|
|
|
Demon's Souls [Exclusividade do PS3] |
|
|
Tatanka_BR
|
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 05/11/09, 05:19 pm |
|
|
- DOM escreveu:
- Pavel Nedved escreveu:
- huahuauha
o meu eh chines tbm tava jogando com royal fiz um knight hj e matie o phalanax ai resolvi ir pro shrine os bixos sao tm fortes joguei com um gringo lá na vrdade sumonei ele eu tava com 9k soul e morri pro vanguard ahuEUHAEUHAEAE
SO ME FODO =D mas da pra recuperar, quando vc morre uma vez na fase as suas souls estaram la quase no mesmo lugar onde vc morreu, mas se morrer uma vez e na tentativa de recuperar as souls morrer de novo, ai já era!!!
Eu perdi recetemente 193k de soul... foi so choro... meu char ta pedindo 330k pra upar... ... mas depois ja me recuperei do trauma!!!!! Qual a soul level do seu personagem?
No começo do jogo eu perdi 9 mil souls pra o Tower Knight e fiquei puto, imagina 193k (na verdade foi um vacilo grande, minha poça de sangue tava junto ao Tower Knight, mas morri numa desantenção minha enfrentando os knights de olho azul que ficam antes da entrada pra o chefe)
|
|
|
|
mauroledo
|
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 05/11/09, 05:49 pm |
|
|
- solidx5 escreveu:
- Aooo o Topico aki esquentou a galera pra joga um Demon's soul .hein ... maravilha ... vo correr atras do meu tbm ...
alguem de SP capital, recomenda alguma loja pra comprar ?!?
mauroledo .... seu ps3 nao tinha dado YLOD ? -_- ... puts ... q treta hein ! deu sim, mas já tá forte aqui novamente, tô louco esperando o meu demons souls, terminei o uncharted 2, mas já passei pra frente, final de ano pelo jeito o demons souls vai dominar. acho que ainda vai uns 10 dias no mínimo. demons souls muito louco esse jogo.
|
|
|
|
solidx5
|
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 05/11/09, 05:59 pm |
|
|
Suave hein mauroledo ... tava vendo la o q o tecnico te falou ... é ... vou ver aki o meu filho tbm xD ... hahahahah qlqr coisa ... tem como vc me passar o tutorial q vc viu na net !?! (sei q esse nao eh o topico certo, pod passar nakele q vc tinha aberto ... "Meu PS3 morreu") seria de grande ajuda ...
E q venha o Demon's SOULS !
|
|
|
|
mauroledo
|
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 05/11/09, 07:03 pm |
|
|
- solidx5 escreveu:
- Suave hein mauroledo ... tava vendo la o q o tecnico te falou ... é ... vou ver aki o meu filho tbm xD ... hahahahah qlqr coisa ... tem como vc me passar o tutorial q vc viu na net !?! (sei q esse nao eh o topico certo, pod passar nakele q vc tinha aberto ... "Meu PS3 morreu") seria de grande ajuda ...
E q venha o Demon's SOULS ! blz, lá no tópico já até postei a primeira parte do video. se não achar me mande MP.
|
|
|
|
xrage
|
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 05/11/09, 07:25 pm |
|
|
O meu chegou hoje! Versão deluxe! Muito lindo, hoje ou amanha começo a jogar
|
|
|
|
solidx5
|
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 05/11/09, 09:25 pm |
|
|
- xrage escreveu:
- O meu chegou hoje! Versão deluxe! Muito lindo, hoje ou amanha começo a jogar
oww ... o q vem de legal nessa versão ?? ? ela eh ingles tbm ou eh asiático ??
qto vc pagou ?!
