Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 23  Seguinte
Diogo-Japa

Diogo-Japa

Iniciante Nível I

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 18 Empty05/11/09, 11:45 am

Ahhh, pra matar aqueles caras de escudo, eu meto bala neles, sem dó...as vezes chega a acabar as balas da arma, mas uma hora eles acabam morrendo.

ps.: eu atiro no escudo mesmo...mas vc pode meter bala no escudo, e na hora q ele deita atira na perna q fica exposto, mata mais facil.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabuxo

Gabuxo

Intermediário Nível II

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 18 Empty05/11/09, 12:35 pm

Genfa_OPS escreveu:
Guerra é sómandar pelo PS3 em anexo a uma mensagem... Aproveita e manda para mim.

GUERRA_OPS escreveu:
morikawa escreveu:
alguém já sabe onde estao todos os artefatos?

falando nisso, como eu mato akeles atiradores com escudo sem ser na bomba? Pooo impossivel!!

Eu recebi um video onde estão todos, e tá no ps3.
Será que tem como compartihar? so perdidão com essa pow! awe ...
:/

LIBERA PRA EU TB BIBA
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 18 Empty05/11/09, 12:58 pm

Manda pra mim tb safado!! Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 18 Empty05/11/09, 07:54 pm

Não tem como!!!!
Ele tá como jogo, não como video!
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 18 Empty05/11/09, 08:14 pm

Eita como assim? Não esta na parte de vídeos?

GUERRA_OPS escreveu:
Não tem como!!!!
Ele tá como jogo, não como video!
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo-Japa

Diogo-Japa

Iniciante Nível I

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 18 Empty06/11/09, 09:49 am

Platinado [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 18 949126

O ultimo boss no Crushing eh insano d+...

Minha segunda platina...o primeiro foi no Uncharted 1 hehe
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 18 Empty06/11/09, 10:50 am

Diogo-Japa escreveu:
Platinado [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 18 949126

O ultimo boss no Crushing eh insano d+...

Minha segunda platina...o primeiro foi no Uncharted 1 hehe

Parabens!!!! Eu chego la! hehehehe

Estou achando mais dificil que o 1o... principalemtne pq os headshots nao sao tao 'faceis' de se fazer como no 1o... na hora de dar tiro sempre vem bastante inimigos.

Ainda estou na fase 6 do nivel hard... vamo que vamo
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 18 Empty06/11/09, 12:12 pm

Eu to na 7 do normal.. Eu to curtindo demais o jogo.. Morika, a fase 6 pra mim foi a melhor do jogo ate agora.

E outra.. a arma ta com um "tranco" maior que o primeiro.. bem mais realista. O tiro nunca sai certeiro. Mas ja fiz o trofeu de 20 HS... alias, ja fiz 6 trofeus no jogo se nao me engano.. todos de bronze

Eu nao vou me importar em jogar mais 2 vezes pra zerar o hard e o crushing.. é um jogaço. E esse eu vou platinar, vai demorar mas sai a platina
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel04

Gabriel04


[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 18 Empty06/11/09, 02:05 pm

Ae galera me add ae pra gente jogar online...
Arrumei um h7 ontem mais não encontrei um brazuca sequer...
Hoje umas 23:30 devo estar online

Abç
Ir para o topo Ir para baixo
mauroledo

mauroledo

Intermediário Nível III

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 18 Empty06/11/09, 02:10 pm

fechei o uncharted 2 ontem, definitivamente não faz muito o meu estilo, nem tive vontade de jogar outra vez, e já vendi pra um amigo meu, o jogo tem o gráfico sensacional, maravilhoso, mas acho muito cansativo o esconde atira, esconde atira. mas mesmo assim o considero um jogaço. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo-Japa

Diogo-Japa

Iniciante Nível I

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 18 Empty06/11/09, 08:48 pm

morikawa escreveu:
Diogo-Japa escreveu:
Platinado [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 18 949126

O ultimo boss no Crushing eh insano d+...

Minha segunda platina...o primeiro foi no Uncharted 1 hehe

Parabens!!!! Eu chego la! hehehehe

Estou achando mais dificil que o 1o... principalemtne pq os headshots nao sao tao 'faceis' de se fazer como no 1o... na hora de dar tiro sempre vem bastante inimigos.

