Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23  Seguinte
morikawa

morikawa

Master Nível II

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 21 Empty20/11/09, 10:22 am

Parabens MAX por esta ultima [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 21 966242 ! Tao facil quanto o da Hannah Montana!!! drunk
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 21 Empty20/11/09, 10:51 am

morikawa escreveu:
Parabens MAX por esta ultima [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 21 966242 ! Tao facil quanto o da Hannah Montana!!! drunk
Valeu!!!
Não sei se a Hannah é tão fácil assim, mas o Uncharted é show!!!
[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 21 95687
[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 21 645587 [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 21 645587 [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 21 645587
Ir para o topo Ir para baixo
Roque

Roque

Iniciante Nível II

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 21 Empty22/11/09, 02:43 pm

O jogo tá demaaaais !! Platinei ontem ! [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 21 966242
Estranho é que eu consegui o troféu das 200 mortes com aquela metralhadora portátil, mas nos bonus do jogo consta que não ! oO
E vamos lá de novo matar 200 [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 21 36350
Ir para o topo Ir para baixo
israellx

israellx

Intermediário Nível I

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 21 Empty22/11/09, 08:48 pm

Platinado !

Jogo f***, obrigatório.
Ir para o topo Ir para baixo
VILAR

VILAR

Iniciante Nível II

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 21 Empty23/11/09, 08:11 am

mto f***... mas fiz a cagada d começar a jogar no normal, ta mto facil... agora vou até o final depois jogo no hard =)
Ir para o topo Ir para baixo
delemele

delemele

Iniciante Nível II

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 21 Empty24/11/09, 08:37 am

to jogando no hard...to com 20% ainda...comprei a revista playstation pra ver os locais dos tesouros pq pra isso ñ tenho muita paciência. mas o jogo é sensacional né...demais. pra mim tá lado a lado com o batman arkham asylum como melhor jogo do ps3 por enquanto. ou um dos melhores pq tb ñ joguei todos...

mas é muito loca a história né...parece filme mesmo...tipo, vc cria simpatia pelos personagens. na hr q aquele maluco dexa ele preso no templo da lâmpada logo no começo fiquei puto...rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
joninhas

joninhas

Experiente Nível I

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 21 Empty24/11/09, 08:48 am

@Vilar, Delemele
Comecei a jogar ontem, vocês acham que já vale começar no HARD?
O nível NORMAL é muito fácil mesmo?

Considerem que sou um jogador casual.

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
HepPanda

HepPanda

Intermediário Nível III

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 21 Empty24/11/09, 09:08 am

comesa no hard depois vai pro very hard !

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 21 95687
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 21 Empty24/11/09, 09:10 am

joninhas escreveu:
@Vilar, Delemele
Comecei a jogar ontem, vocês acham que já vale começar no HARD?
O nível NORMAL é muito fácil mesmo?

Considerem que sou um jogador casual.

Obrigado

Nao é dificil... mas precisa de um pouco de skill para este tipo de jogo... terá algumas cenas que vc morrera uma 2/3 vezes mas pega o esquema da coisa e passa facil.

Ja no Crushing (depois que temrinar no hard) vc passa a morrer umas 3/5vezes.
Ir para o topo Ir para baixo
delemele

delemele

Iniciante Nível II

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 21 Empty24/11/09, 11:30 am

então, eu tb sou mais jogos de esportes. fazia muito tempo q ñ jogava um de ação e até jogar o batman. e aí meu amigo trouxe dos eua esse pra mim. é sensacional mesmo.

enfim joninhas...eu tb ñ sou muito bom em jogos assim mas to me saindo bem no hard. acontece q qnd joguei batman ele era alugado e joguei no normal e depois durante o jogo eu peguei as manhas e ficou fácil. aí por conta disso já comecei no hard o U-2...até pq ñ é alugado e sim meu o jogo né...posso demorar o qnt quiser. mas acho q dá sim meu...depois vc começa no normal, pega as manhas e se arrepende. é o q os caras falarm...vc vai morrer aqui e ali mas até aí de boas...por enquanto to indo legal. dou umas travadas mas blz..
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 21 Empty25/11/09, 07:06 am

Bom, ontem terminei o jogo no normal.. E curti demais o visual e tudo mais. Um jogaço mesmo até o fim, mas o final poderia engatar ou dar uma brecha para continuação. Acabou e fim (!).

Peguei pouco mais de 40 tesouros e fiz mais alguns trofeus. Agora sim vou jogar pra valer atras da platina. Hard pra zerar os tesouros e fazer os demais trofeus pra depois so sobrar o crushing.
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 21 Empty25/11/09, 10:44 am

Uai, véio... os dois terminam num climinha especial de recomeço... não achei que ficou fechado, pra falar a verdade...
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 21 Empty25/11/09, 10:48 am

Heavyneto escreveu:
Uai, véio... os dois terminam num climinha especial de recomeço... não achei que ficou fechado, pra falar a verdade...
Achei a mesma coisa, dá um ar de sair em busca de novas "aventuras"!!!
[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 21 492180
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 21 Empty25/11/09, 12:42 pm

Terminei o Crushing ontem. Tentei platina-lo na mesma noite mas nao rolou. Peguei o mesmo Bug do anterior.

