Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23  Seguinte
xrage

xrage

Intermediário Nível III

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 21 Empty01/12/09, 10:32 pm

Guevara escreveu:
MACEULINHO escreveu:
Pra mim tá na mesma esse fim de ano, sem taxações.


Pelo menos até ontem, idem para mim.

To com 2 encomendas pra chegar... Acho que vai ser a primeiro taxação... uahua Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 21 351109
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 21 Empty01/12/09, 10:40 pm

Tb to com 2 jogos pra chegar dessa loja... minha primeira compra lá.
Já tem qse 1 mês.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 21 Empty01/12/09, 11:54 pm

RavenX escreveu:
Tb to com 2 jogos pra chegar dessa loja... minha primeira compra lá.
Já tem qse 1 mês.

Raven, olha no hongkongpost se sua encomenda já foi enviada pro Brasil. Eles estavam com problemas devido ao enorme quantidade de encomendas. Tive encomenda de lá q ficou 25 dias nos correios de hongkong até ser enviada para o Brasil, o normal era de 2 a 5 dias.
Ir para o topo Ir para baixo
Guevara

Guevara

Intermediário Nível II

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 21 Empty02/12/09, 12:43 pm

MACEULINHO escreveu:
RavenX escreveu:
Tb to com 2 jogos pra chegar dessa loja... minha primeira compra lá.
Já tem qse 1 mês.

Raven, olha no hongkongpost se sua encomenda já foi enviada pro Brasil. Eles estavam com problemas devido ao enorme quantidade de encomendas. Tive encomenda de lá q ficou 25 dias nos correios de hongkong até ser enviada para o Brasil, o normal era de 2 a 5 dias.


Meu MW 2 comprado por lá dia 21/10 foi postado dia 23/10 e o correios de HK acusam que ele saiu de lá hoje, dia 02/11. Cerca de 7 dias úteis (9 corridos), o que considero bastante tempo.

Bom, essa não é a primeira encomenda a demorar para sair de HK. Uma outra demorou 10 dias corridos.

Agora o problema passa a ser com o "mão menos rápido" serviço postal tupiniquim. Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 21 149737
Ir para o topo Ir para baixo
Pavel Nedved

Pavel Nedved

Intermediário Nível III

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 21 Empty02/12/09, 04:31 pm

nossa kra pedi o mw2 faz mo tempao
so hoje ke ele saiu de hong king

The item (RB095077546HK) left Hong Kong for its destination on 2-Dec-2009
Ir para o topo Ir para baixo
PAULOTIMBU

PAULOTIMBU

Intermediário Nível III

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 21 Empty07/12/09, 06:54 pm

Pavel Nedved escreveu:
nossa kra pedi o mw2 faz mo tempao
so hoje ke ele saiu de hong king

The item (RB095077546HK) left Hong Kong for its destination on 2-Dec-2009


pavel!!! onde faz essa consulta?

comprei o meu MW2 TAMBEM NA OFFERHOUSE desde o dia 03/11/2009!!! e nao aparece nada pra mim!!!! Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 21 351109
Ir para o topo Ir para baixo
Guevara

Guevara

Intermediário Nível II

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 21 Empty07/12/09, 07:04 pm

PAULOTIMBU escreveu:
Pavel Nedved escreveu:
nossa kra pedi o mw2 faz mo tempao
so hoje ke ele saiu de hong king

The item (RB095077546HK) left Hong Kong for its destination on 2-Dec-2009


pavel!!! onde faz essa consulta?

comprei o meu MW2 TAMBEM NA OFFERHOUSE desde o dia 03/11/2009!!! e nao aparece nada pra mim!!!! Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 21 351109


Paulo,

Ele deve ter utilizado este endereço http://app3.hongkongpost.com/CGI/mt/enquiry.jsp.
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 21 Empty07/12/09, 11:07 pm

Tá froids, tenho encomenda de lá q comprei em outubro e até agora nem aparacer no site dos correis daqui aparece.
Ir para o topo Ir para baixo
tiagitos

tiagitos

Experiente Nível I

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 21 Empty08/12/09, 08:17 am

Até eu Maucelinho, meus COD6 nem aparecem no rastreio e já fazem 30 dias, TENSOOOOOO.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tratorvalesp.com.br
Pavel Nedved

