|
|
Demon's Souls [Exclusividade do PS3] |
|
|
DOM
|
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 06/11/09, 04:09 pm |
|
|
- Pavel Nedved escreveu:
- DOM escreveu:
- Pavel Nedved escreveu:
- DOM escreveu:
- O meu é knight, so q ta mais pra mago...hehehe aumentei muito magia, ajuda bastante no pvp...
uhauha por enqnt comprei um milagre o heal qq tu pos no seu knight? Os milagres e magicas eu consegui pegar todos, mas o que eu mais uso é:
Magia: Fireball - essa quase nao sai do meu slot, otimo para apelar contra PK Firestom - poderoso mas ocupa 3 slots de magia Poison - envenenamento Thirst - aumenta ganho de souls, muito bom para upar
Milagres: Onetime revive - esse tb nao sai do meu slot, esse milagre faz vc reviver com metade do seu life Evacue - sai da fase em qualquer momento, sem gastar souls Antimagic field - nao deixa o inimigo usar magia quando se esta proximo
esses são o que usa com mais frequencia tu ta usando que espada? to com a long ainda Eu uso:
blueblood sword north regalia meat cleaver searching sword Uchigatan - katana muito boa
tem outras melhores tb, so que ainda estou tentando fazer, tem uma espada oriental que é muito boa a maioria dos players usam ela, acho que é a Kilij, Uma que eu nao sabia que o pessoal usava, mas no campeonato asiatico que teve a maioria do players usavam são as Lanças, principalmente a Mirdan Hammer e ja levei cacete feio de uma Rapier.
- Pavel Nedved escreveu:
- pô esse thirst ai consome 200 mana, eh mt xcoisa pra um knight e so dura 30segundos
vc usa qnd ta pra mata o boss ? Uso quando o boss esta quase morrendo, ou em partes expecificas onde se pega muitas souls.
- mauroledo escreveu:
-
- Citação :
- magia (Magic) - para PvP
força (Strength) - Para aumentar danos dos golpes destreza (dexter.) - entendo como aumentar danos em algumas armas sorte (luck) - para os inimigos droparem mais itens e aumentar danos em algumas armas vitalidade (vitality) - aumentar life Resistencia (endurence) resistencia a fogo, envenenamento e praga fé (faith) - aumentar resistencia a magica e aumentar poder da fé vontate (will) - aumentar MP de magica http://demonssouls.wikidot.com/ Magia: Fireball - essa quase nao sai do meu slot, otimo para apelar contra PK Firestom - poderoso mas ocupa 3 slots de magia Poison - envenenamento Thirst - aumenta ganho de souls, muito bom para upar Milagres: Onetime revive - esse tb nao sai do meu slot, esse milagre faz vc reviver com metade do seu life Evacue - sai da fase em qualquer momento, sem gastar souls Antimagic field - nao deixa o inimigo usar magia quando se esta proximo
ótimas dicas, estou anotando todas. valews cara!!!
Última edição por DOM em 06/11/09, 04:12 pm, editado 1 vez(es)
|
|
|
|
Pavel Nedved
|
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 06/11/09, 04:30 pm |
|
|
- DOM escreveu:
- mauroledo escreveu:
-
- Citação :
força (Strength) - Para aumentar danos dos golpes destreza (dexter.) - entendo como aumentar danos em algumas armas sorte (luck) - para os inimigos droparem mais itens e aumentar danos em algumas armas vitalidade (vitality) - aumentar life Resistencia (endurence) resistencia a fogo, envenenamento e praga fé (faith) - aumentar resistencia a magica e aumentar poder da fé vontate (will) - aumentar MP de magica http://demonssouls.wikidot.com/ Magia: Fireball - essa quase nao sai do meu slot, otimo para apelar contra PK Firestom - poderoso mas ocupa 3 slots de magia Poison - envenenamento Thirst - aumenta ganho de souls, muito bom para upar Milagres: Onetime revive - esse tb nao sai do meu slot, esse milagre faz vc reviver com metade do seu life Evacue - sai da fase em qualquer momento, sem gastar souls Antimagic field - nao deixa o inimigo usar magia quando se esta proximo
ótimas dicas, estou anotando todas. valews cara!!! tu ta no NG+ já? po to no soul level 27 e pra conseguir isso ai pelo visto vo penar mt ainda!
|
|
|
|
DOM
|
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 06/11/09, 04:34 pm |
|
|
- Pavel Nedved escreveu:
- DOM escreveu:
- mauroledo escreveu:
-
- Citação :
ótimas dicas, estou anotando todas. valews cara!!! tu ta no NG+ já? po to no soul level 27 e pra conseguir isso ai pelo visto vo penar mt ainda! estou no NG+6, nao demora muito nao, o que mais se pena no demons é procurar as pedras pra upar as espadas...isso sim é f***
|
|
|
|
mauroledo
|
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 06/11/09, 04:55 pm |
|
|
- Citação :
- estou no NG+6, nao demora muito nao, o que mais se pena no demons é procurar as pedras pra upar as espadas...isso sim é f***
vc já está com quantas horas de jogo?
