|
bers
|
Assunto: Re: Fallout 3 + Dicas 01/07/09, 03:19 pm |
|
|
comprei ele tb!
problema que so meio ruinzao de ingles =\ mais vo me virando eheheh
|
|
|
|
Zuca
|
Assunto: Re: Fallout 3 + Dicas 02/07/09, 09:52 am |
|
|
Pergunta pro povo que já terminou... tô jogando sem olhar dicas e tals... li só a conversa do povo aqui... e ao contrário do que dizem... o jogo é bem difícil... principalmente no caso de se situar e se você não usar o travel... tava jogando assim, na doida e haja stimpaks pra você ficar vivo... depois de muita loucura e de ficar viciado e vagando feito louco por um mundo que parece não se acabar (não em extensão) de lugares pra se ir... só então me situei que o certo, não é sair atrás de aumentar o nível do seu personagem, e sim sair fazendo as "quests" e mais... pra eu me tocar que o ideal era se situar pelo mapa local (pois só usava como referência o "World Map") cheguei até o nível 13... hahahahha... e ficava zonzo sem saber bulufas... agora sim vai minha pergunta... sei que o nível 20 é o máximo, mas queria saber se depois disso têm-se como ganhar mais algum "perk" ou o jogo morre ai, no sentido de evolução do personagem??? Vai ai a dica pra quem está começando o jogo e quer pegar os trophies da PSN: Salve o jogo um pouco antes de chegar aos níveis 8, 14 e 20, e no geral tente ser um bom garoto, assim, ao completar cada um desses níveis como bom... é só da o load no save... ir a cidade tipo mega town e roubar tudo de todo mundo, sem ser notado pra consegir o nível neutro e só ai ganhar o nível 8... daí carrega novamente e faz a mesma coisa matando todo mundo pra virar um "demônio"... depois da o load novamente pra seguir como bonzinho!!! Não sendo necessário jogar todo o jogo novamente pra pegar os trofeus... outra dica... indo completar os "quests" se situe pelo "world map" inicialmente, após chegar ao local que a missão exige, tente se situar pelo "Local Map", assim você vai saber pra onde ir... já que têm lugares com inúmeras saídas
|
|
|
|
RuxR7
|
Assunto: Re: Fallout 3 + Dicas 02/07/09, 10:38 am |
|
|
Pois é, Zuca. Chegou no 20 acabou a evolução. Não tem mais perk, mas habilidades, mais nada em termos de evolução. A Bethesda disse que vai soltar o DLC do Xbox para o PS3. Com ele dá para chegar até o lvl 25. Assim, fuja do perk que passa de nível automaticamente (se não me engano ele aparece no lvl 10) é totalmente dispensável...
|
|
|
|
fabalonso
|
Assunto: Re: Fallout 3 + Dicas 02/07/09, 11:02 am |
|
|
Bela dica Zuca....
esse esquema pra pegar os troféus de karmas diferentes é muito bom... por sorte eu tinha saves que me permitem a isso!!! mas foi por sorte mesmo... nem tinha me tocado que dá pra fazer isso....
o que eu faço sempre é salvar o jogo antes de hackear um computador ou tentar arrombar uma porta... caso nao tenhamos sucesso... é só dar um load e tentar de novo!
abs
|
|
|
|
Anninha
|
Assunto: Re: Fallout 3 + Dicas 03/07/09, 04:40 pm |
|
|
Ótima dica Zuca...
Vou fazer isso!
|
|
|
|
fabalonso
|
Assunto: Re: Fallout 3 + Dicas 03/07/09, 04:52 pm |
|
|
Alguem tem um Save no nivel 7???
passei do 7 e nao tenho nenhum save pra tentar o trofel de karma diferente....
Tem como pegar o save de alguém e usar no nosso proprio PS3?
|
|
|
|
RuxR7
|
Assunto: Re: Fallout 3 + Dicas 03/07/09, 08:40 pm |
|
|
- fabalonso escreveu:
- Alguem tem um Save no nivel 7???
Tem como pegar o save de alguém e usar no nosso proprio PS3? Acredito que não seja possível.
|
|
|
|
Anninha
|
Assunto: Re: Fallout 3 + Dicas 04/07/09, 04:12 pm |
|
|
- fabalonso escreveu:
Eu até tenho... Só não faço nem idéia de como passar ele pra vc.