Pavel Nedved

Intermediário Nível III

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 21 Empty08/12/09, 10:25 am

o meu cod 6 tbm tiagitos!

saiu 2 de dezembrod e hgong kong
e ate agora nada nos correios
Ir para o topo Ir para baixo
Pavel Nedved

Pavel Nedved

Intermediário Nível III

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 21 Empty08/12/09, 10:26 am

PAULOTIMBU escreveu:
Pavel Nedved escreveu:
nossa kra pedi o mw2 faz mo tempao
so hoje ke ele saiu de hong king

The item (RB095077546HK) left Hong Kong for its destination on 2-Dec-2009


pavel!!! onde faz essa consulta?

comprei o meu MW2 TAMBEM NA OFFERHOUSE desde o dia 03/11/2009!!! e nao aparece nada pra mim!!!! Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 21 351109

utilizei esse aki
http://www.hongkongpost.com/eng/tracking/index.htm
Ir para o topo Ir para baixo
xrage

xrage

Intermediário Nível III

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 21 Empty08/12/09, 10:30 am

Meu uncharted 2 que saiu de hk dia 27/11 e meu gow collection que saiu de lá 4/12 nada de aparecer nos correios daqui... tenso
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 21 Empty08/12/09, 10:22 pm

Vc stão chorando de barriga cheia. Deve tá um caos nos correios, pois tenho encomenda q saiu de HK no dia 22/11 e tá agora nem consta no site dos correios daqui. Não compro mais nada até tudo q tenho comprado chegar.
Ir para o topo Ir para baixo
IqueFeitoza

IqueFeitoza

Intermediário Nível III

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 21 Empty08/12/09, 11:18 pm

Viva o ShopTo...
Mais organizada de todas essas lojas... disparado.. pelo menos comigo!
SHOW!
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 21 Empty09/12/09, 08:59 pm

Comprei dois jogos no dia 03/11, eles enviaram 05/11 e nos Correios da China diz que só saiu de lá dia 28/11... caceta viu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
tiagitos

tiagitos

Experiente Nível I

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 21 Empty11/12/09, 03:14 pm

Pessoal, uma luz no fim do túnel

Meus 2 COd MW2 chegaram, sem mostrar no rastreio e nem nada Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 21 514973 , mas pelo menos chegou e sem taxas né Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 21 95687 .

Agora a luz, o meu jogo saiu de lá no dia 11/11 mesmo, isso ficou marcado no envelope como marcado o envio pela Offer, então é um ponto para a loja que cumpre com o combinado.

Mas mesmo eles enviando cedo, só saiu de lá no 22/11, isto é, são 11 dias só para enviarem para o Brasil. Isso evidencia que os problemas são dos correios mesmo, da mesma forma que está acontecendo com a Shop.to e muitas outras lojas.

Então está explicado pessoal, essa demora é devido aos correios de merd....., não só os BR mas os de fora tbm.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tratorvalesp.com.br
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 21 Empty11/12/09, 03:48 pm

eu to com 5 jogos pra chegar... todos comprados na offerhouse... sempre compro com eles e nunca tive problemas,,,

conta no site do correio de hong kong que o item saiu dia 24/11... se o do tiagitos saiu dia 22 e chegou.. provavelmente meus jogos chegem na semana que vem!! huahauha

nossa,, eh muito tempo esperando... eu comprei dia 13/11
Ir para o topo Ir para baixo
Guevara

Guevara

Intermediário Nível II

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 21 Empty11/12/09, 03:56 pm

Mantovann escreveu:
eu to com 5 jogos pra chegar... todos comprados na offerhouse... sempre compro com eles e nunca tive problemas,,,

conta no site do correio de hong kong que o item saiu dia 24/11... se o do tiagitos saiu dia 22 e chegou.. provavelmente meus jogos chegem na semana que vem!! huahauha

nossa,, eh muito tempo esperando... eu comprei dia 13/11


O último que pedi na Offerhouse foi meu MW2, no dia 20/11, e até agora nada dele aparecer nos Correios daqui, mesmo após 22 dias.

