Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Qual é seu prestige????

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15 ... 28  Seguinte
RandorBR

RandorBR

Intermediário Nível I

Qual é seu prestige???? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é seu prestige???? Qual é seu prestige???? - Página 2 Empty17/02/09, 03:26 pm

Caraca... já to com 1 dia e algumas horas, sou level 36 ainda... sou ruim pra kralho... vcs fizeram o 1º prestige com quantas horas líquidas de jogo??
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Qual é seu prestige???? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é seu prestige???? Qual é seu prestige???? - Página 2 Empty17/02/09, 06:20 pm

Cara o meu levou cerca de 2 dias o primeiro, quando você começa outro vai bem mais rápido, você já acostumou com os controles.
Ir para o topo Ir para baixo
RandorBR

RandorBR

Intermediário Nível I

Qual é seu prestige???? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é seu prestige???? Qual é seu prestige???? - Página 2 Empty18/02/09, 09:40 am

Humm, ok, vlww!!

To doido pra fazer o meu 1º logo, vou ver se jogo mais por estes dias, semanas, meses... rsrs

Vlwww
Ir para o topo Ir para baixo
PHgua

PHgua

Intermediário Nível II

Qual é seu prestige???? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é seu prestige???? Qual é seu prestige???? - Página 2 Empty18/02/09, 11:21 pm

ixi caras... meu primeiro prestige tbm demorou um pouco cerca de 1d e meio ou dois de jogo, mas depois q voce acostuma a jogar e pega as manhas, vc acaba passando de prestige rapido..
eu lembro q tda vez q passava de prestige, tipo poucas horas da noite eu nao podia amanhecer sem claymore, q se pega no 23, logo jogava de madrugada ateh pelo menos o 25 e depois da passava mais rapido.. meu prestige mais rapido q eu fiz foi o penultimo, demorei umas 15h pra passar... mas tem uma explicaçao.. jah tava jogando HQ q da muito mais xp do HTDM...
entao, deixo a dica ai pra galera, se voce conseguir pegar as manhas e aprender a jogar HQ voce consegue subir mais rapido,,,
e qm quiser adicionar soh mandar um msg no ps3 q eu adiciono...

e agradeço ai a familia q a tah sempre reunida jogando ai com a gnt!



abçs!
Ir para o topo Ir para baixo
MuLeKe_MeTe_BaLa

MuLeKe_MeTe_BaLa

Iniciante Nível II

Qual é seu prestige???? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é seu prestige???? Qual é seu prestige???? - Página 2 Empty18/02/09, 11:24 pm

UHUM add eu tbm ae galera jogo mais ou menos mas sei um poko
Ir para o topo Ir para baixo
marju10

marju10

Intermediário Nível I

Qual é seu prestige???? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é seu prestige???? Qual é seu prestige???? - Página 2 Empty20/02/09, 03:53 am

peguei prestige 6 ontem.. e vamos q vamos..
Ir para o topo Ir para baixo
Miro

Miro

Experiente Nível III

Qual é seu prestige???? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é seu prestige???? Qual é seu prestige???? - Página 2 Empty20/02/09, 10:12 am

Não consigo prestige ne em casa, qt mais no cod4... No ritimo que estou daqui a uns 2 anos consigo todos os prestiges... Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
BARBARUIVA

BARBARUIVA

Iniciante Nível II

Qual é seu prestige???? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é seu prestige???? Qual é seu prestige???? - Página 2 Empty20/02/09, 10:39 am

Seja bem-vindo Marju10!!! \o/ Mais um HTF pra galera!

Neto, o segredo pra subir rápido de prestige é jogar HQ. Tenho subido o meu em +- 1 semana... Só que não te vejo on no COD4 ultimamente... Outra dica tb é fechar os challenges das armas. Eu fecho normalmente todos e com isso vc ganha 1600 pontos em cada uma (150 mortes). Isso tb é bom pq vc se ve obrigado a usar as armas e acaba descobrindo a força armas mto boas q vc não dava mto ibope. Cito como exemplo a MP5 que pra mim supera até a P90. Outra tb que é um canhão, grossa, é a que vem antes da RPD. Esse challenge eu fechei em 3 partidas!!! A arma mta mto!

