Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

CÍRCULO DO GAME OPS !!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 23  Seguinte
VICTOR

avatar

Master Nível II

CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: CÍRCULO DO GAME OPS !!! CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 18 Empty30/09/09, 05:58 pm

mcljo escreveu:
Nao.... CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 18 376831

Brincadeira.. levo amanha pro chupacabras e ele entrega pra dani que te entrega... viu so.. esse mes vai ser 2 jogos pra vc hein?

Platinas faceis

Serio ? TE AMO CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 18 99160

Vou combinar com o Chupacabras !
Ai eu ja levo o jogo dele e ja pego o Ski Doo Very Happy

2 não, 3 !! Peguei o Hannah MOntana com o Treviz kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: CÍRCULO DO GAME OPS !!! CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 18 Empty30/09/09, 08:52 pm

Andre manda teu endereço pra mim meu fiooo.... CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 18 95687
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: CÍRCULO DO GAME OPS !!! CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 18 Empty30/09/09, 08:57 pm

Passando MP pra ti Dub.
Morika, já pedi no MSN mas reitero aqui, mande seu endereço que amanhã vou no correio de tarde.

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: CÍRCULO DO GAME OPS !!! CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 18 Empty06/10/09, 02:48 pm

Chegou o RE5 aqui.
Valeu Dub!
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: CÍRCULO DO GAME OPS !!! CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 18 Empty06/10/09, 02:50 pm

Ja mandei o SF IV do Treviz e entreguei em mãos o C&C do Chupacabras Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: CÍRCULO DO GAME OPS !!! CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 18 Empty06/10/09, 07:57 pm

Falou Andrezao.... CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 18 95687

vamo q vamo....
aqui nada de chegar ainda....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Caleffi_OPS

Caleffi_OPS

Experiente Nível I

CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: CÍRCULO DO GAME OPS !!! CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 18 Empty06/10/09, 08:58 pm

Dub,

Segue nr. dos correios..
RE117033371BR

O meu ainda noa chegou tbm..

Abraços,
Caleffi
Ir para o topo Ir para baixo
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: CÍRCULO DO GAME OPS !!! CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 18 Empty06/10/09, 10:51 pm

O morika já recebeu o que mandei tb, tudo ok! CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 18 95687
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: CÍRCULO DO GAME OPS !!! CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 18 Empty08/10/09, 09:29 pm

Caleffi meu fioo, chegou hoje aqui o Infamous....

eta embalagem bonita essa einn.... CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 18 768977 caramba onde comprastes destes envelopes protegidos ???

abração CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 18 68531
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: CÍRCULO DO GAME OPS !!! CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 18 Empty09/10/09, 02:31 am

Heavyneto, despachei só hoje... CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 18 351109

Deve chegar na terça, depois do feriado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
Caleffi_OPS

Caleffi_OPS

Experiente Nível I

CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: CÍRCULO DO GAME OPS !!! CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 18 Empty15/10/09, 01:19 pm

Dub..

Bacana a embalgem né...peguei na empresa da muié..de onde veio este, tem mais..rs

Abraços,
Caleffi
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: CÍRCULO DO GAME OPS !!! CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 18 Empty15/10/09, 01:29 pm

Calefi, mandei ontem. Foi mals.
Ir para o topo Ir para baixo
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: CÍRCULO DO GAME OPS !!! CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 18 Empty15/10/09, 02:16 pm

Dub escreveu:
Caleffi meu fioo, chegou hoje aqui o Infamous....

eta embalagem bonita essa einn.... CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 18 768977 caramba onde comprastes destes envelopes protegidos ???

abração CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 18 68531

Se for um pardo com plástico bolha interno tem na Kalunga.
Chama Safepack. Vendem de caixa, custa 1,80 cada envelope, +ou-.
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: CÍRCULO DO GAME OPS !!! CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 18 Empty15/10/09, 04:30 pm

E um todo preto Andrezao.... muito legal...
vou dar um olhada no kalunga, hj tenho que ir as compras, dai saio do Extra e passo no kalunga...

