|
|
Demon's Souls [Exclusividade do PS3] |
|
|
ramrodrigues
|
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 11/12/09, 02:00 pm |
|
|
- Pertholion escreveu:
- ramrodrigues escreveu:
- mauroledo escreveu:
- pessoa e explica uma coisa, as almas dos chefes, eles servem para magias, milagres e armas, certo? mas como? estou com quatro almas dos chefes que matei e ainda não usei nenhuma pq eu li que era melhor deixar para forjar arma, mas até agora não vi nada disso.
Tem um segundo Blacksmith escondido na 2-1 (andar de baixo do elevador que fica de frente pro início da fase). Se você bater um papo com ele tendo a alma do Flamelurker no inventário ele pede ela pra conseguir forjar armas com as pedras "mágicas" ou com algumas das almas.
As magias e milagres mais avançados também exigem almas, mas essas só da pra pegar depois de resgatar alguns NPCs (Saint Urbain, Yuria e Sage Freke) Saint Urbain -> 4-2 Yuria -> 1-3 Sage Freke -> 3-1
É isso né? É isso aí!
|
|
|
|
mauroledo
|
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 11/12/09, 02:14 pm |
|
|
- Citação :
- Tem um segundo Blacksmith escondido na 2-1 (andar de baixo do elevador que fica de frente pro início da fase). Se você bater um papo com ele tendo a alma do Flamelurker no inventário ele pede ela pra conseguir forjar armas com as pedras "mágicas" ou com algumas das almas.
As magias e milagres mais avançados também exigem almas, mas essas só da pra pegar depois de resgatar alguns NPCs (Saint Urbain, Yuria e Sage Freke) ha eu sei quem eh demais, só que eu acho que não matei ainda esse flamelurker. só funciona se tiver com a alma dele no inventário? pq na verdade eu não ando com elas, estao todas guardadas na nexus.
- Citação :
-
Saint Urbain -> 4-2 Yuria -> 1-3 Sage Freke -> 3-1
É isso né? ha blz.
|
|
|
|
mauroledo
|
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 11/12/09, 02:17 pm |
|
|
esse npc 3-1 é o que está preso, e ele é azul? eu liberei um outro que estava tambem preso, porém eu só peguei alguma coisa com ele, esse outro azul eu não consegui a chave para liberá-lo.
|
|
|
|
ramrodrigues
|
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 11/12/09, 02:41 pm |
|
|
- mauroledo escreveu:
-
- Citação :
- Tem um segundo Blacksmith escondido na 2-1 (andar de baixo do elevador que fica de frente pro início da fase). Se você bater um papo com ele tendo a alma do Flamelurker no inventário ele pede ela pra conseguir forjar armas com as pedras "mágicas" ou com algumas das almas.
As magias e milagres mais avançados também exigem almas, mas essas só da pra pegar depois de resgatar alguns NPCs (Saint Urbain, Yuria e Sage Freke) ha eu sei quem eh demais, só que eu acho que não matei ainda esse flamelurker. só funciona se tiver com a alma dele no inventário? pq na verdade eu não ando com elas, estao todas guardadas na nexus.
- Citação :
-
Saint Urbain -> 4-2 Yuria -> 1-3 Sage Freke -> 3-1
É isso né? ha blz. O Flamelurker é o chefe da 2-2. Vai no blacksmith e entra na opção de conversação (não lembro o termo usado no jogo) e vai falando até ele falar de uma alma que ele pode usar para forjar outras almas. Na próxima vez que conversar com ele, o diálogo em que ele pede a alma acontece.
O Freke, se não me engano, fica sentado na cela (talvez levitando, não lembro bem) e depois de salvo vai pra Nexus. A chave dessa cela fica no andar superior da igreja onde vc enfrenta a Fool's Idol na mesma sala onde fica o carinha que ressucita ela.
|
|
|
|
mauroledo
|
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 11/12/09, 03:47 pm |
|
|
- Citação :
- O Flamelurker é o chefe da 2-2. Vai no blacksmith e entra na opção de conversação (não lembro o termo usado no jogo) e vai falando até ele falar de uma alma que ele pode usar para forjar outras almas. Na próxima vez que conversar com ele, o diálogo em que ele pede a alma acontece.
