveu:
Bruno já estou fazendo promessas... [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 15 645587

foram os preços que fizeram que vc comprasse por lá Genfa?

Riter não foram pelos preços não... Se fosse eu desistiria... E se for pelo preço não recomendo... Já apareceu na fatura do AMEX e foi salgado pra chuchu... Comprei porque os de lá parece que vem com áudio e legenda em PT-PT.
Ir para o topo Ir para baixo
mateus still

mateus still

Iniciante Nível I

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 15 Empty21/10/09, 08:07 pm

alguem quer levar head shoot no u2 online hauhauhauha falow

pns-id= ma66teus
Ir para o topo Ir para baixo
ricmmattos

ricmmattos

Iniciante Nível III

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 15 Empty22/10/09, 07:57 am

Genfa_OPS escreveu:
Ritter escreveu:
Genfa_OPS escreveu:
Bruno já estou fazendo promessas... [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 15 645587

foram os preços que fizeram que vc comprasse por lá Genfa?

Riter não foram pelos preços não... Se fosse eu desistiria... E se for pelo preço não recomendo... Já apareceu na fatura do AMEX e foi salgado pra chuchu... Comprei porque os de lá parece que vem com áudio e legenda em PT-PT.
Qual a loja que vc comprou Genfa?
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 15 Empty23/10/09, 08:36 am

Ric... foi nesse, mas ainda não recomendo porque não recebi nada... E o preço sai bem mais caro que na shopto...

http://merlin.pl/

ricmmattos escreveu:
Genfa_OPS escreveu:
Ritter escreveu:
Genfa_OPS escreveu:
Bruno já estou fazendo promessas... [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 15 645587

foram os preços que fizeram que vc comprasse por lá Genfa?

Riter não foram pelos preços não... Se fosse eu desistiria... E se for pelo preço não recomendo... Já apareceu na fatura do AMEX e foi salgado pra chuchu... Comprei porque os de lá parece que vem com áudio e legenda em PT-PT.
Qual a loja que vc comprou Genfa?
Ir para o topo Ir para baixo
ricmmattos

ricmmattos

Iniciante Nível III

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 15 Empty23/10/09, 04:24 pm

Genfa_OPS escreveu:
Ric... foi nesse, mas ainda não recomendo porque não recebi nada... E o preço sai bem mais caro que na shopto...

http://merlin.pl/

ricmmattos escreveu:
Genfa_OPS escreveu:
Ritter escreveu:
Genfa_OPS escreveu:
Bruno já estou fazendo promessas... [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 15 645587

foram os preços que fizeram que vc comprasse por lá Genfa?

Riter não foram pelos preços não... Se fosse eu desistiria... E se for pelo preço não recomendo... Já apareceu na fatura do AMEX e foi salgado pra chuchu... Comprei porque os de lá parece que vem com áudio e legenda em PT-PT.
Qual a loja que vc comprou Genfa?
Caramba cara! Vc foi comprar longe hein.
E parabéns por entender alguma coisa escrita nesse site. rs
Ir para o topo Ir para baixo
Ronald77

Ronald77

Intermediário Nível II

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 15 Empty23/10/09, 05:29 pm

caraca que jogo é esse...
melhor do ps3 sem duvida alguma.....

chegou meus packs com os jogos...
abri um....Jesus mto bom mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 15 Empty26/10/09, 06:43 pm

O meu chega essa semana... Amém! [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 15 645587
Ir para o topo Ir para baixo
HepPanda

HepPanda

Intermediário Nível III

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 15 Empty26/10/09, 07:23 pm

Esse jogo eh ANIMAL !!!!
JOGO do ANO !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
mateus still

mateus still

Iniciante Nível I

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 15 Empty26/10/09, 11:43 pm

aeee platinei uncharted 2 uhu

nossa ai galera quem nao compro ainda compre pq o game é fodao hehehe


agora é partir pra jogar online falow!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 15 Empty27/10/09, 12:21 am

mateus still escreveu:
aeee platinei uncharted 2 uhu

nossa ai galera quem nao compro ainda compre pq o game é fodao hehehe


agora é partir pra jogar online falow!!!

