Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Quem se apresenta no COD4 hoje????

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 25, 26, 27
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 27 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem se apresenta no COD4 hoje???? Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 27 Empty04/11/09, 03:32 pm

Eu estarei on depois que meu filho dormir.. kkk
Isso eh uma icógnita.. Se bobear durmo junto..
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 27 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem se apresenta no COD4 hoje???? Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 27 Empty04/11/09, 04:18 pm

J4b0l1n0 escreveu:
Eu estarei on depois que meu filho dormir.. kkk
Isso eh uma icógnita.. Se bobear durmo junto..

somos 2.... esse calor rolando aqui o bichinho não dorme.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Quiles_Bruno

Quiles_Bruno

Intermediário Nível I

Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 27 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem se apresenta no COD4 hoje???? Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 27 Empty05/11/09, 11:21 am

Galera eu nunca joguei o cod4 vo pega emprestado pra joga so pra ve como vira o mw2...

pois nunk joguei nem nunk vi o cod4...

ai kero ve a linha de jogabilidade do 4...

pois tem mts q falam q nao eh nada parecido com o 5...

mas ae q dia q eu encontro alguem pra joga la cmg e ir m ensinando?
Ir para o topo Ir para baixo
RodrigoPHgua

RodrigoPHgua

Intermediário Nível III

Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 27 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem se apresenta no COD4 hoje???? Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 27 Empty05/11/09, 01:01 pm

ai quilesss

add alguem ...
e cola qualqer hr de qualqer dia da semana...
ai vc vai ate larga o 5...( aquela velharia...)hAUHAUhauhuAHUahuHAUhauAHU
blz
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 27 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem se apresenta no COD4 hoje???? Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 27 Empty05/11/09, 01:12 pm

Bora lá Quiles, jogamos o COD 4 todos os dias!!!
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 27 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem se apresenta no COD4 hoje???? Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 27 Empty05/11/09, 01:15 pm

Qulies.. é so chamar... E nao chora por favor taaaaa..

Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 27 645587 Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 27 645587 Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 27 645587 Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 27 645587 Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 27 645587 Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 27 645587 Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 27 645587
Ir para o topo Ir para baixo
Quiles_Bruno

Quiles_Bruno

Intermediário Nível I

Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 27 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem se apresenta no COD4 hoje???? Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 27 Empty05/11/09, 01:30 pm

blz vo pega o cod 4 hj ow amanha...

e ja entro pra toma tiro...

Enquanto isso entrem no 5 pra toma uns tiros... pra poderem revida no 4...

ahsuhauhsuhsaahsuahsuhaishaishasia

abracos!
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 27 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem se apresenta no COD4 hoje???? Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 27 Empty12/11/09, 01:34 pm

Alguém???
Ir para o topo Ir para baixo
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 27 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem se apresenta no COD4 hoje???? Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 27 Empty12/11/09, 02:22 pm

Hoje estarei presente novamente. Depois de fica runs dias foras, ontem voltei pra treinar com os gringos.. Peguei de volta tb o meu CoD 5 que estava com o meu irmão e já que ele foi buscar o Kit GH pra mim, deixou os jogos. Quiles estamos na área.. Qquer coisa é soh chamar.
Ir para o topo Ir para baixo
fontes

fontes

Experiente Nível I

Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 27 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem se apresenta no COD4 hoje???? Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 27 Empty13/11/09, 01:25 pm

Eu me apresento hoje no COD 4 Crying or Very sad , pois COD 6 só na segunda Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 27 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem se apresenta no COD4 hoje???? Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 27 Empty13/11/09, 02:13 pm

Eu me apresento hoje, amanhã, depois, depois, depois, depois, depois, depois, depois, depois!!!!! Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 27 492180 Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 27 366758
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 27 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem se apresenta no COD4 hoje???? Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 27 Empty13/11/09, 02:30 pm

hoje vo ta.... sabe aonde???


MMMMMMMMMMMMM WWWWWWWWWWWWW 22222222222222222222


o baguio é loko!!! COMPRA LOGO GALERA!!! QUERO JOGAR COM VO6
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Osaminha

Osaminha

Iniciante Nível III

Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 27 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem se apresenta no COD4 hoje???? Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 27 Empty13/11/09, 05:48 pm

Certo Danilo.... hehehe

Eu estarei no COD4 hoje!! e até que o meu MW2 chegue!

[ ]s
Renato - Osaminha
Ir para o topo Ir para baixo
http://minutohm.wordpress.com
Raphael75

Raphael75

Intermediário Nível II

Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 27 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem se apresenta no COD4 hoje???? Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 27 Empty13/11/09, 07:05 pm

Essa semana e semana que vem ainda vou de cod4. MAs depois acho qeu chega o meu MW2.

