Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 15/11/09, 05:03 pm
Pavel Nedved escreveu:
DOM escreveu:
DEMONS SOULS PLATINADO....UHUUUUUUUUUUUUUU.....
Parabéns!
vai abandonar agora? e o pvp?
nao vou abandonar, quero agora organizar meu "bau", fazer armas com os melhores upgrades, sem contar os pvps, enfim tem muita coisa pra fazer ainda...
Pavel Nedved
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 15/11/09, 05:15 pm
DOM escreveu:
Pavel Nedved escreveu:
DOM escreveu:
Parabéns!
nao vou abandonar, quero agora organizar meu "bau", fazer armas com os melhores upgrades, sem contar os pvps, enfim tem muita coisa pra fazer ainda...
voce ta em que soul level? ta como a build do seu char? to com o mage no soul level 108 e to pensando em criar um outro baseado em dexter pra ser owner da BLIND upar dexter pra 99 o mais rapido possivel pensando em ter 99 de dexter no sou level 130-140
DOM
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 15/11/09, 05:37 pm
Pavel Nedved escreveu:
DOM escreveu:
Pavel Nedved escreveu:
DOM escreveu:
Parabéns!
voce ta em que soul level? ta como a build do seu char? to com o mage no soul level 108 e to pensando em criar um outro baseado em dexter pra ser owner da BLIND upar dexter pra 99 o mais rapido possivel pensando em ter 99 de dexter no sou level 130-140
Estou no level 215 Nao sei qual seria o resultado e se realmente vale a pena investir na blind. Como meu foco é vencer em pvp, eu upei os que mais me davam vantagem nesse level; magia (Magic), força (Strength), destreza (dexter.), sorte (luck). Vc pode upar dexter para 99 e fazer teste em qual arma é melhor portar...
Pertholion
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 15/11/09, 08:00 pm
Um char mais focado no corpo a corpo, ql o nivel mínimo ideal de int e magic é necessário?
HepPanda
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 15/11/09, 08:15 pm
esse jogo eh animal !!! to com um temple knight meu eu morro mto hauahuah
quero saber como fais pa aumentar o lvl do personagem ... =/
abes
Pertholion
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 15/11/09, 08:41 pm
HepPanda escreveu:
esse jogo eh animal !!! to com um temple knight meu eu morro mto hauahuah
quero saber como fais pa aumentar o lvl do personagem ... =/
abes
O level do seu personagem é representado por "Soul Level". O Soul Level inicial de cada classe varia muito.
Cada ponto em qualquer status que você aumenta no seu personagem, sobe 1 soul level seu.
Para upar seus status e consequentemente seu soul level (o lvl geral) vc tem q matar o primeiro chefe e retornar ao Nexus.
Uma NPC chamada The Maiden in Black, vai te receber ao chegar no nexus e vai pedir pra vc ir falar com um tal de monumental, a localização dele está nesse vídeo a baixo.
Feito isso, só retornar para essa Maiden in black e colocar na opção "seek souls" ou coisa do tipo, ai vc compra os status q vc quiser ao custo de almas de demônios.
Pavel Nedved
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 15/11/09, 08:57 pm
Pertholion escreveu:
Um char mais focado no corpo a corpo, ql o nivel mínimo ideal de int e magic é necessário?
cara tipo pelo que eu vi vc precisa ter mana minima pra certas magias tipo to pensando em no char pvp trocar firestorm por wrath of god. e por o anti magic field axo ke isso ja basta pra pvpear no max mais um slot pra firespray ( impedir que nego coma ) o resto é skills =d
HepPanda
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 15/11/09, 08:58 pm
ah eu nao matei nenhum chefe ainda ... to no começao nakele castelo ... bem parece que deve ter um tutorial quando eu chegar nessa parte !
