|
|
Demon's Souls [Exclusividade do PS3] |
|
|
finsuela
|
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 22/11/09, 10:05 pm |
|
|
- Pertholion escreveu:
- Pow to com uma curved sword +8 e com a hero demon´s soul e o backsmith da 2-1 nao quer fazer minha Large Sword Of Searching .
oq tenho q fazer? c jah entrego a red hot demon soul pra ele? c num for isso entao num sei
|
|
|
|
Yellow_sub
|
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 23/11/09, 11:38 am |
|
|
valeu pelas dicas pavel, consegui mudar pra pure black, mas o problema eh q fica extremamente mais dificil ainda! no shrine of storms por exemplo, eu começo na archstone do adjudicator, antes eu matava os inimigos com 2 golpes, agora tenho q dar 5! ae eu usei a blue stone e vejo q nem os caras q tao mto mais avançados q eu dão conta, eles morrem facil... fora os PKs! joguei tdos esses dias e nao teve nenhum, mas ontem choveu! tipo de 10 q eu enfrentei, perdi 8, tento usar acid cloud mas nao da nada eh legal qdo um carinha invade e ve q tem 3 jogadores la e corre de medo hauhaahahu mas o feio foi eu e um outro cara, matando os demonios de boa e de repente um PK mata OS DOIS pelas costas affff
|
|
|
|
HepPanda
|
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 23/11/09, 12:28 pm |
|
|
galera me fla uma coisa quando eu vo pode comesa a comprar as magias e os milagres . eu to jogando de temple knight. e quero aprender os milagres ... acabei de matar o chefe da 1-2 =D abrss
|
|
|
|
Pavel Nedved
|
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 23/11/09, 12:30 pm |
|
|
- Yellow_sub escreveu:
- valeu pelas dicas pavel, consegui mudar pra pure black, mas o problema eh q fica extremamente mais dificil ainda! no shrine of storms por exemplo, eu começo na archstone do adjudicator, antes eu matava os inimigos com 2 golpes, agora tenho q dar 5! ae eu usei a blue stone e vejo q nem os caras q tao mto mais avançados q eu dão conta, eles morrem facil...
fora os PKs! joguei tdos esses dias e nao teve nenhum, mas ontem choveu! tipo de 10 q eu enfrentei, perdi 8, tento usar acid cloud mas nao da nada eh legal qdo um carinha invade e ve q tem 3 jogadores la e corre de medo hauhaahahu mas o feio foi eu e um outro cara, matando os demonios de boa e de repente um PK mata OS DOIS pelas costas affff huauha sim fica mt mais dificil, mas assim que pé bom pra farmar! eu deixie o mundo em pure black ( tower of latria ) pra mim o tower-inteiro- junto com o boletaria 1-3 e 1-4 sao os mais dificeis!
pra poder pegar o photopherescent pole deixei em pure black o tower, e lutei com o black phantom rydeel suei um pouco pra matar, apelei pra firestorm e tive que usar umas 3-4 e 1 pohada dele podia me matar foi fodz.
Agora dei mole, nao sei pq motivo o Bioor NOVAMENTE sumiu do NEXUS, ninguem matou ele, e eu matei akele desgracado do Yurt no tower. ele nao morreu pro Dragao azul da 1-3 sei que me ferrei, pq eh a segunda colorless demon que perco de bobeira =/
bom estou com 600k de souls e ainda nao matei o old one, nao tem como levelar pq ja matei o false king, irei matar o old one, e irei pro NG++ o f*** é que da ultima vez que zerei, vc so pode upar level, se matar a phalanax dnv vagabundo usa a black stone e te invade logo de kra da ultima vez fiquei 15min com o kra lutando, fui salvo pq vi uma inscricao azul de um blue phantom, q me ajudou a mata-lo.
Corri o risco de perder 190k de souls, estava sem fresh spices, sem magias boas pra pvp, u seja, era um alvo facil =P
agora fudeum nao posso correr o risco de perder umas 700k de souls.
Bom Amanha devo comecar um novo Char, quero criar uma Mulher novamente ( silver bracelet r0x ) só que irei basea-la num templario, quero que ela fique mais em milagres e Str ou Dext. magias sao o basicao mesmo.
|
|
|
|
HepPanda
|
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 23/11/09, 01:56 pm |
|
|
como compro magias e milagres ????
|
|
|
|
solidx5
|
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 23/11/09, 02:53 pm |
|
|
- HepPanda escreveu:
- como compro magias e milagres ????
nos NPCs em NEXUS ... nao sei c da pra liberar mais NPCS de venda ... pq eu to no começo ainda ... mas... tem 2 NPCs ... 1 ensina os milagres ... o outro acho q chama Freke's Aprendice ... ensina as spells... vc gasta as souls e compra ... dpois vc precisa de slots de magia para alocar (levar com vc as spells) ... vc nao leva todas ao msmo tempo !
acho q eh isso
|
|
|
|
Yellow_sub
|
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 23/11/09, 03:11 pm |
|
|
aff 600k souls e nao da pra upar de lvl? vixe q nivel vc esta? alias q nivel vcs todos estao? eu agora estou no 111, o duro eh q ta dificil de matar os chefes eu queria matar o old king doran, q level sera q esta bom pra eu mata-lo no ng+? eu fiz a burrada de zerar sem mata-lo... e alias nao vi um monte de npcs, nao vi o scirvir, bioor, nem salvei o rydell e nem sei cmo tb... e aquele tal de mephistopheles, onde ta?
