Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23  Seguinte
danbatalha

danbatalha

Iniciante Nível III

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 22 Empty13/12/09, 12:43 am

UP para dizer que Uncharted 2 levou GOTY (Game Of The Year) no Video Game Awards.
Ir para o topo Ir para baixo
http://minhascoisasfavoritas.wordpress.com
vininh

vininh

Iniciante Nível II

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 22 Empty13/12/09, 06:21 pm

Game Of The Year [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 22 949126
Ir para o topo Ir para baixo
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 22 Empty13/12/09, 07:07 pm

Award GOTY mais do que merecido... Nenhum outro jogo em nenhum outro console ou mesmo no PS3 superou este jogaço...

Parabéns Naughty Dog e Sony pelo jogão.
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 22 Empty14/12/09, 06:46 am

Merecidissimo. Pra mim também foi o jogo do ano!!
Ir para o topo Ir para baixo
o.corja

o.corja

Experiente Nível I

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 22 Empty14/12/09, 08:48 am

Jogo bom demais....

comecei a jogar ontem de manha, e nao consegui trocar de game...
foi uncharted2 o dia todo...

show!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main?uid=1694591274222009783&aid=1213619
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 22 Empty14/12/09, 08:55 am

26 capitulos corja... jogo bom demais. Vou deixar pra platinar quando sair de férias agora no fim do ano!!
Ir para o topo Ir para baixo
o.corja

o.corja

Experiente Nível I

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 22 Empty14/12/09, 09:28 am

mcljo escreveu:
26 capitulos corja... jogo bom demais. Vou deixar pra platinar quando sair de férias agora no fim do ano!!

Show... ontem, numa tacada só, cheguei no 20..
falta pouco!...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main?uid=1694591274222009783&aid=1213619
delemele

delemele

Iniciante Nível II

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 22 Empty14/12/09, 11:25 am

galera...me ajudem aí! travei naquela fase do trem q o drake tem q ficar esperando a helena e vem bala de todo lado e com alguns snipers inclusive. meu, eu tenho q sair do trem e ir andando? ou só fico dentro do trem me protegendo e esperando ela? não entendi direito...qnd pego a sniper...como faço pra ficar na mira de sniper mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 22 Empty14/12/09, 11:32 am

delemele escreveu:
galera...me ajudem aí! travei naquela fase do trem q o drake tem q ficar esperando a helena e vem bala de todo lado e com alguns snipers inclusive. meu, eu tenho q sair do trem e ir andando? ou só fico dentro do trem me protegendo e esperando ela? não entendi direito...qnd pego a sniper...como faço pra ficar na mira de sniper mesmo?
Na fase do trem o Drake não espera a Elena, ele está indo resgatar a morena ( [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 22 492180 ), por isso você tem que ira andando e matando o pessoal.

Com relação a mira é só apertar e segurar o [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 22 887625.

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 22 95687
Ir para o topo Ir para baixo
o.corja

o.corja

Experiente Nível I

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 22 Empty14/12/09, 01:59 pm

delemele escreveu:
galera...me ajudem aí! travei naquela fase do trem q o drake tem q ficar esperando a helena e vem bala de todo lado e com alguns snipers inclusive. meu, eu tenho q sair do trem e ir andando? ou só fico dentro do trem me protegendo e esperando ela? não entendi direito...qnd pego a sniper...como faço pra ficar na mira de sniper mesmo?
Nesta parte ai eu fiquei dentro do vagao o tempo todo....
mandando bala em geral... sem pena...hehe
as vezes q tentei sair do trem, me dei mal.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main?uid=1694591274222009783&aid=1213619
delemele

delemele

Iniciante Nível II

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 22 Empty14/12/09, 02:47 pm

pois é...quando eu saio os snipers me arrebentam...é osso! vou tentar...
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 22 Empty14/12/09, 02:48 pm

o.corja escreveu:
delemele escreveu:
galera...me ajudem aí! travei naquela fase do trem q o drake tem q ficar esperando a helena e vem bala de todo lado e com alguns snipers inclusive. meu, eu tenho q sair do trem e ir andando? ou só fico dentro do trem me protegendo e esperando ela? não entendi direito...qnd pego a sniper...como faço pra ficar na mira de sniper mesmo?
Nesta parte ai eu fiquei dentro do vagao o tempo todo....
mandando bala em geral... sem pena...hehe
as vezes q tentei sair do trem, me dei mal.
Você esta falando do vagão que você solta o freio e ele capota...
Realmente aqui, você tem que ficar bem mocosado matando principalmente os snipers até a Elena aparecer como carro para te dar uma carona!!!
[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 22 95687
Ir para o topo Ir para baixo
o.corja