|
|
|
|
guian1973
|
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 05/11/09, 09:29 pm |
|
|
Tambem comprei a Versão DELUXE e digo que vale cada centavo pago agora é so criar 1 personagem e ir atras das Almas dos Demonios
Pra quem quer ver a Edição de Luxo melhor um video pra vcs
[https://www.youtube.com/watch?v=Rhlr1tAqljk]
|
|
|
|
solidx5
|
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 05/11/09, 09:38 pm |
|
|
- guian1973 escreveu:
- Tambem comprei a Versão DELUXE e digo que vale cada centavo pago agora é so criar 1 personagem e ir atras das Almas dos Demonios
[https://www.youtube.com/watch?v=Rhlr1tAqljk] GUIAN ... onde vc comprouu ?!?!
|
|
|
|
Pertholion
|
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 06/11/09, 01:52 am |
|
|
- guian1973 escreveu:
- Tambem comprei a Versão DELUXE e digo que vale cada centavo pago agora é so criar 1 personagem e ir atras das Almas dos Demonios
[https://www.youtube.com/watch?v=Rhlr1tAqljk] Esse livrinho é bem louco
O meu ta guardado aqui
|
|
|
|
guian1973
|
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 06/11/09, 06:23 am |
|
|
- solidx5 escreveu:
- guian1973 escreveu:
[https://www.youtube.com/watch?v=Rhlr1tAqljk] GUIAN ... onde vc comprouu ?!?! Comprei Na PLAY-ASIA
|
|
|
|
DOM
|
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 06/11/09, 08:11 am |
|
|
- Tatanka_BR escreveu:
- DOM escreveu:
- Pavel Nedved escreveu:
- huahuauha
o meu eh chines tbm tava jogando com royal fiz um knight hj e matie o phalanax ai resolvi ir pro shrine os bixos sao tm fortes joguei com um gringo lá na vrdade sumonei ele eu tava com 9k soul e morri pro vanguard ahuEUHAEUHAEAE
SO ME FODO =D mas da pra recuperar, quando vc morre uma vez na fase as suas souls estaram la quase no mesmo lugar onde vc morreu, mas se morrer uma vez e na tentativa de recuperar as souls morrer de novo, ai já era!!!
Eu perdi recetemente 193k de soul... foi so choro... meu char ta pedindo 330k pra upar... ... mas depois ja me recuperei do trauma!!!!! Qual a soul level do seu personagem?
No começo do jogo eu perdi 9 mil souls pra o Tower Knight e fiquei puto, imagina 193k (na verdade foi um vacilo grande, minha poça de sangue tava junto ao Tower Knight, mas morri numa desantenção minha enfrentando os knights de olho azul que ficam antes da entrada pra o chefe) To no level 207, eu perdi para o boss os gargulas gemeos, ai dei vacilo e morri para o Mago blackphanton que fica antes dele... so alegria..
|
|
|
|
Pavel Nedved
|
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 06/11/09, 09:17 am |
|
|
- DOM escreveu:
- Tatanka_BR escreveu:
- DOM escreveu:
- Pavel Nedved escreveu:
- huahuauha
No começo do jogo eu perdi 9 mil souls pra o Tower Knight e fiquei puto, imagina 193k (na verdade foi um vacilo grande, minha poça de sangue tava junto ao Tower Knight, mas morri numa desantenção minha enfrentando os knights de olho azul que ficam antes da entrada pra o chefe) To no level 207, eu perdi para o boss os gargulas gemeos, ai dei vacilo e morri para o Mago blackphanton que fica antes dele... so alegria.. po to no8 com o royal e comecie um knight e agora to no 6 acho seis tuam jogando com quais chars?
|
|
|
|
Pavel Nedved
|
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 06/11/09, 10:45 am |
|
|
upei o knight to soul level 22! matie o adjudicator e o temple knight tbm mas o TK eu tava como blue phantom entao fiquei sem a soul dele.
|
|
|
|
Pertholion
|
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 06/11/09, 10:51 am |
|
|
Num to conseguindo jogar, essa facul ta me zuando.
N matei ainda nem o primeiro malucao =(
|
|
|
|
solidx5
|
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 06/11/09, 10:57 am |
|
|
- Pertholion escreveu:
- Num to conseguindo jogar, essa facul ta me zuando.
