|
|
Demon's Souls [Exclusividade do PS3] |
|
|
Yellow_sub
|
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 30/11/09, 12:35 pm |
|
|
ontem estava subindo a escadaria pra matar o old monk e de repente um cara invadiu meu jogo, qdo entrei na sala do chefe ele se curvou pra me cumprimentar e eu nem percebi que era o cara que tinha invadido! ele tava de turbante e tudo, e usava o moving arrow tb... so depois que eu matei (foi bem facil, geralmente eu sempre morro pros bps), aí que fui perceber lol o estranho eh que eu matei cmo se fosse o chefe mesmo, até ganhei a alma do old monk, eh normal isso??? e outra coisa, preciso de outra dica: to no ng++ prestes a ir pro ng+++, so que antes eu queria matar a selen vinland bp, so que eh dificil demais, eu to com um knight level 165, mas minha north regalia tira muito pouco dela, fora que o terreno eh mto ruim pra lutar corpo a corpo e tb nao da pra usar magica se eu tivesse a soul sucker... mas fui burro e consumi a alma da maiden qdo zerei da primeira vez...
|
|
|
|
xrage
|
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 30/11/09, 03:16 pm |
|
|
Se tu ta conectado na net o old monk, invoca um jogar pra lutar contra você
|
|
|
|
Yellow_sub
|
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 30/11/09, 03:26 pm |
|
|
- xrage escreveu:
- Se tu ta conectado na net o old monk, invoca um jogar pra lutar contra você
ah eh? nem sabia huahuauha e nevermind sobre a selen vinland pessoal, consegui derrota-la usando death cloud, ela nem se mexeu, mas demorou um tempinho pra tirar 3300 de energia q ela tinha
|
|
|
|
mauroledo
|
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 01/12/09, 04:03 pm |
|
|
pessoal meu demons souls chegou e tenho algumas dúvidas. estou jogando como hunter, matei o primeiro chefe e agora estou dando uns upgrades no meu level, estou no level 9. eu uso 100% do tempo o machado battle axe que infelizmente quebrou mas mesmo quebrado é bem melhor do que as outras coisas que tenho. como escudo eu uso 100% o soldier alguma coisa. minha dúvida por enquanto é a seguinte: eu peguei uma tal de wooden catalyst, que parece uma varinha mágica, eu equipo ela mas ele faz o movimento e depois coça a cabeça, hehehe. ai lá fala que vc tem que aprender um spell, saber decorado, e ter magia para isso, meu deus, como eu faço isso tudo? eu fico perdidim com tantas armas, tem algumas que ele ainda não tem forças, mas mesmo assim ele equipa e usa.
|
|
|
|
finsuela
|
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 01/12/09, 08:03 pm |
|
|
- mauroledo escreveu:
- pessoal meu demons souls chegou e tenho algumas dúvidas.
estou jogando como hunter, matei o primeiro chefe e agora estou dando uns upgrades no meu level, estou no level 9.
eu uso 100% do tempo o machado battle axe que infelizmente quebrou mas mesmo quebrado é bem melhor do que as outras coisas que tenho.
como escudo eu uso 100% o soldier alguma coisa.
minha dúvida por enquanto é a seguinte: eu peguei uma tal de wooden catalyst, que parece uma varinha mágica, eu equipo ela mas ele faz o movimento e depois coça a cabeça, hehehe. ai lá fala que vc tem que aprender um spell, saber decorado, e ter magia para isso, meu deus, como eu faço isso tudo?
eu fico perdidim com tantas armas, tem algumas que ele ainda não tem forças, mas mesmo assim ele equipa e usa. A magia c precisa ter 10 d magic no minimo e falar com um cara no nexus q vai passar a vender magias. A arma q vc não tem forças pra usar vc pode usar só q ela vai ter um downgrade d seus atributos ficando uma bosta e pra consertar sua arma tem uma opção de reparar armas no ferreiro
|
|
|
|
Pertholion
|
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 02/12/09, 03:26 am |
|
|
Lembrando que qnd vc aprende alguma magia nova, vc tem q selecionar a opção "remeber spell" ou coisa assim e selecionar a magia q vc comprou e que consequentemente vai aparecer na listinha.
