Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Lista de amigos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
fontes

fontes

Experiente Nível I

Lista de amigos - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Lista de amigos Lista de amigos - Página 3 Empty01/07/09, 01:52 pm

Lá pelo dia 12.07 vou mudar para meu novo apto, graças a Deus consegui comprar meu cantinho. Depois de anos juntando dinheiro, sem carro, só andando de Fazer 250 (também não devo nada a banco, nem financiamento). Vou pegar um quarto e fazer dali meu espaço para jogar Ps3. Vou ficar algum tempo sem net, até mudarem o ponto para o novo local, mas em breve estarei de volta pra jogar com essa rapaziada, que apesar de só ter safado, é muito gente boa. valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

Lista de amigos - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Lista de amigos Lista de amigos - Página 3 Empty01/07/09, 01:56 pm

Isso ai Fontes
Pra ter algo na vida realmente temos que lutar e correr atras das coisas né
Parabéns pela aquisicao e bora pro jogo

Como esta de apto novo vamos comemorar com vc a facadas.. Vc vai assoprar nossas facas

FAKA NO FONTES PRA COMEMORAR HAHAHAHHAHAHA
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Lista de amigos - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Lista de amigos Lista de amigos - Página 3 Empty01/07/09, 01:56 pm

Parabens Fontes!!! fico feliz que tenha conseguido almejar esse sonho!!! (infelizmente muito dificil pra grande parte do povo)...


Esperamos vc sem duvida.

[]´s
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Lista de amigos - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Lista de amigos Lista de amigos - Página 3 Empty01/07/09, 02:41 pm

Boa fontes... To atrás desse sonho ainda... é é bom saber que um cara bacana conseguiu... Isso é importante pacas hoje em dia... Ter um lugar e falar que é seu...

Parabén pela conquista... Agora vem o mais difícil, montar o cantinho do PS3 om uma Tv de 50' ou 63", qual HOME, qual poltrona, etc...
Ir para o topo Ir para baixo
Guinho

Guinho

Iniciante Nível II

Lista de amigos - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Lista de amigos Lista de amigos - Página 3 Empty01/07/09, 02:47 pm

Parabéns Fontes,
Realmente é muito importante poder deitar a noite ou melhor quando está amanhecendo (depois de um viradão Very Happy ) e saber que isso é seu e ninguém pode falar nada.
Parabéns cara vc conseguio o que muitos brasileiros (como eu e alguns amigos daqui) estão ralando pra conseguir!!
Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.triboradical.com.br
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Lista de amigos - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Lista de amigos Lista de amigos - Página 3 Empty01/07/09, 04:28 pm

Fala Fontes, parabéns camarada é isso aí!!!!

Estou feliz por você ter realizado o seu sonho, parabéns de coração!!!!

Vamos comemorar com muitas FAKADAS!!!!!
cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

Lista de amigos - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Lista de amigos Lista de amigos - Página 3 Empty02/07/09, 03:59 pm

Parabéns pela conquista fontes..
Realmente é uma vitória arrumar o nosso cantinho..
Como eu não sou safado como esse pessoal ai.. eu vou bater uma foto sua. mas como o flash eh muito forte vc pode ficar zonzo e acordar operado..
Mas não esquenta não.. nem vai doer e vc pode ver replay depois.
Ir para o topo Ir para baixo
alan_OPS

alan_OPS

Experiente Nível I

Lista de amigos - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Lista de amigos Lista de amigos - Página 3 Empty02/07/09, 04:39 pm

è isso ae safado, fica agora no seu cantinhu pra não toma fakada Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
fontes

fontes

Experiente Nível I

Lista de amigos - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Lista de amigos Lista de amigos - Página 3 Empty03/07/09, 10:16 am

Valeu rapaziada, realmente é um sonho realizado, não vejo a hora da mudança.
Agora, Jabolino, vendo seu avatar, sorrindo, de terno e gravata, eu acho que vc sai melhor na foto. Então, pode deixar que eu tiro as fotos, e como vc mesmo disse ,não vai sentir nada... Joia

Alan, cuidado quando passar pelos cantinhos..... Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Rato__Sto_Andre

Rato__Sto_Andre


Lista de amigos - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Lista de amigos Lista de amigos - Página 3 Empty05/07/09, 05:41 am

Coisa que naum falta é brazuca jogano COD 4 e 5. Rapidinho se chega nos 100 amigos. Se eh que já naum chegou....abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Lista de amigos - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Lista de amigos Lista de amigos - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de amigos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 3 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: COD4 -