Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 17  Seguinte
rafffozo

rafffozo

Intermediário Nível II

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 4 Empty30/06/09, 05:30 pm

e aiii a galera já viu oq vamos comprar esse mês...
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 4 Empty30/06/09, 06:47 pm

Bem Savage Moon ta garantido (pelo menos por minha parte.... ) Por que galera, o Raffozo está esperando a gente comprar esse jogo desde quando foi criado o grupo....então em consideração a ele, vamos comprar esse sem votação beleza?

Agora outros jogos eu nao tenho idéia.... add ons ou jogos....hoje se eu lembrar, eu vou dar minhas dicas... sei lá... ;p
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
brunosaj

brunosaj

Intermediário Nível I

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 4 Empty01/07/09, 09:17 pm

Vou da uma olhada na PSN e dou minha sugestão, enquanto ao savage moon se precisar votar ele já tem meu voto.
Ir para o topo Ir para baixo
rafffozo

rafffozo

Intermediário Nível II

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 4 Empty02/07/09, 08:20 pm

viva savage moonnnnn!!!!.... esse será q eu vo votar nele!! hehehehehe


tb vou dar uma olhada nos outros jogoss!!
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 4 Empty04/07/09, 02:15 pm

Então tava vendo novos jogos... eis o que achei:

Ps: T na frente que dizer que tem Troféus. (Pelo menos eu peguei da seção Trophies Enables, então tem né?)

Obs: Savage Moon já ta incluido, eu, Raffozo e Bruno Saj votamos nele.

Ei-los: (Que gay, 'Ei-los")


Zen Pinbal: 9,99 T
Wlfonstein 3D: 4,99
Magic Ball 9,99 T
RE5 addons
Savage Moon 9,99 (Escolhido)
Astro Tripper 3,99 T (Lembra um pouco R Type ou Gnoug do Mega)
Burn Zombie Burn 7,99 T (Lembra At My Neighbors do Snes, adorava esse jogo)
Crash Commando 9,99 (Parece com o Bionic, só com tela visão de cima e da pra jogar 3 ao mesmo tempo) T
Gti Club 9,99
Heavy Weapon 9,99 T (Tem demo, achei o jogo fácil, mas bem divertido, 43mb o demo)
Magic Ball T (Parece com Arkanoid) 9,99
Wipout HD 19,99
Wolf of the Battlefield 9,99 (Parece o Crash Comando)

Alguém com mais algum pra acrescentar ae na lista?

Então, 2 card´s de novo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
rafffozo

rafffozo

Intermediário Nível II

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 4 Empty05/07/09, 06:10 pm

pode ser, Zen Pinbal.. eu vi o demo é legal bem feito, várias mesas.. bom vou votar nele entaum e savage moon..


fico no aguardo de vcs ai galera..

Ei-los foi fodaa marrumaa!!! heheheheeh..
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 4 Empty06/07/09, 12:38 pm

Atualizando:

Red Baron (Não sei se tem Troféus, mas a demo é legal, acho que é 19,90 ou 9,99.]

Zen Pinbal: 9,99 T (1 voto) Raffozo.
Wlfonstein 3D: 4,99
Magic Ball 9,99 T
RE5 addons
Savage Moon 9,99 (Escolhido)
Astro Tripper 3,99 T (Lembra um pouco R Type ou Gnoug do Mega)
Burn Zombie Burn 7,99 T (Lembra At My Neighbors do Snes, adorava esse jogo)
Crash Commando 9,99 (Parece com o Bionic, só com tela visão de cima e da pra jogar 3 ao mesmo tempo) T
Gti Club 9,99
Heavy Weapon 9,99 T (Tem demo, achei o jogo fácil, mas bem divertido, 43mb o demo)
Magic Ball T (Parece com Arkanoid) 9,99
Wipout HD 19,99
Wolf of the Battlefield 9,99 (Parece o Crash Comando)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
carloslp1001

carloslp1001

Iniciante Nível II

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 4 Empty06/07/09, 01:46 pm

Wlfonstein 3D e ae rala que rola
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 4 Empty06/07/09, 03:50 pm

Wlfonstein 3D é seu voto Carlos? É sério? Shocked Por que eu vi o video no Ytube e parece jogo de Mega Drive... mas se for sério ta valendo. Ainda mais que é baratinho, só 5 conto ;p

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 4 Icon_minipost1Assunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 4 Icon_minipostedHoje à 12:38MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 4 Multimais MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 4 Citarz

Atualizando:

Red Baron (Não sei se tem Troféus, mas a demo é legal, acho que é 19,90 ou 9,99.]

