Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

CLANFRONT EEHH vs HTF

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

CLANFRONT  EEHH vs HTF - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: CLANFRONT EEHH vs HTF CLANFRONT  EEHH vs HTF - Página 3 Empty18/06/09, 12:21 pm

voces decidem... como vc ta gerenciando o confronto e tbm conhece todo mundo pega os melhores do cod e manda mensagem pra eles... faka nesses manés do EEHH daaa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
PHgua

PHgua

Intermediário Nível II

CLANFRONT  EEHH vs HTF - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: CLANFRONT EEHH vs HTF CLANFRONT  EEHH vs HTF - Página 3 Empty18/06/09, 12:42 pm

beleza boi!




eeee Felipe, entao... nao vou entrar hj pq tenho treino, volto pra casa soh 1h..

mas pra mim o time jah tah formado com:

Felipe__Rocha, alan_fabiano, PHgua, Refugius, Marju10 e ***********

esses sao os confirmados! mas falta o 6º jogador... qm vc indica?





abçs
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

CLANFRONT  EEHH vs HTF - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: CLANFRONT EEHH vs HTF CLANFRONT  EEHH vs HTF - Página 3 Empty18/06/09, 12:58 pm

Sera que da pra assistir o confronto???

Mas uma batalha do HTF contra o OPS pra brincar seria legal pra caramba... Ia ser uma tiração de sarro total.. Bom amanha eu estarei na maratona e se for pra brincar eu to dentro tb
Ir para o topo Ir para baixo
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

CLANFRONT  EEHH vs HTF - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: CLANFRONT EEHH vs HTF CLANFRONT  EEHH vs HTF - Página 3 Empty18/06/09, 01:50 pm

Amanha eu nao estarei presente
Mas com ctz vcs vao dar um pau nesses carinhas...
Bem que podia ser hj isso hein..

Bom jogo proceis
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

CLANFRONT  EEHH vs HTF - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: CLANFRONT EEHH vs HTF CLANFRONT  EEHH vs HTF - Página 3 Empty18/06/09, 02:28 pm

Amanhã a maratona vai bombar!

HTF, massacre total nos EEHH (cambada de frango)!!!
Ir para o topo Ir para baixo
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

CLANFRONT  EEHH vs HTF - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: CLANFRONT EEHH vs HTF CLANFRONT  EEHH vs HTF - Página 3 Empty18/06/09, 02:43 pm

HAHAHAHHA
Os carinhas vao ficar assim ó Socorro Socorro Socorro Socorro
Ir para o topo Ir para baixo
alan_OPS

alan_OPS

Experiente Nível I

CLANFRONT  EEHH vs HTF - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: CLANFRONT EEHH vs HTF CLANFRONT  EEHH vs HTF - Página 3 Empty18/06/09, 04:35 pm

PHgua escreveu:
beleza boi!




eeee Felipe, entao... nao vou entrar hj pq tenho treino, volto pra casa soh 1h..

mas pra mim o time jah tah formado com:

Felipe__Rocha, alan_fabiano, PHgua, Refugius, Marju10 e ***********

esses sao os confirmados! mas falta o 6º jogador... qm vc indica?





abçs
Fala galera...
Bom como o confronto começou com meu primo(muleke mete bala), vou deixar o id alan_fabiano descançar e deixar o muleke ir pra cima desses mané...
Mas pode ter certeza q eu tambem irei jogar com o ID do muleke... até pq ele estara no meu PS3
vlwwww dance
Ir para o topo Ir para baixo
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

CLANFRONT  EEHH vs HTF - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: CLANFRONT EEHH vs HTF CLANFRONT  EEHH vs HTF - Página 3 Empty18/06/09, 04:41 pm

Pra cima deles ai galera..
Manda bala ai Alan
Tu nesses medicamentos capaz de dormir na hora do jogo Laughing Laughing Laughing

Bora lá
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

CLANFRONT  EEHH vs HTF - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: CLANFRONT EEHH vs HTF CLANFRONT  EEHH vs HTF - Página 3 Empty18/06/09, 04:53 pm

Tamo na torcida aqui.. PASSEM O CEROL NELES!!!

