Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Qual é seu prestige????

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28  Seguinte
fontes

fontes

Experiente Nível I

Qual é seu prestige???? - Página 27 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é seu prestige???? Qual é seu prestige???? - Página 27 Empty13/10/09, 12:51 pm

Estou aqui no trabalho com um processo de crime de tráfico e de porte de arma. Engraçado é que com o traficante foi apreendida uma granada de luz e som. Fui ver o laudo e diz que o artefato (leia-se granada) quando detonado causa desorientação e cegueira momentânea.

Pelo visto, STUN na favela não é só no COD6....
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Qual é seu prestige???? - Página 27 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é seu prestige???? Qual é seu prestige???? - Página 27 Empty13/10/09, 01:01 pm

fontes escreveu:
Estou aqui no trabalho com um processo de crime de tráfico e de porte de arma. Engraçado é que com o traficante foi apreendida uma granada de luz e som. Fui ver o laudo e diz que o artefato (leia-se granada) quando detonado causa desorientação e cegueira momentânea.

Pelo visto, STUN na favela não é só no COD6....
Qual é seu prestige???? - Página 27 645587 Qual é seu prestige???? - Página 27 645587 Qual é seu prestige???? - Página 27 645587 Qual é seu prestige???? - Página 27 645587 Qual é seu prestige???? - Página 27 645587
Foi com base nisto que eles fizeram o STUN na favela do COD 6!
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Qual é seu prestige???? - Página 27 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é seu prestige???? Qual é seu prestige???? - Página 27 Empty13/10/09, 01:07 pm

fontes escreveu:
Estou aqui no trabalho com um processo de crime de tráfico e de porte de arma. Engraçado é que com o traficante foi apreendida uma granada de luz e som. Fui ver o laudo e diz que o artefato (leia-se granada) quando detonado causa desorientação e cegueira momentânea.

Pelo visto, STUN na favela não é só no COD6....

Putz.... acharam meu estoque ahuahuahuahauhauhau
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

Qual é seu prestige???? - Página 27 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é seu prestige???? Qual é seu prestige???? - Página 27 Empty13/10/09, 05:12 pm

Danilo_OPS escreveu:
fontes escreveu:
Estou aqui no trabalho com um processo de crime de tráfico e de porte de arma. Engraçado é que com o traficante foi apreendida uma granada de luz e som. Fui ver o laudo e diz que o artefato (leia-se granada) quando detonado causa desorientação e cegueira momentânea.

Pelo visto, STUN na favela não é só no COD6....

Putz.... acharam meu estoque ahuahuahuahauhauhau



kkkkkkkkkkkkkk

Agora ta complicando tua vida hein Danilo
Ir para o topo Ir para baixo
fontes

fontes

Experiente Nível I

Qual é seu prestige???? - Página 27 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é seu prestige???? Qual é seu prestige???? - Página 27 Empty14/10/09, 04:09 pm

Fui para o 40 .....agora começa a demorar um pouco mais....
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Qual é seu prestige???? - Página 27 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é seu prestige???? Qual é seu prestige???? - Página 27 Empty14/10/09, 04:12 pm

Ai Fontes... o negocio é P90, e ver se ficou alguma coisa de assault ou Sub pra fazer... senão pega a RDP e outras light... pra mim Sniper e as 12 não rola...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
fontes

fontes

Experiente Nível I

Qual é seu prestige???? - Página 27 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é seu prestige???? Qual é seu prestige???? - Página 27 Empty14/10/09, 04:19 pm

Danilo, ficou faltando a M60....tb não jogo com sniper e nem 12, e tb nao gosto da scorpion e outras.

Já fiz os 150 da MP5, M16, M4, Ak-47, AK 74u, G36c, RPD e M249. Agora, é fechar a P90 e se estiver com paciência a M60.
Ir para o topo Ir para baixo
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

Qual é seu prestige???? - Página 27 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é seu prestige???? Qual é seu prestige???? - Página 27 Empty14/10/09, 04:20 pm

Realmente,
Pra fazer os challenges, pega as sub (scorpion e mini uzzi) que como estamos jogando hardcore é mais facil de fechar. Ontem eu fechei todas as sub, falta fazer o headshots agora, que da mais trabalho, mas jah estou terminando a MP5 e a ak-47.
Se precisar de ajuda pra fazer headshot é soh chamar.
Ir para o topo Ir para baixo
fontes

fontes

Experiente Nível I

Qual é seu prestige???? - Página 27 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é seu prestige???? Qual é seu prestige???? - Página 27 Empty14/10/09, 04:26 pm

Jabolino, não costumo usar scorpion nem mini uzzi, mas acho que vou tentar fechar essas duas...e no hard é mais fácil.

Podemos jogar um pouco e depois fz um headshot....
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Qual é seu prestige???? - Página 27 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é seu prestige???? Qual é seu prestige???? - Página 27 Empty14/10/09, 05:27 pm

É isso aí fontes a cruz dourada está raiando no horizonte!!!
Qual é seu prestige???? - Página 27 95687
Ir para o topo Ir para baixo
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

Qual é seu prestige???? - Página 27 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é seu prestige???? Qual é seu prestige???? - Página 27 Empty14/10/09, 11:30 pm

J4b0l1n0 escreveu:
Realmente,
Pra fazer os challenges, pega as sub (scorpion e mini uzzi) que como estamos jogando hardcore é mais facil de fechar. Ontem eu fechei todas as sub, falta fazer o headshots agora, que da mais trabalho, mas jah estou terminando a MP5 e a ak-47.
Se precisar de ajuda pra fazer headshot é soh chamar.

