Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

ShopTo.net (www.shopto.net)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte
morikawa

morikawa

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 5 Empty25/03/09, 09:33 am

Ique, essa parada é legal... mas acho que a funcionalidade perfeita sao pro EU's mesmo... pq eles devem te mandar uma mensagem conforme vai pingando. Como o destino lá é apenas um, envio internacional, vc so recebe uma mensagem.

Seria legal se os Correios/VLog fizesse isso tambem. Poderiamos acompanhar despreocupados.

Luk, que meleca heim?! Mas vc pagou 27Libras ou Euros? Pq no site esta 17Libras! com o envio ficaria 20,50libras.

Se for pre order vc precisa cadastrar o cartao pela 1vez... e isso desconta 1dollar pra confirmar o cartao.

Pavel, Boa! Logo pensei que O Bandido dos Correios tinha voltado a atacar.

[]'s
Ir para o topo Ir para baixo
vincin

vincin

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 5 Empty25/03/09, 03:32 pm

henri_sp1rr0 escreveu:


Vc e formado em direito? xD

Sacanagem ela, sua vizinha, ter entregue o jogo so hoje... ela teve ontem a noite toda pra fazer isso! Razz

Ela deve ter jogado a noite toda, deve ateh ter zerado o jogo... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
vincin

vincin

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 5 Empty25/03/09, 03:33 pm

Como eu mudo meu avatar?
Ir para o topo Ir para baixo
RaiieL

RaiieL

Intermediário Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 5 Empty25/03/09, 03:52 pm

vincin escreveu:
Como eu mudo meu avatar?
Aqui do fórum?
Se for, clica em perfil e depois em avatar. Lá no topo da página ^^^.
Depois é só caprichar!
Ir para o topo Ir para baixo
Luksam

Luksam

Intermediário Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 5 Empty25/03/09, 09:08 pm

Denis é isso mesmo, comprei em Euros pensando que era Libras. São 26 Euros. Depois no e-mail veio em Libras 21,06 libras.
Bom, o preço melhorou.
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 5 Empty25/03/09, 09:15 pm

Luksam, este foi o meu ultimo order do LPB pro colega aqui do serviço.

17libras do jogo.
3.5 do envio. = 20.5libras * 3.5 (meu fator de conversão) = +/- 72reais devo pagar.

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 5 Shopto00
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 5 Empty25/03/09, 09:26 pm

Luksam escreveu:
Fiz a compra do LittleBigPlanet hoje e o preço total foi de 26,95 libras, depois apareceu a mensagem que foi descontado do cartão esse mesmo valor. Quando recebi a cópia do pedido o preço que veio no e-mail foi de 21,06 libras, porque?

Luksam não sei porque isso, veja que o game custa 17 libras e o frete 3,5 libras.
Então somando tudo chegamos a um valor de 20,50 libras...

Você chegou a notar que ao fazer o logon a sua moeda e alterado para EUROS...?
esse 26,95 não seriam cotados na moeda EURO, veja ai!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
vincin

vincin

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 5 Empty26/03/09, 02:09 pm

Comprei dois jogos no Shopto.net, me
mandaram o codigo de rastreio RJ424576076GB, mas o mesmo nao consta nem nos correios
nacional nem no Royal mail. Estou preocupado...
Ir para o topo Ir para baixo
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 5 Empty26/03/09, 02:14 pm

vincin escreveu:
Comprei dois jogos no Shopto.net, me
mandaram o codigo de rastreio RJ424576076GB, mas o mesmo nao consta nem nos correios
nacional nem no Royal mail. Estou preocupado...

quando vc comprou? demora um pouco pra entrar no sistema do royal mail (24 hrs)... no site dos correios so aparece qd o game da entrada no pais. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
vincin

vincin

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 5 Empty26/03/09, 03:41 pm

Comprei sabado e me mandaram o e-mail confirmando a remessa nesta segunda, jah devia constar nos sites...
Ir para o topo Ir para baixo
Luksam

Luksam

Intermediário Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 5 Empty26/03/09, 03:53 pm

Dub é isso mesmo olha meu post acima.
Ir para o topo Ir para baixo
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 5 Empty26/03/09, 04:41 pm

vincin escreveu:
Comprei sabado e me mandaram o e-mail confirmando a remessa nesta segunda, jah devia constar nos sites...

Espera mais um pouco... o meu game foi postado dia 23 e so foi aparecer ontem no fim da tarde!
Ir para o topo Ir para baixo
Ritter

Ritter

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 5 Empty26/03/09, 05:59 pm

henri_sp1rr0 escreveu:
vincin escreveu:
Comprei sabado e me mandaram o e-mail confirmando a remessa nesta segunda, jah devia constar nos sites...