Hoje ou amanhã já estarei no 7. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
fontes

fontes

Experiente Nível I

Qual é seu prestige???? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é seu prestige???? Qual é seu prestige???? - Página 2 Empty20/02/09, 10:58 am

A anterior à RPD se não me engano é a M 249. Nesse estilo começa com a M 249, depois abre a RPD e depois outra que não lembro.
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Qual é seu prestige???? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é seu prestige???? Qual é seu prestige???? - Página 2 Empty20/02/09, 05:19 pm

Ai pessoal!!!! HQ ganha ponto pacas!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
RodrigoPHgua

RodrigoPHgua

Intermediário Nível III

Qual é seu prestige???? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é seu prestige???? Qual é seu prestige???? - Página 2 Empty24/02/09, 12:29 pm

eu so do 10º....cheguei ai sem maldade no coraçao e continuo assim...

au contrario de alguns( Alan, BARBA,Felipe,Danilo,mulke,meu,irmao)

so eu e o dade somos de coraçao puro!!!

Faca no BARBA
Ir para o topo Ir para baixo
alan_OPS

alan_OPS

Experiente Nível I

Qual é seu prestige???? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é seu prestige???? Qual é seu prestige???? - Página 2 Empty24/02/09, 02:01 pm

sai dai PH safado.... vc esta repleto d maldade no coração...
eu e a galera queremos meter a faca no rodrigo
kkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Miro

Miro

Experiente Nível III

Qual é seu prestige???? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é seu prestige???? Qual é seu prestige???? - Página 2 Empty24/02/09, 06:01 pm

É galera, ja viram meu novo avatar? Agora sim to dentro da parada hehe!
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Qual é seu prestige???? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é seu prestige???? Qual é seu prestige???? - Página 2 Empty25/02/09, 02:39 pm

hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
BARBARUIVA

BARBARUIVA

Iniciante Nível II

Qual é seu prestige???? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é seu prestige???? Qual é seu prestige???? - Página 2 Empty25/02/09, 04:35 pm

RodrigoPHgua escreveu:
eu so do 10º....cheguei ai sem maldade no coraçao e continuo assim...

au contrario de alguns( Alan, BARBA,Felipe,Danilo,mulke,meu,irmao)

so eu e o dade somos de coraçao puro!!!

Faca no BARBA


DEIXA DE SER FANFARRÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vc ainda tá no primeiro... O PH teu irmão que tá no 10º!!!!! Razz
Quem manda ficar usando a ID do irmão?! auhahuahuauhauhauhahu
Ir para o topo Ir para baixo
alan_OPS

alan_OPS

Experiente Nível I

Qual é seu prestige???? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é seu prestige???? Qual é seu prestige???? - Página 2 Empty25/02/09, 05:15 pm

RodrigoPHgua escreveu:
eu so do 10º....cheguei ai sem maldade no coraçao e continuo assim...

au contrario de alguns( Alan, BARBA,Felipe,Danilo,mulke,meu,irmao)

so eu e o dade somos de coraçao puro!!!

Faca no BARBA
U q qé isso rodrigo..... vc desapareçe, e surge como fenix, das cinzas, com tanta maldade no coração...
E aind q passa a faka no nosso irmão Barba???kkkkkkk
(apesar q eu tambem quero... heeheehhe Laughing
Na noit se encontramos e passamos a faca nele huhuhuh
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Qual é seu prestige???? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é seu prestige???? Qual é seu prestige???? - Página 2 Empty25/02/09, 07:02 pm

é.... eu gosto da facosa!!!!

apartir de agora vou jogar sempre bebum.... parece que rendo + :drunken: geek
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
MuLeKe_MeTe_BaLa

MuLeKe_MeTe_BaLa

Iniciante Nível II

Qual é seu prestige???? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é seu prestige???? Qual é seu prestige???? - Página 2 Empty25/02/09, 07:49 pm

auheuaheuah maldade eu nu coraçao daonde

o coraçao do PH eh um CAOS

eu so de boa
Ir para o topo Ir para baixo
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

Qual é seu prestige???? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é seu prestige???? Qual é seu prestige???? - Página 2 Empty26/02/09, 08:57 am

Ainda to meio longe de meu primeiro prestige mas em busca dele.. Como se ganham troféus e medalhas no PS3 ???Ainda nao me familiarizo com alguns termos e nem sei tudo ...
Ir para o topo Ir para baixo
fox

fox

Iniciante Nível I

Qual é seu prestige???? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é seu prestige???? Qual é seu prestige???? - Página 2 Empty09/03/09, 04:24 pm

amigos, qual a vantagem do prestige?? ganha-se mais pontos ao entrar??

