Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

CLANFRONT EEHH vs HTF

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
PHgua

PHgua

Intermediário Nível II

CLANFRONT  EEHH vs HTF - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: CLANFRONT EEHH vs HTF CLANFRONT  EEHH vs HTF - Página 2 Empty15/06/09, 09:16 pm

beleza Felipe, mas sexta a npite que horas?

vc poderia entrar nessa semana no COD pra treinar como nao deve ter jogado muito o Hardcore Headquarters eh vc treinar pra ter noçao de como eh...

sobre o time acho q o Dudu-Hussein pode jogar, eu o conheco, ele joga bem e ainda mais pq tem jogado muito ultimamente, e tem tbm o ticothowizc tbm joga bem... a gnt tem q ver o mais rapido possivel a formaçao do time, pra podermos treinar, e caso nao de pra nenhum desses citados jogar na sexta, a gnt ve alguem q possa jogar no lugar deles...

conheco somente alguns dos jogadores do outro clan, acho q o q mais vai dar trabalho eh o fagalves e, TALVEZ, o sorriso22... fora esses tem mais um o enoissss... mas nao eh lah essas coisas... o resto do time soh vai dar pra ver na hora! e o noob do darkvct!


eh isso ai galera...


abçs!
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe__Rocha

Felipe__Rocha

Intermediário Nível III

CLANFRONT  EEHH vs HTF - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: CLANFRONT EEHH vs HTF CLANFRONT  EEHH vs HTF - Página 2 Empty15/06/09, 09:45 pm

é PH, vou tentar entrar nessa semana, fala com esses 2 caras ae e vê o que eles acham.

Ia ser bom se o Marju entrasse, ele joga bem também. Imagina um time assim:

HQ normal:

Eu, PH, Alan, Barba, Muleke e Marju ou Mecum

HHQ:

Leonardo_rj, Mattry, Refugius, eu, alan e PH.

Na boa, mas não ia nem ter graça.

O que vocês acham? qual o time que cada um acha que deveria jogar? era bom agente agilizar pra amanhã ter os times definidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

CLANFRONT  EEHH vs HTF - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: CLANFRONT EEHH vs HTF CLANFRONT  EEHH vs HTF - Página 2 Empty15/06/09, 10:06 pm

pra mim tanto faz o time... qquer um passa o carro em cima.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
PHgua

PHgua

Intermediário Nível II

CLANFRONT  EEHH vs HTF - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: CLANFRONT EEHH vs HTF CLANFRONT  EEHH vs HTF - Página 2 Empty15/06/09, 10:15 pm

entao Felipe, acho q pro muleke nao da pq ele nao tem ps3, e qdo ele joga, ele joga na casa do Alan, ah.. sobre o gay do Barba alguem teria q ligar pra ele pra flar pra ele entrar essa semana pelo menos ou entao ele vai perder o clanfront... vou tentar falar com o marju pelo orkut. e sobre o time de HHQ se os veiacos quiserem jogar blz... soh tem q chamar os caras pro COD4 e fazer com q eles deixem de ser camper... haha... xD

caso aconteca alguma coisa e nao de pras eles jogar o time podera ficar assim:

HQ/HHQ

Felipe, Alan, PH (eu) ou meu irmao Rodrigo, Mecum, Ale e Dudu

nao sei vai precisar mudar time pro HHQ...

eh isso ai...


abçs
Ir para o topo Ir para baixo
PHgua

PHgua

Intermediário Nível II

CLANFRONT  EEHH vs HTF - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: CLANFRONT EEHH vs HTF CLANFRONT  EEHH vs HTF - Página 2 Empty15/06/09, 10:33 pm

oooo Boi ( Danilo ) vamos treinar essa semana! vc pode entrar no time tbm... eh soh jogar mais, vc tah muito sumido e as vezes aparece e sai rapido!
tenta ficar mais tempo jogando... se der eh claro...




abçs
Ir para o topo Ir para baixo
PHgua

PHgua

Intermediário Nível II

CLANFRONT  EEHH vs HTF - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: CLANFRONT EEHH vs HTF CLANFRONT  EEHH vs HTF - Página 2 Empty16/06/09, 12:35 am

ps: refugius e marju confirmados!