O Freke, se não me engano, fica sentado na cela (talvez levitando, não lembro bem) e depois de salvo vai pra Nexus. A chave dessa cela fica no andar superior da igreja onde vc enfrenta a Fool's Idol na mesma sala onde fica o carinha que ressucita ela. ha entendi, é eu não matei o flamelurker não, então foi justamente o frake que eu liberei mesmo, mas ele só conversou comigo e realmente disse que ia para nexus, ehehhe. eu tenho que falar com ele na nexus?
|
|
|
|
mauroledo
|
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 11/12/09, 03:54 pm |
|
|
ha entendi o pq de ter sido tão fácil matar a Fool's Idol, realmente eu cheguei nesse carinha, mas nem sonhava que ele ressucitava ela, tipo ele falou uns negócios de que infelizmente ele não poderia ajudar, e bla bla bla, achei melhor matá-lo, depois vi que tinha uma mensagem no chão falando atack. ai quando fui na Fool's Idol foi bem fácil, bem que eu achei que ela tinha algo a ver com ela mesmo. estou tentando jogar mais offline, eu até ia tentar sumonar alguém na Fool's Idol, usei aquela pedra que volta o corpo físico só que minha net caiu e voltei no offline e fui sozinho mesmo, acho mais interessante, pq se sumonar alguém fica bem mais fácil, se for uma cara fera ele mata o chefe sozinho. fui no tower knight que me levou umas 10 horas de jogo, e deixei uma pedra branca, ai me sumoram e eu fiquei bobo como foi ridiculo matá-lo, na primeira vez que ele caiu matamos ele, eramos 4 eu acho, só que só eu e outro que atacamos, os outros ficara, escondido.
|
|
|
|
xrage
|
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 11/12/09, 06:05 pm |
|
|
Depois que tu salvo o freke ele vai para o nexus, e te ensina algumas magias.
|
|
|
|
ramrodrigues
|
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 11/12/09, 06:49 pm |
|
|
- mauroledo escreveu:
-
- Citação :
- O Flamelurker é o chefe da 2-2. Vai no blacksmith e entra na opção de conversação (não lembro o termo usado no jogo) e vai falando até ele falar de uma alma que ele pode usar para forjar outras almas. Na próxima vez que conversar com ele, o diálogo em que ele pede a alma acontece.
O Freke, se não me engano, fica sentado na cela (talvez levitando, não lembro bem) e depois de salvo vai pra Nexus. A chave dessa cela fica no andar superior da igreja onde vc enfrenta a Fool's Idol na mesma sala onde fica o carinha que ressucita ela. ha entendi, é eu não matei o flamelurker não, então foi justamente o frake que eu liberei mesmo, mas ele só conversou comigo e realmente disse que ia para nexus, ehehhe. eu tenho que falar com ele na nexus? Sim, ele vai entrar num diálogo de que pode converter o poder das Demon's Souls em magias poderosas. Meu único conselho é procurar alguma lista de magias na net ou destravar os 3 NPCs antes de decidir onde gastar as almas.
Recomendo fortemente Total Protection/Warding e Soul Light (almas do tower knight e fool's idol)
- mauroledo escreveu:
- ha entendi o pq de ter sido tão fácil matar a Fool's Idol, realmente eu cheguei nesse carinha, mas nem sonhava que ele ressucitava ela, tipo ele falou uns negócios de que infelizmente ele não poderia ajudar, e bla bla bla, achei melhor matá-lo, depois vi que tinha uma mensagem no chão falando atack.