Tb acho que tem que deixar um dia da semana pro COD4 mesmo depois que o pessoal estiver jogando o MW2.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.buq.com.br
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 27 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem se apresenta no COD4 hoje???? Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 27 Empty14/11/09, 11:17 am

O meu soh chega por volta do dia 20.. Ate lá soh COD 4 mesmo.. snif..
Mas quando chegar o bicho vai pegar pro lado de vcs..
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 27 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem se apresenta no COD4 hoje???? Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 27 Empty16/11/09, 10:23 am

J4b0l1n0 escreveu:
O meu soh chega por volta do dia 20.. Ate lá soh COD 4 mesmo.. snif..
Mas quando chegar o bicho vai pegar pro lado de vcs..
Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 27 366758 Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 27 366758 Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 27 366758 Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 27 366758 Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 27 366758 Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 27 366758 Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 27 366758 Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 27 366758
Ir para o topo Ir para baixo
fontes

fontes

Experiente Nível I

Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 27 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem se apresenta no COD4 hoje???? Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 27 Empty18/11/09, 03:37 pm

Pq vcs não fazem como o coelho...alugam até chegar o de vcs.
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 27 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem se apresenta no COD4 hoje???? Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 27 Empty18/11/09, 03:52 pm

fontes escreveu:
Pq vcs não fazem como o coelho...alugam até chegar o de vcs.
Aqui não tem para locar cara!
E o pessoal não sabe quando o game será devolvido para a locadora, porque o locatário pode ficar até 10 dias com o jogo e pode renovar!!!
Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 27 872539
Ir para o topo Ir para baixo
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 27 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem se apresenta no COD4 hoje???? Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 27 Empty18/11/09, 04:28 pm

kkkk
Eu vou fazer isso
So devolvo na locadora quando o meu chegar
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 27 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem se apresenta no COD4 hoje???? Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 27 Empty18/11/09, 05:01 pm

AleCoelho escreveu:
kkkk
Eu vou fazer isso
So devolvo na locadora quando o meu chegar
Tú é um safado mesmo!!!
Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 27 777347 Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 27 777347 Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 27 777347
Ir para o topo Ir para baixo
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 27 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem se apresenta no COD4 hoje???? Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 27 Empty18/11/09, 05:04 pm

kkkkkkkk

se o meu chegar antes do teu te mando o meu e fico com esse locado aqui ate o teu chegar

dai depois me manda de volta

essa semana ta ai com ctz
Ir para o topo Ir para baixo
Tom Halloween

Tom Halloween

Iniciante Nível I

Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 27 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem se apresenta no COD4 hoje???? Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 27 Empty18/11/09, 11:58 pm

Boa noite.
comprei o Ps3 recentemente e o COD 4 mais recentemente ainda.
Agora no online já estou morrendo o mesmo número de vezes que mato no Team Deathmatch.
Gostaria de saber como faço pra jogar com o pessoal do fórum?
Meu Nick é Tom_Vicensi
Ir para o topo Ir para baixo
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 27 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem se apresenta no COD4 hoje???? Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 27 Empty19/11/09, 07:46 am

Seguinte Tom
Com o lançamento do COD6 em 10/11/09 a galera ja migrou de jogo e ta em peso jogando so o MODERN WARFARE 2
Tem alguns ainda que nao receberam o jogo e permaneceram ai no COD4 mas logo migram tb

Mas para jogar com a galera tem que mandar uma MP pros safados aqui do forum pedindo que lhe adicionem no PS

Quase todos ja estao com a lista cheia pq pode-se adicionar poucas pessoas, mas alguem sempre tem uma brecha e adiciona e dai nas noites é só chamar a galera via MP e todos lhe chamam pra jogatina

Ja compra o COD6 ai que logo tu fica sozinho no 4

vlw
Ir para o topo Ir para baixo
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 27 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem se apresenta no COD4 hoje???? Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 27 Empty19/11/09, 09:12 am

Hoje estarei voltando de viagem e como o meu MW2 deve ("e espero") chegar no sabado e para ja ir acostumando, vou alugar e ficar o final de semana com ele.
O problema é que já tem cheat rolando solto.
Ir para o topo Ir para baixo
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 27 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem se apresenta no COD4 hoje???? Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 27 Empty19/11/09, 09:52 am

Seguinte Jabolino

Tem muita coisa realmente diferente no COD6.
Tem la os topicos pra isso mas la vai

Achei dificil enxergar os caboclos nas paradas oq torna o jogo mais instigante ( sorte maior dos camper).
As armas que começamos péssimas (saudd da MP5 apesar dela estar la ainda nao me adaptei com ela)

O LINK --- dificil fechar sala nossa e modo invite piorou

Passa la nos tópicos do MW2 e le o resto kkkk

Ate mais safado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 27 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem se apresenta no COD4 hoje???? Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 27 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Quem se apresenta no COD4 hoje????

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 27 de 27 Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 25, 26, 27

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: COD4 -