Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

HTF ...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
Dan4000BR

Dan4000BR

Intermediário Nível I

HTF ... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: HTF ... HTF ... - Página 3 Empty19/08/09, 07:47 pm

Beleza gente so novo no modern e queria saber se posso comecar a usar HTF no clã(quando libera)?????

Dan4000BR
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

HTF ... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: HTF ... HTF ... - Página 3 Empty19/08/09, 07:51 pm

Aeee galera ...
Tambem comprei COD4 ... para ja ir acostumando com as arminhas p COD 6 kkkk
Vamo que vamo ...
Sou OPS! no COD5 ...
Vou de HTF! no COD 4 ...
Poder ser ?
Assim que chegar eu aviso ...
FUI !!!
Ir para o topo Ir para baixo
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

HTF ... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: HTF ... HTF ... - Página 3 Empty20/08/09, 08:21 am

claro Victor
Bora lá
Ir para o topo Ir para baixo
Dan4000BR

Dan4000BR

Intermediário Nível I

HTF ... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: HTF ... HTF ... - Página 3 Empty20/08/09, 10:26 am

O gente coloquei HTF ok????
Ir para o topo Ir para baixo
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

HTF ... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: HTF ... HTF ... - Página 3 Empty20/08/09, 10:29 am

Claro Dan
Aparece nos jogos ai com a galera e bora levar o HTF em frente
Todo dia é dia de cod
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

HTF ... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: HTF ... HTF ... - Página 3 Empty20/08/09, 11:11 am

Bora jogar galera!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

HTF ... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: HTF ... HTF ... - Página 3 Empty20/08/09, 02:43 pm

Hj tem ferrari
E entro no cod depois disso
Vou ter que treinar um pouco pra parada do ferrari mas depois eu chego ai
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

HTF ... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: HTF ... HTF ... - Página 3 Empty20/08/09, 02:56 pm

Hum, estou muito desanimado com o Ferrari!!!
Ir para o topo Ir para baixo
rafffozo

rafffozo

Intermediário Nível II

HTF ... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: HTF ... HTF ... - Página 3 Empty20/08/09, 04:08 pm

eu sinceramente to afim de ir de HTF no MW2.. naum sei quanto a vcs!
Ir para o topo Ir para baixo
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

HTF ... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: HTF ... HTF ... - Página 3 Empty20/08/09, 04:12 pm

Isso vai longe ainda
Os antigos do Forum tao no dilema e pensando em algo

Mas as opinioes sempre sao bem vindas e aceitas.. HTF é marcante
Ir para o topo Ir para baixo
RodrigoPHgua

RodrigoPHgua

Intermediário Nível III

HTF ... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: HTF ... HTF ... - Página 3 Empty20/08/09, 04:21 pm

eu acho melhor um nome novu
jogo novu nome novo...
COD4= HTF
COD5= OPS!
COD6=?
Ir para o topo Ir para baixo
rafffozo

rafffozo

Intermediário Nível II

HTF ... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: HTF ... HTF ... - Página 3 Empty20/08/09, 04:23 pm

com certeza opiniões são sempre importantes, eu já manifestei a minha, mas oq a galera ai decidi vamos acolher na boa.. e continuar a saga!! hehehehe.
Ir para o topo Ir para baixo
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

HTF ... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: HTF ... HTF ... - Página 3 Empty20/08/09, 04:27 pm

Vamos juntar os dois e teremos:
HTPS ou OPTF Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Nome é complicado
Ir para o topo Ir para baixo
rafffozo

rafffozo

Intermediário Nível II

HTF ... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: HTF ... HTF ... - Página 3 Empty20/08/09, 04:29 pm

mas já é uma idéia..Ale
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

HTF ... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: HTF ... HTF ... - Página 3 Empty20/08/09, 05:08 pm

O tag HTF foi criado a partir de um TÓPICO no HTforum que tinha o intuito de reunir o pessoal de lá que jogava COD4, inclusive eu tbm participava e praticamente iniciamos o tópico lá, junto com o mattry, genfa, dezim, danilo..etc,.

Sinceramente, não vejo mais porque usar HTF, para o COD4 até entendo, por causa da tradição e tal.. mas para os novos jogos não. Pelo menos pra mim não faz mais sentido, pois atualmente o OPS! é onde frequento todos os dias, e praticamente "abandonei" o htforum.