Zen Pinbal: 9,99 T (1 voto) Raffozo.
Wlfonstein 3D: 4,99 (1 Voto) Carlos.

Astro Tripper 3,99 T (Lembra um pouco R Type ou Gnoug do Mega) (1 voto) Marruma
Magic Ball 9,99 T
RE5 addons
Savage Moon 9,99 (Escolhido)

Burn Zombie Burn 7,99 T (Lembra At My Neighbors do Snes, adorava esse jogo)
Crash Commando 9,99 (Parece com o Bionic, só com tela visão de cima e da pra jogar 3 ao mesmo tempo) T
Gti Club 9,99
Heavy Weapon 9,99 T (Tem demo, achei o jogo fácil, mas bem divertido, 43mb o demo)
Magic Ball T (Parece com Arkanoid) 9,99
Wipout HD 19,99
Wolf of the Battlefield 9,99 (Parece o Crash Comando)


Falta o Jardel votar...

Já ta dando... 28,96 Mas a gente vai comprar 40 de crédito né? Então ainda tem 11.04 de sobra... eu votaria esse resto ae no Gti Club... e vocês?

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 4 Empty07/07/09, 05:03 pm

Só pra dar inveja, acabei de comprar os:

Uncharted: Drake's Fortune Platinum
Dead Space

15 libras os 2... deu 117 reais.

Realmente, comprar pela net vicia.... mas tava ha um tempão esperando esses 2 jogos aparecerem de novo na shopto pra comprar......vi agora e não resiste......tsc.

E a galera, to só esperando a confirmação de vcs pra ir poder comprar os cards.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
brunosaj

brunosaj

Intermediário Nível I

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 4 Empty07/07/09, 07:55 pm

marruma, me tira uma dúvida vc tem conta em outro banco?
ex. bradesco.

Ainda tou escolhendo os jogo e te aviso até sexta.
Ir para o topo Ir para baixo
rafffozo

rafffozo

Intermediário Nível II

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 4 Empty07/07/09, 08:16 pm

bom.. os meu pode ser esse dois ai.. por falar nisso vai dar pra pegar quantos jogos???



se for mais de 2 vou ter q escolher outro entaum, depois tu confirma ai marrummaaaaaaaaa!!!!!

outra coisa essa semana tá meio ruim de tempo pra ir no banco depositar, to cheio de trabalho!! acho q segunda feira eu e o jardel depositamos.. blz!!
Ir para o topo Ir para baixo
rafffozo

rafffozo

Intermediário Nível II

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 4 Empty07/07/09, 08:18 pm

eu vi o GTi club e achei muito ruimm.. nossaaa chega a ser meio tosco até, agora se vcs escolherem acato a decisão, !!!(mas será q naum tem outro naumm melhorzinho um pouco!!)
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 4 Empty07/07/09, 11:12 pm

É vi o Gti e pensei que era melhor..... mas eu gostei do Red Baron ó... e é 7,99 ele.

Eu até tenho conta na caixa economica, mas tem anos que eu não mexo nela....acho que já esqueci até a senha....;p

Vamos comprar 20 reais de cada, 100 reais, 40 dolares, assim da pra pegar 4 jogos ou talvez 5.

Vou trocar meu voto pro Red Baron.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 4 Empty07/07/09, 11:20 pm

Só pra atualizar essa parte também:

Bruno tem fica 5 reais de crédito, deposita 15 então.
Jardel e Raffozo 20 cada.
Carlos com 18,50 de crédito...deve 2,50 com essa compra... você vê ae se compensa depositar 2.50, ou uma soma maior logo.
MarrumA 20.

