Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21, 22, 23  Seguinte
Nisde

Nisde

Experiente Nível III

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 19 Empty10/11/09, 11:05 am

Com certeza jiló. Essa fase é show, assim como o jogo todo. Capricharam bastante.
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 19 Empty10/11/09, 11:11 am

mcljo escreveu:
To no capitulo 18 e jogando no normal. To curtindo demais o jogo. Tem muito mais tesouro e é dificil achar eles. Nao achei nem a metade ainda.

pouts coloca mais dificil ai nesse de encontrar os tesouros!!!

eu dei uma olhada nos videos do youtue... se comparar os tesouros do 1 para este 2... meu é cada 'buraco' que precisa procurar... vou atraz dos tesouros no crush.
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 19 Empty10/11/09, 11:21 am

Eu vi em um guia hoje morika... to com ele em pdf aqui. Mas video é bem mais facil de ver a localizacao.. Depois vou procurar..
Ir para o topo Ir para baixo
israellx

israellx

Intermediário Nível I

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 19 Empty10/11/09, 11:27 am

Tô abismado com esse jogo... Absurdamente f***.
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 19 Empty10/11/09, 09:16 pm

Fechei o jogo no domingo, jogando no hard, e sinceramente, dificil mesmo só o Lazarovick, que demorei um pouco. Isso, claro, em termos de troca de tiros, puzzles, etc. O mais difícil do jogo, certamente será encontrar os tesouros. Aliás, deve ser virtualmente impossível fazer isso durante o jogo normal. Acho mesmo que vou ter que jogar mais uma vez, e pretendo fazer isso no nivel de dificuldade que abriu, dessa vez com um guia de todos os tesourinhos pra ver se vai dar certo...
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 19 Empty11/11/09, 10:05 am

mcljo escreveu:
MeCuM_OPS escreveu:
O meu chegou ontem, depois de 26 dias de agunia!!!!!!

Joguei um pouco ontem, é o jogo é..............


M A R A V I L H O S O ! ! ! ! ! ! ! !


Estou jogando no HARD, hoje brinco mais um pouco e encontro mais tesouros!!!

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 19 95687

Parceiro, vamos marcar online? tem 2 trofeus facim facim de fazer. Eu ja fiz. So completar os 2 modos de jogo uma partida inteira..

Enquanto nao chega o MW2 eu to jogando ele.. mas achei realmetne mais dificil que o primeiro...

PS: A fase do trem onde vc ve o que realmente aconteceu e pq Drake ta daquele jeito no primeiro capitulo é simplesmente um ESPETACULO.
Demoro, Marcelo!!!
Hoje se tudo estiver nos conformes em casa com o meu garoto eu entro para jogar com você parceiro!!!
[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 19 95687
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 19 Empty12/11/09, 10:02 am

vou comecar a levantar cedo pra poder jogar esse cara no SP...

peguei o trofeu de 100HS hoje cedo.
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 19 Empty12/11/09, 12:15 pm

Aí ontem foi só felicidade. Chegou nada menos os dois melhores jogos desse final de ano.

COD Moder Warfare 2 e o

Uncharted 2.

Esse vindo diretamente da polônia, com áudo e legenda em pt-pt.

Valeu a espera e tr pagado um pouco mais. Não ia ter graça não entender a história...

Agora é arrumar tempo para jogar.
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 19 Empty12/11/09, 04:24 pm

Genfa, de onde você conseguiu comprar esse Uncharted 2 polonês, meu caro?
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 19 Empty12/11/09, 04:39 pm

http://merlin.pl/

http://merlin.pl/Uncharted-2-Among-Thieves_SONY/browse/product/8,698918.html

Heavyneto escreveu:
Genfa, de onde você conseguiu comprar esse Uncharted 2 polonês, meu caro?
Ir para o topo Ir para baixo
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 19 Empty12/11/09, 05:03 pm

aeee,, o meu chegou hoje,,, finalmente!! =DD chegando em casa vou dar uma olhada.....
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 19 Empty13/11/09, 01:52 pm

to na tela 20 e nao vejo a hora de comecar no crush!!!!

Tem umas cenas muito boas o jogo... a do trem, pqp...
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 19 Empty13/11/09, 01:56 pm

Quem topa jogar uncharted comigo na maratona ?
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 19 Empty13/11/09, 01:58 pm

Essa do trem é épica mesmo, Morika...
Ir para o topo Ir para baixo
Flávio

Flávio

Intermediário Nível I

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 19 Empty14/11/09, 12:33 pm

Comecei a jogar hoje, que maravilha esse jogo, que pena que o meu não veio com áudio nem legendas em pt/pt, e os tesouros estão mesmo mais complicados achar.
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 19 Empty14/11/09, 07:18 pm

Galera são quantas fases este jogo ?
Estou na 22° no HARD.
Falta muito para o final ?
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 19 Empty14/11/09, 07:43 pm

26 capitulos Vitim.. ta perto do final

Eu parei na 18 no normal e curtindo o jogo.... amanha com tempo vou terminar...

Nao to nem ai de jogar mais 2 vezes.. o jogo é animal demais!! ate agora estou com quase 7 horas de gameplay!!
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 19 Empty14/11/09, 07:52 pm

Caramba falta muito ainda rsrsrsrs.

Amanha vou terminar o game no modo easy usando todos os bonus para pegar os trofeus, ja peguei 35, da pra pegar o resto em um dia.
Ai vou encostar o game e deixar o crushing so pra quando eu tiver coragem kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 19 Empty14/11/09, 08:57 pm

Galera o que é aquele simbolozinho azul que parece um ladrãozinho que tem em algumas armas que vc pega ?
Ir para o topo Ir para baixo
delemele

delemele

Iniciante Nível II

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 19 Empty16/11/09, 08:05 am

galera, alguém tem um guia com os tesouros? na boa...não consigo achar todos na raça!
Ir para o topo Ir para baixo
Alex_Kundera

Alex_Kundera

Iniciante Nível III

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 19 Empty16/11/09, 08:42 am

delemele escreveu:
galera, alguém tem um guia com os tesouros? na boa...não consigo achar todos na raça!

Saiu neste mes na revista playstation o guia dos tesouros
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 19 Empty16/11/09, 09:32 am

Alex_Kundera escreveu:
delemele escreveu:
galera, alguém tem um guia com os tesouros? na boa...não consigo achar todos na raça!

Saiu neste mes na revista playstation o guia dos tesouros

Eu comprei ela ontem. 10 paginas so de Uncharted..
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 19 Empty16/11/09, 10:17 am

O game é muito fino, ontem eu terminei ele no HARD, vou pegar os troféus relacionados a kill´s com armas e na porrada, deixando somente o troféu do Crusing e dos Tesouros para o final.

Tem tesouro bem malocado eu terminei e só encontrei 52.
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 19 Empty16/11/09, 10:32 am

Mc... Pode mandar essa parte scaneada para o meu e-mail... [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 19 492180

mcljo escreveu:
Alex_Kundera escreveu:
delemele escreveu:
galera, alguém tem um guia com os tesouros? na boa...não consigo achar todos na raça!

Saiu neste mes na revista playstation o guia dos tesouros

Eu comprei ela ontem. 10 paginas so de Uncharted..
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 19 Empty16/11/09, 10:35 am

Posso sim Genfa..

Assim que arrumar um scanner..

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 19 645587 [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 19 645587 [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 19 645587 [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 19 645587 [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 19 645587 [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 19 645587 [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 19 645587 [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 19 645587

Porque o meu ta zuado!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 19 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 19 de 23 Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21, 22, 23  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Aventura -