abçs!
Ir para o topo Ir para baixo
pedineto_

pedineto_


CLANFRONT  EEHH vs HTF - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: CLANFRONT EEHH vs HTF CLANFRONT  EEHH vs HTF - Página 2 Empty16/06/09, 11:08 am

pois eh esse clanfronto iria ser o primeiro que eu iria participar, mas meu cod4 ainda nao chegou, comprei ele no modo lento da cduniverse, ai ja sabe como eh neh...
mas mesmo assim faz uns 2 meses que nao jogo em uma sequencia boa, to totalmente distreinado, iria era atrapalhar vcs... mas vo ficar torcendo aqui , deem o gas galera

e eh CREU neles, hehehee

tem como alguem gravar? ia ser muito bacana isso registrado, mesmo perdendo ou ganhando ia ser bacana isso... abração ai galera e nao me excluam dos contatos...
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

CLANFRONT  EEHH vs HTF - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: CLANFRONT EEHH vs HTF CLANFRONT  EEHH vs HTF - Página 2 Empty16/06/09, 11:16 am

pedineto_ escreveu:
tem como alguem gravar? ia ser muito bacana isso registrado, mesmo perdendo ou ganhando ia ser bacana isso... abração ai galera e nao me excluam dos contatos...
Muito boa a idéia da gravação!!!!!
Vamu que vamu, hoje é dia de COD!!!!!
FAKA, FAKA, FAKA, FAKA Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
RodrigoPHgua

RodrigoPHgua

Intermediário Nível III

CLANFRONT  EEHH vs HTF - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: CLANFRONT EEHH vs HTF CLANFRONT  EEHH vs HTF - Página 2 Empty16/06/09, 01:13 pm

felipe os caras naum sabe nem jogar direito...
o Dark fala mto vcs vao preder tempo cm eles...
Ir para o topo Ir para baixo
RodrigoPHgua

RodrigoPHgua

Intermediário Nível III

CLANFRONT  EEHH vs HTF - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: CLANFRONT EEHH vs HTF CLANFRONT  EEHH vs HTF - Página 2 Empty16/06/09, 01:15 pm

Leonardo_rj, Mattry, Refugius, eu, alan e PH.

isso ai eh apelaçao...vc naum tem do das crianças...
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

CLANFRONT  EEHH vs HTF - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: CLANFRONT EEHH vs HTF CLANFRONT  EEHH vs HTF - Página 2 Empty16/06/09, 01:22 pm

Podia montar esse time aí para nós jogarmos contra, para divertirmos um pouco!!!!
Estou devendo umas facadas no Mattry faz um tempão!!!!
Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
RodrigoPHgua

RodrigoPHgua

Intermediário Nível III

CLANFRONT  EEHH vs HTF - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: CLANFRONT EEHH vs HTF CLANFRONT  EEHH vs HTF - Página 2 Empty16/06/09, 01:29 pm

ai sim mecum...
issoseria de veras importancia..
aprovado...

HTF vs OPS!...
Ir para o topo Ir para baixo
RodrigoPHgua

RodrigoPHgua

Intermediário Nível III

CLANFRONT  EEHH vs HTF - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: CLANFRONT EEHH vs HTF CLANFRONT  EEHH vs HTF - Página 2 Empty16/06/09, 01:30 pm

esse EEHH isso ai naum vale apena perder tempo...
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe__Rocha

Felipe__Rocha

Intermediário Nível III

CLANFRONT  EEHH vs HTF - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: CLANFRONT EEHH vs HTF CLANFRONT  EEHH vs HTF - Página 2 Empty16/06/09, 02:11 pm

Pois é Rodrigo, tava pensando nisso, acho que é perda de tempo até, nem precisa exagerar no time, acho que é só "chamar 6" e acabou.