Como vai fazer pra ajudar o cara a dar headshot?

Qual é seu prestige???? - Página 27 112411
Ir para o topo Ir para baixo
fontes

fontes

Experiente Nível I

Qual é seu prestige???? - Página 27 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é seu prestige???? Qual é seu prestige???? - Página 27 Empty15/10/09, 09:51 am

É só entrar no cage match (só entra vc e outro) e aí cada um atira 3x no outro...é só ficar paradinho....ali vc pode fechar challengers dentre outros....
Ir para o topo Ir para baixo
alan_OPS

alan_OPS

Experiente Nível I

Qual é seu prestige???? - Página 27 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é seu prestige???? Qual é seu prestige???? - Página 27 Empty15/10/09, 10:01 am

fAÇLA AE SEUS SAFADOSSS, ONTEM ESTAVA LITERALMENTE VAZIO O COD4.... Q COISA, ESTA DIMINUINDO OS JOGADORES DE COD4 A CADA DIA...
MAS EU ESTAREI SEMPRE LA, online, ESPERANDO VCS SEUA PILANTRAS
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Qual é seu prestige???? - Página 27 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é seu prestige???? Qual é seu prestige???? - Página 27 Empty15/10/09, 10:40 am

Putz Alan.... ontem até queria + tava morto de sono.... era 22:30 consegui fazer o muleque dormir e fui no embalo.... sorry....

Hj jogamos HHQ (To gostando disso)...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

Qual é seu prestige???? - Página 27 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é seu prestige???? Qual é seu prestige???? - Página 27 Empty15/10/09, 10:48 am

É galera
Ontem joguei um pouco tb e fui dormir

Tava na canseira tb e desencanei

Hj tem mais seus safados

As 22h to on line ai esperando
Ir para o topo Ir para baixo
fontes

fontes

Experiente Nível I

Qual é seu prestige???? - Página 27 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é seu prestige???? Qual é seu prestige???? - Página 27 Empty16/10/09, 02:31 pm

Fim de semana com chuva...Bom pra ver uns filmes, prestar uma assistência técnica à esposa, e MUITO COD 4 na veia....
Ir para o topo Ir para baixo
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

Qual é seu prestige???? - Página 27 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é seu prestige???? Qual é seu prestige???? - Página 27 Empty16/10/09, 02:45 pm

Caraca
Tem dia que a noite é esquisita

Ontem tava um dia desses
Numa das salas de Hardcore parecia que eu estava jogando CORE e os gringos jogando HARDCORE !!

Disperdiçava balas nas oreias dos loucos e nada de ir pros quintos, e levando um tiro somente eu ia pro saco...

Dava até desespeiro e raiva...

Hj como estarei liberado espero que o jogo fique baoooooo

Encontro vcs a noite safados que nao dormem kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

Qual é seu prestige???? - Página 27 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é seu prestige???? Qual é seu prestige???? - Página 27 Empty16/10/09, 03:13 pm

Soh vou jogar no domingo.
Estou fora uns dias para o casamento da minha irmã, mas não precisam ficar com saudades que já volto.
Ir para o topo Ir para baixo
rafffozo

rafffozo

Intermediário Nível II

Qual é seu prestige???? - Página 27 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é seu prestige???? Qual é seu prestige???? - Página 27 Empty16/10/09, 03:53 pm

é final de semana promete, muito cod4...isso é uma certezaa!!
Ir para o topo Ir para baixo
fontes

fontes

Experiente Nível I

Qual é seu prestige???? - Página 27 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é seu prestige???? Qual é seu prestige???? - Página 27 Empty16/10/09, 04:10 pm

Hoje a noite estarei lá.......... shoot
Ir para o topo Ir para baixo
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

Qual é seu prestige???? - Página 27 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é seu prestige???? Qual é seu prestige???? - Página 27 Empty16/10/09, 05:02 pm

Pois eh.
Tem uns safados que nao conseguem ficar muito tempo sem jogar CoD, senão dá tremedeira, alucinações, calafrio.
Principalmente os que estão querendo subir de prestige. kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Qual é seu prestige???? - Página 27 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é seu prestige???? Qual é seu prestige???? - Página 27 Empty16/10/09, 05:39 pm

J4b0l1n0 escreveu:
Pois eh.
Tem uns safados que nao conseguem ficar muito tempo sem jogar CoD, senão dá tremedeira, alucinações, calafrio.
Principalmente os que estão querendo subir de prestige. kkkk
Dependência total!!!
kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

Qual é seu prestige???? - Página 27 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é seu prestige???? Qual é seu prestige???? - Página 27 Empty19/10/09, 08:13 am

fiquei o fds todo sem
Imagina como eu tooooo

Hj to ai bando de safados
Ir para o topo Ir para baixo
fontes

fontes

Experiente Nível I

Qual é seu prestige???? - Página 27 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é seu prestige???? Qual é seu prestige???? - Página 27 Empty19/10/09, 09:44 am

É verdade Jabolino....vc imagina então os que já chegaram lá....o Coelho teve alucinações o fim de semana inteiro....
Ir para o topo Ir para baixo
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

Qual é seu prestige???? - Página 27 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é seu prestige???? Qual é seu prestige???? - Página 27 Empty19/10/09, 09:49 am

kkkkkkkk

Sonhei com a MP5 e P90
Minha faca estava sendo amolada e preparada pra hj

O sonho baoooooo
kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Qual é seu prestige???? - Página 27 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é seu prestige???? Qual é seu prestige???? - Página 27 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é seu prestige????

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 27 de 28 Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: COD4 -