Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Lista de amigos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

Lista de amigos - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Lista de amigos Lista de amigos - Página 2 Empty25/06/09, 05:48 pm

alan_OPS escreveu:
Ola galera sou novo aqui tambem, como faço para add vcs!!!
vlw
me add ae amiguinhuss

VC É UM SAFADO MESMO HEIN !!!!
cheers clap2 Laughing
JX JR3 JX JR3 JX JR3 JX JR3
VOU TE ADICIONAR SIM SAFADOOO
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Lista de amigos - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Lista de amigos Lista de amigos - Página 2 Empty25/06/09, 06:12 pm

Nobres amigos,
Sou novo por aqui e gostaria de saber se voces jogam COD4....
Recentemente comprei o COD 4 gostaria de poder jogar com vocês e participar de clã se for possível por isso, peço que me adicionem no PSN para jogarmos.
Desde já um grande abraço a todos e fico no aguardo!!!
cordialmente,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Lista de amigos - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Lista de amigos Lista de amigos - Página 2 Empty26/06/09, 12:03 pm

alan_OPS escreveu:
Ola galera sou novo aqui tambem, como faço para add vcs!!!
vlw
me add ae amiguinhuss
Mas esse é safado e pilantra mesmo.
Toma vergonha nessa sua cara rapaz!!! Laughing Laughing Laughing Laughing
FAKA NO ALAN!!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Lista de amigos - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Lista de amigos Lista de amigos - Página 2 Empty26/06/09, 12:04 pm

Danilo_OPS escreveu:
Nobres amigos,
Sou novo por aqui e gostaria de saber se voces jogam COD4....
Recentemente comprei o COD 4 gostaria de poder jogar com vocês e participar de clã se for possível por isso, peço que me adicionem no PSN para jogarmos.
Desde já um grande abraço a todos e fico no aguardo!!!
cordialmente,
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Mais um safado, pilantra, ladrão de frag!!!!
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
fontes

fontes

Experiente Nível I

Lista de amigos - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Lista de amigos Lista de amigos - Página 2 Empty26/06/09, 12:14 pm

Parece até minha mulher (que por sinal odeia o PS3) falando: lá vai ele correr para o brinquedinho, para ficar jogando e conversando com os amiguinhos...ela disse que seu maior sonho é jogar o PS3 pela janela..... medo
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Lista de amigos - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Lista de amigos Lista de amigos - Página 2 Empty26/06/09, 12:34 pm

fontes escreveu:
Parece até minha mulher (que por sinal odeia o PS3) falando: lá vai ele correr para o brinquedinho, para ficar jogando e conversando com os amiguinhos...ela disse que seu maior sonho é jogar o PS3 pela janela..... medo
Isso dá um tumulto tremendo!!!! shoot shoot shoot shoot shoot
Ir para o topo Ir para baixo
Guinho

Guinho

Iniciante Nível II

Lista de amigos - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Lista de amigos Lista de amigos - Página 2 Empty26/06/09, 03:38 pm

Pow fontes, por isso é que dou graças a Deus olhaaa pela mulher que tenho e até deixo ela reclamar um pouquinho. Afinal foi ela quem me deu o PS2 depois o PS3 e no dia do namorados o Wii!! I love you cheers
Ela só reclama quando fico muito ai como quero uma TV LCD saio logo pra ver se ganho de presente!! kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.triboradical.com.br
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

Lista de amigos - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Lista de amigos Lista de amigos - Página 2 Empty26/06/09, 04:00 pm

MeCuM_OPS escreveu:
fontes escreveu:
Parece até minha mulher (que por sinal odeia o PS3) falando: lá vai ele correr para o brinquedinho, para ficar jogando e conversando com os amiguinhos...ela disse que seu maior sonho é jogar o PS3 pela janela..... medo
Isso dá um tumulto tremendo!!!! shoot shoot shoot shoot shoot

