Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

CÍRCULO DO GAME OPS !!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16 ... 23  Seguinte
Dezim

Dezim

Samurai

CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: CÍRCULO DO GAME OPS !!! CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 10 Empty10/07/09, 01:06 pm

MC, desculpa cara, tive um contratempo, não consegui mandar o jogo ainda. Se bobear amanhã te levo na tua casa em mãos !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: CÍRCULO DO GAME OPS !!! CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 10 Empty10/07/09, 02:54 pm

Dezim escreveu:
MC, desculpa cara, tive um contratempo, não consegui mandar o jogo ainda. Se bobear amanhã te levo na tua casa em mãos !

HAUHAUAHAUHAU

Nao esquenta nao Dz... Sem pressa. E minha casa é longe a beça da sua pra vc ter todo esse trabalhao de so levar um jogo. Ainda bem que o encontro vai ser num sábado pois no Sábado leva 1 hora pra chegar tranquilamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: CÍRCULO DO GAME OPS !!! CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 10 Empty10/07/09, 02:59 pm

Amanhã eu vou até o PARAISO levar minha esposa num curso... já não ficaria tão longe kkk é só tacar no GPS kk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Dezim

Dezim

Samurai

CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: CÍRCULO DO GAME OPS !!! CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 10 Empty11/07/09, 12:19 pm

MC, passei hoje cedo na tua casa e deixei o jogo ai com sua mãe/sogra kkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: CÍRCULO DO GAME OPS !!! CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 10 Empty11/07/09, 01:05 pm

E EU NAO TO ACREDITANDO ATE AGORA DEZIM....

Eu sai na sacada de casa pra tentar fazer vc esperar e pelo menos tomar um cafe com a gente. Eu tava dormindo (por causa da maratona) e ouvi vc chamar acho que na terceitra vez.

Meu, mil desculpas mas eu ouvi alguem chamar marcelo mas achei que nao era aqui e tb porque eu tava dormindo. Minha esposa tb. Dai eu sai na sacada e vi um carro (Parecia um jipe) virando a esquina.

Dai eu fui perguntar pra minha sogra se eu tinha ouvido direito mesmo e ela me deu o jogo. Cara eu nao acreditava que vc vinha mesmo... VC É O CARA...

Valeu
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: CÍRCULO DO GAME OPS !!! CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 10 Empty11/07/09, 01:08 pm

KKKK que nada... na verdade vc deu sorte, entrei na tua rua... e não imaginava que ela era em "T" a mesma rua... mas ai vi um CARA na rua... acho que era pintor... perguntei de vc... ele me falou onde era...

Rua louca.... numero 2, numero 10... 18... cadê o 15 kkkk

Relaxa mano, fica prá proxima !!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: CÍRCULO DO GAME OPS !!! CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 10 Empty11/07/09, 01:14 pm

É mmuito confuso mesmo. É uma rua sem saida/com saida. A unica que eu conheço assim

Os entregadores de Pizza ficam malucos. Mas vc achou muito longe??? Chegou a me ver aqui na sacada de casa na hora que vc saiu???
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: CÍRCULO DO GAME OPS !!! CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 10 Empty13/07/09, 06:44 pm

RE-5 chegou hoje....

Valeu ae Treviza... Joia
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: CÍRCULO DO GAME OPS !!! CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 10 Empty13/07/09, 09:03 pm

E ai caleffi, chegou de boa o jogo ai ???
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: CÍRCULO DO GAME OPS !!! CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 10 Empty14/07/09, 11:17 am

Bem, eu mandei uma MP pro Dub avisando que o jogo chegou em casa ontem, e esqueci de avisar aqui. Enfim, está lá em casa, mas eu confesso que ontem eu só quis saber de jogar o o COD:WaW com a galera OPS (pela primeira vez... e apesar de eu ser um pato, entrei direto no Hardcore Deathmatch e "só" morri 10 vezes...) e também o Battlefield 1943. Hoje eu dou uma jogada boa no C&C Red Alert.

Eu queria saber pra quando será a próxima troca, pra me programar melhor quanto a horários de jogatina, etc.

Valeu pessoal.

PS: Trevi, o Infamou chegou aí?
Ir para o topo Ir para baixo
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: CÍRCULO DO GAME OPS !!! CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 10 Empty14/07/09, 11:21 am

Até agora nada...

