Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

HTF ...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

HTF ... - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: HTF ... HTF ... - Página 4 Empty21/08/09, 12:18 pm

Então pessoal,


Concordo com todos que falaram até agora (Barba_Ruiva, Fontes e Genfa)....

Surgimos do HTF, os primórdios de tudo que somos hoje vieram do HTF, desde os primeiros que estão conosco até hoje (Dezim, Mattry, Nitromind, Genfa, Mginzelli, Alan, Neto, Leonardo, Eu, Guerra e Barba_ruiva)... criamos o legado no COD4 com a clâ tag HTF.... no mundo do COD4 muita, + muita gente mesmo conhece o HTF

Teve um tempo atrás que até tentamos a junção com o KH.... + não foi pra frente.... e o pessoal voltou com o HTF....e outros nem foram.

Quando criamos o OPS!Forum estavamos focando no crescimento da familia, e obviamente o envolvimento com outro tipo de pessoas que jogam online, não focando apenas nos jogos de FPS, porém na plataforma PS3.

Como o Genfa e o Fontes disseram, acho muito válido a divulgação do OPS! Nos jogos online, tanto para nós brazucas, quanto o resto do mundo.... obviamente não conseguiremos agradar Gregos e Troianos, e como o Barba disse haverá pessoas utilizando o HTF e outras o OPS! “Viva a liberdade de expressão” !!!

Como nosso objetivo é “jogar com amigos é muito mais divertido” particularmente não me importa se o cara ta jogando com OPS, HTF, $$OF, HoH*, SK, BRA, EEHH, etc... o que me importa é literalmente o prazer que tenho em jogar quase que diariamente com as pessoas que considero amigos neste forum (o OPS) e online é claro. Acredito também que a maioria irá utilizar a clâ tag que sugeriremos, + de forma nenhuma (pelo menos de minha parte) desmerecerei alguem que for de outro clã, etc.

Minha sugestão é que usem a clâ TAG OPS!, como já utilizo no COD5 e os demais jogos que disponibiliza esta configuração....como também acredito que os administradores/moderadores daqui estarão fazendo o mesmo..... mais temos o livre arbítreo para escolhas...

Então fica minha sugestão: Vote em OPS! Para clã tag no COD6...

[]´s

De seu amigo (que gosta de stun)!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
BARBARUIVA

BARBARUIVA

Iniciante Nível II

HTF ... - Página 4 Vide
MensagemAssunto: COD?! HTF 4ever... HTF ... - Página 4 Empty21/08/09, 12:53 pm

GuiMarconato escreveu:
Não joguei COD com vocês até hoje, mais com certeza no 6 eu vou jogar e como só faço parte do OPS( até tenho conta no HTF mais prefiro o OPS) acho estranho participar de um fórum usando as siglas de outro. Então acho melhor usar a sigla OPS, quem quiser que use a sigla HTF mais saiba que poderá "ficar de fora"...

Foi como eu falei... Cada um faz o q quer e usa o que quiser.
Vc pode me incluir na lista dos que poderão "ficar de fora"...

Genfa_OPS escreveu:
Fontes faço das suas palavras a minha. Eu também entro todo dia no Htforum e considero um P*** Forum que me ajudou na escolha da atual Tv e ajudara na próxima, no Home Theater, no DVD e até na escolha do PS3. mas uma coisa que não consegui lá foi manter um grau de relacionamento como o que tenho aqui no OPS. Barba esta certo que se não fosse Pelo Htforum não estaríamos aqui, mas agora Tê pergunto Barba se não fosse pela estrutura e pelo nosso fórum OPS ainda estaríamos juntos e conseguiríamos juntar mAis jogadores como fazemos aqui? Só dar uma olhada lá e ver a quanto tempo não postam no tópico do COD. A TAG e escolha de cada um, aqui não obrigamos ninguém a usar, só que eu prefiro usar uma TAG para divulgar um trabalho e um projeto que tem uma galera gente boa envolvida que esta sempre envolvida em dar o melhor para fazer um Forum exclusivo de PS3, onde o pessoal tem uma verdadeira casa de amigos com todos os recursos e suporte. Por isso e outras coisas coloco a TAG OPS! agora e nos jogos que vierem sempre.

