Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

ShopTo.net (www.shopto.net)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte
Pavel Nedved

Pavel Nedved

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 4 Empty19/03/09, 11:33 am

Bom, fiz pedido na seg de SF4+ LBP
e hoje fiz REsident Evil + LBP e deixei o Prince of Persia em PRe-order.
Vamos ve se vai da tudo certo!
Primeira compra nessa loja!
Ir para o topo Ir para baixo
Pavel Nedved

Pavel Nedved

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 4 Empty19/03/09, 11:37 am

Algo curioso que notei
pelo que li o dub tinha falado ke kd jogo tinha o ship de 3,50 libras
porem notei que qnd fiz a pre-order do SF4 e do LBP
qnd eles enviaram so cobraram 1 ship
enqnt hoje qnd fiz a compra do resident+LBP me cobraram 1 ship por cada jogo.

Entao, oq ta na pre-order se for mais de 1 unidade, só é cobrado 1 ship? alguem corrobora?
Ir para o topo Ir para baixo
hideonaka

hideonaka

Intermediário Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 4 Empty19/03/09, 01:22 pm

dubstyle escreveu:
Fala ae Hideonaka, seja bem vindo ao forum...

então sobre os pedidos como a Shopto envia tudo em separado, você pode comprar até 4, 5 jogos por vez, pois serão gerados 5 números de rastreio.

Lembre-se que o custo de envio e de 3,50 libras por game, então o limite é seu bolso...rs

Até mais.

Valeu Mano! Acabei de fazer um pedido para testar. Ótimo tutorial...

abco
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 4 Empty19/03/09, 02:09 pm

Pavel Nedved escreveu:
porem notei que qnd fiz a pre-order do SF4 e do LBP
mesmo?! recentemente fiz um compra, de 3jogos e os tres foram shippados com suas respectivas taxas... * 3.50
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 4 Empty19/03/09, 03:21 pm

Mas Denis você comprou algum na pre-order, pois o que o Pavel disse foi que cobraram apenas 1 frete comprando 2 games com pedidos em pre-order.

Comigo tambem foram cobrados 1 frete para cada jogo comprado, sempre costumo comprar de 2 em 2 e sempre pago 2 fretes.
Tambem nunca comprei em pre-order, mas valeu pela dica ae Pavel.

ate mais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 4 Empty19/03/09, 03:38 pm

Caramba... estou ficando preocupado! Ate agora nada do jogo, esta la paradinho no RIO desde o dia 13 Sad
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 4 Empty19/03/09, 04:03 pm

Dub, sim... o controle eu tinha feito preorder... e me cobrou normal.

Spirro, consulta os correios de noite... devem encaminhar pra sua cidade hoje. Comigo costuma demorar 5dias.
Ir para o topo Ir para baixo
IqueFeitoza

IqueFeitoza

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 4 Empty19/03/09, 08:22 pm

Chegou meu LBP hoje...

Exatos 11 dias...
Showdibola...

Recomendo...
Ate vou dar preferencia pra essa loja pelo fato de poder rastrear... achei bem legal essa parada...
Ir para o topo Ir para baixo
vincin

vincin

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 4 Empty20/03/09, 10:43 am

henri_sp1rr0 escreveu:
Caramba... estou ficando preocupado! Ate agora nada do jogo, esta la paradinho no RIO desde o dia 13 Sad
Henri, no site dos correios vc tah olhando o rastreio internacional? Pois qdo a encomenda chega no Brasil (Rio de Janeiro), ela passa a ser rastreada pelo nacional. Se vc olhar no internacional vai aparecer somente que a encomenda chegou no Brasil, o resto do percurso ateh chegar em Recife vc olha no rastreio de objetos nacionais ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 4 Empty20/03/09, 11:33 am

Depois que o morikawa confirmou que a PS3 EYE comprada na europa funciona beleza aqui, acabei de encomendar a minha, já foi autorizada pelo cartão... agora é só esperar pra ver quantos dias vai levar pra chegar!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 4 Empty20/03/09, 02:22 pm

Citação :
Henri, no site dos correios vc tah olhando o rastreio internacional? Pois qdo a encomenda chega no Brasil (Rio de Janeiro), ela passa a ser rastreada pelo nacional. Se vc olhar no internacional vai aparecer somente que a encomenda chegou no Brasil, o resto do percurso ateh chegar em Recife vc olha no rastreio de objetos nacionais ok.

Disfarça... nem sabia disso! kkkkkkkkkkkkkkkkk
lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Pavel Nedved

Pavel Nedved

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 4 Empty20/03/09, 03:59 pm

Meu jogo esta sendo encaminhado pro CT de benfica, gostaria de saber se ainda pode ocorrer a taxação e, como poderei saber se fui taxado ou não.

Att.
Nedved
Ir para o topo Ir para baixo
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 4 Empty20/03/09, 04:09 pm

Pavel Nedved escreveu:
Meu jogo esta sendo encaminhado pro CT de benfica, gostaria de saber se ainda pode ocorrer a taxação e, como poderei saber se fui taxado ou não.

Att.
Nedved

eu acho que vc so tem ctza que o jogo n foi taxado qd ja ta com ele em maos! lol!

Ate la... Sad


Estou certo? Razz
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 4 Empty20/03/09, 05:54 pm

eu fui taxado de uma outra coisa, outra vez... e na epoca nao tinha nem track#.

mas qnd isso aconteceu eu recebi um telegrama, informando que eu tinha uma encomenda e que eu teria que pagar 70reais (somente em dinheiro). Caso eu nao pegasse eles iriam devolver ao destinatario.