vlw Pertho
me add na psn para jogarmos junto
PSN: HepPanda
Abrss
Pavel Nedved
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 15/11/09, 09:01 pm
HepPanda escreveu:
ah eu nao matei nenhum chefe ainda ... to no começao nakele castelo ... bem parece que deve ter um tutorial quando eu chegar nessa parte !
vlw Pertho
Abrss
Hep qnd chegar no chefe, use akele firebomb pra matar as mini phalanx! dps ke matar todas, é mt facil.
finsuela
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 15/11/09, 11:12 pm
Pavel Nedved escreveu:
HepPanda escreveu:
vlw Pertho
Abrss
Hep qnd chegar no chefe, use akele firebomb pra matar as mini phalanx! dps ke matar todas, é mt facil.
turpetine que encanta a sua arma com fogo é melhor do q fire bomb pra esse chefe
HepPanda
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 17/11/09, 04:55 pm
opa matei ele ! =D usei esse turpetine =D voltei para o nexus mais nem joguei . eu desliguei e vo joga amnha. é agora q eu aprende a aumentar meu lvl neh ?
finsuela
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 17/11/09, 08:34 pm
HepPanda escreveu:
opa matei ele ! =D usei esse turpetine =D voltei para o nexus mais nem joguei . eu desliguei e vo joga amnha. é agora q eu aprende a aumentar meu lvl neh ?
é c fala com a mulher d preto dpois com um momleque no topo das escadas e depois com a mulher d novo q ela vai começar a t passar d lvl
Pertholion
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 18/11/09, 10:32 am
Esse primeiro chefe acho bem mais facil usar firebombs inicialmente, só pra tirar a montuera de gosmas de cima, dpois da pra ir de turpetine.
HepPanda
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 18/11/09, 12:39 pm
Comprei 2 demons Souls, um pra mim e outro pra um kra la, mais ele num quis mais. To vendendo o q sobrou.
HepPanda
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 18/11/09, 03:00 pm
ahh bom !!! pq esse jogo eh maravilhoso !!
Yellow_sub
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 18/11/09, 03:11 pm
opa pessoal, comecei a jogar ontem to no level 35 tentando matar o tower knight mas nao da, nao consigo nem chegar perto dele que eu morro e outra coisa, nao consigo salvar aquele carinha na prisao, ta trancado
HepPanda
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 18/11/09, 04:08 pm
po cara eu acabei de mata o 1 demonio ! intaum vc ja ta bem mais na minha frente =/ se nao eu t ajudava ! os cara do forum ja taum mto avançado eles vao te ajuda ctz ! abrss
finsuela
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 18/11/09, 06:44 pm
Yellow_sub escreveu:
opa pessoal, comecei a jogar ontem to no level 35 tentando matar o tower knight mas nao da, nao consigo nem chegar perto dele que eu morro e outra coisa, nao consigo salvar aquele carinha na prisao, ta trancado
eu posso t ajudar eu achei bem fácil ele eh só me add e me fala aki ou por MP quando c quer entra
finsuela
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 18/11/09, 06:51 pm
Hep c tah em q lvl?
Pavel Nedved
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 18/11/09, 09:24 pm
Naum vejo a hora de arrumar meu ps3 pra jogar demons soul ta fodz =/
parei no soul level 115 50 horas de jogo
HepPanda
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 18/11/09, 09:58 pm
finsuela escreveu:
Hep c tah em q lvl?
to nem lvl 1 ainda hauhaa acabei o 1º chefao e depois n joguei mais .. hj foi dia de joga CoD MW 2 =D
me add ai pra jogarmos junto !
abrss
finsuela
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 18/11/09, 10:17 pm
blz vo add
MACEULINHO
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 19/11/09, 09:44 am
O meu chegou ontem pessoal, deixa eu só platinar o Up e começar o Xblades q pego o Daemon´s Soul com gosto.
HepPanda
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 19/11/09, 10:12 am
ai sim Maucelinho mais um jogando esse jogo maravilhoso !