FAKAFAKAFAKAFAKAFAKAFAKAFAKAFAKAFAKAFAKAFAKA!!
Ir para o topo Ir para baixo
PHgua

PHgua

Intermediário Nível II

CLANFRONT  EEHH vs HTF - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: CLANFRONT EEHH vs HTF CLANFRONT  EEHH vs HTF - Página 3 Empty18/06/09, 06:54 pm

ae galera, eu fiquei pensando hj a tarde.. a gnt pode revesar o 6to jogador, ai os caras q jogam com a gnt todo dia vao poder dar umas facadas naqueles safados... q tal?

Aeee.. O alan_safado_fabiano liberou o ps3... \o/

Abcs
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe__Rocha

Felipe__Rocha

Intermediário Nível III

CLANFRONT  EEHH vs HTF - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: CLANFRONT EEHH vs HTF CLANFRONT  EEHH vs HTF - Página 3 Empty18/06/09, 08:20 pm

Ei... o 6º jogador pode ser o Danilo, ou não? apesar de que eu falei com o Rosiano e ele ta louco pra jogar, e eu prometi pra ele uma vaga...

Outra coisa, o que vocês acham de agente gravar o confronto? será que alguém pode fazer isso? talvez um Spectate...
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

CLANFRONT  EEHH vs HTF - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: CLANFRONT EEHH vs HTF CLANFRONT  EEHH vs HTF - Página 3 Empty18/06/09, 09:42 pm

Da pra assistir a batalha? Se der ia ser bem louco. Eu gravaria so se fosse com o celular....
Ir para o topo Ir para baixo
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

CLANFRONT  EEHH vs HTF - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: CLANFRONT EEHH vs HTF CLANFRONT  EEHH vs HTF - Página 3 Empty18/06/09, 10:53 pm

Eu posso gravar com a camera digital que estah comigo..
ela é violenta.. uma Canon S10, ou posso pegar uma filmadora e pegar a saida de video da tv e ligar nela..
Mas o legal seria pegar uma placa de video de captura e gravar direto..
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe__Rocha

Felipe__Rocha

Intermediário Nível III

CLANFRONT  EEHH vs HTF - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: CLANFRONT EEHH vs HTF CLANFRONT  EEHH vs HTF - Página 3 Empty18/06/09, 10:57 pm

Po Jabolino, se tu conseguisse, ia ser irado, podia mandar o video pra mim, que eu editava ele, colocava o nome dos participantes de cada time e tal, ia ficar bem massa.

Po gente, tava pensando, acho que seria melhor mesmo agente revezar os jogadores, acho que seria mais justo...

3 partidas de HHQ e 3 de HQ.

Bom, acho que cada clã deve escolher 3 mapas cada. Acho que os nossos poderiam ser Ambush, Crash e Backlot, o que vocês acham?
Ir para o topo Ir para baixo
PHgua

PHgua

Intermediário Nível II

CLANFRONT  EEHH vs HTF - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: CLANFRONT EEHH vs HTF CLANFRONT  EEHH vs HTF - Página 3 Empty19/06/09, 02:15 am

entao Felipe, a gnt pode revesar o sexto jogador, o q vc acha?

pode ser o Danilo e o Rosiano ou qm mais tiver afim... o q vc acha?




ah, tenho um N95 com um cartao de 16gb.. xD da pra gravar bastante coisa...

a camera ateh q eh boazinha... vou dar um jeito aqui...



ah, soh mais uma coisa... vou chegar por volta das 9 ou 10 da noite em casa... antes disso nao vai dar...

enqto eu nao chego vc arruma os "baguio" ai...




abçs
Ir para o topo Ir para baixo
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

CLANFRONT  EEHH vs HTF - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: CLANFRONT EEHH vs HTF CLANFRONT  EEHH vs HTF - Página 3 Empty19/06/09, 08:46 am

Isso ai galera..
Pra poder gravar ai so os participantes da partida poderão o fazer...
Não tem como alguem ficar de espectador pra fazer isso nao ne?? OU TEM ???

Bom de qq forma eu nao poderei estar ai nem pra revezamento, mas acredito se montarem um time e ficarem trocando jogadores capaz de desestruturar um pouco devido as táticas de jogo..
Uma equipe só acho q fica mais coeso.

Claro que é bem bacana todos os que jogam juntos todo dia como disse o PH participar mas o numero é limitado e vcs dando um pau, quer dizer umas FAKADAS, naqueles semvergonha ja ta valendo pra equipe HTF

Vamos marcar de juntar a galera sempre pra divertir dai montamos uma grande war e privates animais pra dar risada..