o.corja

Experiente Nível I

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 22 Empty14/12/09, 02:51 pm

MeCuM_OPS escreveu:
o.corja escreveu:
delemele escreveu:
galera...me ajudem aí! travei naquela fase do trem q o drake tem q ficar esperando a helena e vem bala de todo lado e com alguns snipers inclusive. meu, eu tenho q sair do trem e ir andando? ou só fico dentro do trem me protegendo e esperando ela? não entendi direito...qnd pego a sniper...como faço pra ficar na mira de sniper mesmo?
Nesta parte ai eu fiquei dentro do vagao o tempo todo....
mandando bala em geral... sem pena...hehe
as vezes q tentei sair do trem, me dei mal.
Você esta falando do vagão que você solta o freio e ele capota...
Realmente aqui, você tem que ficar bem mocosado matando principalmente os snipers até a Elena aparecer como carro para te dar uma carona!!!
[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 22 95687

Exatamente, o vagao q capota...

fica abaixado...
usa a sniper pra matar os 2 snipers q aparecem nas laterais...
de resto, qualquer outra arma vai bem....
e cuidado com as granadas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main?uid=1694591274222009783&aid=1213619
delemele

delemele

Iniciante Nível II

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 22 Empty15/12/09, 10:51 am

isso, é essa parte mesmo!
ah, agora entendi...então eu espero a gostosa vir me buscar né? mas tem como matar os snipers de dentro do vagão?
pô to sofrendo nessa...é muito cara. fora os snipers
Ir para o topo Ir para baixo
o.corja

o.corja

Experiente Nível I

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 22 Empty15/12/09, 11:01 am

delemele escreveu:
isso, é essa parte mesmo!
ah, agora entendi...então eu espero a gostosa vir me buscar né? mas tem como matar os snipers de dentro do vagão?
pô to sofrendo nessa...é muito cara. fora os snipers

rapaz,,
vc abaixado ali onde inicia, ninguem da "frente" te acerta...
(só cuidado com as granadas)
anda pra um lado e pro outro pra pegar muniçao e granda...
e vai detonando os caras com as armas comuns.

qdo aparecer o sniper da direita (vem primeiro),
vc detona ele de sniper facinho...
passa um tempo , vem outro sniper na esquerda... e a mesma coisa.

e volta pras armas comuns...

tem mistério nao.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main?uid=1694591274222009783&aid=1213619
MatheusLima-DF

MatheusLima-DF

Iniciante Nível I

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 22 Empty15/12/09, 09:13 pm

MeCuM_OPS escreveu:
delemele escreveu:
galera...me ajudem aí! travei naquela fase do trem q o drake tem q ficar esperando a helena e vem bala de todo lado e com alguns snipers inclusive. meu, eu tenho q sair do trem e ir andando? ou só fico dentro do trem me protegendo e esperando ela? não entendi direito...qnd pego a sniper...como faço pra ficar na mira de sniper mesmo?
Na fase do trem o Drake não espera a Elena, ele está indo resgatar a morena ( [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 22 492180 ), por isso você tem que ira andando e matando o pessoal.

Com relação a mira é só apertar e segurar o [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 22 887625.

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 22 95687

S0 corrigind0 aqui! P vc mira com a Sniper, vc aperta [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 22 937408 e n [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 22 887625 , pel0 men0s n meu é assim! vlw [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 22 490655
Ir para o topo Ir para baixo
MatheusLima-DF

MatheusLima-DF

Iniciante Nível I

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 22 Empty15/12/09, 09:22 pm

Galera c0m0 esse t0pik0 aqui é DET0NAD0! Eu tenh0 1 detnad0 que eu vi na net!

Tip0 eu tava c0m dificuldade de achar as armas p ganahr 0s tr0feus de kills cm cada uma delas!

Entã0 desc0bri que vc p0de c0mpra qualquer arma DURANTE 0 J0G0! mas..................
0BS: VC S0 P0DE C0MPRAR AS ARMAS SE: 1) TIVER DINEHIR0; 2)NA0 P0DE C0MPRA-LAS ENQUANT0 DRAKE ESTA EM AÇA0 (LEVAND0 TIR0, ESC0RAD0, ETC);3)TEM QUE ZERA PEL MEN0S 1 VEZ EM QUALQUER M0D0 DE DIFICULDADE;4) 0 J0G0 NA LIBERA AS ARMAS P J0GAR N0 CRUSHING (ESMAGAD0R) INFELIZMENTE!!