Oi comigo tb acontece.. Ela inclusive falou isso ontem... Qualquer dia vou jogar essa merda pela janela... hauahauhauhauah

Dai eu disse .. eu compro outro e sai do seu bolso de qualquer jeito.. hauahuah
Ir para o topo Ir para baixo
Guinho

Guinho

Iniciante Nível II

Lista de amigos - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Lista de amigos Lista de amigos - Página 2 Empty26/06/09, 04:16 pm

MeCuM_OPS escreveu:
Oi comigo tb acontece.. Ela inclusive falou isso ontem... Qualquer dia vou jogar essa merda pela janela... hauahauhauhauah

Dai eu disse .. eu compro outro e sai do seu bolso de qualquer jeito.. hauahuah

MeCum,
Lembrei de um brother meu que joga Paintball no meu campo e no meu time de Real Action, certo dia ele chegou lá falando:
"Pow cara, a minha namorada veio falar pra eu escolher entre ela e o paintball!!"
Perguntei: "O que tu falou pra ela?"
Resposta dele: "Poxa, já tô até com saudades suas!!!" (referindo-se a namorada)
Vício é uma merda!! Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.triboradical.com.br
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Lista de amigos - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Lista de amigos Lista de amigos - Página 2 Empty26/06/09, 04:26 pm

Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
alan_OPS

alan_OPS

Experiente Nível I

Lista de amigos - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Lista de amigos Lista de amigos - Página 2 Empty26/06/09, 04:50 pm

Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Lista de amigos - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Lista de amigos Lista de amigos - Página 2 Empty26/06/09, 04:57 pm

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

Lista de amigos - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Lista de amigos Lista de amigos - Página 2 Empty26/06/09, 06:40 pm

Laughing SAFADOS
Ir para o topo Ir para baixo
fontes

fontes

Experiente Nível I

Lista de amigos - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Lista de amigos Lista de amigos - Página 2 Empty29/06/09, 04:34 pm

A minha disse que vai se inscrever aqui no fórum e criar uma associação das mulheres contra o PS3...pelo visto a adesão vai ser grande.

Algumas das reclamações mais constantes: 1. Você passa mais tempo jogando que comigo; 2. Quando vc está jogando não presta atenção no que falo; 3. É por causa desse PS3 que a conta de luz está vindo mais cara; 4. Você compra jogo de R$ 200,00, então não pode reclamar que meus cremes, roupas, etc são caros; entre outras.....
Ir para o topo Ir para baixo
Guinho

Guinho

Iniciante Nível II

Lista de amigos - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Lista de amigos Lista de amigos - Página 2 Empty29/06/09, 04:37 pm

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.triboradical.com.br
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Lista de amigos - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Lista de amigos Lista de amigos - Página 2 Empty29/06/09, 04:52 pm

É dose!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
RodrigoPHgua

RodrigoPHgua

Intermediário Nível III

Lista de amigos - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Lista de amigos Lista de amigos - Página 2 Empty29/06/09, 05:05 pm

fontes vc tah encrencado... JX JR3
Ir para o topo Ir para baixo
fontes

fontes

Experiente Nível I

Lista de amigos - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Lista de amigos Lista de amigos - Página 2 Empty29/06/09, 08:04 pm

É flórida...
Ir para o topo Ir para baixo
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

Lista de amigos - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Lista de amigos Lista de amigos - Página 2 Empty30/06/09, 07:24 am

Se enrroscou mesmo Fontes... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Lista de amigos - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Lista de amigos Lista de amigos - Página 2 Empty30/06/09, 10:16 am

Caramba se parece muito com as reclamações aqui em casa.... Very Happy


fontes escreveu:
A minha disse que vai se inscrever aqui no fórum e criar uma associação das mulheres contra o PS3...pelo visto a adesão vai ser grande.

