|
Pertholion
|
|
|
|
Heryah
|
Assunto: Re: Fallout 3 + Dicas 02/03/09, 04:48 pm |
|
|
Valeu.... Na verdade, já estou a 3 quests de finalizar.....e estava no level 13....mas resolvi ir com calma. Sai do local onde estava e fui cumprir outros quests....
|
|
|
|
Heryah
|
Assunto: Re: Fallout 3 + Dicas 03/03/09, 08:32 am |
|
|
Só p ajudar quem estiver jogando..... Se vc pegar o quest "Galaxy News Radio" e antes de terminar falar com a Dr. Li em (Rivet City), mesmo terminando o quest, vc nao ganha o troféu.
|
|
|
|
henri_sp1rr0
|
Assunto: Re: Fallout 3 + Dicas 03/03/09, 09:59 am |
|
|
Pois eu n peguei o trophie Scientific Pursuits nao sei pq...
Esse trophie e um saco pra pegar... to agora com 26 nuka quantum e nada.
|
|
|
|
Heryah
|
Assunto: Re: Fallout 3 + Dicas 03/03/09, 10:02 am |
|
|
Vc precisa de 30 nuka cola quantum
|
|
|
|
Heryah
|
Assunto: Re: Fallout 3 + Dicas 03/03/09, 10:25 am |
|
|
ERRATA: corrigindo o q eu falei sobre perder o trofeu, eu falei o trofeu errado.... O trofeu q vc pode perder é o "Scientific Pursuits" Vc tem q pegar esse quest com o Three Dog. Se vc for a Rivet City antes disso e falar com a Dr. Li, ela vai te passar esse quest, mas vc nao ganha o trofeu mesmo depois de cumpri-lo (se vc pegar com ela).
|
|
|
|
henri_sp1rr0
|
Assunto: Re: Fallout 3 + Dicas 05/03/09, 11:51 am |
|
|
- Heryah escreveu:
- ERRATA: corrigindo o q eu falei sobre perder o trofeu, eu falei o trofeu errado....
O trofeu q vc pode perder é o "Scientific Pursuits" Vc tem q pegar esse quest com o Three Dog. Se vc for a Rivet City antes disso e falar com a Dr. Li, ela vai te passar esse quest, mas vc nao ganha o trofeu mesmo depois de cumpri-lo (se vc pegar com ela).
Ta explicado... falei com ela quando tava terminando a quest THOSE!
Nuka cola quantum é mt dificil de achar...
|
|
|
|
RaiieL
|
Assunto: Re: Fallout 3 + Dicas 05/03/09, 03:01 pm |
|
|
- henri_sp1rr0 escreveu:
- Heryah escreveu:
- ERRATA: corrigindo o q eu falei sobre perder o trofeu, eu falei o trofeu errado....
O trofeu q vc pode perder é o "Scientific Pursuits" Vc tem q pegar esse quest com o Three Dog. Se vc for a Rivet City antes disso e falar com a Dr. Li, ela vai te passar esse quest, mas vc nao ganha o trofeu mesmo depois de cumpri-lo (se vc pegar com ela).
Ta explicado... falei com ela quando tava terminando a quest THOSE!
Nuka cola quantum é mt dificil de achar... Vai com calma, no game existem mais de 90! Logo você acha.
Dá uma olhadinha aqui: http://fallout.wikia.com/wiki/Nuka-Cola_Quantum#Bottle_locations
|
|
|
|
Dub
|
Assunto: Re: Fallout 3 + Dicas 05/03/09, 03:35 pm |
|
|
E isso ae Diogo vai postando mais dicas que logo logo irei começar a jogar o Fallout 3, so to terminando o MC-LA pra começar ele. Valeu ae...
|
|
|
|
RaiieL
|
Assunto: Re: Fallout 3 + Dicas 05/03/09, 07:36 pm |
|
|
- dubstyle escreveu:
- E isso ae Diogo vai postando mais dicas que logo logo irei começar a jogar o Fallout 3, so to terminando o MC-LA pra começar ele.
Valeu ae... É só perguntar dub, ou abrir algum tópico do assunto. Já platinei ele, sei um pouquinho e minha esposa está na metade dele.
|
|
|
|
henri_sp1rr0
|
Assunto: Re: Fallout 3 + Dicas 07/03/09, 02:14 am |
|
|
Uiaaa!! raiiel é FERA!
|
|
|
|
RavenX
|
Assunto: Re: Fallout 3 + Dicas 15/03/09, 11:38 am |
|
|
Comecei ontem a jogar. Adorei. RPG com ação. Fora a temática e os detalhes. Muito bom.
Gostei muito de poder alternar entre terceira e primeira pessoa, apesar do bonequinho se movimentar de forma tosca em terceira pessoa.
Show de bola tb o VATS... parece MATRIX, mas ainda tem a opção de lutar/atirar sem ele.
Muito bacana, recomendo.
PS.: Agora uma coisa que tem me irritado em alguns jogos, são troféus que você ganha simplesmente jogando de forma normal. Não gosto disso. Você deveria ganhar troféus por fazer coisas "fora do normal", mesmo que fáceis.
|
|
|
|
Pertholion
|
Assunto: Re: Fallout 3 + Dicas 15/03/09, 02:01 pm |
|
|
- RavenX escreveu:
- Comecei ontem a jogar.