Genfa,

Concordo com vc que a criação do OPS melhorou a comunicação entre a galera em todos os sentidos. Eu vi esse fórum nascer qdo só tinha 1 ou 2 tópicos EXCLUSIVOS de COD4. Tanto é que eu TAMBÉM faço parte dele até que alguem me bote pra fora... rsrsrs

Sou assinante do tópico COD4 dentro do HTFórum e acompanho qualquer post nele. Não existe movimentação pq existem vários posts indicando que a galera HTF que joga COD4 está no OPS. Quem abre e lê vem pra cá...
Mas te garanto que em termos de COD 4, que é o único jogo que eu jogo no PS3, juntamos e ainda continuamos juntando muita gente! Independente de OPS ou HTF em si. Nego vê a união da galera q tá jogando e usa HTF e quer fazer parte também! Por isso q bato na tecla de não deixar a tag HTF morrer em termos de COD. Somos a única tag sobrevivente tirando os -SK-. Já vi varios "clãns" criados e descriados, nego mudando de clã e etc. Vcs acham que os SKs vão trocar a tag no COD6??? Eu também não!!!

Sei que vcs criaram esse fórum por diversos motivos e EU APOIO!!! Tanto é que estou aqui escrevendo e sempre que me perguntam eu dou o endereço daqui. Sempre faço a divulgação do OPS tb... Joia Mas deixem todos com sua liberdade de expressão e escolha! Sem discriminação!!!!! Ninguém nem nenhum moderador do HTFórum retalhou a criação ou divulgação do OPS. Viram um filho nascer e o deixaram em paz.
Ir para o topo Ir para baixo
BARBARUIVA

BARBARUIVA

Iniciante Nível II

HTF ... - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: HTF ... HTF ... - Página 4 Empty21/08/09, 12:59 pm

Danilo_OPS escreveu:
Então pessoal,


Concordo com todos que falaram até agora (Barba_Ruiva, Fontes e Genfa)....

Surgimos do HTF, os primórdios de tudo que somos hoje vieram do HTF, desde os primeiros que estão conosco até hoje (Dezim, Mattry, Nitromind, Genfa, Mginzelli, Alan, Neto, Leonardo, Eu, Guerra e Barba_ruiva)... criamos o legado no COD4 com a clâ tag HTF.... no mundo do COD4 muita, + muita gente mesmo conhece o HTF

Teve um tempo atrás que até tentamos a junção com o KH.... + não foi pra frente.... e o pessoal voltou com o HTF....e outros nem foram.

Quando criamos o OPS!Forum estavamos focando no crescimento da familia, e obviamente o envolvimento com outro tipo de pessoas que jogam online, não focando apenas nos jogos de FPS, porém na plataforma PS3.

Como o Genfa e o Fontes disseram, acho muito válido a divulgação do OPS! Nos jogos online, tanto para nós brazucas, quanto o resto do mundo.... obviamente não conseguiremos agradar Gregos e Troianos, e como o Barba disse haverá pessoas utilizando o HTF e outras o OPS! “Viva a liberdade de expressão” !!!

Como nosso objetivo é “jogar com amigos é muito mais divertido” particularmente não me importa se o cara ta jogando com OPS, HTF, $$OF, HoH*, SK, BRA, EEHH, etc... o que me importa é literalmente o prazer que tenho em jogar quase que diariamente com as pessoas que considero amigos neste forum (o OPS) e online é claro. Acredito também que a maioria irá utilizar a clâ tag que sugeriremos, + de forma nenhuma (pelo menos de minha parte) desmerecerei alguem que for de outro clã, etc.

Minha sugestão é que usem a clâ TAG OPS!, como já utilizo no COD5 e os demais jogos que disponibiliza esta configuração....como também acredito que os administradores/moderadores daqui estarão fazendo o mesmo..... mais temos o livre arbítreo para escolhas...

Então fica minha sugestão: Vote em OPS! Para clã tag no COD6...

[]´s

De seu amigo (que gosta de stun)!