Se vc souber é só me explicar q eu te passo!
|
|
|
|
RuxR7
|
Assunto: Re: Fallout 3 + Dicas 05/07/09, 11:02 am |
|
|
- Anninha escreveu:
- fabalonso escreveu:
Se vc souber é só me explicar q eu te passo! Anninha, vá na parte de "dados de jogos gravados" e copie o arquivo para um pen drive. Mas cuidado na hora de gravar para o PS3, Fabalonso. Se me lembro bem teve gente que deu pau na conta depois de fazer algo semelhante (não me lembro mais quem...)
|
|
|
|
Pertholion
|
Assunto: Re: Fallout 3 + Dicas 05/07/09, 12:12 pm |
|
|
Eh aquelas expansões que foram prometidos para o ps3 tb?
onde estão elas? =/
|
|
|
|
RuxR7
|
Assunto: Re: Fallout 3 + Dicas 05/07/09, 12:54 pm |
|
|
- Pertholion escreveu:
- Eh aquelas expansões que foram prometidos para o ps3 tb?
onde estão elas? =/ A Bethesda disse nessa semana que continua trabalhando no DLC para o PS3... Como eu disse em outro tópico: A Bethesda é fã da Microsoft. Infelizmente os jogos dela são feitos sempre visando o Xbox 360 e PC. Depois e se der, eles lançam para os demais
|
|
|
|
Pertholion
|
Assunto: Re: Fallout 3 + Dicas 05/07/09, 02:40 pm |
|
|
- RuxR7 escreveu:
- Pertholion escreveu:
- Eh aquelas expansões que foram prometidos para o ps3 tb?
onde estão elas? =/ A Bethesda disse nessa semana que continua trabalhando no DLC para o PS3... Como eu disse em outro tópico: A Bethesda é fã da Microsoft. Infelizmente os jogos dela são feitos sempre visando o Xbox 360 e PC. Depois e se der, eles lançam para os demais Fodz, até parece q não ligam para os clientes do ps3...
E os clientes do PS3 são os únicos que não pirateiam os jogos dela(bethesda). =/
Óbviu que nao pirateiam por ainda não ser possível, mas mesmo assim...
Sacanation, eu tinha lido q iam liberar ja no fim de JUNHO um DLC...
|
|
|
|
fabalonso
|
Assunto: Re: Fallout 3 + Dicas 06/07/09, 08:38 am |
|
|
- RuxR7 escreveu:
- Anninha escreveu:
- fabalonso escreveu:
Se vc souber é só me explicar q eu te passo! Anninha, vá na parte de "dados de jogos gravados" e copie o arquivo para um pen drive. Mas cuidado na hora de gravar para o PS3, Fabalonso. Se me lembro bem teve gente que deu pau na conta depois de fazer algo semelhante (não me lembro mais quem...)
Valeu Rux e Aninha,
vou dar uma pesquisada em outros foruns pra ver se esse procedimento é facil ou arriscado....
qualquer coisa depois aviso voces!
valeu!!!
|
|
|
|
Zuca
|
Assunto: Re: Fallout 3 + Dicas 09/07/09, 12:06 am |
|
|
E a dona da Bethesda comprou agora a ID que fabrica o clássico Doom e assemelhados pra quem não está sabendo!!!
|
|
|
|
Zuca
|
Assunto: Re: Fallout 3 + Dicas 09/07/09, 12:08 am |
|
|
A porcaria do perk q salta eu já tinha pego ele hahahhahah!!! Mas depois que o selecionei vi que havia feito mais negócio... mas o estrago já tava feito... não queria voltal tanto nos saves... apesar deu ter uns 10 diferentes por aqui!!!
|
|
|
|
Zuca
|
Assunto: Re: Fallout 3 + Dicas 09/07/09, 01:27 am |
|
|
Quis dizer, "mau" negócio no post anterior!!!
|
|
|
|
Zuca
|
|
|
|
GUERRA_OPS
|
Assunto: Re: Fallout 3 + Dicas 16/07/09, 04:07 pm |
|
|
- fabalonso escreveu:
- Bela dica Zuca....
esse esquema pra pegar os troféus de karmas diferentes é muito bom... por sorte eu tinha saves que me permitem a isso!!! mas foi por sorte mesmo... nem tinha me tocado que dá pra fazer isso....
o que eu faço sempre é salvar o jogo antes de hackear um computador ou tentar arrombar uma porta... caso nao tenhamos sucesso... é só dar um load e tentar de novo!
abs Para hackear um pc vem uma tela muito loka e sempre faço mer... e awe como q faz isso?