|
|
|
|
Pavel Nedved
|
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 23/11/09, 03:24 pm |
|
|
- Yellow_sub escreveu:
- aff 600k souls e nao da pra upar de lvl? vixe q nivel vc esta? alias q nivel vcs todos estao? eu agora estou no 111, o duro eh q ta dificil de matar os chefes
eu queria matar o old king doran, q level sera q esta bom pra eu mata-lo no ng+? eu fiz a burrada de zerar sem mata-lo... e alias nao vi um monte de npcs, nao vi o scirvir, bioor, nem salvei o rydell e nem sei cmo tb... e aquele tal de mephistopheles, onde ta? hahuaa
eu to no 127 com meu mage eh pq qnd zera, tem que matar o phalanax dnv pa poder upar ds ate la sou suscetivel de morrer pra pk
o old king doran eu matie na primeira vez no level 90 no ng+ nao faco ideia, eu nao matei ele dessa vez. esqueci dele -.-
o rydell eu tbm nem salvei, nem fez mt diferenca pra mim, so matei o black phantom o mephistopheles aparece qnd seu character tendey estiver preto esse ai qnd vc clika la pra ver world tendency, tem uma estatua que corresponde ao seu boneco, se ela estiver preta, ele vai aparecer no segundo andar do nexus.
pra deixa-lo assim invada jogos como black phantom e mate o host, ou mate npcs aleatorios, tipo o filthy man, filthy woman.
|
|
|
|
finsuela
|
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 23/11/09, 06:59 pm |
|
|
- HepPanda escreveu:
- como compro magias e milagres ????
c tem q ter no minimo 10 d faith pra milagre e 10 d magic pra magia daí uns caras q antes só falavam vao passar a vender
|
|
|
|
HepPanda
|
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 23/11/09, 07:16 pm |
|
|
tendii .. vlw eu so temple knight intaum ja tenhu faith. Meu acabei de matar o BOSS 2-1 a ARANHA caraca q bixo osso meu ... eu to temple knight e uso uma spear + 4 fui na porrada mesmo tava morrendo . so q eu tava lutando como alma ai eu revivi e matei a fera ... mais meu deus foi mto osso !!! tentei c o crossbow antes mais achei uma merda !! n dava dano ! e mto lerdo pa carrega eu so tomava porrada !
|
|
|
|
finsuela
|
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 23/11/09, 09:23 pm |
|
|
eu matei com crossbow ela, tem toda um truque d lugar q vc deve ficar pros golpe dela num t acertar e ter um purple shield pra defende a explosao de fogo q eh o unico q t acerta
|
|
|
|
HepPanda
|
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 23/11/09, 09:53 pm |
|
|
eh eu tava c um otro shield do mesmo estilo large shield usando anel de fogo e o thief ring... ai desisti e fui pa porrada !!!
|
|
|
|
finsuela
|
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 23/11/09, 09:56 pm |
|
|
hehe zuado q lvl c ta?
|
|
|
|
HepPanda
|
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 23/11/09, 10:14 pm |
|
|
achu q eu to lvl 23 achu nao sei bemm amanha ceju direitinhu e posto aki me add na psn finsuela PSN: HepPanda
|
|
|
|
finsuela
|
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 23/11/09, 10:34 pm |
|
|
ja add outro dia e vc ja aceito
|
|
|
|
HepPanda
|
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 24/11/09, 09:07 am |
|
|
hauahua eu so mto lesado hauahuha !!!! foi mall
|
|
|
|
Pavel Nedved
|
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 24/11/09, 12:28 pm |
|
|
- HepPanda escreveu:
- hauahua eu so mto lesado hauahuha !!!!
foi mall tbm ja te tenho na psn ha anos, desde o camp do Sf4!
mas o meu demons é asiatico
|
|
|
|
Pertholion
|
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 25/11/09, 10:54 am |
|
|
Galera, ql tipo de arma vcs acham mais eficaz de modo geral?
Arma com dano normal, blunt, slash ou pierce?
seja contra mobs, ou no pvp.
|
|
|
|
HepPanda
|
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 25/11/09, 11:06 am |
|
|
eu uso uma spear e to curtindo , meu char eh um temple knight ! usei pole tbm eh otimo em campo aberto e quando tem mtos inimigos !
|
|
|
|
Pertholion
|
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 25/11/09, 11:12 am |
|
|
é que to querendo upar uma Halberd (dano normal) ou uma Mirdan Hammer (blunt) em dragon +5
o dano das duas são iguais, o estilo de batida são iguais, até os requerimentos pra usar são iguais, só que não sei ql usar pra fazer o up da dragon +5.
Como arma primária to de Sharp Winged Spear +3, pretendo deixar ela +5 e ter bônus S em dextreza (já que meu personagem é praticamente dextreza pura)
Mas em alguns bixos e ate msm contra alguns players, uma arminha batendo em dano normal + fogo fica bem bacana, so q como eu disse, n sei ql usar.
|
|
|
|
HepPanda
|
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 25/11/09, 11:23 am |
|
|
galera me explika qual a diferença entre dex e str ?? pq nos pontos os 2 aumenentam quase a mesma coisa ! só q o dex aumenta desistenci a quedas !
|
|
|
|
finsuela
|
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 25/11/09, 12:16 pm |
|
|
dependendo da arma ela ganha mais bonus d dex ou str entao vc poe dependendo da sua arma
|
|
|
|
Pavel Nedved
|
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 25/11/09, 12:51 pm |
|
|
Mirdan é a boa heinn!
|
|
|
|
HepPanda
|
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 25/11/09, 02:20 pm |
|
|
tendii !! vlw finsuela
|
|
|
|
joris_141
|
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 28/11/09, 10:30 am |
|
|
num curto muito o jogo por causa de sua jogabilidade q naum éh assim............ ''muito complicado
|
|
|
|
Conteúdo patrocinado
|
Assunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] |
|
|
|
|
|