Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!! - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!! Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!! - Página 3 Empty27/01/09, 09:02 am

Shocked o loco meu...

Não vai anunciar nos classificados hein...eheheh
Ir para o topo Ir para baixo
heroiphillip

heroiphillip

Intermediário Nível I

Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!! - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!! Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!! - Página 3 Empty27/01/09, 11:54 am

dayvison escreveu:
Pou ... o que tem haver uma moto e um carro hahahahh vou tirar a foto da minha *unda e postar aqui rs*


Foi a primeira coisa que pensei tb, rsrsrsrs Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!! - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!! Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!! - Página 3 Empty27/01/09, 12:15 pm

ô loco, o forum tá cheio de caras com tendências nada convencionais... neguinho querendo negociar a buzanfa...kkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
Miro

Miro

Experiente Nível III

Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!! - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!! Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!! - Página 3 Empty27/01/09, 12:22 pm

É Treviza, deve ser a crise eheh...
Ir para o topo Ir para baixo
Fabyola

Fabyola

Experiente Nível III

Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!! - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!! Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!! - Página 3 Empty27/01/09, 12:33 pm

ENEVES_OPS escreveu:
Dayvison, sua *unda é seu parque de diversoes? scratch

zuando...

Axo que não foi só você que entendeu assim.
O Dayvison se expressou mal. Muito mal. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!! - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!! Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!! - Página 3 Empty27/01/09, 01:19 pm

heroiphillip escreveu:
dayvison escreveu:
Pou ... o que tem haver uma moto e um carro hahahahh vou tirar a foto da minha *unda e postar aqui rs*


Foi a primeira coisa que pensei tb, rsrsrsrs Razz


Mas acho q vcs n perceberam uma coisa... ele tava querendo mostrar que tem um ps3 dentro do carro e um psp embutido na moto. Very Happy
kkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
NETO_OPS

NETO_OPS

Experiente Nível I

Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!! - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!! Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!! - Página 3 Empty27/01/09, 01:58 pm

Kkkkkkk!!! Oh Danilao tão te zuando legal hemmm!!! Dexa não fioo...

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Fabyola

Fabyola

Experiente Nível III

Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!! - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!! Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!! - Página 3 Empty28/01/09, 09:07 am

henri_sp1rr0 escreveu:
Mas acho q vcs n perceberam uma coisa... ele tava querendo mostrar que tem um ps3 dentro do carro e um psp embutido na moto. Very Happy
kkkkkkkkkkkk

Hehehehehehehehhehe

Coitado. Axo que ele só queria dizer q o carro e a moto também faziam parte da sua diversão,
mas agora tem q aguentar a zuação de todo mundo.
kkkkkkkkkkkkk Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Chupacabras

Chupacabras

Experiente Nível I

Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!! - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!! Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!! - Página 3 Empty28/01/09, 09:08 am

eu queria ser zuado com um carro e uma moto daquelas =P
Ir para o topo Ir para baixo
Fabyola

Fabyola

Experiente Nível III

Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!! - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!! Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!! - Página 3 Empty28/01/09, 09:09 am

Obs.: Cadê o Danilo que ainda não se manifestou Question Question Question
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Fabyola

Fabyola

Experiente Nível III

Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!! - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!! Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!! - Página 3 Empty28/01/09, 09:13 am

ENEVES_OPS escreveu:
[img]http://www.opsforum.com.br/[img=https://2img.net/r/ihimizer/img520/723/dsc00278fx5.th.jpg][/img]




Atualizandioooo...


TH PL42 PV80 Panasonic
DAV-SC5 SONY
PS3

Legalz, gostei do seu móvel hehehe (mulher presta atenção nestes detalhes, isso é fato) hehehehe :queen:

Mas você qd vai jogar deixa o PS3 ali mesmo? affraid Num esquenta muito não?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Chupacabras

Chupacabras

Experiente Nível I

Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!! - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!! Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!! - Página 3 Empty28/01/09, 12:18 pm

MInha casa é bem simples, um quarto, cozinha e banheiro. Ela está caindo aos pedaços. Precisa de uma reforma eu sei. Mas o PS3 é prioridade como podem ver abaixo:


Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!! - Página 3 Hpim1349wf7



Nos itens temos:
1 PS3
1 PS2
1 Aparelho DVD
1 PAna 42 FullHD Plasma
1 Router escondido



Agora abaixo segue o meu gato "Gisgovaldo" em cima do meu carro "Chupacabrasmóvel".


Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!! - Página 3 Carrotu7


A garagem foi reformada recentemente =D


Abraços !


Última edição por Trevizan_OPS em 29/01/09, 10:34 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado para apagar a placa do chupacabrasmóvel)
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!! - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!! Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!! - Página 3 Empty28/01/09, 03:31 pm

dayvison escreveu:
MInha casa é bem simples, um quarto, cozinha e banheiro. Ela está caindo aos pedaços. Precisa de uma reforma eu sei. Mas o PS3 é prioridade como podem ver abaixo:





Nos itens temos:
1 PS3
1 PS2
1 Aparelho DVD
1 PAna 42 FullHD Plasma
1 Router escondido



Agora abaixo segue o meu gato "Gisgovaldo" em cima do meu carro "Chupacabrasmóvel".