DataLocalSituação
14/07/2009 09:15CEE CUIABA - VARZEA GRANDE/MTEncaminhado
Em trânsito para CDD CRISTO REI - VARZEA GRANDE/MT
09/07/2009 15:50CTE BRASILIA - BRASILIA/DFEncaminhado
Em trânsito para CTCE CUIABA - VARZEA GRANDE/MT
08/07/2009 17:00AC LAGO SUL - BRASILIA/DFEncaminhado
Em trânsito para CTE BRASILIA - BRASILIA/DF
08/07/2009 12:23AC LAGO SUL - BRASILIA/DFPostado
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: CÍRCULO DO GAME OPS !!! CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 10 Empty14/07/09, 11:30 am

PQP!!!
Bem... se foi encaminhado pro centro de distribuição mais próximo de sua casa nessa manhã, "benza deus" que chegue aí hoje mesmo pela tarde ou amanhã... mas isso realmente é frustrante, não? Como eu te disse, só não mandei por CR, que é mais rápido porque a lazarenta da atendente não quis fazer com valor declarado por CR... e sem seguro eu não enviaria com tranquilidade...
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: CÍRCULO DO GAME OPS !!! CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 10 Empty14/07/09, 12:10 pm

FALA MC, cara daqui de casa até lá é uma boa pernada... porém eu tava já na Vila Mariana, então nem tão longe, joguei no GPS da Vila Mariana até sua casa foram 17 km... um pulinho !! Não te vi não MC, senão teria voltado... relaxa no encontro em casa conversamos melhor !!

SKI DOO chegou ontém !

VLW !

PRÒXIMA TROCA PREVISTA PARA MEADOS DE 1º AGOSTO !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: CÍRCULO DO GAME OPS !!! CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 10 Empty14/07/09, 12:46 pm

Opa, saiu para entrega!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: CÍRCULO DO GAME OPS !!! CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 10 Empty14/07/09, 03:09 pm

Trevizan_OPS escreveu:
Opa, saiu para entrega!!!

dance Hooorraaaaaaaaaaaay!!! dance
Ir para o topo Ir para baixo
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: CÍRCULO DO GAME OPS !!! CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 10 Empty14/07/09, 11:03 pm

CHEGOU O INFAMOUS!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: CÍRCULO DO GAME OPS !!! CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 10 Empty22/07/09, 10:02 am

Amigos, eu resolvi dar uma mudad no perfil, e, dentre as mudanças eu estou adotando recomendar outros usuários para negociações e etc.
Como aqui no círculo há confiança mútua, tanto que enviamos jogos pra todo o Brasil, citei os nomes dos atuais participantes. Tá, mas e porque eu estou falando isso? Simples: como eu não sei se alguém se importa, resolvi perguntar a vocês se posso fazer isso. Caso alguém não queira estar nessas recomendações, é só me falar.

Valeu!!


Ah, sim, mas eu aproveito a mensagem e pergunto: quando é a próxima troca????
Ainda não fechei o C&C...
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: CÍRCULO DO GAME OPS !!! CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 10 Empty22/07/09, 10:05 am

Heavy, no problem !

Provavelmente primeira semana de AGOSTO !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: CÍRCULO DO GAME OPS !!! CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 10 Empty22/07/09, 10:09 am

Por mim tb nao cara...
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: CÍRCULO DO GAME OPS !!! CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 10 Empty22/07/09, 10:17 am

Então beleza... ó a assinatura aí

JDOWN
Ir para o topo Ir para baixo
Caleffi_OPS

Caleffi_OPS

Experiente Nível I

CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: CÍRCULO DO GAME OPS !!! CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 10 Empty22/07/09, 10:22 am

Mc,

Chegou sim, em perfeita ordem e achei que tinha mais que um na caixa que chegou..rs


Morika,

O motoboy entregou ai?

Abraços,
Caleffi
Ir para o topo Ir para baixo
Shin Fire

Shin Fire

Intermediário Nível III

CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: CÍRCULO DO GAME OPS !!! CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 10 Empty22/07/09, 01:14 pm

Meu Teminator já está empacotado pra ser enviado.
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: CÍRCULO DO GAME OPS !!! CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 10 Empty22/07/09, 01:17 pm

Quero entrar nessa bagaça com o VT 2009 ...
decidido agr ...
Qnd vai ser a próxima troca ?
Ja a minha prioridade é qualquer um menos K2, SF4 e C&C ... mas se for um desses , sem problemas ...
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: CÍRCULO DO GAME OPS !!! CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 10 Empty22/07/09, 01:21 pm

Caleffi_OPS escreveu:
Morika,
O motoboy entregou ai?

Sim! Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: CÍRCULO DO GAME OPS !!! CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 10 Empty22/07/09, 03:29 pm

Boa galera... Joia

Shin e Vitin oceis serão os ultimos a entrar e sendo assim vão pro final da fila, a cada rodada sobem 1 posição e todos giram no circulo OPS de trocas, todos terão sempre a mesma chance de prioridades quanto a escolha dos joguinhos aqui em nosso grupo.

Só fiquem atentos a proxima data da troca para não perder a chance de entrar.

No mais ate mais... Joia
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Conteúdo patrocinado




CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: CÍRCULO DO GAME OPS !!! CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 10 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

CÍRCULO DO GAME OPS !!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 10 de 23 Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16 ... 23  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Nosso Fórum :: Bate-Papo -