|
|
|
|
mauroledo
|
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 02/12/09, 07:32 am |
|
|
valeu pessoal, entendi. estou usando uma espada muito boa, só que tenho que usar com as duas mãos. mas já arrumei meu machado. e ele tá muito bom.
|
|
|
|
lurodnu
|
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 02/12/09, 04:24 pm |
|
|
Aff, tava muito afim desse jogo, mas do jeito que os Correios estão, nem dá pra achar que chega esse ano ainda...
|
|
|
|
Yellow_sub
|
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 05/12/09, 12:53 am |
|
|
galera, me ajudem, estou com uma duvida cruel preciso do friends ring, so falta ele pra platina so q eu to com o level mto alto (221) e nenhum black phantom invade... pensei em começar de novo com outro personagem, aí se eu pegar o friends ring com esse novo eu ganho o trofeu ou nem dá?
|
|
|
|
mauroledo
|
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 05/12/09, 09:23 am |
|
|
tive que recomeçar, e agora estou com o knight, estou andando e fazendo upgrade nos meus equipamentos e level.
pessoal eu comprei um milagre de hide soul, um que ele fica meio invisível para black phanton, eu coloqueí para lembrar e equipei ele, mas não acontece nada, é pq ele só funciona com o corpo físico e quando aparece os black phanton?
outro dúvida é entre miracles e spells, são coisas diferentes né? eu já peguei wooden catalyst, mas aonde eu consigo os spells? pq la no nexus só encontrei o cara vendendo miracles.
|
|
|
|
Pertholion
|
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 05/12/09, 11:24 am |
|
|
O kra das spells fica do lado oposto ao cara dos milagres.
Tomando como referência o blacksmith do nexus, olhando de frente pra ele, a sua direita fica os kras dos milagres certo? Então a sua esquerda fica o kra das spell. Digamos que ele fica atrás do quadro da fase 5.
|
|
|
|
Wagner
|
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 05/12/09, 11:36 am |
|
|
cara esse jogo me pareceu bem interesante mas me explica uma coisa se tu tive online alguns jogadores aparecem como espiritos brancos no meio do teu jogo to certo?e tem como eles te ajudarem na fase ou tu ajuda eles?e no meio da fase aparece tipo algum pk e começa a te mata ou alguma coisa assim?
|
|
|
|
metreload
|
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 05/12/09, 08:38 pm |
|
|
jogo bonito pacas mas nao me dou bem com esses rpg nao joguei muito este game... =/
|
|
|
|
Pertholion
|
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 05/12/09, 11:57 pm |
|
|
- Wagner escreveu:
- cara esse jogo me pareceu bem interesante mas me explica uma coisa
se tu tive online alguns jogadores aparecem como espiritos brancos no meio do teu jogo to certo?e tem como eles te ajudarem na fase ou tu ajuda eles?e no meio da fase aparece tipo algum pk e começa a te mata ou alguma coisa assim? Certamente.
O jogo possui 4 tipos de item relacionadas ao jogo multiplayer. São elas:
- Blue Eye Stone Enquanto em forma de espirito, vc pode usar essa pedra quando estiver jogando em algum mapa. Ao usar essa pedra você vai deixar uma mensagem/sinal azul no chão, e ai se algum jogar vivo passar por ali e ver sua mensagem/sinal azul feita com a blue eye stone, ele pode apertar X na sua mensagem/sinal azul e te sumonar ou não para o mundo dele.
- White Eye Stone Com essa pedra vc pode mandar de volta pessoas que vc sumonou no seu jogo para o mundo delas, ou, se estiver morto e em um jogo de alguem, ao usa-la vc volta pro seu mundo.