é iss0 ae, s0 ta faltand0 2 tr0feus p eu platinar 0 G0TY!!! UHUUUUUU [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 22 68531

na0 sei se algum de vcs ja sabiam dessa DICA, mas eu ach que vale a pena c0mpartilhar!! [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 22 406791

vam0 lá!!! [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 22 366758
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 22 Empty16/12/09, 09:52 am

MatheusLima-DF escreveu:
Galera c0m0 esse t0pik0 aqui é DET0NAD0! Eu tenh0 1 detnad0 que eu vi na net!

Tip0 eu tava c0m dificuldade de achar as armas p ganahr 0s tr0feus de kills cm cada uma delas!

Entã0 desc0bri que vc p0de c0mpra qualquer arma DURANTE 0 J0G0! mas..................
0BS: VC S0 P0DE C0MPRAR AS ARMAS SE: 1) TIVER DINEHIR0; 2)NA0 P0DE C0MPRA-LAS ENQUANT0 DRAKE ESTA EM AÇA0 (LEVAND0 TIR0, ESC0RAD0, ETC);3)TEM QUE ZERA PEL MEN0S 1 VEZ EM QUALQUER M0D0 DE DIFICULDADE;4) 0 J0G0 NA LIBERA AS ARMAS P J0GAR N0 CRUSHING (ESMAGAD0R) INFELIZMENTE!!

é iss0 ae, s0 ta faltand0 2 tr0feus p eu platinar 0 G0TY!!! UHUUUUUU [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 22 68531

na0 sei se algum de vcs ja sabiam dessa DICA, mas eu ach que vale a pena c0mpartilhar!! [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 22 406791

vam0 lá!!! [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 22 366758
Só me explica um negócio, como assim o tópico é DETONADO????

Este tópico é para tirar dúvidas e falar sobre o game.

Com relação as armas ele continua do mesmo modo que o primeiro game, mas com uma pequena diferença, porque agora você ganha dinheiro e tem que comprar a arma para liberar.

Inclusive eu postei um detonado aqui mesmo no fórum algumas páginas atrás.

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 22 Icon_scratch
Ir para o topo Ir para baixo
o.corja

o.corja

Experiente Nível I

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 22 Empty16/12/09, 11:29 am

Cheguei na fase 26...

jogo bom é fogo....
a gente chega na última fase e nem "sente"..

A noite vou tentar finalizar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main?uid=1694591274222009783&aid=1213619
delemele

delemele

Iniciante Nível II

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 22 Empty16/12/09, 11:46 am

ah, então...era isso q queria saber da sniper. pq eu pegava ela mas a mira era igual das outras. então tem q apertar R3...ótimo! pior q ñ consegui jogar essa semana ainda...vo tenta no fnds.

valeu galera
Ir para o topo Ir para baixo
M4we1s

M4we1s

Iniciante Nível II

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 22 Empty17/12/09, 10:54 am

o meu esta chegando logo logo começo a jogar

pelo que li por ai o jogo é animal mesmo

abs
Ir para o topo Ir para baixo
o.corja

o.corja

Experiente Nível I

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 22 Empty17/12/09, 11:06 am

Jogo terminado..... Show!!!

Nao tem como nao gostar de jogos assim....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main?uid=1694591274222009783&aid=1213619
ilusionista_1408

ilusionista_1408

Iniciante Nível I

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 22 Empty17/12/09, 12:56 pm

e eu tenho esse jogo mais nao gostei muito nao aff....... smoke
Ir para o topo Ir para baixo
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 22 Empty31/12/09, 02:01 am

Platinei o Uncharted 2,, e tnho duas colocações a fazer,,

é muito mais facil que o primeiro... morri so 78541 vezes no crushing.... enquando no 1 foi o dobro!! hjauhauah (nao usei cheat)


o modo online eh muito divertido,, mais poderiam ter colocado mais trofeus criando assim um desafio maior...


no mais... o jogo é fantastico,, recomendo a todos que ainda nao jogaram!! =DD
Ir para o topo Ir para baixo
PAULOTIMBU

PAULOTIMBU

Intermediário Nível III

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 22 Empty02/01/10, 09:49 pm

Mantovann escreveu:
Platinei o Uncharted 2,, e tnho duas colocações a fazer,,

é muito mais facil que o primeiro... morri so 78541 vezes no crushing.... enquando no 1 foi o dobro!! hjauhauah (nao usei cheat)


o modo online eh muito divertido,, mais poderiam ter colocado mais trofeus criando assim um desafio maior...


no mais... o jogo é fantastico,, recomendo a todos que ainda nao jogaram!! =DD

assino em baixo!!! to com 68% dos [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 22 203305 [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 22 758773 [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 22 126657

to louco q venha a [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 22 966242

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 22 95687
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 22 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 22 de 23 Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Aventura -