Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 14 ... 23  Seguinte
Ritter

Ritter

Master Nível II

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 6 Empty16/07/09, 12:14 pm

Bem, pelo visto temos mais uma excelente loja para se comprar! clap2
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Dub

Dub

Master Nível III

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 6 Empty16/07/09, 03:01 pm

Pela minha demora na RF devo ter sido taxado, tenho quase certeza...
13 dias parado lá...

se for taxado manterei a shopto como a minha principal loja de compras seguida depois a game.uk.

irei notificando....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 6 Empty16/07/09, 03:10 pm

O lance de ser tributado é uma questão de sorte, Dub... eles fiscalizam por amostragem, então é bem uma loteria mesmo, a não ser que você vá parar na lista de tributação deles, ou seja, que TUDO que chegar em seu nome seja fiscalizado (e eu conheço gente que só pode estar nessa situação, porque até comprinha boba do dealextreme foi tributada). De qualquer forma, se a loja enviar em embalagem sem logomarca de loja, como "gift" e declarar como sendo um DVD, acho difícil que eles resolvam tributar... mas se você deu azar, cara, acontece. Pelo menos os jogos, mesmo com o tributo de 60%, ficam mais baratos do que comprar aqui no Brasil... (normalmente).
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 6 Empty16/07/09, 03:12 pm

Não lembro quem foi que comentou que os jogos tem preços diferentes na loja deles no ebay, mas eu vi e tem mesmo, inclusive, alguns são até 10 rainhas mais baratos, MAAAAS tem um detalhe: o frete pelo site é 4 para o primeiro item e 2 para os demais, e no ebay é 14 doletas pro primeiro e 12 a partir do segundo, ou seja... o preço melhor pelo ebay não vale a pena!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 6 Empty16/07/09, 03:46 pm

Sim, eu sei Neto, mas como disse dentre todas as opções que atualmente temos algumas delas não tive quaisquer problemas.

Com a playasia foi a mesma coisa, comprei e fui tributado, parece "pelo visto, mas nada certo!!!" que não tenho sorte com lojas da Asia...kkkkkk

Abração
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
vincin

vincin

Intermediário Nível III

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 6 Empty16/07/09, 03:53 pm

dubstyle escreveu:
Sim, eu sei Neto, mas como disse dentre todas as opções que atualmente temos algumas delas não tive quaisquer problemas.

Com a playasia foi a mesma coisa, comprei e fui tributado, parece "pelo visto, mas nada certo!!!" que não tenho sorte com lojas da Asia...kkkkkk

Abração

Se eu fosse fiscal da receita eu desconfiaria mais de encomendas vindas de Hong Kong do que da inglaterra...
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 6 Empty16/07/09, 04:14 pm

E verdade Vincin, não tinha pensado por essa lado. Imagina o quanto de encomendas da Asia não deva chegar lá... No
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
vincin

vincin

Intermediário Nível III

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 6 Empty16/07/09, 04:20 pm

E Hong Kong vamos ser sinceros eh muito supeito.. rsrsrsrs.
Ir para o topo Ir para baixo
Ritter

Ritter

Master Nível II

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 6 Empty16/07/09, 06:39 pm

Bem, até agora, estao todos satisfeitos com a loja ... por enquanto continuo comprando por la, só pelo fato de poder comprar meus jogos em versao americana
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
xrage

xrage

Intermediário Nível III

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 6 Empty16/07/09, 07:43 pm

Meu rastreio chegou faz um ou dois dias no meu email... Mas não consigo ratrear ele no site de hong kong! Alguem sabe quanto tempo demora?
Ir para o topo Ir para baixo
NETO_OPS

NETO_OPS

Experiente Nível I

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 6 Empty16/07/09, 08:09 pm

Em media apenas 24H!!! Joia
Ir para o topo Ir para baixo
~Sanosuke

~Sanosuke


Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 6 Empty17/07/09, 03:22 am

Caramba Eternal Sonata US$ 30 cheers

Vou ver se compro, to loco por esse jogo.

Alguem sabe se eh facil ser taxado em compra de um H7 Oficial da sony? Nem sei qual seria o tamanho do pacote Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
vincin

vincin

Intermediário Nível III

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 6 Empty17/07/09, 07:27 am

Comprei o meu, mas foi na shopto e nao foi taxado...
Ir para o topo Ir para baixo
BRUNO-COTIA

avatar

Intermediário Nível I

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 6 Empty17/07/09, 10:09 am

To em dúvida onde faço minha primeira compra, nessa ou na shopto

Smile
Ir para o topo Ir para baixo
BRUNO-COTIA

avatar

Intermediário Nível I

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 6 Empty17/07/09, 10:11 am

Hummmm e os jogos que não estão discriminadas as versões?
Como faz?
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 6 Empty17/07/09, 10:14 am

Até hoje eu comprei uns 15 jogos de lojas estrangeiras. Fui tributado (taxado é, tecnicamente incorreto porque taxa presume uma prestação de serviço, por exemplo, taxa de vistoria de veículo, pelo Detran, mas, enfim, ignorem isso se quiserem) em 4. Dos jogos que tive que pagar o MALDITO E ABSURDO imposto de importação de 60% um foi da Estarland (e outros dois de lá passaram direto), dois do Ebay, vindos dos EUA e um foi da CDUNIVERSE.