Show de bola o pack do KLF... é mais espesso que o pack do Shopto, proteção nota 10.. CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 18 95687

Abração ae meus caros CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 18 68531
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
m.rock_BRA

m.rock_BRA

Intermediário Nível III

CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: CÍRCULO DO GAME OPS !!! CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 18 Empty15/10/09, 04:37 pm

se ainda tiver vaga para o grupo eu gostaria de entrar....

me falem o jogo da preferência da galera que coloco na roda... hehehe

abçs!
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: CÍRCULO DO GAME OPS !!! CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 18 Empty15/10/09, 04:53 pm

Há vagas !!

M.rock, sendo um jogo lançamento, e que não tenha por aqui ainda... pode ser qual você quiser...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
m.rock_BRA

m.rock_BRA

Intermediário Nível III

CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: CÍRCULO DO GAME OPS !!! CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 18 Empty15/10/09, 05:52 pm

vou dar uma pesquisada e já já vou arrumar um jogo legal prah colocar na roda!! nem que compre um dos lançamentos do caleffi.. hehehe

se tiverem sujestões....

abçs!
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: CÍRCULO DO GAME OPS !!! CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 18 Empty19/10/09, 07:41 pm

quando sera a proximas trocas...

Todos ja receberam os games... ???
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Caleffi_OPS

Caleffi_OPS

Experiente Nível I

CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: CÍRCULO DO GAME OPS !!! CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 18 Empty19/10/09, 08:00 pm

Atualiza ai lista dos jogos disponiveis..
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: CÍRCULO DO GAME OPS !!! CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 18 Empty19/10/09, 08:20 pm

eu ja recebi.

to com o skidoo e com o terminator aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: CÍRCULO DO GAME OPS !!! CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 18 Empty20/10/09, 10:31 am

To com RE5 aqui, mas nem joguei e num vou jogar tb.. então, quando gira outra vez?
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: CÍRCULO DO GAME OPS !!! CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 18 Empty20/10/09, 11:10 am

Calefi recebeu o jogo?
Ir para o topo Ir para baixo
rromanz

rromanz

Intermediário Nível I

CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: CÍRCULO DO GAME OPS !!! CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 18 Empty20/10/09, 12:29 pm

To querendo participar deste circulo, tem como?

[]'s

rromanz
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: CÍRCULO DO GAME OPS !!! CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 18 Empty20/10/09, 12:57 pm

Opa André, só off topic mesmo...

Cara o Resident vale muito a pena se você conseguir um parceiro para mandar o coop online é muito bom... Vai ser da hora fechar o jogo e platinar com um parceiro... Aqui eu fechei esse jogo assim... Eu e o Mecum... altas horas de diversão no coop online...

Tenta encontrar um parceiro para jogar o jogo e fechá-lo que voc~e vai se amarrar, assim apssa o tempo até o seu retorno com o controle novo no COD5 CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 18 492180 CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 18 95687


andrevasc-br escreveu:
To com RE5 aqui, mas nem joguei e num vou jogar tb.. então, quando gira outra vez?
Ir para o topo Ir para baixo
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: CÍRCULO DO GAME OPS !!! CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 18 Empty20/10/09, 01:28 pm

Genfa_OPS escreveu:
Opa André, só off topic mesmo...

Cara o Resident vale muito a pena se você conseguir um parceiro para mandar o coop online é muito bom... Vai ser da hora fechar o jogo e platinar com um parceiro... Aqui eu fechei esse jogo assim... Eu e o Mecum... altas horas de diversão no coop online...

Tenta encontrar um parceiro para jogar o jogo e fechá-lo que voc~e vai se amarrar, assim apssa o tempo até o seu retorno com o controle novo no COD5 CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 18 492180 CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 18 95687

Então Genfa, é que tenho certa dificuldade motora com esses jogos de tiro em terceira pessoa.. comecei o jogo e num curti muito o clima de tensão..
E agora chegou o Dirt2 aqui, num vou ter mais tempo pra ele, hehehe..

Valeu pela dica do coop.


andrevasc-br escreveu:
To com RE5 aqui, mas nem joguei e num vou jogar tb.. então, quando gira outra vez?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: CÍRCULO DO GAME OPS !!! CÍRCULO DO GAME OPS !!! - Página 18 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

CÍRCULO DO GAME OPS !!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 18 de 23 Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 23  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Nosso Fórum :: Bate-Papo -