Em fim fui a agencia mais perto de casa, e paguei.
Ir para o topo Ir para baixo
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 4 Empty20/03/09, 06:41 pm

AEeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

acabei de comprar Killzona 2 e ganhei uma revista -> "ShopTo" The Essential Guide Vol.2!

Nem esperei chegar dead space... mas tudo bem! N aguento mais esperar pra jogar Kz2 Razz cheers
Ir para o topo Ir para baixo
RuxR7

RuxR7

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 4 Empty20/03/09, 08:01 pm

henri_sp1rr0 escreveu:
Citação :
Henri, no site dos correios vc tah olhando o rastreio internacional? Pois qdo a encomenda chega no Brasil (Rio de Janeiro), ela passa a ser rastreada pelo nacional. Se vc olhar no internacional vai aparecer somente que a encomenda chegou no Brasil, o resto do percurso ateh chegar em Recife vc olha no rastreio de objetos nacionais ok.

Disfarça... nem sabia disso! kkkkkkkkkkkkkkkkk
lol! lol!

Eu também estava olhando no internacional e ficando intrigado pois o item estava sem movimentação desde o dia 16 no Rio de Janeiro. Mas consultei no nacional e, supresa: Continua parado no Rio de Janeiro... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/RuxR7
sergiotz

sergiotz


ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 4 Empty21/03/09, 09:47 am

Pessoal

Comprei o Killzone 2 na shopto, já foi enviado.

Pergunta, da pra usar o codigo de rastreio deles aqui no Brasil ?
Ir para o topo Ir para baixo
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 4 Empty21/03/09, 10:05 am

sergiotz escreveu:
Pessoal

Comprei o Killzone 2 na shopto, já foi enviado.

Pergunta, da pra usar o codigo de rastreio deles aqui no Brasil ?

Da sim sergio. Vc pode usar o mesmo codigo de rastreio quando o produto chegar no brasil, so marcar a opçao la no site dos correios como ratreamento nacional.
Ir para o topo Ir para baixo
IqueFeitoza

IqueFeitoza

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 4 Empty21/03/09, 11:32 am

Outra parada bem legal desse site q eu n sei se vcs fizeram, foi cadastrar o celular la pra receber SMS do envio do produto...
Eu recebi qdo me enviaram o LBP...
Achei mto manero isso...
Ir para o topo Ir para baixo
vincin

vincin

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 4 Empty21/03/09, 03:45 pm

Acabei de comprar meu RE 5 e deixei LBP em pré-order, espero não ser taxado...
Ir para o topo Ir para baixo
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 4 Empty24/03/09, 04:30 pm

chegouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu meu dead space!!!! cheers cheers

falta so killzona!!


shopto.net aprovado! *n fui taxado!*
Ir para o topo Ir para baixo
Pavel Nedved

Pavel Nedved

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 4 Empty24/03/09, 10:31 pm

é e comigo aki olha oq aconteceu
hoje as 11.25 sairam pra entregar
e as 19.04 entregaram, só que aki em casa ninguem recebeu nada, e eu estive em casa o dia todo
e no site dos correios mostra como ENTREGUE!
aamnha mesmo vo ligar e vo no correios pra ve oq aconteceu!
Ir para o topo Ir para baixo
Luksam

Luksam

Intermediário Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 4 Empty24/03/09, 10:39 pm

Fiz a compra do LittleBigPlanet hoje e o preço total foi de 26,95 libras, depois apareceu a mensagem que foi descontado do cartão esse mesmo valor. Quando recebi a cópia do pedido o preço que veio no e-mail foi de 21,06 libras, porque?
Ir para o topo Ir para baixo
Pavel Nedved

Pavel Nedved

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 4 Empty25/03/09, 09:04 am

Bom, meus jogos chegaram, uma vizinha veio aqui entregar-los, falou que o correio pediu pra que ela enttregasse visto que tocaram a campainha e nao havia ninguem em casa, fato que seria impossivel haja visto que estavam eu, meu pai, minha mae, minha irmã e um amigo meu aqui.
Enfim, o importante eh que esta tudo certo, por que eu ja estava esperando das 9h pra ligar pro correio e tocar o terror lá, por terem entregue para alguem sem pedir ID e procurar saber quem foi a pessoa e processa-la por crime de Falsa identidade, e o correio por negligencia.
Ir para o topo Ir para baixo
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 4 Empty25/03/09, 09:07 am

Pavel Nedved escreveu:
Bom, meus jogos chegaram, uma vizinha veio aqui entregar-los, falou que o correio pediu pra que ela enttregasse visto que tocaram a campainha e nao havia ninguem em casa, fato que seria impossivel haja visto que estavam eu, meu pai, minha mae, minha irmã e um amigo meu aqui.
Enfim, o importante eh que esta tudo certo, por que eu ja estava esperando das 9h pra ligar pro correio e tocar o terror lá, por terem entregue para alguem sem pedir ID e procurar saber quem foi a pessoa e processa-la por crime de Falsa identidade, e o correio por negligencia.

Vc e formado em direito? xD

Sacanagem ela, sua vizinha, ter entregue o jogo so hoje... ela teve ontem a noite toda pra fazer isso! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

ShopTo.net (www.shopto.net)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 4 de 40 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Classificados :: Lojas Online -