Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

ShopTo.net (www.shopto.net)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 27 ... 31  Seguinte
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 24 Empty29/10/09, 01:36 pm

Exatamente isso, o problema é aqui no Brasil e não fora.
Os serviços prestados pelas autarquias são um lixo. ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 24 514973
E nós temos que conviver com isso. ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 24 351109
Muita sacanagem!!! ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 24 544801

A ShopTo é nota 10!!! ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 24 3132
Ir para o topo Ir para baixo
mauroledo

mauroledo

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 24 Empty30/10/09, 08:50 am

pré-order do brutal legend, por 27.99 libras, preço bom para um jogo novo e muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
BRUNO-COTIA

avatar

Intermediário Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 24 Empty30/10/09, 11:12 am

Nuossa, fiz uma compra da Shopto dia 22 e só foi enviada dia 29/10.
Isto já é mancada... E mandei email pra jessica que sempre responde, mas dessa vez nem falou nada...

Espero q seja caso isolado.
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 24 Empty30/10/09, 11:28 am

BRUNO-COTIA escreveu:
Nuossa, fiz uma compra da Shopto dia 22 e só foi enviada dia 29/10.
Isto já é mancada... E mandei email pra jessica que sempre responde, mas dessa vez nem falou nada...

Espero q seja caso isolado.


Nunca me aconteceu isso, não estava em pre order não?
Ir para o topo Ir para baixo
vincin

vincin

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 24 Empty30/10/09, 11:34 am

Chegou meu jogo depois de 70 dias.. afff. Bateu o recorde!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
rafael.bomfim

rafael.bomfim

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 24 Empty30/10/09, 11:38 am

vincin escreveu:
Chegou meu jogo depois de 70 dias.. afff. Bateu o recorde!!!!

Que jogo era esse?

Pq demorou isso tudo?
Ir para o topo Ir para baixo
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 24 Empty30/10/09, 12:58 pm

Gente... Não tô conseguindo pagar com o PayPal. Sad

Alguém me ajuda... Onde eu vou ????

Na hora de pagar aparece só a opção "Credit Card".
Ir para o topo Ir para baixo
Guevara

Guevara

Intermediário Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 24 Empty30/10/09, 01:10 pm

Anninha escreveu:
Gente... Não tô conseguindo pagar com o PayPal. Sad

Alguém me ajuda... Onde eu vou ????

Na hora de pagar aparece só a opção "Credit Card".

Olá,

Quantas mercadorias está tentando comprar de uma única vez?

Eu só consegui pagar com paypal quando tinha apenas um jogo no carrinho.

Talvez seja isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 24 Empty30/10/09, 01:29 pm

Era isso mesmo!!!! Joia

Mas agora tá dando erro. Eu confirmo minha informações do PayPal e depois vem o erro:

Error:

You must verify your details (on PayPal) before you can use PayPal on ShopTo.Net
Ir para o topo Ir para baixo
Guevara

Guevara

Intermediário Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 24 Empty30/10/09, 01:36 pm

Anninha escreveu:
Era isso mesmo!!!! Joia

Mas agora tá dando erro. Eu confirmo minha informações do PayPal e depois vem o erro:

Error:

You must verify your details (on PayPal) before you can use PayPal on ShopTo.Net


Sua conta no Paypal é nova?

Se for nova, eu acho que você tem que fazer o processo de verificação do cartão de crédito.

Se não mudou, nesse processo você tem que passar cerca de $1 para o Paypal através do seu CC. Quando a operação aparecer no extrato de seu CC, o que demora alguns dias, em suas informações constará um código a ser informado para o Paypal. Com tal código eles validam e liberam seu cartão, deixando sua conta também liberada.


E quanto a seu endereço no Paypal? Você preencheu seu endereço no cadastro deles?

Quando se faz o checkout usando o Paypal, a ShopTo envia para o endereço cadastrado no seu Paypal. Desta forma, talvez eles não aceitem a compra caso seu endereço no Paypal não esteja preenchido. Verifique isso também!

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 24 845144
Ir para o topo Ir para baixo
BRUNO-COTIA

avatar

Intermediário Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 24 Empty30/10/09, 02:08 pm

MACEULINHO escreveu:
BRUNO-COTIA escreveu:
Nuossa, fiz uma compra da Shopto dia 22 e só foi enviada dia 29/10.
Isto já é mancada... E mandei email pra jessica que sempre responde, mas dessa vez nem falou nada...

Espero q seja caso isolado.


Nunca me aconteceu isso, não estava em pre order não?
Pior que não... ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 24 872539
f*** é q a gente fica tão ansioso pra ter o jogo, e acrescentar uma semana pra sair de UK é fogo...

Primeira vez que acontece isso, espero q não ocorra novamente.
Na próxima vez cancelo a compra e compro na HK..
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 24 Empty30/10/09, 02:29 pm

BRUNO-COTIA escreveu:
MACEULINHO escreveu:
BRUNO-COTIA escreveu:
Nuossa, fiz uma compra da Shopto dia 22 e só foi enviada dia 29/10.
Isto já é mancada... E mandei email pra jessica que sempre responde, mas dessa vez nem falou nada...

Espero q seja caso isolado.