Não quero obrigar ninguém a usar nome nenhum, apenas acho legal levantar a bandeira OPS!, pois HTF, queira ou não, lembra HTForum. Se não tivesse o OPS!, usaria o tag "BERA" drunk kkkkk

Mas também se quiserem continuar usando htf ok, apenas estou deixando a minha opnião pessoal.... Joia
Ir para o topo Ir para baixo
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

HTF ... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: HTF ... HTF ... - Página 3 Empty20/08/09, 05:22 pm

Boa
estamos aqui aguardando as sugestoes dos antigos e fundadores
Ir para o topo Ir para baixo
rafffozo

rafffozo

Intermediário Nível II

HTF ... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: HTF ... HTF ... - Página 3 Empty20/08/09, 05:28 pm

bom... eu até agora naum sabia de onde tinha vindo o HTF, agora já sei..
Ir para o topo Ir para baixo
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

HTF ... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: HTF ... HTF ... - Página 3 Empty20/08/09, 07:15 pm

Por mim, tanto faz..
Logico que o interessante é usar o OPS que eh o forum que atualmente frequentamos e queremos divulgar.
Mas.. o mais importante e juntar a galera pra jogar e passar a faka nos chickens..
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo_OPS

Leonardo_OPS

Experiente Nível III

HTF ... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: HTF ... HTF ... - Página 3 Empty20/08/09, 07:45 pm

Galera antes eramos os guerreiros do HTF e usavamos o HTF, hj somos o OPS!forum e usamos OPS! aqui é a nossa casa e a casa de nossos amigos, o HTF é outro forum muito bom por sinal mas é outro fórum, e além disso fala de outro assunto portanto a minha TAG é OPS! desde que inauguramos a nossa casa com a nossa identidade, identidade essa que foi dificil de ter, portanto usarei essa tag até o fim mas realmente naum tenho nada contra quem for usar outra tag mas lembre-se quando estiver jogando vc naum estará mostrando o nome do forum que vc entra todo santo dia nem que seja para dizer bom dia.

E a pergunta que naum quer calar é a seguinte:

Qual foi a ultima vez que vc entrou no HTFORUM ???
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
BARBARUIVA

BARBARUIVA

Iniciante Nível II

HTF ... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: HTF ... HTF ... - Página 3 Empty21/08/09, 02:15 am

Eu entro no HTFórum todo santo dia e mais de 5x por dia... e me arrisco a dizer que é um dos melhores fóruns que conheço e participo.
Me orgulho de usar a tag HTF e de levar o HTFórum tb pra frente. Isso pq já aprendi MUITO, mas MUITO mesmo no HTFórum. Acho um fórum de altíssimo nível e já cansaram de me mandar msgs no PS3 perguntando se HTF era a galera do HTfórum.
Sinto em dizer, mas esse fórum aqui é filho do HTF. Graças ao HTF que essa galera se reuniu e resolveu criar outro fórum chamado OPS.
Eu sou OPS, mas antes disso sou e fui HTF. Não quero escolher entre um ou outro, mas comecei jogando COD no HTF e terminarei nele. Se virem o Barba_ruiva sem HTF ou FACA na frente, vão falar que é outro barba... rsrsrs

USAR HTF NA TAG É HISTÓRICO MEU CAMARADA!!!!!

O COD6 vem aí e pelo visto teremos uma galera usando OPS e outra usando HTF. VIVA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
GuiMarconato

GuiMarconato

Experiente Nível I

HTF ... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: HTF ... HTF ... - Página 3 Empty21/08/09, 02:32 am

Não joguei COD com vocês até hoje, mais com certeza no 6 eu vou jogar e como só faço parte do OPS( até tenho conta no HTF mais prefiro o OPS) acho estranho participar de um fórum usando as siglas de outro. Então acho melhor usar a sigla OPS, quem quiser que use a sigla HTF mais saiba que poderá "ficar de fora"...
Ir para o topo Ir para baixo
http://guimarconato.wordpress.com
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

HTF ... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: HTF ... HTF ... - Página 3 Empty21/08/09, 08:26 am

Bora lá galera
A união de nossa galera é mais importante que a TAG a ser usada ainda
O importante é manter todos os integrantes daqui unidos e jogando juntos
Ir para o topo Ir para baixo
fontes

fontes

Experiente Nível I

HTF ... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: HTF ... HTF ... - Página 3 Empty21/08/09, 09:43 am