Fazer 200kill com a Gau19, eu ganhei mas nao apareceu o trofeu. Mecum, quando vc fez este utilizou a mega metralhadora que o cara carrega? Ou akelas metralhadoras do chão?

Em fim, um jogao mesmo! Nao vou vende-lo depois que platinar... espero lançar DLCs para singles player. Alguma historia extra, ou qq coisa assim.
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 21 Empty25/11/09, 01:07 pm

morikawa escreveu:
Terminei o Crushing ontem. Tentei platina-lo na mesma noite mas nao rolou. Peguei o mesmo Bug do anterior.

Fazer 200kill com a Gau19, eu ganhei mas nao apareceu o trofeu. Mecum, quando vc fez este utilizou a mega metralhadora que o cara carrega? Ou akelas metralhadoras do chão?

Em fim, um jogao mesmo! Nao vou vende-lo depois que platinar... espero lançar DLCs para singles player. Alguma historia extra, ou qq coisa assim.
Eu escolhi o capítulo 4 no Hard que eu já tinha passado, comprei a arma no Store e selecionei ela durante a fase, aí só meti bala até o capítulo 6, na parte que tinha mais inimigos eu matava quase todos, deixava um vivo para ele me matar e eu recomeçar aquela parte até completar os kills das armas!!!
[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 21 492180
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 21 Empty25/11/09, 02:41 pm

E será que vai ter DLC pra single player? O primeiro não teve nada...
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 21 Empty25/11/09, 02:48 pm

Heavyneto escreveu:
E será que vai ter DLC pra single player? O primeiro não teve nada...

espero muito por isso!
Ir para o topo Ir para baixo
GuiMarconato

GuiMarconato

Experiente Nível I

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 21 Empty26/11/09, 03:35 pm

Consegui pedir o meu finalmente! e espero que até o natal eu já esteja com ele!

Obs: Sem modem que suporta roteamento ainda! x(
Ir para o topo Ir para baixo
http://guimarconato.wordpress.com
morikawa

morikawa

Master Nível II

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 21 Empty26/11/09, 04:32 pm

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 21 966242 [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 21 966242 [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 21 966242 [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 21 966242 [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 21 966242 [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 21 966242 [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 21 966242 [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 21 966242 [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 21 966242 [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 21 966242 [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 21 966242 [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 21 966242 [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 21 966242
[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 21 966242 [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 21 966242 [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 21 966242 [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 21 966242 [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 21 966242 Platinado! [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 21 966242 [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 21 966242 [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 21 966242 [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 21 966242 [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 21 966242
[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 21 966242 [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 21 966242 [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 21 966242 [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 21 966242 [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 21 966242 [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 21 966242 [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 21 966242 [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 21 966242 [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 21 966242 [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 21 966242 [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 21 966242 [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 21 966242 [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 21 966242

O meu ultimo trofeu foi o 200 Kills Gau 19

Depois de tentar fazer o que o Mecum me disse, joguei uns 3 vezes o capitulo 4, 5 e 6 e nao consegui os 200 kills.

Achei este video no tube... no capitlo 19, ao lado da metralhadora, os inimigos nunca acabam... se vc ficar lá. Só habilitar a municao infinita, um tiro pra matar... e escolher a arma, no meu caso a gau 19. Mas pode ser feito pra qualquer arma.


Achei que o ultimo chefe seria mais dificil no crush... até que nao. Morri menos que no HARD.

Jogaço! Este nao vou vender. Na espera de novos DLCs.
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 21 Empty26/11/09, 04:35 pm

GuiMarconato escreveu:
Consegui pedir o meu finalmente! e espero que até o natal eu já esteja com ele!

Obs: Sem modem que suporta roteamento ainda! x(

Ué, cara... e não é só espetar um roteador no modem e o próprio roteador gerencia as multplas conexões, não?
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 21 Empty26/11/09, 05:19 pm

morikawa escreveu:


Achei que o ultimo chefe seria mais dificil no crush... até que nao. Morri menos que no HARD.

Jogaço! Este nao vou vender. Na espera de novos DLCs.

Vai ver você morreu menos porque até pegar a manha no hard é bem difícil mesmo, e aí só aplicou a mesma lógica no crushing.. aliás, o jogo em si não é difícil, né? mas o lazarovich é punk de passar...
Ir para o topo Ir para baixo
GuiMarconato

GuiMarconato

Experiente Nível I

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 21 Empty26/11/09, 07:00 pm

Heavyneto escreveu:
GuiMarconato escreveu:
Consegui pedir o meu finalmente! e espero que até o natal eu já esteja com ele!

