Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Quem se apresenta no COD4 hoje????

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 21 ... 27  Seguinte
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem se apresenta no COD4 hoje???? Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 15 Empty15/07/09, 11:41 am

O problema em kza é que minha patroa levanta 6 horas pra ir trabalhar.... acho uma P*** sacanagem jogar o moleque na mão dela pra faze-lo dormir...

eu como saio de casa 9 horas é + tranquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem se apresenta no COD4 hoje???? Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 15 Empty15/07/09, 11:48 am

J4b0l1n0 escreveu:
Danilo_OPS escreveu:
Ai galera ontem não deu....

Tentei botar o moleque pra dormir era 22:30.... o v*** fechou os zoio 0:26... como eu tava + pra la do que pra ca não deu jeito...


Hj tentarei estar presente... caso ele deixe.

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
To ligado nisso.
O meu tb as vezes não quer dormir ai quebras as pernas
O bom eh que a patroa dorme mais cedo e leva ele junto pra dormir.. dai eu fico liberado..
Senão era por volta da 0h mesmo



É froidsss.

Faka nos meninos do Danilo e Jabolino hahahahahahahahhahaha

Bora jogar hj galera.. Da um dormonide pra eles e bora pro jogo seus safados.
Ir para o topo Ir para baixo
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem se apresenta no COD4 hoje???? Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 15 Empty15/07/09, 04:50 pm

Danilo_OPS escreveu:
O problema em kza é que minha patroa levanta 6 horas pra ir trabalhar.... acho uma P*** sacanagem jogar o moleque na mão dela pra faze-lo dormir...

eu como saio de casa 9 horas é + tranquilo.
A minha tb.. ela entra as 6h45. mas como ela não trabalha a tarde e fica descansando. Como ele jah tah quase com a bateria arriada e ela vai dormir de qquer jeito, ela liga no Discovery kids e ele fica na cama com ela uns 30min. dai eu pego ele e levo pro quarto dele...
Mas tem dia que não rola dele dormir e o muleke é o ultimo a apagar..
Essa mulekada tem bateria de polimero jáh, e umas 30 celulas..
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem se apresenta no COD4 hoje???? Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 15 Empty15/07/09, 05:11 pm

pode crer velho...

O Fod... é que o meu pequeno tem só 1 ano.... não rola mandar ele ir dormir ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem se apresenta no COD4 hoje???? Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 15 Empty15/07/09, 09:10 pm

O Problema aqui sou eu mesmo qeu acordo 4:50 pra trabalhar. Mas meu filho tb é ligado no 220. Agora a gente ta meio que obrigando a no maximo 23 horas ele estar na cama.

Mas a patroa bota ele pra dormir ja que ela acorda as 8:00 hs

Daqui a pouco vou entrar bando de safados..
Ir para o topo Ir para baixo
Paquidermo

Paquidermo


Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem se apresenta no COD4 hoje???? Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 15 Empty15/07/09, 09:23 pm

psn:paquidermo
Ir para o topo Ir para baixo
PHgua

PHgua

Intermediário Nível II

Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem se apresenta no COD4 hoje???? Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 15 Empty16/07/09, 12:16 pm

/\
/\
/\

ARG?


haha

adaga avuadera nele!

Evil or Very MadEvil or Very MadEvil or Very MadEvil or Very MadEvil or Very MadEvil or Very MadEvil or Very MadEvil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
fontes

fontes

Experiente Nível I

Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem se apresenta no COD4 hoje???? Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 15 Empty16/07/09, 12:40 pm

Os técnicos da NET vão a minha casa no sábado...uffa...enfim...COD 4 na veia...
Ir para o topo Ir para baixo
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem se apresenta no COD4 hoje???? Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 15 Empty16/07/09, 12:44 pm

Isso ai fonte..
Bora manchar sua casa de sangue da adaga roundhouse vuadeira..
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem se apresenta no COD4 hoje???? Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 15 Empty16/07/09, 12:48 pm

Adaga randquem????
Shocked Laughing
Galera do mal!!!

Bora jogar Fontes!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem se apresenta no COD4 hoje???? Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 15 Empty16/07/09, 01:36 pm

Paquidermo escreveu:
psn:paquidermo

Hola Paquidermo asta utd volvio al site!!!

Utd puedes arreglar nosotros para jugar el COD4, tiene:
Alan_fabiano; jabolino; Alecoelho; Mecum01; Rodrigo_phgua; phgua; Felipe__Rocha; dadebr; dfpais y otros que no my recuerdo ahorita...

Tienes que tomar mucho cuidado ladrón , zafado, pilantra, sin vergüenza que gustas de dar el navajazo giratorio.

Utd sabes que batismo es el cuchillo. bienvenido adicione todas las personas arriba.

Cualquier duda me llame po MP...

Saludos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem se apresenta no COD4 hoje???? Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 15 Empty16/07/09, 01:41 pm

Danilo_OPS escreveu:
Paquidermo escreveu:
psn:paquidermo

Hola Paquidermo asta utd volvio al site!!!

Utd puedes arreglar nosotros para jugar el COD4, tiene:
Alan_fabiano; jabolino; Alecoelho; Mecum01; Rodrigo_phgua; phgua; Felipe__Rocha; dadebr; dfpais y otros que no my recuerdo ahorita...

Tienes que tomar mucho cuidado ladrón , zafado, pilantra, sin vergüenza que gustas de dar el navajazo giratorio.

Utd sabes que batismo es el cuchillo. bienvenido adicione todas las personas arriba.

Cualquier duda me llame po MP...

Saludos
clap2
Ir para o topo Ir para baixo
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem se apresenta no COD4 hoje???? Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 15 Empty16/07/09, 01:47 pm

MeCuM_OPS escreveu:
Danilo_OPS escreveu:
Paquidermo escreveu:
psn:paquidermo

Hola Paquidermo asta utd volvio al site!!!