|
|
|
|
DOM
|
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 06/11/09, 05:12 pm |
|
|
- mauroledo escreveu:
-
- Citação :
- estou no NG+6, nao demora muito nao, o que mais se pena no demons é procurar as pedras pra upar as espadas...isso sim é f***
vc já está com quantas horas de jogo? 210hrs... hj jogo menos, mas a tempos atras o BD nem saia do PS3
|
|
|
|
DNilo
|
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 07/11/09, 02:08 am |
|
|
peguei o meu HJ... muito bom o game. comecei com um T. Kinght... ele ja comeca com heal, mas ele eh bem lento pelo peso da arma e armadura.. mas tem boa def
|
|
|
|
Roque
|
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 07/11/09, 12:05 pm |
|
|
Eu criei um thief, mas to pensando em criar um knight, pelo visto a maioria escolhe essa classe. Vou tentar experimentar um pouco de cada ;P
|
|
|
|
Pavel Nedved
|
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 07/11/09, 01:11 pm |
|
|
To pensando em tenta rum Temple Knight xD mas mage bm seria bom ah sei lá kra kero criar tds menos rogue =P huAHEUHAEUHAEE
|
|
|
|
Pertholion
|
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 07/11/09, 01:36 pm |
|
|
Tipo essas classes na verdade é diferente mais no inicio msm né?
Ou to enganado?
Dpois as classes acabam se tornando meio q a msm coisa, já que é o jogador q coloca os status, magias e tudo mais, num é?
|
|
|
|
Pavel Nedved
|
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 07/11/09, 01:49 pm |
|
|
- Pertholion escreveu:
- Tipo essas classes na verdade é diferente mais no inicio msm né?
Ou to enganado?
Dpois as classes acabam se tornando meio q a msm coisa, já que é o jogador q coloca os status, magias e tudo mais, num é? acho que Naum, pelo que saiba existe certas restricoes no uso de armas se o jogo foi feito baseado num AD&D nunca poderia existir um TANK MAGE. senao ,me lembraria UO uhahuauheea
mas posso ta enganado, cade o Dom pra responder isso aí?!
|
|
|
|
GUERRA_OPS
|
|
|
|
Pavel Nedved
|
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 07/11/09, 05:25 pm |
|
|
criei um mage matei o phalanax e o temple knight ( como soul )
to gostando, mas realmente é bem mais dificil de jogar.
|
|
|
|
Pertholion
|
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 07/11/09, 05:33 pm |
|
|
- Pavel Nedved escreveu:
- criei um mage
matei o phalanax e o temple knight ( como soul )
to gostando, mas realmente é bem mais dificil de jogar. Não entendi.
Qual a diferença de matar boss em forma viva ou em soul?
E outra, qnd na verdade da pra upar os status?
matei akela gosma zuada, fui pro nexus, a cega me recebeu, mas e ai? Tem q matar mais boss pra poder comprar status?
|
|
|
|
Pavel Nedved
|
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 07/11/09, 05:43 pm |
|
|
como soul vc nao ganha a pedra a alma do deonio, vc ganha apenas o direito a seu corpo de volta.
vc vai na cega ela te manda ir la em cima procurar umas pessoas sentadas com um castical acesso. vc fala com eles, ve a historinha, dps volta nela que da pra upar os stats
|
|
|
|
Pertholion
|
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 07/11/09, 05:46 pm |
|
|
- Pavel Nedved escreveu:
- como soul vc nao ganha a pedra a alma do deonio, vc ganha apenas o direito a seu corpo de volta.
vc vai na cega ela te manda ir la em cima procurar umas pessoas sentadas com um castical acesso. vc fala com eles, ve a historinha, dps volta nela que da pra upar os stats Nossa, subi la, mas fui parar num lugar que mostra tipo uns rankings... Acho que fui pro lado errado pelo jeito...
Blz, vo da uma zoiada, vlw ae Pavel.
Edit: Aproveitando, mais duas perguntas
- Tem oq eu faço com equipamento antigo q não vou usar mais? Guardo ou dropo? só da pra fazer isso?
- Quanto ao peso, como faz pra aumentar o peso maximo permitido pro personagem continuar rolando rapido? Aqui no meu personagem, o negocio passa de 20, ele ja fica pesadão =/.
|
|
|
|
Pavel Nedved
|
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 07/11/09, 06:18 pm |
|
|
- Pertholion escreveu:
- Pavel Nedved escreveu:
- como soul vc nao ganha a pedra a alma do deonio, vc ganha apenas o direito a seu corpo de volta.
vc vai na cega ela te manda ir la em cima procurar umas pessoas sentadas com um castical acesso. vc fala com eles, ve a historinha, dps volta nela que da pra upar os stats Nossa, subi la, mas fui parar num lugar que mostra tipo uns rankings... Acho que fui pro lado errado pelo jeito...
