Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrar

Demon's Souls [Exclusividade do PS3]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 13 ... 19  Seguinte
finsuela

finsuela

Iniciante Nível I

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 7 Empty04/11/09, 07:39 pm

Roque escreveu:
Po, to tendo dificuldade de ficar on no jogo... Eu to na conectado na psn, tudo certo. Mas no jogo não vejo as poças de sangue, nem mensagens dos players do chão, quando aperto select nem tem a opção de escrever a mensagem... O que pode ser ?
c vc tiver baixando algo ao mesmo tempo o meu pelo menos
nao funcionava ou sua net pode ser ruim XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://feliped.deviantart.com
Roque

Roque

Iniciante Nível II

MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 7 Empty04/11/09, 07:43 pm

to baixando nada, e creio que minha internet não seja ruim, 6mb
Já procurei no google e vi uma galera reclamando disso :\
finsuela

finsuela

Iniciante Nível I

MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 7 Empty04/11/09, 07:46 pm

realmente 6 mb nao eh ruim mas tente jogar mais a noite pod
ser que seja superlotaçao ou algum problema do jogo realmente
HepPanda

HepPanda

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 7 Empty04/11/09, 10:54 pm

esse jogo vale a a pena ?
DOM

DOM

Iniciante Nível III

MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 7 Empty05/11/09, 10:44 am

solidx5 escreveu:
DOM escreveu:
solidx5 escreveu:
DOM escreveu:
solidx5 escreveu:
ahh ... entendi ... parece mto legal ... e complicado tbm !
vc joga Ps3 qtas horas por dia ? pra chegar nesse LVL 207 ?

na verdade nao tenho muita medida de tempo, já passei 8hrs jogando e garanto pra vc q se passa jogando muito mais sem perceber o tempo passar. O jogo é viciante, eu to no newgame+6 e tem muito boss e criaturas q eu peno pra passar... Ta pensando em pegar a versao america?

uma coisa que nao comentei e que a versao asiatica tem um certo periodo de tempo que fica cheio, q é de madrugada... porem como temos horarios muito diferente do oriente exitem horarios que vc nao acha uma alma viva ou morta pra te summonar ou tirar PvP

legal ... mas ta meio osso pra mim esse fim de ano por causa do meu TCC e talz ... e ficar viciado uma altura dessas do campeonato ... nao eh mto saudável (cabei de cancelar minha ACC no WOW) mas do jeito q eu to gostando de jogar online no ps3 ... com o GTA 4 e Uncharted 2 principalmente ... acho q Demon's Soul é compra certa cara ... e aee nem volto mais a jogar WoW .... mas to com um pouco de medo de comprar esse ... nao sou o q se chama de jogador hardcore ... nao gasto mtas horas jogando e tbm nao tenho mta habilidade nisso ...

hahahaha gasto mto mais tempo planejando e fazendo jogos por causa da faculdade ... q ela nem me deixa jogar mto ahahaha ....

(provavelmente seria a versão americana, pq? tem algum pto contra a versão americana ? nao to familiarizado com as diferenças das versoes ... alem da hora dos servers eh claro !!)

Sei bem como é isso, caso vc nao consiga consilhar com sua TCC, melhor esperar mesmo... Quanto a dificuldade eu nunca foi jogador de RPG, geração passada eu passava longe, mas demons te oferece um desafio muito grande. Nao sei se ele tao viciante quanto o WoW, mas tinha vezes que, quando nao estava jogando, ficava pensando em como passar aquela parte, ou qual a melhor arma, melhor anel e melhor armadura para derrotar aquele chefão.

Massa cara ... c ta quase me vendendo esse jogo aee ahahhahahaha .... legal msmo ... acho q eu vo ter q consiliar com o meu TCC msmo !! ahahahah
valeu a ajuda aee DOM !!

blza Brother, aproveita e me add na PSN: gleysko, entro online somente nos FDS, mas ta valendo!!!

flws
solidx5

solidx5

Iniciante Nível I

MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 7 Empty05/11/09, 10:59 am

DOM escreveu:
solidx5 escreveu:
DOM escreveu:
solidx5 escreveu:
DOM escreveu:
solidx5 escreveu:
ahh ... entendi ... parece mto legal ... e complicado tbm !
vc joga Ps3 qtas horas por dia ? pra chegar nesse LVL 207 ?

na verdade nao tenho muita medida de tempo, já passei 8hrs jogando e garanto pra vc q se passa jogando muito mais sem perceber o tempo passar. O jogo é viciante, eu to no newgame+6 e tem muito boss e criaturas q eu peno pra passar... Ta pensando em pegar a versao america?