ai quando fui na Fool's Idol foi bem fácil, bem que eu achei que ela tinha algo a ver com ela mesmo. estou tentando jogar mais offline, eu até ia tentar sumonar alguém na Fool's Idol, usei aquela pedra que volta o corpo físico só que minha net caiu e voltei no offline e fui sozinho mesmo, acho mais interessante, pq se sumonar alguém fica bem mais fácil, se for uma cara fera ele mata o chefe sozinho. fui no tower knight que me levou umas 10 horas de jogo, e deixei uma pedra branca, ai me sumoram e eu fiquei bobo como foi ridiculo matá-lo, na primeira vez que ele caiu matamos ele, eramos 4 eu acho, só que só eu e outro que atacamos, os outros ficara, escondido. Lembro uma vez que fui ajudar um cara na 2-1 e ele também chamou um mago. Fizemos uma chuva de soul light naquela aranha (n lembro o nome certo) que nem deu pro carinha que sumonou a gente chegar pra atacar de perto.
PS. O legal desse jogo é que se você vacila em qq chefe (mesmo que vc esteja com lvl alto) vc morre.
|
|
|
|
mauroledo
|
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 12/12/09, 07:46 am |
|
|
achei o freke na nexus mesmo, ele tava sentando lá, acabei no impulso pegando a magia do tower night, fools idol, e da aranha que eu matei, a da aranha achei fraquíssima, ele atira bolas de fogo sem parar e andando, porém ela quase não tira sangue dos inimigos. o magia do fools idol eh melhor, porém ranca quase o mesmo tanto de sangue da magia de fogo simples que eu tinha antes, a do tower night eh excelente, porém ocupa dois slots de magia.
|
|
|
|
mauroledo
|
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 12/12/09, 07:49 am |
|
|
- Citação :
- PS. O legal desse jogo é que se você vacila em qq chefe (mesmo que vc esteja com lvl alto) vc morre.
vou mais longe, não precisa ser chefe, se vacilar nos inimigos vc morre, mesmo que já tenho um pouco de experiência e level, tem um inimigo no 1-1 que é muito chato.
|
|
|
|
Pertholion
|
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 12/12/09, 09:11 am |
|
|
O chefe que atualmente me da mais trabalho é o False King.
O resto da pra capar relativamente tranquilo sozinho.
Obs: A pouco tempo atrás o Old Hero era impossível pra eu, morria muito, foi só colocar thief´s ring que o bixinho se tornou mais rídiculo de matar doq o próprio chefe da 1-1.
|
|
|
|
ramrodrigues
|
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 12/12/09, 10:05 am |
|
|
- Pertholion escreveu:
- O chefe que atualmente me da mais trabalho é o False King.
O resto da pra capar relativamente tranquilo sozinho.
Obs: A pouco tempo atrás o Old Hero era impossível pra eu, morria muito, foi só colocar thief´s ring que o bixinho se tornou mais rídiculo de matar doq o próprio chefe da 1-1.
Essas são as duas maiores verdade do jogo
O problema do Old King é que não tem estratégia específica ou posicionamento pra ganhar. Tem que lutar na raça, de frente pro cara, sempre acertando o tempo do contra-ataque.
É impossível de esquecer como ele fica chato no New Game+
|
|
|
|
mauroledo
|
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 14/12/09, 07:15 am |
|
|
pessoal tirem umas dúvidas minha.
primeiro, eu estava no chefe 3-2, deixei uma uma blue eye stone e fui sumonado, mas ai apareceu um apresentação de uma caveira, com aquele tumbante grandão, e ele foi e ficou no meu personagem, ai eh como se eu tivesse virado aquele chefe, demora um pouco e parece um outro jogador e eu enfento ele, quando eu ganhei a luta, volto pro meu mundo com o corpo físico e com aquele tumbante grande. que diabos eh isso? a blu eye stone não é para eu ajudar outro jogador a enfrentar um chefe?
outra coisa, se eu quiser uma ajuda para matar um chefe no meu mundo, eu tenho que obrigatoriamente estar no meu corpo físico e procurar a marca da blue eye stone no chão deixada por outro usuário e sumoná-lo? só assim? pq se eu tiver em alma e deixar a blue eye stone eu que serei sumonado para o mundo dele certo? e só serve para mundos aonde eu já matei os chefes?