- Tem oq eu faço com equipamento antigo q não vou usar mais? Guardo ou dropo? só da pra fazer isso?
- Quanto ao peso, como faz pra aumentar o peso maximo permitido pro personagem continuar rolando rapido? Aqui no meu personagem, o negocio passa de 20, ele ja fica pesadão =/. Acho que strng da conta mas nao ei bem tem uma parada la de equip load deve ser isso !!
qnt ao peso, po kra nao sei se da pra vender items velhos ( deveria ) eu guardo td pro personagem ficar bem leve!
|
|
|
|
Pavel Nedved
|
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 07/11/09, 06:19 pm |
|
|
criei o mage hj, to soul level 27 com ele já!
|
|
|
|
Pertholion
|
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 07/11/09, 06:28 pm |
|
|
- Pavel Nedved escreveu:
- criei o mage hj, to soul level 27 com ele já!
Paff, achei...
|
|
|
|
finsuela
|
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 07/11/09, 07:15 pm |
|
|
- Pertholion escreveu:
- Pavel Nedved escreveu:
- Quanto ao peso, como faz pra aumentar o peso maximo permitido pro personagem continuar rolando rapido? Aqui no meu personagem, o negocio passa de 20, ele ja fica pesadão =/. peso d equip é endurance(certeza) e peso de total é vit acho
|
|
|
|
Pertholion
|
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 07/11/09, 08:01 pm |
|
|
- finsuela escreveu:
- Pertholion escreveu:
- Pavel Nedved escreveu:
- Quanto ao peso, como faz pra aumentar o peso maximo permitido pro personagem continuar rolando rapido? Aqui no meu personagem, o negocio passa de 20, ele ja fica pesadão =/. peso d equip é endurance(certeza) e peso de total é vit acho Isso msm, vi la na cega.
|
|
|
|
DNilo
|
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 08/11/09, 01:05 am |
|
|
To lvl 15 ainda,,, mas ja matei o Phalax e aquela aranha, ( alia muito facil mata ela)....to com uma duvida, quando vc mata os Boss`s vc ganha a demon`s soul, bom como eu tava precisando muito de soul acabei usando, mas existe outra ultildade para elas?
|
|
|
|
finsuela
|
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 08/11/09, 01:46 am |
|
|
- DNilo escreveu:
- To lvl 15 ainda,,, mas ja matei o Phalax e aquela aranha, ( alia muito facil mata ela)....to com uma duvida, quando vc mata os Boss`s vc ganha a demon`s soul, bom como eu tava precisando muito de soul acabei usando, mas existe outra ultildade para elas?
putz cara vc usa elas pra fazer umas armas magias e milagres fodas NUNCA use uma demon soul pra ganhar almas
|
|
|
|
Pertholion
|
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 08/11/09, 08:20 am |
|
|
Vamu la, vo abusar mais um pouco da galera
Alguem sabe se dizer se existe algum status ou coisa do tipo pra reduzir aquelas penalidades em itens?
Tem shield por exemplo que defende 80 e me da bonus de +4, tem outros shields que defende 95 e da uma penalidade de -65...
Tem como reduzir ou tirar essa penalidade? Ou isso vai dpender de cada classe?
- Arrisco que a força tenha algo haver, mais vai saber né...
|
|
|
|
Pavel Nedved
|
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 08/11/09, 10:12 am |
|
|
- Pertholion escreveu:
- Vamu la, vo abusar mais um pouco da galera
Alguem sabe se dizer se existe algum status ou coisa do tipo pra reduzir aquelas penalidades em itens?
Tem shield por exemplo que defende 80 e me da bonus de +4, tem outros shields que defende 95 e da uma penalidade de -65...
Tem como reduzir ou tirar essa penalidade? Ou isso vai dpender de cada classe?
- Arrisco que a força tenha algo haver, mais vai saber né... eh que vc nao tem algum stats pra usa-lo adequadamente! ai vc sofre a penalidade pode ser qualquer stats, procura no http://demonssouls.wikidot.com/intro
|
|
|
|
Pavel Nedved
|
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 08/11/09, 03:01 pm |
|
|
fui tentar fazer a shrine parte 2 maluco hj coletie 100k souls em 2 horas, so de ghost tentando ajudar os kras a fazerem mas nao deu, sempre dava uma merda! uhahuehuaee
|
|
|
|
Conteúdo patrocinado
|
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] |
|
|
|
|
|