Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

[DICAS - TROFEUS] DEAD SPACE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

[DICAS - TROFEUS] DEAD SPACE - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [DICAS - TROFEUS] DEAD SPACE [DICAS - TROFEUS] DEAD SPACE - Página 2 Empty06/04/09, 12:28 am

Raven, fiz melhor! Separei os topicos e coloquei este como GUIA TROPHIES!

Mais uma vez... PARABENS pela iniciativa! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

[DICAS - TROFEUS] DEAD SPACE - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [DICAS - TROFEUS] DEAD SPACE [DICAS - TROFEUS] DEAD SPACE - Página 2 Empty22/04/09, 01:52 pm

Excelentes dicas Raven, aluguei o jogo nesse feriado e estou amarradão, muito bom mesmo. Vou ficar mais um tempo com ele pra pegar alguns desses troféus.
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

[DICAS - TROFEUS] DEAD SPACE - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [DICAS - TROFEUS] DEAD SPACE [DICAS - TROFEUS] DEAD SPACE - Página 2 Empty22/04/09, 02:11 pm

è um ótimo jogo mesmo... O som dele é o melhor que eu já ouvi até hoje (e já ouvimuitos). Num HT então é de assustar com a qualidade... O envolvimento sonoro é fantástico... E já estou no aguardo do Dead Space 2.
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

[DICAS - TROFEUS] DEAD SPACE - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [DICAS - TROFEUS] DEAD SPACE [DICAS - TROFEUS] DEAD SPACE - Página 2 Empty10/10/09, 02:36 pm

Uma pergunta ae pra galera..

Eu tenho o jogo comprado da shopto, europeu.

Comprei o pack da psn italia... pack de nivel 5 da armadura com melhoramentos das armas "scorpion pack".

No jogo, minha armadura ta no nivel 3, eu fui no store assim que terminei de instalar o pack e vi que tinha uma armadura nivel 4.

Fico imaginando se já não era pra ter disponivel o level 5 do pack que comprei? Ou mesmo assim não da pra "pular" o nivel? vou ter que esperar o capitulo do nivel 5 pra pegar a armadura é isso?

Valeu ae.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

[DICAS - TROFEUS] DEAD SPACE - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [DICAS - TROFEUS] DEAD SPACE [DICAS - TROFEUS] DEAD SPACE - Página 2 Empty18/10/09, 07:18 pm

Ha apareceu a armadura já, ok.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

[DICAS - TROFEUS] DEAD SPACE - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [DICAS - TROFEUS] DEAD SPACE [DICAS - TROFEUS] DEAD SPACE - Página 2 Empty19/10/09, 01:22 pm

Hum eu terminei o jogo, gravei outro save, comecei outro jogo no modo impossible, mas não tinha minhas armas, nem dinheiro... devia ter gravado por cima da gravação do zeramento pra aparecer as coisas?

valeu ae.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

[DICAS - TROFEUS] DEAD SPACE - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [DICAS - TROFEUS] DEAD SPACE [DICAS - TROFEUS] DEAD SPACE - Página 2 Empty19/10/09, 03:50 pm

Ha perai, eu zerei no modo normal, e agora apareceu o modo impossible, se eu pular o modo hard, aparece as minhas armas no impossible??

valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

[DICAS - TROFEUS] DEAD SPACE - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [DICAS - TROFEUS] DEAD SPACE [DICAS - TROFEUS] DEAD SPACE - Página 2 Empty21/10/09, 01:08 pm

MarrumA escreveu:
Ha perai, eu zerei no modo normal, e agora apareceu o modo impossible, se eu pular o modo hard, aparece as minhas armas no impossible??

valeu.


Boa pergunta... Kd a galera que secou o dead space?

RAven?
Ir para o topo Ir para baixo
ZiDaL

ZiDaL

Intermediário Nível III

[DICAS - TROFEUS] DEAD SPACE - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [DICAS - TROFEUS] DEAD SPACE [DICAS - TROFEUS] DEAD SPACE - Página 2 Empty21/10/09, 02:36 pm

Opa!
Não leva nada!
Quando você começa o modo impossible, é tudo do zero mesmo!
Só me falta esse troféu e o de zerar o jogo com uma arma só!
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

[DICAS - TROFEUS] DEAD SPACE - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [DICAS - TROFEUS] DEAD SPACE [DICAS - TROFEUS] DEAD SPACE - Página 2 Empty21/10/09, 03:11 pm

Eu nem comecei o meu ainda... [DICAS - TROFEUS] DEAD SPACE - Página 2 544801
o problema desse jogo para platinar e que temos que jogar umas 3X... aja tempo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

[DICAS - TROFEUS] DEAD SPACE - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [DICAS - TROFEUS] DEAD SPACE [DICAS - TROFEUS] DEAD SPACE - Página 2 Empty22/10/09, 01:11 pm

Pior nem é isso... vendi as armas que eu ja tinha up ao maximo, pra upar as outras, mas não lembro quais eram que ja tinha upado eheeh... será que tem que upar todas em 1 só jogada? ou posso upar por "partes" em jogos diferentes?

Tb me falta ter todo o arsenal do jogo, como ja joguei com todas as armas, mas sem estar todas no inventário, acho que tenho que comprar todas e por lá em 1 só jogada....

Na boa, gostei muito do jogo, não vou me importar de jogar ele 3 vezes seguidas.. ;p

Agora eu só não sei.. se o que eu quero fazer é víavel.. zerar somente usando a plasma cutter no modo impossible... e aaquela parte dos canhões, que tem que acertar no modo impossible... deve ser dureza..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
Dub

Dub

Master Nível III

[DICAS - TROFEUS] DEAD SPACE - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [DICAS - TROFEUS] DEAD SPACE [DICAS - TROFEUS] DEAD SPACE - Página 2 Empty23/10/09, 06:24 pm

Nossa Marrum, voce deixou pra jogar no ultimo nivel pra pegar trofeu de uma arma so, vai apanhar pouco....ehehehehe

olha pela experiencia que tenhos com outros jogos os nivel mais dificeis sao muito froids pra passar, vai te dar um trabalhao somente com essa arma.

Eu pretendo pegar esse trofeu na primeira zerada e no nivel normal, dai o elite deixo pra finalizar e fazer os restantes dos trofeus.

No mais, boa sorte ae mano [DICAS - TROFEUS] DEAD SPACE - Página 2 95687
T+
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Conteúdo patrocinado




[DICAS - TROFEUS] DEAD SPACE - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [DICAS - TROFEUS] DEAD SPACE [DICAS - TROFEUS] DEAD SPACE - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

[DICAS - TROFEUS] DEAD SPACE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Aventura -