Parabéns pelo post Danilo!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

HTF ... - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: HTF ... HTF ... - Página 4 Empty21/08/09, 01:10 pm

Valeu irmão....

eu concordo contigo pra kct em relação ao clã do HTF.... hj temos uma historia em cima desse nome no COD4, sinceramente se continuarmos o cla tag no cod6 criaremos o legado que muita, + muita gente conhece.

Obviamente coloco o OPS! como opção, pois sou um dos moderadores do forum e visto a camisa... + pode ter certeza de que o que o pessoal estiver usando eu vou usar tbm.

não vejo problemas em termos dois clas no forum, é como ter o pai que gosta de futebol e a mae que gosta de BBB, morando debaixo do mesmo teto.

e vamos que vamos, seja HTF ou OPS! (EU TO AI)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

HTF ... - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: HTF ... HTF ... - Página 4 Empty21/08/09, 01:36 pm

Contem comigo onde e com que tag estiverem
Estarei presente e honrando o "PESSOAL" do OPS forum
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

HTF ... - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: HTF ... HTF ... - Página 4 Empty21/08/09, 01:40 pm

Bom galera eu li todos os posts (putz demorei viu), mas o negócio é o seguinte!!!
Eu particularmente vou jogar o COD 6 com a TAG HTF simplesmente por ser mais conhecido e conhecer mais pessoas que jogam o COD 4 online!
Eu sei que vai ter uma galera de HTF e ou galera de OPS!(que jogam muito o COD5)!!!
Como aqui estamos entre amigos, vamos todos nos divertir!!!
Como o Barba disse, hoje em dia quem entra no HTFórum na parte do COD 4 vem para o OPs!Fórum quase que instanteneamente para poder entrar para o clã HTF que está no nosso fórum!!!
Por isso eu acho importante mantermos estes dois clãs no COD 6!!!
Com certeza ainda vai vir muitas pessoas se cadastrarem no nosso fórum devido ao cla HTF do COD4 e outra penca de gente devido ao OPS! do COD5.
Mantendo isso a direção certa será o crescimento dos dois clãs e principalmento do nosso fórum querido!!!
E ressalto aqui que NINGUÉM irá ficar de FORA! porque os COD's e o OPS!FÓRUM são como coração de mãe.. SEMPRE CABE MAIS UM!!!!

É isso aí galera!!

Só tenho mais uma coisa a dizer:
medo medo medo medo___affraid affraid affraid affraid__Twisted Evil _____Twisted Evil__skulskulskulskul
medo____________affraid ______affraid__Twisted Evil___Twisted Evil____skul_______skul
medomedomedo_______affraid affraid affraid affraid__Twisted EvilTwisted Evil_______skulskulskulskul
medo____________affraid ______affraid__Twisted Evil__Twisted Evil_____skul_______skul
medo____________affraid ______affraid__Twisted Evil____Twisted Evil___skul_______skul

Bora jogar galera!!!

Ir para o topo Ir para baixo
rafffozo

rafffozo

Intermediário Nível II

HTF ... - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: HTF ... HTF ... - Página 4 Empty21/08/09, 02:12 pm

eu vou jogar de HTF, até pq foi essa TAG q conheci aki, digo sempre para os meu amigos sobre esse fórum, e o clã q aki estou... acho q o HTF já tem as suas proprias pernas e vai caminhar sozinho , sem algum tipo de vinculação com isso ou com akilo, o HTF é cada um de nós. quando jogamos respeitamos os adversários , brincamos entre nós, ou seja nos divertimos, isso sim chama atenção das pessoas,e perguntam para o pessoal do HTF, "como faço pra fazer parte desse clã"?? e consequetemente chegam até aki ao OPS! é isso! e tb concordo q cada um usa a TAG q bem lhe enteder.
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

HTF ... - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: HTF ... HTF ... - Página 4 Empty21/08/09, 02:28 pm

Pediram a minha opinião , então eu vou dar :

Este lance de HTF (o clã) é muito engraçado. Outro dia vi em algum lugar deste fórum, alguém se dizendo o fundador do HTF, eu dei risada - nem eu me considero fundador do HTF, o único que pode dizer isto chama-se MATHIAS BALLES, nosso MATTRY - note bem o único.