Está sendo um bom exercício de paciência, e logo para o MW2.

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 21 149737
Ir para o topo Ir para baixo
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 21 Empty11/12/09, 04:36 pm

Guevara escreveu:
Mantovann escreveu:
eu to com 5 jogos pra chegar... todos comprados na offerhouse... sempre compro com eles e nunca tive problemas,,,

conta no site do correio de hong kong que o item saiu dia 24/11... se o do tiagitos saiu dia 22 e chegou.. provavelmente meus jogos chegem na semana que vem!! huahauha

nossa,, eh muito tempo esperando... eu comprei dia 13/11


O último que pedi na Offerhouse foi meu MW2, no dia 20/11, e até agora nada dele aparecer nos Correios daqui, mesmo após 22 dias.

Está sendo um bom exercício de paciência, e logo para o MW2.

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 21 149737

eu tb to esperando ele!! hauhaua....
Ir para o topo Ir para baixo
xrage

xrage

Intermediário Nível III

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 21 Empty11/12/09, 05:41 pm

Aparece nos correios uma de minhas encomendas... finalmente. Agora falta a outra hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Tirulin

Tirulin

Iniciante Nível I

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 21 Empty11/12/09, 06:18 pm

Meu Demon's souls foi postado dia 8/12 e até agora nada de ser enviado para o Brasil... acho que antes do natal não chega...
Ir para o topo Ir para baixo
Guevara

Guevara

Intermediário Nível II

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 21 Empty11/12/09, 06:22 pm

Mantovann escreveu:
Guevara escreveu:
Mantovann escreveu:
eu to com 5 jogos pra chegar... todos comprados na offerhouse... sempre compro com eles e nunca tive problemas,,,

conta no site do correio de hong kong que o item saiu dia 24/11... se o do tiagitos saiu dia 22 e chegou.. provavelmente meus jogos chegem na semana que vem!! huahauha

nossa,, eh muito tempo esperando... eu comprei dia 13/11


O último que pedi na Offerhouse foi meu MW2, no dia 20/11, e até agora nada dele aparecer nos Correios daqui, mesmo após 22 dias.

Está sendo um bom exercício de paciência, e logo para o MW2.

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 21 149737

eu tb to esperando ele!! hauhaua....


O seu MW2 já apareceu no rastreio dos Correios?
Ir para o topo Ir para baixo
PAULOTIMBU

PAULOTIMBU

Intermediário Nível III

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 21 Empty11/12/09, 09:34 pm

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 21 Correios
RB036370144HK
- Histórico do Objeto



O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.
DataLocalSituação
09/12/2009 21:46CTCI RIO DE JANEIRO/GEDOC - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Em trânsito para CORA/CTE RECIFE - RECIFE/PE

Conta SEDEX - saiba como contratar o SEDEX para sua empresa.Endereçador - conheça o software gratuito dos Correios para geração de etiquetas.

ate que enfim meu MW2 VAI CHEGAR!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 21 Empty11/12/09, 09:36 pm

Fiquei feliz qd vi isso no meu!

Mas dps pra minha surpresa... CORA/CTE RECIFE -> CUSTOM XXX

fui taxado no jogo que comprei pela Hkofferhouse Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Guevara

Guevara

Intermediário Nível II

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 21 Empty11/12/09, 10:22 pm

PAULOTIMBU escreveu:
Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 21 Correios
RB036370144HK
- Histórico do Objeto



O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.
DataLocalSituação
09/12/2009 21:46CTCI RIO DE JANEIRO/GEDOC - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Em trânsito para CORA/CTE RECIFE - RECIFE/PE

Conta SEDEX - saiba como contratar o SEDEX para sua empresa.Endereçador - conheça o software gratuito dos Correios para geração de etiquetas.

ate que enfim meu MW2 VAI CHEGAR!!!!!



Paulo, em um post anterior seu sobre o MW2, você diz que o comprou no dia 03/11, é isso mesmo? Ele demorou 1 mês para aparecer no rastreio ?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 21 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 21 de 23 Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Classificados :: Lojas Online -