|
|
|
|
lfranca
|
Assunto: Re: Fallout 3 + Dicas 16/07/09, 05:38 pm |
|
|
- GUERRA_OPS escreveu:
Para hackear um pc vem uma tela muito loka e sempre faço mer... e awe como q faz isso? Fala aí Guerra,
O minigame de hacking é um pouco mais "trabalhoso" que o de lockpicking mesmo. Eu também ficava meio perdido, mas aqui tem um guia bem legal e detalhado:
http://www.gamershell.com/faqs/fallout3hackingguide/1.0/
abraços
|
|
|
|
Zuca
|
Assunto: Re: Fallout 3 + Dicas 18/07/09, 07:40 am |
|
|
O segredo de hackear é o seguinte... 1º se até a terceira tentativa você não conseguir hackear saia do terminal pra poder tentar novamente, senão o computador irá travar e ai você perde a chance de hackear aquele terminal; 2º alguns terminais exigem nível alto de "science" pra poderem ser hackeados, e você só consegirá isso se evoluir esse nível a pelo menos "95" e usar um jaleco que aumente seu "Science" +5 pra que chegue ao nível "100" acho que com esse nível você consegue hackear qualquer terminal; 3º a lógica de hackear é a seguinte, escolha qualquer palavra... na lateral inferior direita do computador irá aparecer quantas coincidências existem de letras entre a palavra/senha que você precisa para hackear o computador e a palavra/senha que você escolheu... baseado nisso vá fazendo outras escolhas de palavras... se a palavra apresentou muitas letras coincidentes, por exemplo 4/8 (ao ter escolhido determinada palavra você acertou 4 letras de 8 - considerando letra certa na posição certa) você deve escolhe outra palavra bem semelhante a primeira palavra (que tenha exatamente "apenas" 4 letras iguais - considerando sempre letra certa na posição correta) a que você escolheu. Se você escolheu uma palavra com poucas coincidências, por exemplo 1/8, (apenas 1 letra certa na posição certa) escolha uma palavra bem diferente da anterior (que tenha apenas 1 letra coincidente com a sua próxima escolha) claro que nem sempre a lógica irá fechar o problema por haverem mais de uma possibilidade restante... portanto, a dica primária é... se até a 3ª tentativa você não solucionou o problema saia do terminal para tentar novamente ganhando mais 3 chanches de fazer isso a cada vez que você sai (aperte bola no joystick após a 3ª tentativa - console americano)... ou então salve o jogo antes de tentar, e se bloquear o terminal faça o "load" do jogo salvo e tente novamente!!!
|
|
|
|
lfranca
|
Assunto: Re: Fallout 3 + Dicas 18/07/09, 04:02 pm |
|
|
Apenas acrescentando um item à explicação do Zuca, aqueles símbolos, não estão lá à toa. Ali no meio normalmente existe pelo menos um "coringa".
São sequências de simbolos estilo {#&@*} ou (*#@) que quando selecionadas te dão algum bonus (eliminar algumas das opções, fornecer mais uma tentativa, etc).
Pra ter certeza de que trata-se de um "coringa", basta selecionar o primeiro item da sequência (por ex.: "{" ) e ele irá dar highlight em todos os itens seguintes até o final da sequência {#&@*} .
|
|
|
|
Zuca
|
Assunto: Re: Fallout 3 + Dicas 30/07/09, 06:01 pm |
|
|
Tô com um "pró" rodei praticamente todo o jogo, mas pra pegar o "platinum trophy", falta eu fazer 7 "speech challenges", acho que na minha inexperiência inicial, desperdicei vários desafios... queria saber se alguem sabe como posso conseguir isso... lembrando que já rodei o mapa quase que todo... tem algum lugar onde eu possa conseguir isso, ou será que terei que jogar o jogo novamente só pra isso?
|
|
|
|
Zuca
|
Assunto: Re: Fallout 3 + Dicas 30/07/09, 06:10 pm |
|
|
Vi nalgum lugar que eu posso ficar falando com o "Knock Knock" em "Little Lamp" e ele vai ficar gerando "speech challenge" será que isso dá certo???
|
|
|
|
Heryah
|
Assunto: Re: Fallout 3 + Dicas 31/07/09, 10:18 am |
|
|
Zuca, dá sim
|
|
|
|
Zuca
|
Assunto: Re: Fallout 3 + Dicas 31/07/09, 10:36 am |
|
|
E deu mesmo ... só agora consegui a platina... mas também jogar do modo que eu jogo, sem dicas inicialmente até zerar, redem muitas horas de jogo, só vou atrás de dicas mesmo depois pra pegar o platinum... jogo excelente... acho que passei mais de 100 horas jogando... sem contar as vezes que tive de recomeçar por ter morrido... olha ai um jogo que vale a pena comprar, só tenho queixa da visão em 3ª pessoa que não é boa e os gráficos que são bons mas não excelentes, mas também com um mundo pra andar... e apesar de não gostar muito de primeira pessoa achei o jogo muito bom mesmo tendo optado por jogar na 1ª pessoa... excelente... não dá pra não ter um PS3 e não jogar... só não presta pra quem não pelo menos "rala" no inglês!!!
|
|
|
|
Conteúdo patrocinado
|
Assunto: Re: Fallout 3 + Dicas |
|
|
|
|
|