A garagem foi reformada recentemente =D


Abraços !

Ha kra, fala sério...
Essa sua TV é mto ruim, recomendo que de ela pra mim xD hIUAHiuhA

Mais ae, belo cantinho o seu ai xD

E poxa, vc deixa o gato subir no carro? arranha tudo xD
Ir para o topo Ir para baixo
fontes

fontes

Experiente Nível I

Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!! - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!! Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!! - Página 3 Empty28/01/09, 08:55 pm

Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!! - Página 3 P1010387yu5
Ir para o topo Ir para baixo
fontes

fontes

Experiente Nível I

Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!! - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!! Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!! - Página 3 Empty28/01/09, 08:57 pm

O DVD que está fora do lugar, pois ele normalmente fica no quarto, na plasma, mas como ela foi para assistência, e eu queria ver uns filmes, coloquei ele aí mesmo....
Ir para o topo Ir para baixo
ENEVES_OPS

ENEVES_OPS

Iniciante Nível III

Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!! - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!! Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!! - Página 3 Empty29/01/09, 03:08 pm

fontes, empresta esse curso de ingles ai cara....
to precisando....kkk
da hora tua tv....
Anuncia igual o Dayvison fez no classificados...
kkkk
abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Chupacabras

Chupacabras

Experiente Nível I

Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!! - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!! Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!! - Página 3 Empty29/01/09, 04:16 pm

Show de bola hein meu !
Ei ... a minha tv é minha xodó .... eu não veno naum heheheh alias ... nem paguei ainda ...

Vou comprar um Home da Creative ... ainda estou escolhendo ... mas vai ser bomba !


abraços
Ir para o topo Ir para baixo
heroiphillip

heroiphillip

Intermediário Nível I

Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!! - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!! Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!! - Página 3 Empty29/01/09, 07:32 pm

fontes escreveu:
O DVD que está fora do lugar, pois ele normalmente fica no quarto, na plasma, mas como ela foi para assistência, e eu queria ver uns filmes, coloquei ele aí mesmo....




Lindo canto Fontes... Desculpa aí, mas vou copiar hehehehe 8)
Esse vidro aguenta mesmo a tv???
Ir para o topo Ir para baixo
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!! - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!! Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!! - Página 3 Empty29/01/09, 07:45 pm

Alguem pode editar a foto do dayvison e tirar a placa do carro dele? Very Happy


To com inveja de vcs... quero tirar uma foto do meu cantinho tb, mas to com uma preguiçaaaa!!! kkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Chupacabras

Chupacabras

Experiente Nível I

Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!! - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!! Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!! - Página 3 Empty29/01/09, 09:19 pm

esqueci de tirar a placa do meu carro ... :-(
se alguém editar ... deixa só as iniciais.
eu curto cerveja
Ir para o topo Ir para baixo
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!! - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!! Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!! - Página 3 Empty29/01/09, 10:36 pm

Pronto, editado e legendado... lkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
fontes

fontes

Experiente Nível I

Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!! - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!! Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!! - Página 3 Empty30/01/09, 09:43 am

Quando eu comprei o rack só cabia TV de 29". Aí mudei o vidro, botei um maior, e onde fica a TV ele é de 12 mm. A plasma chegou da assistência ontem, o alto-falante estava solto (e o DVD voltou pra seu lugar de origem).
Dentro daqueles pilares tem uma luz fluorescente que à noite, com tudo apagado, gera um efeito legal, mas faz um tempão que não ligo.
Queria ligar o aparelho de som para jogar o COD 4, mas acho que a patroa e a vizinha não vão gostar muito não..uma vez liguei para jogar medalha de honra no PS2 e eu adorei Very Happy ...parece até que a guerra está acontecedendo dentro da sua casa.
Ir para o topo Ir para baixo
ENEVES_OPS

ENEVES_OPS

Iniciante Nível III

Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!! - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!! Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!! - Página 3 Empty31/01/09, 07:44 am

Fabyola;
sempre tiro ele pra jogar, principalmente qdo tenho preguiça de colocar o cabo de rede no escritorio, dai uso o recurso sem fios para conectar na net.
Ontem tava muito quente... e derrepente começou a funcionar dentro do play um cooler que mais parecia o meu ventilador de teto, de tanto barulho que fazia. Nunca tinha escutado ele assoviar tanto... RECOMENDO SEMPRE UM VENTILADOR NO BIXINHO!!!!rs abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
fontes

fontes

Experiente Nível I

Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!! - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!! Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!! - Página 3 Empty02/02/09, 10:41 am

Parece que ele entrou no chamado 'nível 2', por isso esse barulho todo. O meu até hoje nunca entrou, e aqui no rj é quente...já joguei no quarto pingando de suor de tanto calor.
Ir para o topo Ir para baixo
Chupacabras

Chupacabras

Experiente Nível I

Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!! - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!! Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!! - Página 3 Empty02/02/09, 10:52 am

SHOW de bola - deixei como papel de parede do trampo
vlw Treviz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!! - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!! Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!! - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Mostre ou descreva o seu Parque de Diversões!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 3 de 5 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Nosso Fórum :: Bate-Papo -