- Black Eye Stone Essa pedra é a pedra dos PKs, enquanto na forma de espírito você usa ela em um mapa, e ai o jogo vai buscar alguem para você invadir, se encontrar alguem ele te manda para o mundo desse jogador (ele só busca jogo de quem esta vivo e de level compativel ao seu). Se você matar o jogador vivo invadido, vc volta para o seu mundo vivo, caso você morra para o jogador host (o que esta vivo) ou para algum blue phantom que estiver no mundo dele, você não sofre nenhuma penalidade. Mas se você morrer por conta do cenário, como cair em um abismo por ex, vc perde um soul level e volta ao seu mundo. Obs: O PK sempre vai surgir no inicio da fase.
- Red Eye Stone Essa pedra deixa um sinal vermelho no chão quando usado, permitindo que outro jogador summone/te invoque para o mundo dele como um black phantom, para uma luta PVP. Quem perde essa luta, perde um soul level, e o vencedor ganha a quantidade de souls do oponente equivalente ao soul level perdido por ele. (Essa pedra só pode ser usada no NG+1, ou seja, é necessário zerar o jogo um vez e escolher a opção correta no fim para adquirir essa pedra).
|
|
|
|
Yellow_sub
|
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 07/12/09, 02:04 am |
|
|
BOLETARIAAAAAAAAAA DEMONS SOULS PLATINADO CHUPZZZZZZ
|
|
|
|
mauroledo
|
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 07/12/09, 07:02 am |
|
|
- Pertholion escreveu:
- O kra das spells fica do lado oposto ao cara dos milagres.
Tomando como referência o blacksmith do nexus, olhando de frente pra ele, a sua direita fica os kras dos milagres certo? Então a sua esquerda fica o kra das spell. Digamos que ele fica atrás do quadro da fase 5. nossa falei com um monte deles e não vi, vou procurar melhor hj. estou dando um up no meu level para depois tentar os chefes, só matei o primeiro, muito difícil, mas com o up dos levels e com upgrade nas armas e equipando certinho as coisas vão facilitando, mas não antes de vc morrer milhares de vezes. estou priorizando o strengh e que aumenta a stamina.
|
|
|
|
Pertholion
|
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 07/12/09, 11:06 am |
|
|
- mauroledo escreveu:
- Pertholion escreveu:
Tomando como referência o blacksmith do nexus, olhando de frente pra ele, a sua direita fica os kras dos milagres certo? Então a sua esquerda fica o kra das spell. Digamos que ele fica atrás do quadro da fase 5. nossa falei com um monte deles e não vi, vou procurar melhor hj. estou dando um up no meu level para depois tentar os chefes, só matei o primeiro, muito difícil, mas com o up dos levels e com upgrade nas armas e equipando certinho as coisas vão facilitando, mas não antes de vc morrer milhares de vezes. estou priorizando o strengh e que aumenta a stamina. Detalhe que vc so consegue acessar o menu de treino e lembrança de magias, se vc tiver no mínimo 10 de magic. Isso é válido tb para os npcs sacerdotes que só abrem o menu de treino e lembraça de milagres com no mínimo 10 de fé.
|
|
|
|
mauroledo
|
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 07/12/09, 11:42 am |
|
|
- Pertholion escreveu:
- mauroledo escreveu:
- Pertholion escreveu:
Tomando como referência o blacksmith do nexus, olhando de frente pra ele, a sua direita fica os kras dos milagres certo? Então a sua esquerda fica o kra das spell. Digamos que ele fica atrás do quadro da fase 5. nossa falei com um monte deles e não vi, vou procurar melhor hj.
estou dando um up no meu level para depois tentar os chefes, só matei o primeiro, muito difícil, mas com o up dos levels e com upgrade nas armas e equipando certinho as coisas vão facilitando, mas não antes de vc morrer milhares de vezes.
estou priorizando o strengh e que aumenta a stamina. Detalhe que vc so consegue acessar o menu de treino e lembrança de magias, se vc tiver no mínimo 10 de magic. Isso é válido tb para os npcs sacerdotes que só abrem o menu de treino e lembraça de milagres com no mínimo 10 de fé. então tá explicado, eu não dei up na fé, por isso não abriu, já os milagres eu até já estou usando um. valeu, vou tentar novamente.