N matei ainda nem o primeiro malucao =(
Poooo ... to no mesmo aki ... nao consigo nem um tempo pra jogar ... o TCC come minha vida nem vida social eu tenho mais XD ahahaha nao sai atras do jogo nem pra comprar ainda
|
|
|
|
DOM
|
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 06/11/09, 11:09 am |
|
|
O meu é knight, so q ta mais pra mago...hehehe aumentei muito magia, ajuda bastante no pvp...
|
|
|
|
Pavel Nedved
|
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 06/11/09, 01:09 pm |
|
|
- DOM escreveu:
- O meu é knight, so q ta mais pra mago...hehehe aumentei muito magia, ajuda bastante no pvp...
uhauha por enqnt comprei um milagre o heal qq tu pos no seu knight?
|
|
|
|
DOM
|
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 06/11/09, 02:51 pm |
|
|
Eu comecei meio louco, mas depois dei uma pesquisada e usei os seguintes criterios, tem muita gente que ja sabe isso, mas como eu nao sabia, upei:
magia (Magic) - para PvP força (Strength) - Para aumentar danos dos golpes destreza (dexter.) - entendo como aumentar danos em algumas armas sorte (luck) - para os inimigos droparem mais itens e aumentar danos em algumas armas
depois que upava bastante isso, ai eu ia para os outros
vitalidade (vitality) - aumentar life Resistencia (endurence) resistencia a fogo, envenenamento e praga fé (faith) - aumentar resistencia a magica e aumentar poder da fé vontate (will) - aumentar MP de magica
Mais ou menos assim
um otimo site pra pegar informações do demons soul é esse:
http://demonssouls.wikidot.com/
|
|
|
|
DOM
|
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 06/11/09, 03:29 pm |
|
|
- Pavel Nedved escreveu:
- DOM escreveu:
- O meu é knight, so q ta mais pra mago...hehehe aumentei muito magia, ajuda bastante no pvp...
uhauha por enqnt comprei um milagre o heal qq tu pos no seu knight? Os milagres e magicas eu consegui pegar todos, mas o que eu mais uso é: Magia: Fireball - essa quase nao sai do meu slot, otimo para apelar contra PK Firestom - poderoso mas ocupa 3 slots de magia Poison - envenenamento Thirst - aumenta ganho de souls, muito bom para upar Milagres: Onetime revive - esse tb nao sai do meu slot, esse milagre faz vc reviver com metade do seu life Evacue - sai da fase em qualquer momento, sem gastar souls Antimagic field - nao deixa o inimigo usar magia quando se esta proximo esses são o que usa com mais frequencia
|
|
|
|
Pavel Nedved
|
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 06/11/09, 03:34 pm |
|
|
- DOM escreveu:
- Pavel Nedved escreveu:
- DOM escreveu:
uhauha por enqnt comprei um milagre o heal qq tu pos no seu knight? Os milagres e magicas eu consegui pegar todos, mas o que eu mais uso é: Magia: Fireball - essa quase nao sai do meu slot, otimo para apelar contra PK Firestom - poderoso mas ocupa 3 slots de magia Poison - envenenamento Thirst - aumenta ganho de souls, muito bom para upar Milagres: Onetime revive - esse tb nao sai do meu slot, esse milagre faz vc reviver com metade do seu life Evacue - sai da fase em qualquer momento, sem gastar souls Antimagic field - nao deixa o inimigo usar magia quando se esta proximo esses são o que usa com mais frequencia tu eh knight ou eh temple knight? hehe
|
|
|
|
DOM
|
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 06/11/09, 03:40 pm |
|
|
- Pavel Nedved escreveu:
- DOM escreveu:
- Pavel Nedved escreveu:
- DOM escreveu:
uhauha por enqnt comprei um milagre o heal qq tu pos no seu knight? Os milagres e magicas eu consegui pegar todos, mas o que eu mais uso é:
Magia: Fireball - essa quase nao sai do meu slot, otimo para apelar contra PK Firestom - poderoso mas ocupa 3 slots de magia Poison - envenenamento Thirst - aumenta ganho de souls, muito bom para upar
Milagres: Onetime revive - esse tb nao sai do meu slot, esse milagre faz vc reviver com metade do seu life Evacue - sai da fase em qualquer momento, sem gastar souls Antimagic field - nao deixa o inimigo usar magia quando se esta proximo
esses são o que usa com mais frequencia tu eh knight ou eh temple knight? hehe knight mesmo...hsauhshuahusuha... Mas magia ajuda muito!!!