Ainda estou na fase 6 do nivel hard... vamo que vamo

Vlw hehe

Os Headshots tao mais dificeis msm, ate pelo recoil da arma que tah mais forte que no primeiro, e tbm qlqr tiro que vc leva enqto esta mirando, jah desvia a mira.
Ir para o topo Ir para baixo
FLACHICLETE_BR

FLACHICLETE_BR


[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 18 Empty08/11/09, 07:23 am

qual é a porcentagem minima pra platinar o uncharted 2?
abraço
FLA
Ir para o topo Ir para baixo
renatofeitoza

renatofeitoza

Iniciante Nível II

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 18 Empty08/11/09, 12:14 pm

Terminei o meu hoje, JOGAÇO!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo-Japa

Diogo-Japa

Iniciante Nível I

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 18 Empty08/11/09, 01:53 pm

FLACHICLETE_BR escreveu:
qual é a porcentagem minima pra platinar o uncharted 2?
abraço
FLA

Como assim porcentagem?
Ir para o topo Ir para baixo
FLACHICLETE_BR

FLACHICLETE_BR


[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 18 Empty08/11/09, 04:10 pm

dos trofeis lá cara, tem q conseguir 100% ?
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 18 Empty08/11/09, 04:57 pm

FLACHICLETE_BR escreveu:
dos trofeis lá cara, tem q conseguir 100% ?

Sim, por enquanto, pois não possui troféus de conteúdos adicionais.
Ir para o topo Ir para baixo
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 18 Empty08/11/09, 06:14 pm

Tô na fase 23 do Crushing... JOGAÇO mesmo! Os troféus de tesouro sempre pego depois de zerar no Hard e Crushing.

O Uncharted 2 é MUITO mais difícil que o 1... pra eu conseguir pegar os 200 headshots foi um custo!
Ir para o topo Ir para baixo
ernestinho

ernestinho

Iniciante Nível I

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 18 Empty09/11/09, 12:58 pm

jogo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiito bom... recomendadissimo...!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 18 Empty09/11/09, 09:17 pm

Ta na mão, provavelmente vou jogar só daqui umas 2 semanas ... to em provas ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Nisde

Nisde

Experiente Nível III

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 18 Empty09/11/09, 10:18 pm

VICTOR escreveu:
Ta na mão, provavelmente vou jogar só daqui umas 2 semanas ... to em provas ¬¬

Isso ae Victin, estudo primeiro. E pode deixar que eu fico jogando...rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo-Japa

Diogo-Japa

Iniciante Nível I

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 18 Empty10/11/09, 02:31 am

VICTOR escreveu:
Ta na mão, provavelmente vou jogar só daqui umas 2 semanas ... to em provas ¬¬

Nossa, acho q eu nw aguentaria hehehe Mas vc ta certo, estudo em primeiro lugar. [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 18 95687
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 18 Empty10/11/09, 06:24 am

To no capitulo 18 e jogando no normal. To curtindo demais o jogo. Tem muito mais tesouro e é dificil achar eles. Nao achei nem a metade ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 18 Empty10/11/09, 10:30 am

O meu chegou ontem, depois de 26 dias de agunia!!!!!!

Joguei um pouco ontem, é o jogo é..............


M A R A V I L H O S O ! ! ! ! ! ! ! !


Estou jogando no HARD, hoje brinco mais um pouco e encontro mais tesouros!!!

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 18 95687
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 18 Empty10/11/09, 10:45 am

Diogo-Japa escreveu:
VICTOR escreveu:
Ta na mão, provavelmente vou jogar só daqui umas 2 semanas ... to em provas ¬¬

Nossa, acho q eu nw aguentaria hehehe Mas vc ta certo, estudo em primeiro lugar. [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 18 95687

Dificil msm, as opções são desleais...

- Estudar
ou
- Jogar

Ainda mais se vc ja ta com aquele jogo em mãos que vc ta esperando já à um bom tempo... uaheae.
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 18 Empty10/11/09, 10:56 am

MeCuM_OPS escreveu:
O meu chegou ontem, depois de 26 dias de agunia!!!!!!

Joguei um pouco ontem, é o jogo é..............


M A R A V I L H O S O ! ! ! ! ! ! ! !


Estou jogando no HARD, hoje brinco mais um pouco e encontro mais tesouros!!!

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 18 95687

Parceiro, vamos marcar online? tem 2 trofeus facim facim de fazer. Eu ja fiz. So completar os 2 modos de jogo uma partida inteira..

Enquanto nao chega o MW2 eu to jogando ele.. mas achei realmetne mais dificil que o primeiro...

PS: A fase do trem onde vc ve o que realmente aconteceu e pq Drake ta daquele jeito no primeiro capitulo é simplesmente um ESPETACULO.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 18 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 18 de 23 Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 23  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Aventura -