Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

007 - Quantum of Solace

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
RavenX

RavenX

Master Nível II

007 - Quantum of Solace - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: 007 - Quantum of Solace 007 - Quantum of Solace - Página 4 Empty11/09/09, 10:57 pm

Depois de um tempo se pega a manha dos mapas e aí começa a matar mais que morrer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

007 - Quantum of Solace - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: 007 - Quantum of Solace 007 - Quantum of Solace - Página 4 Empty11/09/09, 11:32 pm

morikawa escreveu:
MACEULINHO escreveu:
Eu vi o "Ravenx" qd joguei ontem online. O engraçado é q le paradão morria menos q eu.

auhauhuhaahuhua eu ainda to esperando o meu game... e ae maceu ja platinou tambem?

Q nada, tow é longe de platinar. Vou tentar todos os trofeus online primeiro, pra depois ir pro off.
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

007 - Quantum of Solace - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: 007 - Quantum of Solace 007 - Quantum of Solace - Página 4 Empty12/09/09, 09:22 pm

MACEULINHO escreveu:
morikawa escreveu:
MACEULINHO escreveu:
Eu vi o "Ravenx" qd joguei ontem online. O engraçado é q le paradão morria menos q eu.

auhauhuhaahuhua eu ainda to esperando o meu game... e ae maceu ja platinou tambem?

Q nada, tow é longe de platinar. Vou tentar todos os trofeus online primeiro, pra depois ir pro off.

Eu faria o contrário... aproveita o jogo e depois vai pro online.
Tem uns troféus muito "grind".
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

007 - Quantum of Solace - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: 007 - Quantum of Solace 007 - Quantum of Solace - Página 4 Empty13/09/09, 12:06 am

RavenX escreveu:
MACEULINHO escreveu:
morikawa escreveu:
MACEULINHO escreveu:
Eu vi o "Ravenx" qd joguei ontem online. O engraçado é q le paradão morria menos q eu.

auhauhuhaahuhua eu ainda to esperando o meu game... e ae maceu ja platinou tambem?

Q nada, tow é longe de platinar. Vou tentar todos os trofeus online primeiro, pra depois ir pro off.

Eu faria o contrário... aproveita o jogo e depois vai pro online.
Tem uns troféus muito "grind".

É q tow preocupado com os trofeus online, principalmente os dos modos golden gun e do bond versus q só peguei 1 de cada um desses modos.
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

007 - Quantum of Solace - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: 007 - Quantum of Solace 007 - Quantum of Solace - Página 4 Empty13/09/09, 12:31 am

Dica:
O troféu mais demorado é o de juntar 100.000 dindins, então, quando você for dormir, se loga numa sala de TERRITORY CONTROL e deixa o PS3 ligado. Não precisa fazer nada... sempre entra uma grana por seção.
O ideal é você ser o host da sala pra evitar que fechem ela.

O resto tem que jogar mesmo, não tem jeito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

007 - Quantum of Solace - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: 007 - Quantum of Solace 007 - Quantum of Solace - Página 4 Empty03/10/09, 09:25 am

Terminei o modo offline. Só ficou faltando o trofeu de 10 câmeras.

Alguem pode me ajudar com o trofeu do bond verus. Só consegui jogar esse modo uma única vez, das outras fica só procurando uma partida e não acha ninguem.
Ir para o topo Ir para baixo
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

007 - Quantum of Solace - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: 007 - Quantum of Solace 007 - Quantum of Solace - Página 4 Empty17/11/09, 09:45 am

galera.. to iniciando hoje o modo online deste jogo! alguem joga?? caso sim,, me add ai pra tentar os trofeus online!! =DD

caso nao tenha ninguem que joga.... alguem me ajuda!!! hauhauahauh


valeu
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

007 - Quantum of Solace - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: 007 - Quantum of Solace 007 - Quantum of Solace - Página 4 Empty17/11/09, 01:08 pm