Queria fazer um confronto contra o SK de novo, mas com o nosso time mais treinado.
Ir para o topo Ir para baixo
RodrigoPHgua

RodrigoPHgua

Intermediário Nível III

CLANFRONT  EEHH vs HTF - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: CLANFRONT EEHH vs HTF CLANFRONT  EEHH vs HTF - Página 2 Empty16/06/09, 02:16 pm

ai sim eh ate desadiador...
aprovado...
Ir para o topo Ir para baixo
RodrigoPHgua

RodrigoPHgua

Intermediário Nível III

CLANFRONT  EEHH vs HTF - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: CLANFRONT EEHH vs HTF CLANFRONT  EEHH vs HTF - Página 2 Empty16/06/09, 02:18 pm

ata + tem q treinar bastante q os caras eh imbassado
Ir para o topo Ir para baixo
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

CLANFRONT  EEHH vs HTF - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: CLANFRONT EEHH vs HTF CLANFRONT  EEHH vs HTF - Página 2 Empty16/06/09, 02:59 pm

Galera
COnta comigo para essa parada ai...

Vamos ver oq eles querem jogar pq realmente so jogam HHQ
Qdo entramos no HQ eles saem mesmo dizendo q nao sabem jogar

Botar mandar bala, quer dizer faca
ahahh
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe__Rocha

Felipe__Rocha

Intermediário Nível III

CLANFRONT  EEHH vs HTF - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: CLANFRONT EEHH vs HTF CLANFRONT  EEHH vs HTF - Página 2 Empty16/06/09, 09:50 pm

acabei de ler o post de um cara aqui e me lembrei que ele joga muito bem. É o rosiano, adicionem ele ae, o cara é gente fina e mata pra caramba. Por mim, pode até jogar o confronto.
Ir para o topo Ir para baixo
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

CLANFRONT  EEHH vs HTF - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: CLANFRONT EEHH vs HTF CLANFRONT  EEHH vs HTF - Página 2 Empty17/06/09, 08:11 am

Felipe seguinte
Nessa sexta nao estarei aqui na cidade e nao poderei jogar..
Será que conseguimos agilizar esse confronto pra amanha????
Pra eu poder ficar dentro dessa teria que ser até quinta feira...

Todas as sextas viajo e fico sem o game...

Se conseguir pode contar comigo ai

VLW []'s
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

CLANFRONT  EEHH vs HTF - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: CLANFRONT EEHH vs HTF CLANFRONT  EEHH vs HTF - Página 2 Empty18/06/09, 11:42 am

Vamos juntar a galera e montar dois times para birncar, vai ser mais divertido!!!
Ir para o topo Ir para baixo
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

CLANFRONT  EEHH vs HTF - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: CLANFRONT EEHH vs HTF CLANFRONT  EEHH vs HTF - Página 2 Empty18/06/09, 11:46 am

Eu to dentro dessa tb Mecum
Acho q se juntarmos a galera e jogarmos juntos pra dar umas risadas fica bem legal e amistoso...

A funcao principal do game e juntar amigos com mesmo objetivos e se divertir...

Eu to dentro de qq forma na dor ou na alegria HTF
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

CLANFRONT  EEHH vs HTF - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: CLANFRONT EEHH vs HTF CLANFRONT  EEHH vs HTF - Página 2 Empty18/06/09, 11:49 am

vamos combinar com o pessoal que joga cod5 a fazer um contra o HTF amanha na maratona... vou postar la no topico dos caras e entrem la pra botar pilha!!!

[]'s
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

CLANFRONT  EEHH vs HTF - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: CLANFRONT EEHH vs HTF CLANFRONT  EEHH vs HTF - Página 2 Empty18/06/09, 11:50 am

Safado..
Pena que nao estarei presente nessa jogatina ai...

Mas bora lá eu ajudo
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

CLANFRONT  EEHH vs HTF - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: CLANFRONT EEHH vs HTF CLANFRONT  EEHH vs HTF - Página 2 Empty18/06/09, 12:05 pm

To indo lá!!!
Ir para o topo Ir para baixo
PHgua

PHgua

Intermediário Nível II

CLANFRONT  EEHH vs HTF - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: CLANFRONT EEHH vs HTF CLANFRONT  EEHH vs HTF - Página 2 Empty18/06/09, 12:08 pm

tah... soh mais uma coisa...

ql vai ser o time de amanha pro clanfront?







abçs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




CLANFRONT  EEHH vs HTF - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: CLANFRONT EEHH vs HTF CLANFRONT  EEHH vs HTF - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

CLANFRONT EEHH vs HTF

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 6 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: COD4 -