Espera mais um pouco... o meu game foi postado dia 23 e so foi aparecer ontem no fim da tarde!

vincin, não se preocupe, eu comprei o meu numa quinta, na Sexta recebi a msg dizendo que ele foi despachado, porem somente no Sabado eu consegui conferir isso na Royal Express

Fica tranquilo que vai dar td certo! 8)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
vincin

vincin

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 5 Empty26/03/09, 07:19 pm

valeu galera, só resta esperar mesmo. Fiquei temeroso porque na minha primeira compra eu consegui ver logo o rastreio no Royal Mail...
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 5 Empty26/03/09, 07:26 pm

o kill zone esta em maos.

agora o SF4 LBP e o RE5 vao chegar somente na pascoa! Sim, fiz a CAGADA de mandar no endereco do meu amigo.

Ha, fica este detalhe:

No shopto não há endereço, soemtne para ship. Fiz 2 compras, fiz a troca de endereço, e fiz mais uma compra.
Foi despachado os 3compras para o ultimo endereço.

Este detalhe esta descrito no update de endereço! Mas nao 'liguei' e fiz mesmo assim...

agora so me resta o meu amigo trazer os jogos para mim.

[]'s
Ir para o topo Ir para baixo
Pavel Nedved

Pavel Nedved

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 5 Empty26/03/09, 08:54 pm

Bom, estou com todos os jogos em mãos já...
Dei um esporro na poha do carteiro que veio entregar aqui os jogos, dei a chamada mesmo, pra ele nao fazer a mesma burrada novamente!

Agora vo pedir o kill zone II!
Ir para o topo Ir para baixo
brunoigt

brunoigt

Iniciante Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 5 Empty27/03/09, 08:23 am

pedi midnight club ontem.

28,49 libras x 3,25 = R$92
Ir para o topo Ir para baixo
hideonaka

hideonaka

Intermediário Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 5 Empty27/03/09, 12:32 pm

Acabei de receber o resident, comprei no dia 19/03, exatos 8 dias, tudo em ordem...
é normal o carimbo da receita "LIBERADO" no envelope? Alguém já comprou o guitar hero com a guitarra no shopto?

valeu
Ir para o topo Ir para baixo
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 5 Empty27/03/09, 01:10 pm

hideonaka: eu já cheguei a colocar no carrinho e pedir pra calcular o frete, mas depois desisti. Motivos: o valor do frete é mais caro do q o jogo e a guitarra, o envio só é permitido por TNT, o q de dá 99% de chances de ser taxado.

Eu achei q não estava valendo à pena, mas vê lá de repente vc acha q vale. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
sergiotz

sergiotz


ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 5 Empty28/03/09, 02:46 pm

Comprei o Killzone 2 chegou ontem, postaram dia 19, muito rápido, show de bola. Acabei de comprar o Uncharted.
Ir para o topo Ir para baixo
hideonaka

hideonaka

Intermediário Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 5 Empty28/03/09, 06:36 pm

AnninhaLy escreveu:
hideonaka: eu já cheguei a colocar no carrinho e pedir pra calcular o frete, mas depois desisti. Motivos: o valor do frete é mais caro do q o jogo e a guitarra, o envio só é permitido por TNT, o q de dá 99% de chances de ser taxado.

Eu achei q não estava valendo à pena, mas vê lá de repente vc acha q vale. Smile

`Putz não cheguei a ver o frete, estavam sem o item em estoque... mas se o frete for muito alto com taxação naum vai valer a pena... Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 5 Empty28/03/09, 06:45 pm

Galera, meu killzone2 ta no rio! Agora e so rezar pra n ser taxado! uhuuuuuuuuuuu


Se n for... proxima compra e eye of judgement!
Ir para o topo Ir para baixo
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 5 Empty28/03/09, 09:10 pm

henri_sp1rr0 escreveu:
Galera, meu killzone2 ta no rio! Agora e so rezar pra n ser taxado! uhuuuuuuuuuuu


Se n for... proxima compra e eye of judgement!

Spirro, se aparecer "conferido" no site dos correios é pq tá liberado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
Dub

Dub

Master Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 5 Empty29/03/09, 01:05 am

Spirro, não se esqueça que o EOJ foi comprado na GameUk, não na shopto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 5 Empty29/03/09, 03:09 am

Trevizan_OPS escreveu:
henri_sp1rr0 escreveu:
Galera, meu killzone2 ta no rio! Agora e so rezar pra n ser taxado! uhuuuuuuuuuuu


Se n for... proxima compra e eye of judgement!

Spirro, se aparecer "conferido" no site dos correios é pq tá liberado!

Serio? E qd e taxado aparece oq?


Dub, eu ja vi que na shopto.net ta mais caro! xDD
Vou na game.uk! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

ShopTo.net (www.shopto.net)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 5 de 40 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Classificados :: Lojas Online -