Utd puedes arreglar nosotros para jugar el COD4, tiene:
Alan_fabiano; jabolino; Alecoelho; Mecum01; Rodrigo_phgua; phgua; Felipe__Rocha; dadebr; dfpais y otros que no my recuerdo ahorita...

Tienes que tomar mucho cuidado ladrón , zafado, pilantra, sin vergüenza que gustas de dar el navajazo giratorio.

Utd sabes que batismo es el cuchillo. bienvenido adicione todas las personas arriba.

Cualquier duda me llame po MP...

Saludos
clap2



Alguem tem q fazer as boas né....

Dfpais -- este és lo mas peligroso. En las noches el vien con STUN + R3 + REPLAY..

Safado se apresenta tb né sem vergonha
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem se apresenta no COD4 hoje???? Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 15 Empty16/07/09, 03:07 pm

hehehe....

El cuchillo es peligroso... mira el navajazo giratorio.... Joia
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
alan_OPS

alan_OPS

Experiente Nível I

Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem se apresenta no COD4 hoje???? Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 15 Empty16/07/09, 04:43 pm

Ou melhor, faka no pescoço, nas costas, entendeu, ou quer q o safado do rodrigo__pilantra desenhe????? Joia
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem se apresenta no COD4 hoje???? Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 15 Empty17/07/09, 11:22 am

FALA BANDO DE SAFADO SEM VERGONHA tongue

Vai ter jogatina hoje né??? SEXTA-FEIRA....

ONTEM TAVA LOKO,,,, depois que a gente se separou pra duas salas, teve uma jogatina que levei 10 kill streak na facosa.... perdi o Recon plan e o avião.... ahuahuhauhauhuaha

AGORA O RODRIGO É O PRÓPRIO DIABO Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem se apresenta no COD4 hoje???? Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 15 Empty17/07/09, 11:57 am

Danilo_OPS escreveu:
FALA BANDO DE SAFADO SEM VERGONHA tongue

Vai ter jogatina hoje né??? SEXTA-FEIRA....

ONTEM TAVA LOKO,,,, depois que a gente se separou pra duas salas, teve uma jogatina que levei 10 kill streak na facosa.... perdi o Recon plan e o avião.... ahuahuhauhauhuaha

AGORA O RODRIGO É O PRÓPRIO DIABO Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
O Rodrigo ontem tava doidão cara, na Shipment ele matou 163 neguim fi.
O cara tava infernal ontem!!!!
Shocked Shocked Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem se apresenta no COD4 hoje???? Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 15 Empty17/07/09, 12:04 pm

é.....eu vi.... o bixo tava com o demonio Twisted Evil

tava legal mesmo ontem.... espero que a galera apareça;;;
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem se apresenta no COD4 hoje???? Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 15 Empty17/07/09, 12:08 pm

AI ALAN SAFADO!!!! TA TODO MUNDO VINDO PRO ENCONTRO NO MES QUE VEM.... MECUM, ALE, EU, RODRIGO, OSAMINHA... E VOCÊ????
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem se apresenta no COD4 hoje???? Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 15 Empty17/07/09, 12:11 pm

O bicho doido esse Rodrigo!!!!
Tem problema!!! Tantan
Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem se apresenta no COD4 hoje???? Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 15 Empty17/07/09, 12:12 pm

Danilo_OPS escreveu:
AI ALAN SAFADO!!!! TA TODO MUNDO VINDO PRO ENCONTRO NO MES QUE VEM.... MECUM, ALE, EU, RODRIGO, OSAMINHA... E VOCÊ????
Deixa de ser safado_pilantra e vem pô, vai ser 10!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
fontes

fontes

Experiente Nível I

Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem se apresenta no COD4 hoje???? Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 15 Empty17/07/09, 12:15 pm

Vcs estão sinistros mesmo...eu já perdi até a prática...
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem se apresenta no COD4 hoje???? Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 15 Empty17/07/09, 12:46 pm

Aff... tava todo mundo com o capeta no corpo ontem.

HOJE TEM MAIS BANDO DE SAFADO.
Ir para o topo Ir para baixo
RodrigoPHgua

RodrigoPHgua

Intermediário Nível III

Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem se apresenta no COD4 hoje???? Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 15 Empty17/07/09, 01:15 pm

vc viu neh + naum era eu era o Dfpais...
eu soh soh o recepitor do santo....o diabo...kkk
+ fikei feliz ontem qndu vi o meu amor barbinha...
ta enferrujado + ele voltou e p fikar..faka nele
Ir para o topo Ir para baixo
RodrigoPHgua

RodrigoPHgua

Intermediário Nível III

Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem se apresenta no COD4 hoje???? Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 15 Empty17/07/09, 01:27 pm

MeCuM_OPS escreveu:
Danilo_OPS escreveu:
Paquidermo escreveu:
psn:paquidermo

Hola Paquidermo asta utd volvio al site!!!

Utd puedes arreglar nosotros para jugar el COD4, tiene:
Alan_fabiano; jabolino; Alecoelho; Mecum01; Rodrigo_phgua; phgua; Felipe__Rocha; dadebr; dfpais y otros que no my recuerdo ahorita...

Tienes que tomar mucho cuidado ladrón , zafado, pilantra, sin vergüenza que gustas de dar el navajazo giratorio.

Utd sabes que batismo es el cuchillo. bienvenido adicione todas las personas arriba.

Cualquier duda me llame po MP...

Saludos
clap2

qndo crescer qero ser assim!!!! clap2 cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem se apresenta no COD4 hoje???? Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 15 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Quem se apresenta no COD4 hoje????

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 15 de 27 Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 21 ... 27  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: COD4 -