Eu ainda estou fazendo os trofues online, demora pacas. O q estou mais preocupado é o do Bond Versus pois não encontro uma alma penada jogando.
Ir para o topo Ir para baixo
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

007 - Quantum of Solace - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: 007 - Quantum of Solace 007 - Quantum of Solace - Página 4 Empty17/11/09, 01:21 pm

MACEULINHO escreveu:
Eu ainda estou fazendo os trofues online, demora pacas. O q estou mais preocupado é o do Bond Versus pois não encontro uma alma penada jogando.

demoro... vamos fazer juntos entao esses trofeus maceu,,,
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

007 - Quantum of Solace - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: 007 - Quantum of Solace 007 - Quantum of Solace - Página 4 Empty17/11/09, 01:24 pm

Mantovann escreveu:
MACEULINHO escreveu:
Eu ainda estou fazendo os trofues online, demora pacas. O q estou mais preocupado é o do Bond Versus pois não encontro uma alma penada jogando.

demoro... vamos fazer juntos entao esses trofeus maceu,,,

É só marcar. Tow doido pra platinar o 007. Vou voltar pro online essa seman, acho q off já fiz tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

007 - Quantum of Solace - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: 007 - Quantum of Solace 007 - Quantum of Solace - Página 4 Empty17/11/09, 01:29 pm

MACEULINHO escreveu:
Mantovann escreveu:
MACEULINHO escreveu:
Eu ainda estou fazendo os trofues online, demora pacas. O q estou mais preocupado é o do Bond Versus pois não encontro uma alma penada jogando.

demoro... vamos fazer juntos entao esses trofeus maceu,,,

É só marcar. Tow doido pra platinar o 007. Vou voltar pro online essa seman, acho q off já fiz tudo.

eu terminei o off ontem.... agora eh partir pro online,, se os servers forem vazios,,, eh mais boiada ainda... rapidinho fazemos todos!! =DD
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

007 - Quantum of Solace - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: 007 - Quantum of Solace 007 - Quantum of Solace - Página 4 Empty17/11/09, 04:40 pm

Mantovann escreveu:
MACEULINHO escreveu:
Mantovann escreveu:
MACEULINHO escreveu:
Eu ainda estou fazendo os trofues online, demora pacas. O q estou mais preocupado é o do Bond Versus pois não encontro uma alma penada jogando.

demoro... vamos fazer juntos entao esses trofeus maceu,,,

É só marcar. Tow doido pra platinar o 007. Vou voltar pro online essa seman, acho q off já fiz tudo.

eu terminei o off ontem.... agora eh partir pro online,, se os servers forem vazios,,, eh mais boiada ainda... rapidinho fazemos todos!! =DD

O pior q não é nada rápido, comece a jogar q vai entender.
Ir para o topo Ir para baixo
clebo

clebo

Iniciante Nível II

007 - Quantum of Solace - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: 007 - Quantum of Solace 007 - Quantum of Solace - Página 4 Empty17/11/09, 06:45 pm

Tbm não tenho nenhum trofeu online, os off peguei todos mas o online não acha mais ninguém, se quiserem montar um time pra pegarmos esses online só me chamar.
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

007 - Quantum of Solace - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: 007 - Quantum of Solace 007 - Quantum of Solace - Página 4 Empty18/11/09, 12:31 pm

Acho q o ideal é q sejam 4 pessoas, aí podemos pegar os trofeus mais rápidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

007 - Quantum of Solace - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: 007 - Quantum of Solace 007 - Quantum of Solace - Página 4 Empty23/11/09, 12:51 pm

MACEULINHO escreveu:
Acho q o ideal é q sejam 4 pessoas, aí podemos pegar os trofeus mais rápidos.

pois eh....

e ai pessoal.. mais alguem com o jogo disposto a ajudar????
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

007 - Quantum of Solace - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: 007 - Quantum of Solace 007 - Quantum of Solace - Página 4 Empty23/11/09, 12:57 pm

Mantovann, vamos tentar montar uma sala só com 2? Acho q pode dar certo.