Vi também movimentos de mudar o CLã, como se tivesse um dono e alguém resolvesse que o HTF seria XXX ... kkkk

Vejo agora muitos encanados HTF ou OPS ? e foi prá isto que me chamaram para opinar...

Oficialmente nosso fórum era "Guerrilheiros do HTF" , nascemos no COD4, dentro do HTFórum, por isto este nome... toda vez que jogo COD4, eu jogo com HTF que é nosso clan de COD4. Toda vez que jogo COD5 jogo como OPS! que é nosso clã de COD5 (oficial), e prá mim é mais que natural jogar COD6, com a TAG : OPS!

Fique bem claro, que o OPS! = HTF ... são o mesmo time, só que no passado no COD4 usamos HTF , e depois desta fase sempre vamos OFICIALMENTE usar OPS!

Comparativamente falando, vejo discutirem a mesma coisa só que com dois nomes diferentes... aqui em SP , chamamos de PEBOLIM (aquele jogo de bar) e no rio é TOTÓ, seria ridiculo ficamos discutindo se o nome do jogo é PEBOLIM ou TOTÓ, pois são a mesma coisa.

Vejo também alguns querendo criar outro nome... oficialmente o clã deste fórum é o OPS!, porém vc pode criar o nome que quiser, até mesmo HTF - a casa é aberta a todos, o OPS!Fòrum é muito maior que o OPS! (o clã)

Se quiser, poderemos hospedar o seu CLÃ aqui mesmo, numa área restrita o acesso aos membros do seu clã somente.

Eu preferiria ver todos meus amigos, que frequentam este fórum, todos com a clã tag OPS! , mas cada um tem a liberdade de usar a denominação que quiser.

Mas a oficial do nosso fórum é OPS! (o clã)

Sò prá constar, me sinto orgulhado de termos nascido no maior e melhor fórum brasileiro, chamado HTFORUM - jamais negamos nossas raizes e jamais negaremos, mesmo por que temos orgulho de sermos filhos deste fantástico fórum !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

HTF ... - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: HTF ... HTF ... - Página 4 Empty21/08/09, 04:51 pm

Poxa
Por isso me orgulho de vcs
Eu gosto muito é dessa galera como ja disse.
Usando OPS! ou HTF eu sou dessa família e onde vcs forem lá estará o COELHINHO atrás de vcs

O importante é a união desse pessoal e o vínculo firmado no HTFórum e OPS!Fórum de manter e cada vez acentuar mais.

O que interessa é o seguinte OPS! ou HTF : Vcs são todos SAFADOS e amo vcs
Ir para o topo Ir para baixo
RodrigoPHgua

RodrigoPHgua

Intermediário Nível III

HTF ... - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: HTF ... HTF ... - Página 4 Empty22/08/09, 12:07 pm

concondo com oq mtos falaram...
ops! eh a nova casa onde os ex-HTF estao..
farei questao de conhecer gente do COD5 q naum conheço e mtos outros q estao por vim
mais como diz meu truta o BARBA_RUIVA_RJ q tenhu mto orgulhode conhece-lo
e outros Alan, Danilo, Mecum, coelhinho, e outros conheço todos das antigas soh q depois do COD5 naum vi mais quase ninguem...
por isso na minha opiniao ficarei de HTF...+ fazendo qstao de jogar com todos OPS!=HTF, pq oq vejo eh q somos uma grande familia...O 1º ENMO diz tudo...
Ir para o topo Ir para baixo
Dan4000BR

Dan4000BR

Intermediário Nível I

HTF ... - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: HTF ... HTF ... - Página 4 Empty23/08/09, 12:04 pm

O gente so do HTF e nao consigo entra na area restrita HTF!


Como fasso???


PS:se tiver que se cadastrar em outro site to fora! so to usando HTF no cla com permisao,serve?
Ir para o topo Ir para baixo
mattry

mattry

Experiente Nível III

HTF ... - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: HTF ... HTF ... - Página 4 Empty23/08/09, 08:44 pm

Não consegui ler tudo.

Dezim, concordo com vc. HTF = OPS em versões diferentes de Cod

Com o Cod5, mudamos a tag, pois queríamos vínculo com o Fórum que críamos (OPS), e não outro fórum (o HTF que é um dos melhores fóruns do Brasil na sua área).

Acho que seria interessante sempre continuar HTF no COD4, mas daqui pra frente, formarmos um clã forte e único.
Se tiver HTF e OPS no cod6, serão dois clãs diferentes. Mas os amigos logicamente continuarão, e poderemos fazer confrontos OPS vs HTF, este é o lado positivo.
O grande lado negativo, que pra mim pesa, é o fato de que, em campeonatos externos, não poderemos unir forças, existindo OPS e HTF (no cod 6) Serão dois clãs, que basicamente é o mesmo, mas brigando entre si pra buscar o troféu, quando o melhor seria unir os melhores!!!!

Podemos fazer uma votação.
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

HTF ... - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: HTF ... HTF ... - Página 4 Empty23/08/09, 08:45 pm

Apoio uma votação Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Caleffi_OPS

Caleffi_OPS

Experiente Nível I

HTF ... - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: HTF ... HTF ... - Página 4 Empty23/08/09, 08:54 pm

Vamos fazer o seguinte...quem quiser crie outra PSN com o HTF ou OPS no nome e na clan tag coloque o inverso..entenderam ou quer que desenhe??assim ficam as 2 em evidencia..
Ir para o topo Ir para baixo
mattry

mattry

Experiente Nível III

HTF ... - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: HTF ... HTF ... - Página 4 Empty23/08/09, 09:06 pm

Caleffi_OPS escreveu:
Vamos fazer o seguinte...quem quiser crie outra PSN com o HTF ou OPS no nome e na clan tag coloque o inverso..entenderam ou quer que desenhe??assim ficam as 2 em evidencia..

Depois fica bravo quando toma pirulitada na testa!!
Ir para o topo Ir para baixo
PHgua

PHgua

Intermediário Nível II

HTF ... - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: HTF ... HTF ... - Página 4 Empty24/08/09, 12:00 am

mattry escreveu:
Caleffi_OPS escreveu:
Vamos fazer o seguinte...quem quiser crie outra PSN com o HTF ou OPS no nome e na clan tag coloque o inverso..entenderam ou quer que desenhe??assim ficam as 2 em evidencia..

Depois fica bravo quando toma pirulitada na testa!!

TBM concordo....olha o pirulito na testa....
Ir para o topo Ir para baixo
alan_OPS

alan_OPS

Experiente Nível I

HTF ... - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: HTF ... HTF ... - Página 4 Empty24/08/09, 12:25 am

Bom galera, consegui ler td.....
Eu diria assim:
-pensei muito depois qli, e acharia melhor......
vou pensar mais, tah!!!! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

HTF ... - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: HTF ... HTF ... - Página 4 Empty24/08/09, 11:52 am

Citação :
O grande lado negativo, que pra mim pesa, é o fato de que, em campeonatos externos, não poderemos unir forças, existindo OPS e HTF (no cod 6) Serão dois clãs, que basicamente é o mesmo, mas brigando entre si pra buscar o troféu, quando o melhor seria unir os melhores!!!!

Isto prá mim é um fator determinante... acho que JUNTOS SOMOS MUITO MAIS FORTES... serão 2 bons clãs ... ou 1 clã muiito bom !

Não entendo porque 2 clãs...

Lembrem-se que o OPS! terá seu próprio RANQUEAMENTO somente do CLÂ OPS!, terá algumas funcionalidades...

Eu sinceramente espero que todos optem por OPS! Joia

Juntos somos mais fortes !

