Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!

InícioFAQRegistrar-seConectar-se

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23  Seguinte
tiagitos

tiagitos

Experiente Nível I

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 22 Empty12/12/09, 08:38 am

henri_sp1rr0 escreveu:
Fiquei feliz qd vi isso no meu!

Mas dps pra minha surpresa... CORA/CTE RECIFE -> CUSTOM XXX

fui taxado no jogo que comprei pela Hkofferhouse Sad

Isso não é tributado Spirro, quando for tributado irá aparecer como ''Tributado'' mesmo, eu já tive jogo tributado e apareceu desta forma.

Tirulin escreveu:
Meu Demon's souls foi postado dia 8/12 e até agora nada de ser enviado para o Brasil... acho que antes do natal não chega...

Pode desistir, postado no dia 08/12 e como esta acontecendo com todos só vai sair de HK lá pelo dia 18/12 e chegar aqui no Brasil no ano que vem.
Ver perfil do usuário http://www.tratorvalesp.com.br
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 22 Empty12/12/09, 08:57 am

Eu tenho um Batamen postado dia 28/10, encaminhado pro Brasil 22/11 e até agora nem aparece no siote dos correios. Isso sem falar nas outras compras.

Já Negociei com:Pavel Nedved, ocampinho, Alan_OPS, Guerra_OPS, Dubstyle, Ritter, Ravenx, GuiMarconato, Morikawa, Trevizan_OPS
Ver perfil do usuário
SniperGames23

SniperGames23

Iniciante Nível I

MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 22 Empty12/12/09, 09:43 am

Comprei dois jogos lá, em datas diferentes, um foi postado no dia 6/11 e chegou em 15 dias ... o outro no dia 8/11 e ainda não chegou e nem aparece no site dos correios ... to preocupado, alguém comprou lá e não recebeu?
abraço
Ver perfil do usuário
PAULOTIMBU

PAULOTIMBU

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 22 Empty12/12/09, 02:49 pm

Guevara escreveu:
PAULOTIMBU escreveu:
Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 22 Correios
RB036370144HK
- Histórico do Objeto

O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.
DataLocalSituação
09/12/2009 21:46CTCI RIO DE JANEIRO/GEDOC - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Em trânsito para CORA/CTE RECIFE - RECIFE/PE

Conta SEDEX - saiba como contratar o SEDEX para sua empresa.Endereçador - conheça o software gratuito dos Correios para geração de etiquetas.

ate que enfim meu MW2 VAI CHEGAR!!!!!

Paulo, em um post anterior seu sobre o MW2, você diz que o comprou no dia 03/11, é isso mesmo? Ele demorou 1 mês para aparecer no rastreio ?

foi veio!!! so saiu de homg kong dia 24/11!!! Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 22 469293

mas ainda bem q deu as caras!!! quase um mes pra sair de la!! é froids!!! Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 22 966941
Ver perfil do usuário
BRUNO-COTIA

Intermediário Nível I

MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 22 Empty14/12/09, 01:58 pm

Absurdo:Comprei no mês passado e hoje fui consultar os correios do Brasil e nada. Achava que minha encomenda estava pra chegar, resolvi entrar novamente nos correios de HK e essa merda saiu hoje!

The item (RT045791406HK) left Hong Kong for its destination on 14-Dec-2009

É brincadeira... Sacanagem! Já estava esperando o jogo por aqui, quando me deparo com essa informação... Agora é mais um mês de espera.

PQP, que ódio...
Ver perfil do usuário
BRUNO-COTIA

Intermediário Nível I

MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 22 Empty14/12/09, 02:01 pm

Não compro mais nada de HK até saber que a entrega está normal, é um absurdo esperar um mês pra encomenda sair de lá.
Ver perfil do usuário
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 22 Empty14/12/09, 02:01 pm

essa epoca do ano eh fyoda mesmo.... fica tudo lento,,, mais sei la,, aloja pra mim eh de confiança,, quase todos os meus jogos eu compro com eles!!!!