Obs: Sem modem que suporta roteamento ainda! x(

Ué, cara... e não é só espetar um roteador no modem e o próprio roteador gerencia as multplas conexões, não?
Então cara, esse modem que eu to agora pelo que eu houvi falar não suporta roteamento (Thompson TG508) e já tentei conecta-lo ao meu roteador e ele não consegue repassar o sinal da internet nem por cabeamento e nem por wireless. Vou tentar outra vez aqui ou vou chamar um técnico pra resolver esse problema por que quero jogar online com vcs!
Ir para o topo Ir para baixo
http://guimarconato.wordpress.com
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 21 Empty27/11/09, 11:54 am

GuiMarconato escreveu:
Heavyneto escreveu:
GuiMarconato escreveu:
Consegui pedir o meu finalmente! e espero que até o natal eu já esteja com ele!

Obs: Sem modem que suporta roteamento ainda! x(

Ué, cara... e não é só espetar um roteador no modem e o próprio roteador gerencia as multplas conexões, não?
Então cara, esse modem que eu to agora pelo que eu houvi falar não suporta roteamento (Thompson TG508) e já tentei conecta-lo ao meu roteador e ele não consegue repassar o sinal da internet nem por cabeamento e nem por wireless. Vou tentar outra vez aqui ou vou chamar um técnico pra resolver esse problema por que quero jogar online com vcs!
Faz o modem de escravo, deixa em bridge e faz tudo no roteador!

morikawa escreveu:
Achei que o ultimo chefe seria mais dificil no crush... até que nao. Morri menos que no HARD.

Jogaço! Este nao vou vender. Na espera de novos DLCs.
Primeiramente parabéns pela platina!!
Eu também morri menos no Crushing do que no hard, justamente pelo que o Neto falou, já tinha pegado as manhas no HARD!!!!
[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 21 492180
Ir para o topo Ir para baixo
GuiMarconato

GuiMarconato

Experiente Nível I

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 21 Empty27/11/09, 04:00 pm

MeCuM_OPS escreveu:
GuiMarconato escreveu:
Heavyneto escreveu:
GuiMarconato escreveu:
Consegui pedir o meu finalmente! e espero que até o natal eu já esteja com ele!

Obs: Sem modem que suporta roteamento ainda! x(

Ué, cara... e não é só espetar um roteador no modem e o próprio roteador gerencia as multplas conexões, não?
Então cara, esse modem que eu to agora pelo que eu houvi falar não suporta roteamento (Thompson TG508) e já tentei conecta-lo ao meu roteador e ele não consegue repassar o sinal da internet nem por cabeamento e nem por wireless. Vou tentar outra vez aqui ou vou chamar um técnico pra resolver esse problema por que quero jogar online com vcs!
Faz o modem de escravo, deixa em bridge e faz tudo no roteador!

morikawa escreveu:
Achei que o ultimo chefe seria mais dificil no crush... até que nao. Morri menos que no HARD.

Jogaço! Este nao vou vender. Na espera de novos DLCs.
Primeiramente parabéns pela platina!!
Eu também morri menos no Crushing do que no hard, justamente pelo que o Neto falou, já tinha pegado as manhas no HARD!!!!
[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 21 492180
Como faço isso? xD

Desculpe estar perguntando num tópico totalmente diferente da minha dúvida...
Ir para o topo Ir para baixo
http://guimarconato.wordpress.com
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 21 Empty27/11/09, 04:12 pm

GuiMarconato escreveu:
MeCuM_OPS escreveu:
GuiMarconato escreveu:
Heavyneto escreveu:
GuiMarconato escreveu:
Consegui pedir o meu finalmente! e espero que até o natal eu já esteja com ele!

Obs: Sem modem que suporta roteamento ainda! x(

Ué, cara... e não é só espetar um roteador no modem e o próprio roteador gerencia as multplas conexões, não?
Então cara, esse modem que eu to agora pelo que eu houvi falar não suporta roteamento (Thompson TG508) e já tentei conecta-lo ao meu roteador e ele não consegue repassar o sinal da internet nem por cabeamento e nem por wireless. Vou tentar outra vez aqui ou vou chamar um técnico pra resolver esse problema por que quero jogar online com vcs!
Faz o modem de escravo, deixa em bridge e faz tudo no roteador!

morikawa escreveu:
Achei que o ultimo chefe seria mais dificil no crush... até que nao. Morri menos que no HARD.

Jogaço! Este nao vou vender. Na espera de novos DLCs.
Primeiramente parabéns pela platina!!
Eu também morri menos no Crushing do que no hard, justamente pelo que o Neto falou, já tinha pegado as manhas no HARD!!!!
[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 21 492180
Como faço isso? xD

Desculpe estar perguntando num tópico totalmente diferente da minha dúvida...
MP enviada!!!
[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 21 95687
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 21 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 21 de 23 Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Aventura -