Se realmente ainda quiserem ter 2 clãs, sem problema algum, só peço que não seja HTF pois HTF=OPS!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

HTF ... - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: HTF ... HTF ... - Página 4 Empty24/08/09, 12:08 pm

Bom, Minha cla tag do CoD4 permancerá como HTF mas as dos demais jogos sempre OPS! Apesar de ser um pessimo jogador de FPS... rs

Mas sincerametne acho que temos que divulgar o nosso espaço e por isso que vou usar. que importa mesmo é jogar com vcs e me divertir pra caramba com as palhaçadas no jogo e no lobby...
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo_OPS

Leonardo_OPS

Experiente Nível III

HTF ... - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: HTF ... HTF ... - Página 4 Empty24/08/09, 12:37 pm

Apoiado Jiló rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

HTF ... - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: HTF ... HTF ... - Página 4 Empty24/08/09, 12:51 pm

No COD6 estarei com a TAG [OPS!]... se alguem deixar eu entrar no clã! kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Miro

Miro

Experiente Nível III

HTF ... - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: HTF ... HTF ... - Página 4 Empty24/08/09, 02:20 pm

henri_sp1rr0 escreveu:
No COD6 estarei com a TAG [OPS!]... se alguem deixar eu entrar no clã! kkkkkkkk

[2]

E Cod4 é HTF
Ir para o topo Ir para baixo
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

HTF ... - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: HTF ... HTF ... - Página 4 Empty24/08/09, 04:12 pm

Eu serei OPS!
Mesmo achando que o HTF tem um nome forte no CoD 4.
Acredito que as mesmas pessoas que tornaram o HTF no que é hoje poderão fazer o mesmo pelo OPS no CoD 6.
Todos tem a liberdade de optarem pela Tag que qiserem, isso eh indiscutivel, pois no CoD 4 temos várias pessoas que pertecem a outros clãs, mas todos sabemos que a do nosso forum, no CoD 4 é o HTF, no CoD 5 é OPS e no Killzone eh BSF.
O HTF vai nao vai deixar de ser lembrado, pois no CoD 4 todos lembrarão dele, mas não é soh a TAG que faz dele forte e sim os IDS que veem logo a frente.
Quando nem tinha o meu PS3 e frequentava o HT forum, sempre quis ser HTF, porém hj sou OPS e no CoD 6 levarei essa bandeira comigo, pois acredito que é o nome que devo divulgar e fase-lo conhecido.
Fiquei conhecido como HTF, e farei ser conhecido o OPS.
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo_OPS

Leonardo_OPS

Experiente Nível III

HTF ... - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: HTF ... HTF ... - Página 4 Empty24/08/09, 04:22 pm

J4b0l1n0 escreveu:
Eu serei OPS!
Mesmo achando que o HTF tem um nome forte no CoD 4.
Acredito que as mesmas pessoas que tornaram o HTF no que é hoje poderão fazer o mesmo pelo OPS no CoD 6.
Todos tem a liberdade de optarem pela Tag que qiserem, isso eh indiscutivel, pois no CoD 4 temos várias pessoas que pertecem a outros clãs, mas todos sabemos que a do nosso forum, no CoD 4 é o HTF, no CoD 5 é OPS e no Killzone eh BSF.
O HTF vai nao vai deixar de ser lembrado, pois no CoD 4 todos lembrarão dele, mas não é soh a TAG que faz dele forte e sim os IDS que veem logo a frente.
Quando nem tinha o meu PS3 e frequentava o HT forum, sempre quis ser HTF, porém hj sou OPS e no CoD 6 levarei essa bandeira comigo, pois acredito que é o nome que devo divulgar e fase-lo conhecido.
Fiquei conhecido como HTF, e farei ser conhecido o OPS.


Muito bom !!! esse é o espirito vamos fazer o OPS! se fortificar ainda mais, com a união da galera do 4 e do 5 no 6 faremos um time bem forte e competitivo, e pode ter certeza que correremos atrás de resultados que deixaram todos satisfeitos e orgulhosos de usar a tag OPS! e vamos que vamos a galera do 4 de faca e a do 5 de pedrada rsrsrs todos juntos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
VICTOR

avatar

Master Nível II

HTF ... - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: HTF ... HTF ... - Página 4 Empty24/08/09, 04:54 pm

Ai da pra Fazer OPS! Aplpha e Beta !
Juntando so melhores do COD 5 e do COD 4 Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




HTF ... - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: HTF ... HTF ... - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

HTF ...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 4 de 6 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: COD4 -