(tenho 5 pra chegar) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 22 544801 ja faz um mes!! hauahuahuah eh tao triste que da vontade de rir!! =DD
Ver perfil do usuário
BRUNO-COTIA

Intermediário Nível I

MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 22 Empty14/12/09, 02:36 pm

A loja sim, o problema são os correios de lá, que são tão ruins ou piores que os nossos.
Ver perfil do usuário
tiagitos

tiagitos

Experiente Nível I

MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 22 Empty14/12/09, 03:12 pm

Da shop.to os correios estão com os mesmos problemas.
BRUNO-COTIA

Intermediário Nível I

MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 22 Empty14/12/09, 03:39 pm

Sem dúvida....
Ver perfil do usuário
xrage

xrage

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 22 Empty14/12/09, 04:32 pm

Mantovann escreveu:
essa epoca do ano eh fyoda mesmo.... fica tudo lento,,, mais sei la,, aloja pra mim eh de confiança,, quase todos os meus jogos eu compro com eles!!!!

(tenho 5 pra chegar) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 22 544801 ja faz um mes!! hauahuahuah eh tao triste que da vontade de rir!! =DD

Os meus também fazem um mês ontem, ahauhuahuaa
espero pegar eles até o natal Neutral
Ver perfil do usuário
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 22 Empty15/12/09, 12:58 pm

Eu tb tenho 5 compras de lá, sendo 9 jogos e 1 controle. O pior é não aparecer nada no site dos correios daqui. Falei com eles e eles me mandaram ess código - [size=9][size=9]rb036194100hk [/size][/size]- e afirmam saber do ocorrido aqui no Brasil e pediram paciência.

Já Negociei com:Pavel Nedved, ocampinho, Alan_OPS, Guerra_OPS, Dubstyle, Ritter, Ravenx, GuiMarconato, Morikawa, Trevizan_OPS
Ver perfil do usuário
Pavel Nedved

Pavel Nedved

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 22 Empty15/12/09, 01:14 pm

é acho que ta td mundo ferrado!
hehe
semana que vem vou viajar entao cod 6 só ano que vem
uhahuauhuhaa
Ver perfil do usuário
Guevara

Guevara

Intermediário Nível II

MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 22 Empty15/12/09, 01:21 pm

MACEULINHO escreveu:
Eu tb tenho 5 compras de lá, sendo 9 jogos e 1
controle. O pior é não aparecer nada no site dos correios daqui. Falei
com eles e eles me mandaram ess código - [size=9][size=9]rb036194100hk [/size][/size]- e afirmam saber do ocorrido aqui no Brasil e pediram paciência.

Esse código que mandaram para você está certo???
Eu o utilizei no rastreio dos Correios e obtive isto:

DataLocalSituação
11/12/2009 17:44CDD CAMBUCI - SAO PAULO/SPEntregue
11/12/2009 11:53CDD CAMBUCI - SAO PAULO/SPSaiu para entrega

Pavel Nedved escreveu:
hehe
uhahuauhuhaa

Tive que apelar para um vendedor nacional para ter o MW2 antes do
natal. Praticamente desisti de esperar pelo meu da Offerhouse.
Ver perfil do usuário
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 22 Empty15/12/09, 05:43 pm

Guevara escreveu:
MACEULINHO escreveu:
Eu tb tenho 5 compras de lá, sendo 9 jogos e 1
controle. O pior é não aparecer nada no site dos correios daqui. Falei
com eles e eles me mandaram ess código - [size=9][size=9]rb036194100hk [/size][/size]- e afirmam saber do ocorrido aqui no Brasil e pediram paciência.

Esse código que mandaram para você está certo???
Eu o utilizei no rastreio dos Correios e obtive isto:

DataLocalSituação
11/12/2009 17:44CDD CAMBUCI - SAO PAULO/SPEntregue
11/12/2009 11:53CDD CAMBUCI - SAO PAULO/SPSaiu para entrega

Pavel Nedved escreveu:
hehe
uhahuauhuhaa

Tive que apelar para um vendedor nacional para ter o MW2 antes do
natal. Praticamente desisti de esperar pelo meu da Offerhouse.

Eu sei, esse código não é de encomenda minha não, é apenas a HKofferhouse se explicando pelo fato dos produtos ainda não constarem aqui nos correios. Eles tão afirmando q o acompanhamento pelo site pode está piorado pelo fim de ano com mts encomendas.