Sem querer negar as origens, como o Barba falou, eu acho que o HTF deve ficar reservado para o COD 4. Embora o OPS seja fruto do HTForum, certo é que é aqui que nos reunimos, trocamos idéias e enfim, nos confraternizamos.
Tb aprendi muito no HTF, lá é diferente daqui, pois é um site muito mais técnico, onde se busca informação e conhecimento, enquanto aqui se prioriza a integração, diversão e amizade.
Quando fui comprar minhas TV's foi no HTForum que fui procurar e obter informações que embasaram as minhas escolhas...e uma delas foi desmistificar o pré-conceito que antes eu tinha contra as TV's de plasma. Engraçado que entrei no forum buscando orientações sobre qual LCD iria comprar, e acabei comprando uma plasma (e não me arrependo nem um pouco, embora tb tenha uma LCD).
Sou muito grato ao HTforum, pois sempre me ajudou muito. Porém, é o OPSforum que é nossa "nova casa", então, usarei o tag OPS em todos os outros jogos, à exceção do COD 4.
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

HTF ... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: HTF ... HTF ... - Página 3 Empty21/08/09, 10:47 am

Fontes faço das suas palavras a minha. Eu também entro todo dia no Htforum e considero um P*** Forum que me ajudou na escolha da atual Tv e ajudara na próxima, no Home Theater, no DVD e até na escolha do PS3. mas uma coisa que não consegui lá foi manter um grau de relacionamento como o que tenho aqui no OPS. Barba esta certo que se não fosse Pelo Htforum não estaríamos aqui, mas agora Tê pergunto Barba se não fosse pela estrutura e pelo nosso fórum OPS ainda estaríamos juntos e conseguiríamos juntar mAis jogadores como fazemos aqui? Só dar uma olhada lá e ver a quanto tempo não postam no tópico do COD. A TAG e escolha de cada um, aqui não obrigamos ninguém a usar, só que eu prefiro usar uma TAG para divulgar um trabalho e um projeto que tem uma galera gente boa envolvida que esta sempre envolvida em dar o melhor para fazer um Forum exclusivo de PS3, onde o pessoal tem uma verdadeira casa de amigos com todos os recursos e suporte. Por isso e outras coisas coloco a TAG OPS! agora e nos jogos que vierem sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

HTF ... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: HTF ... HTF ... - Página 3 Empty21/08/09, 10:54 am

fontes escreveu:
Sem querer negar as origens, como o Barba falou, eu acho que o HTF deve ficar reservado para o COD 4. Embora o OPS seja fruto do HTForum, certo é que é aqui que nos reunimos, trocamos idéias e enfim, nos confraternizamos.
Tb aprendi muito no HTF, lá é diferente daqui, pois é um site muito mais técnico, onde se busca informação e conhecimento, enquanto aqui se prioriza a integração, diversão e amizade.
Quando fui comprar minhas TV's foi no HTForum que fui procurar e obter informações que embasaram as minhas escolhas...e uma delas foi desmistificar o pré-conceito que antes eu tinha contra as TV's de plasma. Engraçado que entrei no forum buscando orientações sobre qual LCD iria comprar, e acabei comprando uma plasma (e não me arrependo nem um pouco, embora tb tenha uma LCD).
Sou muito grato ao HTforum, pois sempre me ajudou muito. Porém, é o OPSforum que é nossa "nova casa", então, usarei o tag OPS em todos os outros jogos, à exceção do COD 4.

Genfa_OPS escreveu:
Fontes faço das suas palavras a minha. Eu também entro todo dia no Htforum e considero um P*** Forum que me ajudou na escolha da atual Tv e ajudara na próxima, no Home Theater, no DVD e até na escolha do PS3. mas uma coisa que não consegui lá foi manter um grau de relacionamento como o que tenho aqui no OPS. Barba esta certo que se não fosse Pelo Htforum não estaríamos aqui, mas agora Tê pergunto Barba se não fosse pela estrutura e pelo nosso fórum OPS ainda estaríamos juntos e conseguiríamos juntar mAis jogadores como fazemos aqui? Só dar uma olhada lá e ver a quanto tempo não postam no tópico do COD. A TAG e escolha de cada um, aqui não obrigamos ninguém a usar, só que eu prefiro usar uma TAG para divulgar um trabalho e um projeto que tem uma galera gente boa envolvida que esta sempre envolvida em dar o melhor para fazer um Forum exclusivo de PS3, onde o pessoal tem uma verdadeira casa de amigos com todos os recursos e suporte. Por isso e outras coisas coloco a TAG OPS! agora e nos jogos que vierem sempre.

Exatamente! Joia
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




HTF ... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: HTF ... HTF ... - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

HTF ...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 3 de 6 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: COD4 -