nossa, são tantas dúvidas, :S
|
|
|
|
finsuela
|
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 14/12/09, 11:15 am |
|
|
- mauroledo escreveu:
- pessoal tirem umas dúvidas minha.
primeiro, eu estava no chefe 3-2, deixei uma uma blue eye stone e fui sumonado, mas ai apareceu um apresentação de uma caveira, com aquele tumbante grandão, e ele foi e ficou no meu personagem, ai eh como se eu tivesse virado aquele chefe, demora um pouco e parece um outro jogador e eu enfento ele, quando eu ganhei a luta, volto pro meu mundo com o corpo físico e com aquele tumbante grande. que diabos eh isso? a blu eye stone não é para eu ajudar outro jogador a enfrentar um chefe?
outra coisa, se eu quiser uma ajuda para matar um chefe no meu mundo, eu tenho que obrigatoriamente estar no meu corpo físico e procurar a marca da blue eye stone no chão deixada por outro usuário e sumoná-lo? só assim? pq se eu tiver em alma e deixar a blue eye stone eu que serei sumonado para o mundo dele certo? e só serve para mundos aonde eu já matei os chefes?
nossa, são tantas dúvidas, :S no mundo 3 não importa q tipo d pedra vc deixe no chão há a possibilidade do jogo d invocar pra ser o chefe do cara. c voce está em corpo fisico vc só pode chamar caras por teu jogo, c está em alma vc pode usar a azul pra entrar no mundo dele e matar o chefe e é em qualquer hora não precisa ter matado o chefe
|
|
|
|
mauroledo
|
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 14/12/09, 12:52 pm |
|
|
- Citação :
- no mundo 3 não importa q tipo d pedra vc deixe no chão há a possibilidade
do jogo d invocar pra ser o chefe do cara. c voce está em corpo fisico vc só pode chamar caras por teu jogo, c está em alma vc pode usar a azul pra entrar no mundo dele e matar o chefe e é em qualquer hora não precisa ter matado o chefe ha entendi, eu estou tentando matar o Maneater, então se eu deixar uma blue eye stone quase na entrada desse chefe, e o jogo não me colocar como chefe, ai obrigatoriamente eu vou pro mundo de quem me sumonar mas no mesmo lugar aonde eu deixe a blue eye stone certo? e se matarmos no caso o Maneater ai vale tanto para eles como para mim também, é isso mesmo? pq as duas vezes que tentei ser sumonado o jogo me colocou com o chefe. pior que não to dando conta de matar o Maneater, putz.
|
|
|
|
ramrodrigues
|
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 14/12/09, 01:50 pm |
|
|
- mauroledo escreveu:
-
- Citação :
- no mundo 3 não importa q tipo d pedra vc deixe no chão há a possibilidade
do jogo d invocar pra ser o chefe do cara. c voce está em corpo fisico vc só pode chamar caras por teu jogo, c está em alma vc pode usar a azul pra entrar no mundo dele e matar o chefe e é em qualquer hora não precisa ter matado o chefe ha entendi, eu estou tentando matar o Maneater, então se eu deixar uma blue eye stone quase na entrada desse chefe, e o jogo não me colocar como chefe, ai obrigatoriamente eu vou pro mundo de quem me sumonar mas no mesmo lugar aonde eu deixe a blue eye stone certo? e se matarmos no caso o Maneater ai vale tanto para eles como para mim também, é isso mesmo? pq as duas vezes que tentei ser sumonado o jogo me colocou com o chefe. pior que não to dando conta de matar o Maneater, putz. Peraí.....
Vc tá morto (pq usou a blue stone) e tá tentando ajudar alguém a matar o Maneater certo? Mesmo que vocês vençam ele ainda vai estar vivo no seu mundo....
Pra vc conseguir ajuda pra matar o Maneater no seu mundo vc precisa estar vivo e achar a marca de alguém que usou a blue stone.
|
|
|
|
mauroledo
|
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 14/12/09, 03:00 pm |
|
|
- Citação :
Vc tá morto (pq usou a blue stone) e tá tentando ajudar alguém a matar o Maneater certo? Mesmo que vocês vençam ele ainda vai estar vivo no seu mundo....