Esse fds voltei a jogar e consegui o trofeu do modo Bon Evasion, agora complicado ainda faltam o do Bond Versus e matar 100 com a Golden Gun, os outros tow jogando Territory Conflict pra fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
JuanMassad

JuanMassad

Intermediário Nível II

007 - Quantum of Solace - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: 007 - Quantum of Solace 007 - Quantum of Solace - Página 4 Empty23/11/09, 12:58 pm

Mantovann escreveu:
MACEULINHO escreveu:
Acho q o ideal é q sejam 4 pessoas, aí podemos pegar os trofeus mais rápidos.

pois eh....

e ai pessoal.. mais alguem com o jogo disposto a ajudar????

Meu jogo deve chegar até o final dessa semana, se vocês ainda estiverem jogando até lá eu tô dentro
Ir para o topo Ir para baixo
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

007 - Quantum of Solace - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: 007 - Quantum of Solace 007 - Quantum of Solace - Página 4 Empty23/11/09, 03:52 pm

JuanMassad escreveu:
Mantovann escreveu:
MACEULINHO escreveu:
Acho q o ideal é q sejam 4 pessoas, aí podemos pegar os trofeus mais rápidos.

pois eh....

e ai pessoal.. mais alguem com o jogo disposto a ajudar????

Meu jogo deve chegar até o final dessa semana, se vocês ainda estiverem jogando até lá eu tô dentro

opa com certeza meu velho,,, ai so vamos precisar de mais um pra fechar as salas e fazer os trofeus...
Ir para o topo Ir para baixo
clebo

clebo

Iniciante Nível II

007 - Quantum of Solace - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: 007 - Quantum of Solace 007 - Quantum of Solace - Página 4 Empty23/11/09, 05:41 pm

Me inclui na lista e marca os dias.
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

007 - Quantum of Solace - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: 007 - Quantum of Solace 007 - Quantum of Solace - Página 4 Empty23/11/09, 06:15 pm

Opa, agora já somos 4. Que dia podemos jogar?
Ir para o topo Ir para baixo
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

007 - Quantum of Solace - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: 007 - Quantum of Solace 007 - Quantum of Solace - Página 4 Empty25/11/09, 08:15 am

agora vai hein....

eu jogo qualquer dia depois das 10 PM..... é so chamar
Ir para o topo Ir para baixo
JuanMassad

JuanMassad

Intermediário Nível II

007 - Quantum of Solace - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: 007 - Quantum of Solace 007 - Quantum of Solace - Página 4 Empty25/11/09, 08:21 am

eu tô online todo dia também depois de 19h
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

007 - Quantum of Solace - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: 007 - Quantum of Solace 007 - Quantum of Solace - Página 4 Empty25/11/09, 09:39 am

Vamos marcar pra amanhã então. Eu entro umas 22:30 horário de brasília.
Ir para o topo Ir para baixo
JuanMassad

JuanMassad

Intermediário Nível II

007 - Quantum of Solace - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: 007 - Quantum of Solace 007 - Quantum of Solace - Página 4 Empty25/11/09, 09:49 am

MACEULINHO escreveu:
Vamos marcar pra amanhã então. Eu entro umas 22:30 horário de brasília.

meu console novo (o atual tá sem o leitor) e o jogo não chegaram ainda, mas se vocês quiserem começar sem mim, sem problemas.

minha previsão é de voltar na próxima semana só
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

007 - Quantum of Solace - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: 007 - Quantum of Solace 007 - Quantum of Solace - Página 4 Empty25/11/09, 09:53 am

Por mim tudo bem em esperar pra próxima semana.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




007 - Quantum of Solace - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: 007 - Quantum of Solace 007 - Quantum of Solace - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

007 - Quantum of Solace

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 4 de 8 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro -