Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

CÍRCULO DO GAME OPS !!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 16 ... 23  Seguinte
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: CÍRCULO DO GAME OPS !!! CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 9 Empty07/07/09, 09:29 am

dubstyle escreveu:
arebaba... agora ta andando einn...

Eita Marcelão num foi dessa vez, mas na proxima quem sabe.....kkkkkkk

Tem problema nao.. Ate a minha prioridade eu pego ele... Isso pelo menos é certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
Caleffi_OPS

Caleffi_OPS

Experiente Nível I

CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: CÍRCULO DO GAME OPS !!! CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 9 Empty07/07/09, 09:30 am

SF4
Ir para o topo Ir para baixo
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: CÍRCULO DO GAME OPS !!! CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 9 Empty07/07/09, 09:35 am

Próxima rodada terá esta ordem de prioridade de escolha do GAME :

1º Dubstyle --> RE 5
2º Dezim --> SKI DO
3ºTrevizan --> INFAMOUS
4º MCJLO --> Eat Lead
5º Caleffi --> Street Fighter 4
6º Morikawa -->
7º HEAVYNETO -->

Os games estão com os seguintes membros..

Dubstyle --> RA-C&C (Dezim)
Dezim --> Eat Lead (Caleffi)
Trevizan --> RE 5 (Mcjlo)
MCJLO --> SF 4 (Denis)
Caleffi --> Killzone 2 (Treviz)
Morikawa --> Ski Doo Snowmobile (Dubs)
HEAVY NETO --> INFAMOUS
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
morikawa

morikawa

Master Nível II

CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: CÍRCULO DO GAME OPS !!! CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 9 Empty07/07/09, 09:36 am

Lgl, vou de Killzone entao.
Ir para o topo Ir para baixo
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: CÍRCULO DO GAME OPS !!! CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 9 Empty07/07/09, 09:39 am

Então fechou:

1º Dubstyle --> RE 5
2º Dezim --> SKI DO
3ºTrevizan --> INFAMOUS
4º MCJLO --> Eat Lead
5º Caleffi --> Street Fighter 4
6º Morikawa --> Killzone 2
7º HEAVYNETO --> RA-C&C

Os games estão com os seguintes membros..

Dubstyle --> RA-C&C (Dezim)
Dezim --> Eat Lead (Caleffi)
Trevizan --> RE 5 (Mcjlo)
MCJLO --> SF 4 (Denis)
Caleffi --> Killzone 2 (Treviz)
Morikawa --> Ski Doo Snowmobile (Dubs)
HEAVY NETO --> INFAMOUS

Por favor, enviem seu endereço ao atual portador do game que irão jogar, pra agilizarmos as trocas!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
Dub

Dub

Master Nível III

CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: CÍRCULO DO GAME OPS !!! CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 9 Empty07/07/09, 09:39 am

Fechou, passem os dados dos devidos endereços para cada participante via MP, e vamo q vamo pessoal....

Mori, ja envio pro Dz ainda hoje...

E o Neto ao postar o endereço pra mim, ambos os games ja estão embalados pronto para postagem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: CÍRCULO DO GAME OPS !!! CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 9 Empty07/07/09, 09:43 am

Dubs, to mandando hoje!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
Dub

Dub

Master Nível III

CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: CÍRCULO DO GAME OPS !!! CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 9 Empty07/07/09, 09:48 am

Dz... o teu esta sendo enviado hj tbm...

Neto no aguardo....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: CÍRCULO DO GAME OPS !!! CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 9 Empty07/07/09, 09:57 am

Ja mandei meu endereço pro Dezim pra ele enviar o Eat Lead

Caleffi, no aguardo do seu endereço. Amanha eu posto no correio pois o jogo ta em casa...
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: CÍRCULO DO GAME OPS !!! CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 9 Empty07/07/09, 11:35 am

Hahahah... dei sorte. Eu fiquei uns dias sem ver o forum direito porque estou recebendo uns parentes da esposa em casa e perdi a hora de escolher, mas minha primeira opção era Eat Lead e a segunda era O Red Alert mesmo, então tá valendo.
Ja anotei o endereço pra enviar o jogo aqui, mas não sei (ou não entendi) então vou perguntar uma outra coisa: qual é o dia que tenho que mandar o jogo???

Bem, é isso, vou passar agora uma MP com meu endereço pro Dubstyle.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: CÍRCULO DO GAME OPS !!! CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 9 Empty07/07/09, 11:38 am

Heavyneto escreveu:
Hahahah... dei sorte. Eu fiquei uns dias sem ver o forum direito porque estou recebendo uns parentes da esposa em casa e perdi a hora de escolher, mas minha primeira opção era Eat Lead e a segunda era O Red Alert mesmo, então tá valendo.
Ja anotei o endereço pra enviar o jogo aqui, mas não sei (ou não entendi) então vou perguntar uma outra coisa: qual é o dia que tenho que mandar o jogo???

Bem, é isso, vou passar agora uma MP com meu endereço pro Dubstyle.

Abraço.

Se possível, hoje!!!!

Eu já estou mandando o que está comigo para o Dubs...
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: CÍRCULO DO GAME OPS !!! CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 9 Empty07/07/09, 03:01 pm

Bem, hoje não vai dar... foi mal, mas, como disse, estou com gente em casa e meus horários estão todos atrapalhados. Mas eu mando amanhã cedo, antes de vir pro trabalho!!!
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: CÍRCULO DO GAME OPS !!! CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 9 Empty07/07/09, 03:30 pm

Heavy, As escolhas sao feitas de acordo com a prioridade descrita na ordem que o Dezim postou na ultima postagem. Dessa vez a prioridade foi do Dubstyle.

Na proxima troca, ele vai para ultimo da fila e o Dezim passa a ter a prioridade de escolha e depois o de baixo e assim sucessivamente.

Entao nessa realmente vc ia ficar com o jogo que sobrasse no final.

Mas nao esquenta nao. Ja ja vc tera a prioridade de escolha ou ate mesmo uma prioridade maior que os demais conforme o circulo foir girando os jogos.
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: CÍRCULO DO GAME OPS !!! CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 9 Empty07/07/09, 03:31 pm

O EAT eu to mandando amanha ao Marcelo ! Joia
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: CÍRCULO DO GAME OPS !!! CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 9 Empty07/07/09, 03:41 pm

Caleffi, respondi a sua MP. Me informa por la ou por aqui se vc quer marcar pra entregar em maos ou mando pelo correio mesmo...

Abraço!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: CÍRCULO DO GAME OPS !!! CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 9 Empty07/07/09, 06:21 pm

Dz veinnnnho, tu recebeu o meu torpedo fiote, sim, não veja la no teu celular...
o rastreio mandei por SMS....

Neto, me passa teu Telemovel também, assim quando postar já lhe envio o torps.

Vamo nessa gente. @
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: CÍRCULO DO GAME OPS !!! CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 9 Empty07/07/09, 06:39 pm

dubstyle escreveu:
Dz veinnnnho, tu recebeu o meu torpedo fiote, sim, não veja la no teu celular...
o rastreio mandei por SMS....

Neto, me passa teu Telemovel também, assim quando postar já lhe envio o torps.

Vamo nessa gente. @

Beleza, Dub, o meu mobie (editado -por segurança) (TIM, caso faça alguma diferença).
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: CÍRCULO DO GAME OPS !!! CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 9 Empty07/07/09, 06:41 pm

mcljo escreveu:
Heavy, As escolhas sao feitas de acordo com a prioridade descrita na ordem que o Dezim postou na ultima postagem. Dessa vez a prioridade foi do Dubstyle.

Na proxima troca, ele vai para ultimo da fila e o Dezim passa a ter a prioridade de escolha e depois o de baixo e assim sucessivamente.

Entao nessa realmente vc ia ficar com o jogo que sobrasse no final.

Mas nao esquenta nao. Ja ja vc tera a prioridade de escolha ou ate mesmo uma prioridade maior que os demais conforme o circulo foir girando os jogos.

Tranquilo, meu caro, eu resolvi entrar no círculo por que eu achei a idéia muito interessante, e, também, claro, porque ainda não joguei a maioria dos jogos Wink

Mas minha hora há de chegar, ahahehehehae... valeu pelas informações!

GAME ON!
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: CÍRCULO DO GAME OPS !!! CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 9 Empty07/07/09, 06:46 pm

Neto, editei teu post e retirei o phone de lá por questões de segurança, nunca se sabe não é mesmo.

Anotei pela MP enviada, valeu mano... @
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Caleffi_OPS

Caleffi_OPS

Experiente Nível I

CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: CÍRCULO DO GAME OPS !!! CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 9 Empty07/07/09, 07:36 pm

Mori..

Envia seu endereço...
Ir para o topo Ir para baixo
Shin Fire

Shin Fire

Intermediário Nível III

CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: CÍRCULO DO GAME OPS !!! CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 9 Empty07/07/09, 08:36 pm

Quando vai rolar a próxima troca? Já vou poder entrar com o meu jogo? Qual jogo receberei se serei o último?
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: CÍRCULO DO GAME OPS !!! CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 9 Empty07/07/09, 09:11 pm

Shin,

20 dias a contar do momento em que todos confirmarem o recebimento do jogo (me corrijam se estiver errado galera)

Se o jogo estiver nas regras estipuladas pelos moderadores sim amigao com certeza Joia

Funciona assim. O primeiro da lista tem a prioridade de escolha do jogo, depois que ele escolher, o segundo escolhe e assim por diante. Na proxima rodada, o primeiro que teve a prioridade vai para ultimo e assim por diante

Exemplo: Nesta rodada, o Dubstyle teve a prioridade de escolha, depois o Dezim, o Trevisan, eu e assim por diante ate o ultimo que ficou com o jogo que sobrou

Na proxima rodada, o Dezim tera a prioridade e o Dubstyle ficara por ultimo. Isso se nao entrar ninguem no circulo.

A maior vantegem é você jogar um monte de jogos lançamentos pelo preçlo de 1 jogo. Se vc gostar do jogo dai vc compra...

Duvidas posta ai amigao!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: CÍRCULO DO GAME OPS !!! CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 9 Empty08/07/09, 08:49 am

Agora não vai dar pra fazer as trocas Shin, pois ja estamos enviando os games.

Fica pra proxima rodada, daqui a 2 semanas mais ou menos.

No geral e como o Marcelo disse ai em cima.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Dub

Dub

Master Nível III

CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: CÍRCULO DO GAME OPS !!! CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 9 Empty09/07/09, 12:56 am

Neto ja te enviei o torpedo com o rastreio, da uma conferida no celular..

DZ, mano.... recebeu meu torpedo?

Jogos enviados..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: CÍRCULO DO GAME OPS !!! CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 9 Empty10/07/09, 12:58 pm

Jogo enviado na quarta feira para o Caleffi.

Deve chegar hoje la. divirta-se Caleffi
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: CÍRCULO DO GAME OPS !!! CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 9 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

CÍRCULO DO GAME OPS !!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 9 de 23 Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 16 ... 23  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Nosso Fórum :: Bate-Papo -