Realmente, é uma loteria, e eu acho mesmo que lojas do UK tem mais chance de entrar sem parar na alfândega, mas, por outro lado, deve ter um número tão maior de encomendas vindas da china e de HK que a gente tem a possibilidade de se "esconder" atrás do volume de itens importados... sei lá...
Ir para o topo Ir para baixo
vincin

vincin

Intermediário Nível III

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 6 Empty17/07/09, 10:23 am

BRUNO-COTIA escreveu:
Hummmm e os jogos que não estão discriminadas as versões?
Como faz?

Na Shopto todas sao regiao 2 ( europa), na hkofferhouse.com vc consegue ver a regiao sim, dah uma olhada...
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 6 Empty17/07/09, 10:38 am

Bruno, se na listagem dos jogos não aparecer, é só clicar no jogo que você quer ver e lá na descrição dele tem...
Ir para o topo Ir para baixo
BRUNO-COTIA

avatar

Intermediário Nível I

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 6 Empty17/07/09, 10:40 am

vincin escreveu:
BRUNO-COTIA escreveu:
Hummmm e os jogos que não estão discriminadas as versões?
Como faz?

Na Shopto todas sao regiao 2 ( europa), na hkofferhouse.com vc consegue ver a regiao sim, dah uma olhada...
Entao na hkofferhouse.com alguns jogos simplesmente não falam nada sobre região Sad
Ir para o topo Ir para baixo
BRUNO-COTIA

avatar

Intermediário Nível I

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 6 Empty17/07/09, 10:42 am

Heavyneto escreveu:
Bruno, se na listagem dos jogos não aparecer, é só clicar no jogo que você quer ver e lá na descrição dele tem...
Foi mal por não ter visto direito antes de perguntar.
É ansiedade... Embarassed

To gostando dos preços visto que o melhor preço que pagava em jogos é R$170,00.

Muito bom este fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 6 Empty17/07/09, 11:04 am

BRUNO-COTIA escreveu:
Muito bom este fórum.

Pra ajudar ele ficar melhor, não se esqueça de indicar o fórum aos seus amigos!

Quanto mais gente, maior a troca de informações... é uma bola de neve descendo a montanha!
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
Ritter

Ritter

Master Nível II

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 6 Empty17/07/09, 12:12 pm

BRUNO-COTIA escreveu:
vincin escreveu:
BRUNO-COTIA escreveu:
Hummmm e os jogos que não estão discriminadas as versões?
Como faz?

Na Shopto todas sao regiao 2 ( europa), na hkofferhouse.com vc consegue ver a regiao sim, dah uma olhada...
Entao na hkofferhouse.com alguns jogos simplesmente não falam nada sobre região Sad

Senao tiver a info no site, clica na foto do jogo, eles sempre colocam uma foto da capa, e na capa voce pode ver a versao do jogo Wink

ou entao .. email neles!
Quem tem boca vai a Roma! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
BRUNO-COTIA

avatar

Intermediário Nível I

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 6 Empty17/07/09, 12:29 pm

Trevizan_OPS escreveu:
BRUNO-COTIA escreveu:
Muito bom este fórum.

Pra ajudar ele ficar melhor, não se esqueça de indicar o fórum aos seus amigos!

Quanto mais gente, maior a troca de informações... é uma bola de neve descendo a montanha!
Pode deixar, entrei aqui indicado pelo bers e vou indicar aos meus conhecidos. To entrando na era da importação agora hehehe consequentemente as jogatinas serão mais constantes.
Me anima e mto os campeonatos que fazem @
Bom demais. dance
Ir para o topo Ir para baixo
bers

bers

Intermediário Nível I

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 6 Empty17/07/09, 02:00 pm

usufruirei entao do seu cartao internacional, quem sabe,,,, Rolling Eyes rs
Ir para o topo Ir para baixo
BRUNO-COTIA

avatar

Intermediário Nível I

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 6 Empty18/07/09, 01:34 am

podemos combinar sim bers, tranquilo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 6 de 23 Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 14 ... 23  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Classificados :: Lojas Online -