Oloko, vicio master xD

boa xD
Ir para o topo Ir para baixo
Tatanka_BR

Tatanka_BR

Iniciante Nível II

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 15 Empty27/10/09, 06:26 am

mateus still escreveu:
aeee platinei uncharted 2 uhu

nossa ai galera quem nao compro ainda compre pq o game é fodao hehehe


agora é partir pra jogar online falow!!!

Vc fez outra coisa a não ser jogar Uncharted 2 nesses últimos dias?
Platina em tempo recorde, hehehe [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 15 249129
Ir para o topo Ir para baixo
Alex_Kundera

Alex_Kundera

Iniciante Nível III

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 15 Empty27/10/09, 08:42 am

Pessoal,ontem eu baixei uma demo do jogo na PSN USA.Não é o mesmo que eles liberaram antes. É uma fase do jogo.
Não me interessei muito.O jogo parece o Tomb Rider... agora eu to na dúvida de comprar pois a galera aqui fala que o jogo é animal e as análises estão mandando comprar...
Ir para o topo Ir para baixo
mateus still

mateus still

Iniciante Nível I

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 15 Empty27/10/09, 01:13 pm

é nada eu platinei ele em duas semanas nem sou vicio eheh
Ir para o topo Ir para baixo
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 15 Empty27/10/09, 01:19 pm

Talvez o meu chegue hoje (se eu der sorte), mas chega no máximo amanhã...
Ir para o topo Ir para baixo
Nisde

Nisde

Experiente Nível III

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 15 Empty27/10/09, 01:21 pm

Em entrevista ao IndustryGamers, Amy Hennig, diretora de criação do estúdio Naughty Dog, revelou o lançamento de conteúdo extra por download para "Uncharted 2: Among Thieves". O mais recente episódio das aventuras de Nathan Drake para o PlayStation 3 receberá o material antes de 2010.

"Estamos trabalhando nisso agora, e o que estamos preparados para dizer é que teremos conteúdo extra por download antes do fim do ano. Sem entrar em coisas mais específicas, isto envolverá novos mapas, personagens inéditos, coisas assim. Alguns destes serão gratuitos e outros serão vendidos", disse.

Além disto, a executiva reafirmou o quanto a companhia está feliz com as vendas do jogo até o momento, sem citar números: "Eu certamente diria que está superando as expectativas. Estando na indústria por um tempo você aprende a gerenciar suas expectativas, porque você prefere ser surpreendido bom boas notícias a ser desapontado".

"É um negócio difícil, mas dos números preliminares que vi ele ultrapassou qualquer estimativa que tínhamos internamente, e certamente vendeu melhor que o primeiro várias, várias vezes. Isto e a recepção da crítica até agora têm sido muito gratificante", concluiu Hennig.

Explorador mundial

Lançado em 13 de outubro, a continuação de "Uncharted: Drake's Fortune" entra novamente no clima de filmes de ação com exploradores, como "Indiana Jones", mas a produtora afirma que melhorou o sistema de combate, principalmente no de corpo-a-corpo. Se o primeiro jogo era essencialmente single-player, a continuação também investe em modalidades multiplayer, para até dez jogadores na opção competitiva e três na cooperativa.

Fonte:http://jogos.uol.com.br/playstation3/ultnot/2009/10/26/ult3277u26191.jhtm
Ir para o topo Ir para baixo
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 15 Empty27/10/09, 01:25 pm

O meu já ta aqui!!!!!!!!!!!!!!!!!
uhhuuuuuuuuu


Com ctz melhor jogo que já joguei do PS3!!!

parei só as 4 da manha!!!!!!!!!

hehehehehe

muito bom...
Ir para o topo Ir para baixo
Yellow_sub

Yellow_sub

Iniciante Nível II

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 15 Empty27/10/09, 02:38 pm

Alex_Kundera escreveu:
Pessoal,ontem eu baixei uma demo do jogo na PSN USA.Não é o mesmo que eles liberaram antes. É uma fase do jogo.
Não me interessei muito.O jogo parece o Tomb Rider... agora eu to na dúvida de comprar pois a galera aqui fala que o jogo é animal e as análises estão mandando comprar...


aloc mey, nem sabia q tinha demo ja, tem certeza?
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 15 Empty27/10/09, 04:10 pm

desculpa, nem to lendo mais este topico.

So volto a ler, depois que estiver com o game na mão. Espero que esta semana ainda!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 15 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 15 de 23 Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 19 ... 23  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Aventura -