PS: 1º Post

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
FalconesBR

FalconesBR

Experiente Nível II

Qual é seu prestige???? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é seu prestige???? Qual é seu prestige???? - Página 2 Empty09/03/09, 04:32 pm

não muda nada!
pra mim é maior furada! soh muda a medalhinha!
e vc ainda vai ter q voltar a usar as primeiras armas sem perks...

eu nunca fiz prestige e nunca farei...

bobeira pura...
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Qual é seu prestige???? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é seu prestige???? Qual é seu prestige???? - Página 2 Empty09/03/09, 05:08 pm

Não muda nada realmente... só status...

+ uma coisa que reparei e acho válido é que a pontuação no ranking sobe de sobremaneira.... não estava fazendo prestige até + ou - 1 mes atras.... dai resolvi faze-lo... estou no término o 4º prestige (se não me engano) e os pontos subiram muito!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
BARBARUIVA

BARBARUIVA

Iniciante Nível II

Qual é seu prestige???? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é seu prestige???? Qual é seu prestige???? - Página 2 Empty09/03/09, 10:11 pm

Pensem da seguinte forma: A evolução do prestige é a sua evolução no jogo.

Qdo vc tem a "obrigação" de subir, vc se cobra mais e rende mais.
Acho q sou um exemplo disso! A galera aqui sabe q qdo comecei a jogar era mais q ruim. Era horrível!!!!!! Só camperava pra conseguir matar. Hj estou longe de ser bom, mas já consigo brincar de igual com todos...

Eu tenho uma teoria meio doida de q os dourados levam uma certa vantagem sobre os demais. Isso não posso provar nem nada, mas foi o q percebi jogando. Outra é a de que dos 20 e poucos até os +-45 vc sempre leva desvantagem. Dps dos 50 parece q vc mata mto mais. Podemos entender isso como uma travada na sua conexão. Sabemos que a conexão é fundamental no jogo... Um exemplo claro e que comprove isso é ser o host. Quem já foi sabe do que estou falando... Hj jogamos numa sala brazuca (eu, Danilo, Coelho e Nitro) e nossa conexão incrivelmente estava MTO ruim. A do time contra tava verde... Ganhamos, mas pra matar um cara tinha q mirar no meio e descarregar um pente da P90!!! Sério!!! Se estivesse em movimento não dava pra matar o cara... Eu acredito que uma mexida na conexão já é uma grande vantagem sobre os demais.
Ir para o topo Ir para baixo
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

Qual é seu prestige???? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é seu prestige???? Qual é seu prestige???? - Página 2 Empty10/03/09, 08:38 am

É isso ai Barba... Acredito também que o prestige mostra como está evoluindo nos jogos.. Eu não sou exemplo ainda pq morro mais do que barata ainda, mas juro que me esforço e estou sempre lá quando possivel e me esforço pra ficar sempre presente nas partidas, mas ainda é um sacrifício e muito difícil...  Eu me empolgo e realmente me dedico mais para subir e com certeza vou continuar a fazer os prestiges, mesmo que perca tudo e tenha q recomeçar... As douradas realmente impoem respeito e mostra já o qto jogaram e se dedicaram pra estar ai...  VALEU GENTE E VÃOBORA JOGAR...
Ir para o topo Ir para baixo
bmik

bmik

Iniciante Nível III

Qual é seu prestige???? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é seu prestige???? Qual é seu prestige???? - Página 2 Empty10/03/09, 08:57 am

Fala moçada, blz, to sumidao neee! Mas pretendo voltar a jogatina de novo, faca no Allllllllaaaaaaaaaaaamm Faaaaaabbbbiiiiiaaannnnnnnnnooooooo... hahahahahaha!!!



Hoje to dentro 100 falta depois da 11, infelizmente!!


Abraços...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Qual é seu prestige???? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é seu prestige???? Qual é seu prestige???? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é seu prestige????

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 28 Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15 ... 28  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: COD4 -