uma coisa que nao comentei e que a versao asiatica tem um certo periodo de tempo que fica cheio, q é de madrugada... porem como temos horarios muito diferente do oriente exitem horarios que vc nao acha uma alma viva ou morta pra te summonar ou tirar PvP

legal ... mas ta meio osso pra mim esse fim de ano por causa do meu TCC e talz ... e ficar viciado uma altura dessas do campeonato ... nao eh mto saudável (cabei de cancelar minha ACC no WOW) mas do jeito q eu to gostando de jogar online no ps3 ... com o GTA 4 e Uncharted 2 principalmente ... acho q Demon's Soul é compra certa cara ... e aee nem volto mais a jogar WoW .... mas to com um pouco de medo de comprar esse ... nao sou o q se chama de jogador hardcore ... nao gasto mtas horas jogando e tbm nao tenho mta habilidade nisso ...

hahahaha gasto mto mais tempo planejando e fazendo jogos por causa da faculdade ... q ela nem me deixa jogar mto ahahaha ....

(provavelmente seria a versão americana, pq? tem algum pto contra a versão americana ? nao to familiarizado com as diferenças das versoes ... alem da hora dos servers eh claro !!)

Sei bem como é isso, caso vc nao consiga consilhar com sua TCC, melhor esperar mesmo... Quanto a dificuldade eu nunca foi jogador de RPG, geração passada eu passava longe, mas demons te oferece um desafio muito grande. Nao sei se ele tao viciante quanto o WoW, mas tinha vezes que, quando nao estava jogando, ficava pensando em como passar aquela parte, ou qual a melhor arma, melhor anel e melhor armadura para derrotar aquele chefão.

Massa cara ... c ta quase me vendendo esse jogo aee ahahhahahaha .... legal msmo ... acho q eu vo ter q consiliar com o meu TCC msmo !! ahahahah
valeu a ajuda aee DOM !!

blza Brother, aproveita e me add na PSN: gleysko, entro online somente nos FDS, mas ta valendo!!!

flws

Opa ... vo ADD sim cara ... valeu !!
Pavel Nedved

Pavel Nedved

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 7 Empty05/11/09, 11:13 am

pqp
dei mole
perdi 8k de souls

lol
DOM

DOM

Iniciante Nível III

MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 7 Empty05/11/09, 11:43 am

Pavel Nedved escreveu:
pqp
dei mole
perdi 8k de souls

lol

hehehehe.. é f***... quanto souls esta pedindo para vc upar?
finsuela

finsuela

Iniciante Nível I

MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 7 Empty05/11/09, 11:58 am

HepPanda escreveu:
esse jogo vale a a pena ?
sim a cara é muito viciante vale a pena
principalmente c vc gosta d rpg batalha tempo real
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 7 Empty05/11/09, 12:17 pm

Kra to meio perdido nesse jogo ainda.

Oq posso fazer com as souls além de comprar/reparar equipamentos?

Esquema de lvls tb n entendi mto bem.
ramrodrigues

ramrodrigues

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 7 Empty05/11/09, 12:25 pm

Pertholion escreveu:

Você tem que falar com a Maiden in Black (n sei se esse nome foi mantido na versão US). Ela oferece te passar o poder das souls que vc coletou.

Depois disso uma tela é aberta com os atributos do personagem e qtas souls custa pra aumentar cada um. Cada vez que um atributo é aumentado vc ganha um lvl.

Cuidado pra não gastar as Demon Souls pq elas ou geram armas mágicas bem fortes ou podem ser convertidas em magias.
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 7 Empty05/11/09, 12:31 pm

ramrodrigues escreveu:
Pertholion escreveu:

Você tem que falar com a Maiden in Black (n sei se esse nome foi mantido na versão US). Ela oferece te passar o poder das souls que vc coletou.

Depois disso uma tela é aberta com os atributos do personagem e qtas souls custa pra aumentar cada um. Cada vez que um atributo é aumentado vc ganha um lvl.

Cuidado pra não gastar as Demon Souls pq elas ou geram armas mágicas bem fortes ou podem ser convertidas em magias.

Essa maiden fica no nexus msm?

Outas perguntas:

- Tem como encantar uma, arma normal com fogo por ex.
e
- Vale a pena fazer upgrade em uma long sword( arma inicial de um knight)?
Roque

Roque

Iniciante Nível II

MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 7 Empty05/11/09, 12:45 pm

Pertholion escreveu:

Outas perguntas:

e

Ela fica no nexus sim, após derrotar o primeiro boss você pode começar a distribuir pontos nos seus atributos com as souls.

Bom, eu to no início do jogo e só usei até agora a Turpentine, um item que dá pra achar bastante na 1-1, a arma fica encantada com chamas por um determinado tempo.