Pra vc conseguir ajuda pra matar o Maneater no seu mundo vc precisa estar vivo e achar a marca de alguém que usou a blue stone. era exatamente o que eu estava pensando, ja usei umas duas vezes a ephemeral para voltar o corpo físico e nada de alguém deixar a marca com a blue stone para me ajudar, tem alguma dica? deixar alguma mensagem etc...
|
|
|
|
ramrodrigues
|
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 14/12/09, 03:22 pm |
|
|
- mauroledo escreveu:
-
- Citação :
Pra vc conseguir ajuda pra matar o Maneater no seu mundo vc precisa estar vivo e achar a marca de alguém que usou a blue stone. era exatamente o que eu estava pensando, ja usei umas duas vezes a ephemeral para voltar o corpo físico e nada de alguém deixar a marca com a blue stone para me ajudar, tem alguma dica? deixar alguma mensagem etc... As vezes é chato mesmo...
O server sempre casa jogadores com no máximo 10 níveis de diferenças (+/-5), talvez se você upar um ou dois lvls vc encontre alguém com mais facilidade.
O que eu fiz na primeira vez foi limpar o estágio todo, voltar pro começo e aí sim chamar alguém. No segundo gameplay fui tentar fazer isso e não parava de ser invadido por Black Phantom
|
|
|
|
Icarios
|
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 14/12/09, 08:43 pm |
|
|
O meu chegou hj!!!!!!
Mto feliz aqui!!!
|
|
|
|
HepPanda
|
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 14/12/09, 11:31 pm |
|
|
boa icarios ! Aproveita q esse é jogão !
|
|
|
|
mauroledo
|
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 16/12/09, 11:49 am |
|
|
pessoal com funciona esse negocio de world tendency? e como faço para mudar de white para black?
|
|
|
|
Icarios
|
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 16/12/09, 12:01 pm |
|
|
Como eu uso a besta(aquele arco e flecha)? Tenho a besta,tenho as flechas,mas ele simplismente não usa , oq tá faltando???
|
|
|
|
ramrodrigues
|
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 16/12/09, 12:03 pm |
|
|
- Icarios escreveu:
- Como eu uso a besta(aquele arco e flecha)? Tenho a besta,tenho as flechas,mas ele simplismente não usa , oq tá faltando???
Se vc não tiver força suficiente tem que usar com as duas mãos. Se nem assim sua força for suficiente vai ter que upar pra poder usar.
|
|
|
|
Pertholion
|
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 16/12/09, 12:23 pm |
|
|
- Icarios escreveu:
- Como eu uso a besta(aquele arco e flecha)? Tenho a besta,tenho as flechas,mas ele simplismente não usa , oq tá faltando???
Vc tem que equipar a besta e do lado direito, do lado dos slots dos aneis vc tem q equipar os dardos no 2ndo slot.
Acho que vc esta apenas equipando a besta e mantendo as flechas no inventório não é? Ou to enganado?
Dica: Use bow e não crossbow, o bow é bom pq da pra usar a mira (L1 eu acho) crossbow não da pra fazer isso.
|
|
|
|
Icarios
|
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 16/12/09, 05:04 pm |
|
|
- Pertholion escreveu:
- Icarios escreveu:
Vc tem que equipar a besta e do lado direito, do lado dos slots dos aneis vc tem q equipar os dardos no 2ndo slot.
Acho que vc esta apenas equipando a besta e mantendo as flechas no inventório não é? Ou to enganado?
Dica: Use bow e não crossbow, o bow é bom pq da pra usar a mira (L1 eu acho) crossbow não da pra fazer isso. Poxa que sacanagem, eu gastei 2000 ds nessa porcaria,deveria ter comprado armadura
Vlw a ajuda mah.
|
|
|
|
Conteúdo patrocinado
|
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] |
|
|
|
|