|
|
|
|
Pavel Nedved
|
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 06/11/09, 03:43 pm |
|
|
- DOM escreveu:
- Pavel Nedved escreveu:
- DOM escreveu:
uhauha por enqnt comprei um milagre o heal qq tu pos no seu knight? Os milagres e magicas eu consegui pegar todos, mas o que eu mais uso é: Magia: Fireball - essa quase nao sai do meu slot, otimo para apelar contra PK Firestom - poderoso mas ocupa 3 slots de magia Poison - envenenamento Thirst - aumenta ganho de souls, muito bom para upar Milagres: Onetime revive - esse tb nao sai do meu slot, esse milagre faz vc reviver com metade do seu life Evacue - sai da fase em qualquer momento, sem gastar souls Antimagic field - nao deixa o inimigo usar magia quando se esta proximo esses são o que usa com mais frequencia tu ta usando que espada? to com a long ainda
|
|
|
|
Pavel Nedved
|
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 06/11/09, 03:43 pm |
|
|
- DOM escreveu:
- Pavel Nedved escreveu:
- DOM escreveu:
- Pavel Nedved escreveu:
- DOM escreveu:
uhauha por enqnt comprei um milagre o heal qq tu pos no seu knight? Os milagres e magicas eu consegui pegar todos, mas o que eu mais uso é:
Magia: Fireball - essa quase nao sai do meu slot, otimo para apelar contra PK Firestom - poderoso mas ocupa 3 slots de magia Poison - envenenamento Thirst - aumenta ganho de souls, muito bom para upar
Milagres: Onetime revive - esse tb nao sai do meu slot, esse milagre faz vc reviver com metade do seu life Evacue - sai da fase em qualquer momento, sem gastar souls Antimagic field - nao deixa o inimigo usar magia quando se esta proximo
esses são o que usa com mais frequencia tu eh knight ou eh temple knight? hehe knight mesmo...hsauhshuahusuha... Mas magia ajuda muito!!! sim! to ate pensando em recomecar com um temple knight ainda to soul levle 27
|
|
|
|
mauroledo
|
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 06/11/09, 03:53 pm |
|
|
- Citação :
- magia (Magic) - para PvP
força (Strength) - Para aumentar danos dos golpes destreza (dexter.) - entendo como aumentar danos em algumas armas sorte (luck) - para os inimigos droparem mais itens e aumentar danos em algumas armas vitalidade (vitality) - aumentar life Resistencia (endurence) resistencia a fogo, envenenamento e praga fé (faith) - aumentar resistencia a magica e aumentar poder da fé vontate (will) - aumentar MP de magica http://demonssouls.wikidot.com/ Magia: Fireball - essa quase nao sai do meu slot, otimo para apelar contra PK Firestom - poderoso mas ocupa 3 slots de magia Poison - envenenamento Thirst - aumenta ganho de souls, muito bom para upar Milagres: Onetime revive - esse tb nao sai do meu slot, esse milagre faz vc reviver com metade do seu life Evacue - sai da fase em qualquer momento, sem gastar souls Antimagic field - nao deixa o inimigo usar magia quando se esta proximo
ótimas dicas, estou anotando todas.
|
|
|
|
Pavel Nedved
|
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 06/11/09, 04:07 pm |
|
|
pô esse thirst ai consome 200 mana, eh mt xcoisa pra um knight e so dura 30segundos vc usa qnd ta pra mata o boss ?
|
|
|
|
Conteúdo patrocinado
|
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] |
|
|
|
|
|