Valer a pena eu não sei, mas se tiver souls sobrando e quiser gastar, por que não ? Alguém que esteja mais avançado talvez possa te ajudar, to no início ainda Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 7 151581
DOM

DOM

Iniciante Nível III

MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 7 Empty05/11/09, 12:50 pm

Pertholion escreveu:
ramrodrigues escreveu:
Pertholion escreveu:

Outas perguntas:

e

Para armas com fogo vc tem duas opções:

fazer uma arma dragon
ou usar o tupertine ou blacktupertine -esse são itens que vc usa para encantar com fogo as armas normais - a blacktupertine e tupertine tem um efeito muito bom na blueblood sword(uma arma encantada que vc faz com uma soul de um boss)

Vale a pena sim, uma arma que usei muito foi a quality long sword, e depois a scimitarra, vc deixa a arma quality creio que depois do 4º up, mas tem outras opções para transformar sua espada.
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 7 Empty05/11/09, 12:56 pm

Hum...
Blz, vlw pelas respostas galera!
HepPanda

HepPanda

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 7 Empty05/11/09, 01:13 pm

vcs jogam onliene galera .. pq to afim d pega ai nos jogamos junto !!!
Roque

Roque

Iniciante Nível II

MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 7 Empty05/11/09, 01:26 pm

Já to ficando chateado :\
Não consigo jogar onlineeeeeeee !!!!!
solidx5

solidx5

Iniciante Nível I

MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 7 Empty05/11/09, 02:21 pm

o Dom ... vc acha q da pra misturar os servidores ?? Asian x American ?? ou nao ?/

e o asiático ... mistura Korea/China/Japao ? ... qual deles vc tem ?!?
DOM

DOM

Iniciante Nível III

MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 7 Empty05/11/09, 02:31 pm

solidx5 escreveu:
o Dom ... vc acha q da pra misturar os servidores ?? Asian x American ?? ou nao ?/

Me parece que já foi confirmado que serao servidores diferentes... o meu é o chines com menu, legendas e audio em ingles...Provavelmente eu vou trocar, vou pegar a versao americana, infelizmente começar do zero...
solidx5

solidx5

Iniciante Nível I

MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 7 Empty05/11/09, 02:42 pm

DOM escreveu:
solidx5 escreveu:

Me parece que já foi confirmado que serao servidores diferentes... o meu é o chines com menu, legendas e audio em ingles...Provavelmente eu vou trocar, vou pegar a versao americana, infelizmente começar do zero...

Oloco ... pelo menos vo poder fazer uma parceria com um cara q ja sab joga ahahahahah ... e aee nao vo me dar MTO mal desse jogo @ hahahahah !!
Pavel Nedved

Pavel Nedved

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 7 Empty05/11/09, 02:49 pm

huahuauha
o meu eh chines tbm
tava jogando com royal
fiz um knight hj e matie o phalanax
ai resolvi ir pro shrine
os bixos sao tm fortes
joguei com um gringo lá na vrdade sumonei ele
eu tava com 9k soul e morri pro vanguard ahuEUHAEUHAEAE

SO ME FODO =D
DOM

DOM

Iniciante Nível III

MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 7 Empty05/11/09, 02:53 pm

Pavel Nedved escreveu:
huahuauha
o meu eh chines tbm
tava jogando com royal
fiz um knight hj e matie o phalanax
ai resolvi ir pro shrine
os bixos sao tm fortes
joguei com um gringo lá na vrdade sumonei ele
eu tava com 9k soul e morri pro vanguard ahuEUHAEUHAEAE

SO ME FODO =D

mas da pra recuperar, quando vc morre uma vez na fase as suas souls estaram la quase no mesmo lugar onde vc morreu, mas se morrer uma vez e na tentativa de recuperar as souls morrer de novo, ai já era!!!

Eu perdi recetemente 193k de soul... foi so choro... meu char ta pedindo 330k pra upar... Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 7 544801 ... mas depois ja me recuperei do trauma!!!!!
DNilo

DNilo

Iniciante Nível II

MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 7 Empty05/11/09, 03:23 pm

proxima semana vou estar com o meu, n vejo a hora Game quem sabe n encontro alguem daqui....
Adoro quando um game oferece um replay, digamos, quase obrigatorio.
http://www.boxdea.com.br
mauroledo

mauroledo

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 7 Empty05/11/09, 03:42 pm

afffe, nao vejo a hora do meu chegar logo.
solidx5

solidx5

Iniciante Nível I

MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 7 Empty05/11/09, 04:42 pm

Aooo o Topico aki esquentou a galera pra joga um Demon's soul .hein ... maravilha ... vo correr atras do meu tbm ...
alguem de SP capital, recomenda alguma loja pra comprar ?!?

mauroledo .... seu ps3 nao tinha dado YLOD ? -_- ... puts ... q treta hein !
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 7 Empty

Demon's Souls [Exclusividade do PS3]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 7 de 19 Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 13 ... 19  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: RPG & Estratégia -