Bem, então vamos esperar até semana que vem pra resolvermos tudo.

É isso ae.

Ps: eu peguei o Elenfunk....Elenphante sei lá... é bem maneiro...o visual é besta, mas os desafios são interessantes pacas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
brunosaj

brunosaj

Intermediário Nível I

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 4 Empty08/07/09, 03:52 pm

É galera só vou votar no Savage Moon, vou pela escolha de vocês.
Amanhã já faço o deposito.
Ir para o topo Ir para baixo
brunosaj

brunosaj

Intermediário Nível I

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 4 Empty08/07/09, 04:05 pm

Mudei de idéia, vou voltar em gripshift 9,99.
Marruma coloca ai o meu voto.
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 4 Empty08/07/09, 07:44 pm

HUm... na boa, então, gripshift 9,99 sei la que jogo é esse... ehehe... depois que todos votarmos vamos ver o que da no final..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 4 Empty08/07/09, 07:49 pm

Zen Pinbal: 9,99 T (1 voto) Raffozo.
Wlfonstein 3D: 4,99 (1 Voto) Carlos.
Astro Tripper 3,99 T (Lembra um pouco R Type ou Gnoug do Mega) (1 voto) Marruma
Magic Ball 9,99 T
RE5 addons
Savage Moon 9,99 (Escolhido)
Burn Zombie Burn 7,99 T (Lembra At My Neighbors do Snes, adorava esse jogo)
Crash Commando 9,99 (Parece com o Bionic, só com tela visão de cima e da pra jogar 3 ao mesmo tempo) T
Gti Club 9,99
Heavy Weapon 9,99 T (Tem demo, achei o jogo fácil, mas bem divertido, 43mb o demo)
Magic Ball T (Parece com Arkanoid) 9,99
Wipout HD 19,99
Wolf of the Battlefield 9,99 (Parece o Crash Comando)
gripshift 9,99. (
1 voto) BrunoSaj
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 4 Empty08/07/09, 08:13 pm

Então no final temos:

Zen Pinbal: 9,99 T (1 voto) Raffozo.
Wlfonstein 3D: 4,99 (1 Voto) Carlos.
Astro Tripper 3,99 T (1 voto) Marruma
Savage Moon 9,99 (Escolhido)
gripshift 9,99. (1 voto Bruno Saj)

Então, é isso né galera? Depois que todos confirmarem, compro o card e mando a senha nova pros dows.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
brunosaj

brunosaj

Intermediário Nível I

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 4 Empty09/07/09, 03:31 pm

Marruma já fiz o depósito,
fiz hoje a tarde, antes das 15:00 dê uma olhada lá,
a noite te passo o recibo, só que o valor do recibo tá em R$ 10,00, minha mulher erro o valor, mas foi depositado os R$ 15,00.
Até a noite e vamos marcar pra jogar hj, faz um tempo que não jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
jardelmetal

jardelmetal


MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 4 Vide
MensagemAssunto: voto MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 4 Empty09/07/09, 07:47 pm

eu voto em Zen Pinbal blz
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 4 Empty09/07/09, 08:04 pm

Beleza pessoal, só falta o Carlos pra confirmar as compras,! .P É se ta sumido mesmo hein Bruno......;0
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
jardelmetal

jardelmetal


MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 4 Empty09/07/09, 10:01 pm

vcs sabem se o rocoloco da live para ps3 é legal pois no psp é muito bom. ele custa 6.99
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 4 Empty10/07/09, 07:43 pm

Nunca vi esse jogo, vou dar uma conferida.... galera amanha devo comprar os card´s... hoje vou em um aniversário e não vou ter tempo... queria pro Carlos confirmar a escolha dele também... mas como ele deu uma sumida, se até amanha não aparecer, compro o que a maioria escolheu mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
Conteúdo patrocinado




MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 4 de 17 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Grupos de Compra -