Algumas das reclamações mais constantes: 1. Você passa mais tempo jogando que comigo; 2. Quando vc está jogando não presta atenção no que falo; 3. É por causa desse PS3 que a conta de luz está vindo mais cara; 4. Você compra jogo de R$ 200,00, então não pode reclamar que meus cremes, roupas, etc são caros; entre outras.....
Ir para o topo Ir para baixo
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

Lista de amigos - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Lista de amigos Lista de amigos - Página 2 Empty30/06/09, 11:02 am

Genfa_OPS escreveu:
Caramba se parece muito com as reclamações aqui em casa.... Very Happy


fontes escreveu:
A minha disse que vai se inscrever aqui no fórum e criar uma associação das mulheres contra o PS3...pelo visto a adesão vai ser grande.

Algumas das reclamações mais constantes: 1. Você passa mais tempo jogando que comigo; 2. Quando vc está jogando não presta atenção no que falo; 3. É por causa desse PS3 que a conta de luz está vindo mais cara; 4. Você compra jogo de R$ 200,00, então não pode reclamar que meus cremes, roupas, etc são caros; entre outras.....

Aqui tb é assim.. Isso é quase que universal..
Mas ela ateh que não encrenca muito não.. o Item 2 é o mais legal.. como elas querem que vc no meio do tiroteio pare, e preste atenção nelas.. não tem como.. eh foco.. hehehe.
Isso sem falar em ter de para pra fazer mamadeira ..
Ir para o topo Ir para baixo
fontes

fontes

Experiente Nível I

Lista de amigos - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Lista de amigos Lista de amigos - Página 2 Empty30/06/09, 11:49 am

Jabolino, já morri muito por causa disso. Para não ficar chato, a gente tenta conversar e jogar ao mesmo tempo, aí, quando vc vê, já está no replay.
Outra coisa é o som, eu jogo no volume 4. Com esse volume perco percepção auditiva, por exemplo, não consigo ouvir alguém se aproximar. Por causa disso comprei um fone de ouvido da philips, mas não é mesma coisa, é muito incômodo.
Por outro lado, a gente tem que tentar entender o lado delas, imagine vc escutando um barulho que não gosta durante horas na sua cabeça....tem um colega, que é solteiro, que joga no volume 40. Uma vez fiz essa experiência, mas achei alto demais. Para mim, seria razoável no volume 10.
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

Lista de amigos - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Lista de amigos Lista de amigos - Página 2 Empty30/06/09, 12:40 pm

Eu tenho esse mesmo problema com o volume.. Sempre tenho que jogar no volume baixo e nao escuto os passos de quem ta chegando.

Mas todo dia tenho também que parar pra pegar alguma coisa. Ontem tava no meio do jogo e a patroa falou. Da uma olhada dai no Gu la no quarto dele pra ver o que ele ta fazendo. Estava todo lambuzado de Hipoglos...

Dai quem ouviu foi eu pra variar.. hauahuahauah... Nem vou reproduzir aqui o que ela me disse senao o coro come... hauahauha
Ir para o topo Ir para baixo
Guinho

Guinho

Iniciante Nível II

Lista de amigos - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Lista de amigos Lista de amigos - Página 2 Empty30/06/09, 03:12 pm

Laughing Laughing Laughing Laughing
Tô no céu!! Very Happy
Graças a minha não fala e quando tô na frente do video ela passa rapidinho pra não atrapalhar!!
Tmb só consigo isso pq deixo ela com meu note, internet e mais a Tv da sala e fico no meu quartinho cercado de de um lado por roupas pra passar, do outros roupas pra lavar e na minha frente os sapatos!!! Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.triboradical.com.br
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

Lista de amigos - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Lista de amigos Lista de amigos - Página 2 Empty30/06/09, 06:27 pm

hehehehe
nao é facil nao galera
vamos conciliar tudo isso ai e bora jogar seu safados
nao reclamem nao senao passo a faca em vcs hahahahhaha
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Lista de amigos - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Lista de amigos Lista de amigos - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de amigos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: COD4 -