Ver perfil do usuário
vincin

vincin

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 22 Empty15/12/09, 08:33 pm

Comprei um dia 31/10 no HK e nem apareceu ainda aqui no Brasil... afff. Acho que mandaram Papai Noel trazer no natal...
Ver perfil do usuário
BRUNO-COTIA

Intermediário Nível I

MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 22 Empty16/12/09, 08:46 am

Um mês hoje

vamos acender velinhas!
aeee
Ver perfil do usuário
Guevara

Guevara

Intermediário Nível II

MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 22 Empty16/12/09, 09:24 am

BRUNO-COTIA escreveu:
Um mês hoje

vamos acender velinhas!
aeee

Hehehehehehehehe!

Boa, Bruno!!!!!

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 22 143447 Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 22 143447 Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 22 143447
Ver perfil do usuário
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 22 Empty17/12/09, 07:38 am

minha esperanca voltou,,, minha encomenda de Tekken 6 e demon souls apareceu nos correios BR.... Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 22 289969

agora eh so esperar entregar,,, e claro,, esperar que as outras 2 encomendas aparecam tb!! =/
Ver perfil do usuário
Shadow Neo

Shadow Neo

Iniciante Nível II

MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 22 Empty17/12/09, 08:01 am

Pelo visto o pessoal deve estar mandando até a sogra pelos correios, e o quando o fiscal vai checar, ela faz um confusão danada por lá.

Lendo isso perde-se até a vontade de viver de importação de jogos.

Ou paga 259 reais por um jogo aqui ou paga em um preço mais em conta e espera um ou dois meses pra chegar.

Tenso isso.
Ver perfil do usuário
tiagitos

tiagitos

Experiente Nível I

MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 22 Empty17/12/09, 08:18 am

Shadow Neo escreveu:
Pelo visto o pessoal deve estar mandando até a sogra pelos correios, e o quando o fiscal vai checar, ela faz um confusão danada por lá.

Lendo isso perde-se até a vontade de viver de importação de jogos.

Ou paga 259 reais por um jogo aqui ou paga em um preço mais em conta e espera um ou dois meses pra chegar.

Tenso isso.

259 cara, onde é esse absurdo?????

Quem importa tem que contar com no mínimo 30 dias. Se vier antes é lucro, é que o pessoal está acostumado a receber antes por causa da demanda que era pequena, mas no final de ano é assim e sempre foi.

Demora muito mais, muito mais mesmo.
Shadow Neo

Shadow Neo

Iniciante Nível II

MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 22 Empty17/12/09, 02:01 pm

259 é preço base de todos os lançamentos de jogos para consoles de última geração aqui no Brasil. Falo de Xbox 360, PlayStation 3 e Wii.

A maioria dos lançamentos é tudo a R$259,00.
Ver perfil do usuário
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 22 Empty17/12/09, 03:58 pm

finalmente chegou meu tekken 6 e demon souls... =DD agora eh esperar o resto!! hauahu
Ver perfil do usuário
tiagitos

tiagitos

Experiente Nível I

MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 22 Empty17/12/09, 05:10 pm

Shadow Neo escreveu:
259 é preço base de todos os lançamentos de jogos para consoles de última geração aqui no Brasil. Falo de Xbox 360, PlayStation 3 e Wii.

A maioria dos lançamentos é tudo a R$259,00.

Pelo ML todos os lançamentos não são tudo isso não cara, vc está equivocado.

Jogos lançamento pelo ML são no máximo e nos vendedores mais caros 179.
PAULOTIMBU

PAULOTIMBU

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 22 Empty17/12/09, 06:42 pm

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 22 Correios
RB036370144HK
- Histórico do Objeto

O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.
DataLocalSituação
13/12/2009 11:45CORA/CTE RECIFE - RECIFE/PEEncaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO/CUSTOMS/XX
09/12/2009 21:46CTCI RIO DE JANEIRO/GEDOC - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Em trânsito para CORA/CTE RECIFE - RECIFE/PE

alegria de pobre dura pouco....!!!!

com certeza vou ser taxado!!!

aqui em pernambuco é froids!!!! Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 22 469293

que angustia pro me MW2 chegar!!! Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 22 234875
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 22 Empty

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 22 de 23 Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23  Seguinte

Permissão deste fórum: Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Mercado :: Classificados :: Lojas Online -