|
|
|
|
mauroledo
|
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 08/12/09, 08:07 am |
|
|
nossa, consegui matar o Tower Knight, esse jogo tática é tudo, foi só tirar 50% do meu equipamento para ele ficar mais leve e rápido, e morrer mais umas 35 vezes que eu consegui, mas matar esses chefes no modo offline é tenso demais. ai de sobra matei a aranha gigante, nada como a tática certa, o equipamento certo, e muita paciência para aprender os momentos certos de atacar.
|
|
|
|
mauroledo
|
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 08/12/09, 09:35 am |
|
|
O lucs la do uol disse uma coisa e eu assino em baixo, desde a época de snes eu não me empolgava tanto jogando um jogo. cada upada no level, cada item pego, magia e milagres aprendidos, cada inimigo morto, da um tesão danado, os chefes então nem se fala, perigoso da um ataque cardiaco. apesar da dificuldade extrema desse jogo, vc nunca fica na mesmice travado em algum lugar, mesmo que não esteje passando nas fases vc está evoluindo, aprendo algo novo, sem contar que é tudo muito misterioso.
|
|
|
|
Pavel Nedved
|
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 08/12/09, 10:28 am |
|
|
o jogo é bom mas me fez perder o tesão já faz um bom tempo que nao coloco o dvd no drive.
faltou um sistema melhor de pvp online.
|
|
|
|
Icarios
|
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 10/12/09, 02:03 pm |
|
|
Em teoria o meu chega essa semana...só que estou perdendo as esperanças
|
|
|
|
mauroledo
|
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 11/12/09, 12:27 pm |
|
|
pessoa e explica uma coisa, as almas dos chefes, eles servem para magias, milagres e armas, certo? mas como? estou com quatro almas dos chefes que matei e ainda não usei nenhuma pq eu li que era melhor deixar para forjar arma, mas até agora não vi nada disso.
|
|
|
|
ramrodrigues
|
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 11/12/09, 12:51 pm |
|
|
- mauroledo escreveu:
- pessoa e explica uma coisa, as almas dos chefes, eles servem para magias, milagres e armas, certo? mas como? estou com quatro almas dos chefes que matei e ainda não usei nenhuma pq eu li que era melhor deixar para forjar arma, mas até agora não vi nada disso.
Tem um segundo Blacksmith escondido na 2-1 (andar de baixo do elevador que fica de frente pro início da fase). Se você bater um papo com ele tendo a alma do Flamelurker no inventário ele pede ela pra conseguir forjar armas com as pedras "mágicas" ou com algumas das almas.
As magias e milagres mais avançados também exigem almas, mas essas só da pra pegar depois de resgatar alguns NPCs (Saint Urbain, Yuria e Sage Freke)
|
|
|
|
Pertholion
|
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 11/12/09, 01:19 pm |
|
|
- ramrodrigues escreveu:
- mauroledo escreveu:
- pessoa e explica uma coisa, as almas dos chefes, eles servem para magias, milagres e armas, certo? mas como? estou com quatro almas dos chefes que matei e ainda não usei nenhuma pq eu li que era melhor deixar para forjar arma, mas até agora não vi nada disso.
Tem um segundo Blacksmith escondido na 2-1 (andar de baixo do elevador que fica de frente pro início da fase). Se você bater um papo com ele tendo a alma do Flamelurker no inventário ele pede ela pra conseguir forjar armas com as pedras "mágicas" ou com algumas das almas.
As magias e milagres mais avançados também exigem almas, mas essas só da pra pegar depois de resgatar alguns NPCs (Saint Urbain, Yuria e Sage Freke) Saint Urbain -> 4-2 Yuria -> 1-3 Sage Freke -> 3-1
É isso né?
|
|
|
|
Conteúdo patrocinado
|
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] |
|
|
|
|