Adorei. RPG com ação. Fora a temática e os detalhes. Muito bom.
Gostei muito de poder alternar entre terceira e primeira pessoa, apesar do bonequinho se movimentar de forma tosca em terceira pessoa.
Show de bola tb o VATS... parece MATRIX, mas ainda tem a opção de lutar/atirar sem ele.
Muito bacana, recomendo.
PS.: Agora uma coisa que tem me irritado em alguns jogos, são troféus que você ganha simplesmente jogando de forma normal. Não gosto disso. Você deveria ganhar troféus por fazer coisas "fora do normal", mesmo que fáceis. Isso eh. Tem jogo q só o fato de vc chegar ate o fim ja destrava 90 a 95% dos troféus.
|
|
|
|
henri_sp1rr0
|
Assunto: Re: Fallout 3 + Dicas 15/03/09, 02:52 pm |
|
|
eu comecei a jogar novamente... faltam 2 trophies p/ pegar a platina!
Scientific pursuits(bugado) e Silver-Tongued Devil.
Acredito que ate o fim do proximo mes eu estarei platinado! kkkkkkkkkk
|
|
|
|
Felipe__Rocha
|
Assunto: Re: Fallout 3 + Dicas 15/03/09, 04:09 pm |
|
|
Jogaço mesmo! to viciado nele que nem sei se vou jogar Killzone 2 quando o jogo chegar, pra mim faltam poucos troféus. As quests são muito legais de fazer, minha preferida é Tenpenny Tower, e a de vocês? ah, e meu personagem é lvl 20, very evil, tem 100 de small guns, 100 energy guns, 100 lockpick e 100 science.
|
|
|
|
RavenX
|
Assunto: Re: Fallout 3 + Dicas 15/03/09, 04:43 pm |
|
|
Eu acabei de começar... então to nubazinho ainda.
|
|
|
|
Heryah
|
Assunto: Re: Fallout 3 + Dicas 16/03/09, 07:38 am |
|
|
O meu também está level 20....mas Good....e faz o maior tempão q estou jogando....e ainda nao me cansei... Mas já está na hora de fechar...
|
|
|
|
Chupacabras
|
Assunto: Re: Fallout 3 + Dicas 16/03/09, 11:24 am |
|
|
Estou com este game ... mas nem comecei a jogar ainda .... o que recomendam ?
|
|
|
|
Felipe__Rocha
|
Assunto: Re: Fallout 3 + Dicas 16/03/09, 05:40 pm |
|
|
... que tu comece a jogar imediatamente, porque o jogo é muito f***! excelente mesmo, sem exageros, eu adorei!
|
|
|
|
henri_sp1rr0
|
Assunto: Re: Fallout 3 + Dicas 18/03/09, 07:51 am |
|
|
Acabei de pegar platina no fallout!
Quem quiser dicas do jogo... -> Guia Fallout
|
|
|
|
RaiieL
|
Assunto: Re: Fallout 3 + Dicas 18/03/09, 08:09 am |
|
|
- Felipe__Rocha escreveu:
- ... que tu comece a jogar imediatamente, porque o jogo é muito f***! excelente mesmo, sem exageros, eu adorei!
Assino embaixo!
|
|
|
|
Pertholion
|
Assunto: Re: Fallout 3 + Dicas 18/03/09, 09:18 am |
|
|
- Heryah escreveu:
- O meu também está level 20....mas Good....e faz o maior tempão q estou jogando....e ainda nao me cansei...
Mas já está na hora de fechar... Fecha esse e começa outro game jogando de full evi karma xD
Faz um personagem furtivo de unarmed, fica bacanao xD
|
|
|
|
Heryah
|
Assunto: Re: Fallout 3 + Dicas 18/03/09, 11:22 am |
|
|
- Pertholion escreveu:
- Heryah escreveu:
- O meu também está level 20....mas Good....e faz o maior tempão q estou jogando....e ainda nao me cansei...
Mas já está na hora de fechar... Fecha esse e começa outro game jogando de full evi karma xD
Faz um personagem furtivo de unarmed, fica bacanao xD Acho q eu preciso fechar e jogar outro por um tempo Mas valeu a dica....deve ser divertido
|
|
|
|
Dezim
|
Assunto: Re: Fallout 3 + Dicas 18/03/09, 12:31 pm |
|
|
Eu achei bom o jogo... porém... meu inglês de época de ginásio, e o excesso de conversação me desanimaram... Há uma versão em PT ?
|
|
|
|
RaiieL
|
Assunto: Re: Fallout 3 + Dicas 18/03/09, 12:57 pm |
|
|
- Dezim escreveu:
- Eu achei bom o jogo... porém... meu inglês de época de ginásio, e o excesso de conversação me desanimaram...
Há uma versão em PT ? Não tem Dezim e o jogo é um "livro" mesmo. A história é um dos pontos fortes do game, não tem como.
|
|
|
|
Conteúdo patrocinado
|
Assunto: Re: Fallout 3 + Dicas |
|
|
|
|
|