BOM JOGO galera e nao economizem fakaca na equipe EEHH

vlw []'s
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

CLANFRONT  EEHH vs HTF - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: CLANFRONT EEHH vs HTF CLANFRONT  EEHH vs HTF - Página 3 Empty19/06/09, 09:37 am

Bom, vou estar em casa e na maratona hoje. Se precisarem de alguma coisa mandem mensagem na PSN. E se der pra assistir a partida vou fazer isso com certeza e gravar no meu humilde celular...
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

CLANFRONT  EEHH vs HTF - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: CLANFRONT EEHH vs HTF CLANFRONT  EEHH vs HTF - Página 3 Empty19/06/09, 10:53 am

tamos ai.... depois da ressaca do jogo de ontem punch
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

CLANFRONT  EEHH vs HTF - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: CLANFRONT EEHH vs HTF CLANFRONT  EEHH vs HTF - Página 3 Empty19/06/09, 10:55 am

P*** pé frio que tu é hein Danilo
Vai lá e acaba com meu time po hahahahhaaha

Joguem mto ai com eles hj e se preparem pro pessoal das antigas ai hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

CLANFRONT  EEHH vs HTF - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: CLANFRONT EEHH vs HTF CLANFRONT  EEHH vs HTF - Página 3 Empty19/06/09, 11:02 am

Uma bos** de jogo... o Via** do Whashinton não fez pow nenhuma... fui la pra ver o time do Cruzeiro joga...

TO PUTO!! VOU PASSAR A FACA HJ COM ODIO NO CORAÇÃO!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

CLANFRONT  EEHH vs HTF - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: CLANFRONT EEHH vs HTF CLANFRONT  EEHH vs HTF - Página 3 Empty19/06/09, 12:15 pm

Danilo_OPS escreveu:
Uma bos** de jogo... o Via** do Whashinton não fez pow nenhuma... fui la pra ver o time do Cruzeiro joga...

TO PUTO!! VOU PASSAR A FACA HJ COM ODIO NO CORAÇÃO!!!
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Cruzierão mandou ver ontem!!!!

Hoje é faca na frangaiada!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
PHgua

PHgua

Intermediário Nível II

CLANFRONT  EEHH vs HTF - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: CLANFRONT EEHH vs HTF CLANFRONT  EEHH vs HTF - Página 3 Empty19/06/09, 12:22 pm

DANILO EU OUVI VC NO ESTÁDIO 97...

haha

falou bem boi.. disse q ia ser 2x0 e acertou... ¬¬'

haha

seu zica!

em dias de decisao vc nao sai mais de casa... TAH ME "OUVINDO"???

mecum vai se lascar seu atleticano! haha... soh fui saber do resultado umas 5h da manha... vi na net... e pra piorar cheguei no trampo e a cambada de galinha comecaram a me zuar... ¬¬'

eu dei risada deles e disse q nem lah eles tao e q vao perder a copa do brasil igual ao ano passado...

haha



abçs!
Ir para o topo Ir para baixo
PHgua

PHgua

Intermediário Nível II

CLANFRONT  EEHH vs HTF - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: CLANFRONT EEHH vs HTF CLANFRONT  EEHH vs HTF - Página 3 Empty19/06/09, 12:28 pm

e sobre hj a noite.. eu espero chegar antes das 9h... mas qdo chegar qro ver os HTF online!!!!


ENTENDERAM?

xD




haha


abçs
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

CLANFRONT  EEHH vs HTF - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: CLANFRONT EEHH vs HTF CLANFRONT  EEHH vs HTF - Página 3 Empty19/06/09, 12:30 pm

nem me fale... não vou + em jogo decisivo.... a unica coisa boa era QUE TINHA MULHER BOA PRA KCT Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
PHgua

PHgua

Intermediário Nível II

CLANFRONT  EEHH vs HTF - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: CLANFRONT EEHH vs HTF CLANFRONT  EEHH vs HTF - Página 3 Empty19/06/09, 12:32 pm

Danilo_OPS escreveu:
nem me fale... não vou + em jogo decisivo.... a unica coisa boa era QUE TINHA MULHER BOA PRA KCT Evil or Very Mad




haha

seu safado!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




CLANFRONT  EEHH vs HTF - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: CLANFRONT EEHH vs HTF CLANFRONT  EEHH vs HTF - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

CLANFRONT EEHH vs HTF

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 3 de 6 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: COD4 -