Nunca me aconteceu isso, não estava em pre order não?
Pior que não... ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 24 872539
f*** é q a gente fica tão ansioso pra ter o jogo, e acrescentar uma semana pra sair de UK é fogo...

Primeira vez que acontece isso, espero q não ocorra novamente.
Na próxima vez cancelo a compra e compro na HK..
Isso também nunca me aconteceu, eu já comprei bastante coisa lá.
Muito estranho isso, você procurou saber com a Jessica o porque???
Ir para o topo Ir para baixo
mauroledo

mauroledo

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 24 Empty30/10/09, 03:04 pm

acabei de comprar o brutal legend, já está em estoque, comprei via paypal de boa, vamos ver se eles mandam logo o número de rastreio. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
tiagitos

tiagitos

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 24 Empty30/10/09, 03:07 pm

Pessoal, isso não está acontecendo de agora, desde a greve isso está acontecendo.

Aconteceu comigo com o meu leitor da china, meus fifa da offerhouse, meu DS3 + alone in the dark.

Todas essas foram assim e até na minha última da Shop.to, então pessoal, qdo forem comprar já esperem por isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tratorvalesp.com.br
BRUNO-COTIA

avatar

Intermediário Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 24 Empty30/10/09, 03:09 pm

MeCuM_OPS escreveu:
BRUNO-COTIA escreveu:
MACEULINHO escreveu:
BRUNO-COTIA escreveu:
Nuossa, fiz uma compra da Shopto dia 22 e só foi enviada dia 29/10.
Isto já é mancada... E mandei email pra jessica que sempre responde, mas dessa vez nem falou nada...

Espero q seja caso isolado.


Nunca me aconteceu isso, não estava em pre order não?
Pior que não... ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 24 872539
f*** é q a gente fica tão ansioso pra ter o jogo, e acrescentar uma semana pra sair de UK é fogo...

Primeira vez que acontece isso, espero q não ocorra novamente.
Na próxima vez cancelo a compra e compro na HK..
Isso também nunca me aconteceu, eu já comprei bastante coisa lá.
Muito estranho isso, você procurou saber com a Jessica o porque???
Mandei e-mail, como todos os dados certinhos, mas foi o único e-mail até hoje que não tive resposta...

Bom, chegando com menos de 40 dias tá "bom" rs
7 já foram pro saco de bobeira...
Ir para o topo Ir para baixo
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 24 Empty30/10/09, 06:42 pm

Guevara escreveu:
Anninha escreveu:
Era isso mesmo!!!! Joia

Mas agora tá dando erro. Eu confirmo minha informações do PayPal e depois vem o erro:

Error:

You must verify your details (on PayPal) before you can use PayPal on ShopTo.Net


Sua conta no Paypal é nova?

Se for nova, eu acho que você tem que fazer o processo de verificação do cartão de crédito.

Se não mudou, nesse processo você tem que passar cerca de $1 para o Paypal através do seu CC. Quando a operação aparecer no extrato de seu CC, o que demora alguns dias, em suas informações constará um código a ser informado para o Paypal. Com tal código eles validam e liberam seu cartão, deixando sua conta também liberada.


E quanto a seu endereço no Paypal? Você preencheu seu endereço no cadastro deles?

Quando se faz o checkout usando o Paypal, a ShopTo envia para o endereço cadastrado no seu Paypal. Desta forma, talvez eles não aceitem a compra caso seu endereço no Paypal não esteja preenchido. Verifique isso também!

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 24 845144

Guevara... Muito obrigada pela ajuda!

Mas o pior é q minha conta no PayPal não é nova, inclusive eu já comprei com ela. E meu endereço esta todo certinho.

Deve ser bicheira no site do ShopTo. Depois vou tentar novamente!

Vlwww! Joia
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 24 Empty30/10/09, 10:27 pm

Na verdade eu tb não consegui comprar uma vez pelo paypal... como ainda tava dando pra comprar com os dados do cartão, não me estressei e comprei como antes...

Nunca mais tentei paypal por la... diz que o endereço ta diferente, mas tá iqual... négocio que tem campos diferentes de por dados do endereço na shopto e no paypal.. ae da zica...ae larguei de mão...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
Cirow

Cirow

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 24 Empty30/10/09, 10:34 pm

MarrumA escreveu:
Na verdade eu tb não consegui comprar uma vez pelo paypal... como ainda tava dando pra comprar com os dados do cartão, não me estressei e comprei como antes...

Nunca mais tentei paypal por la... diz que o endereço ta diferente, mas tá iqual... négocio que tem campos diferentes de por dados do endereço na shopto e no paypal.. ae da zica...ae larguei de mão...
comprei rock band 2 por paypal semana passada...tudo tranquilo, so to esperando chegar.
Ir para o topo Ir para baixo
Cirow

Cirow

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 24 Empty30/10/09, 10:39 pm

Anninha escreveu:
Guevara escreveu:
Anninha escreveu:
Era isso mesmo!!!! Joia

Mas agora tá dando erro. Eu confirmo minha informações do PayPal e depois vem o erro:

Error:

You must verify your details (on PayPal) before you can use PayPal on ShopTo.Net


Sua conta no Paypal é nova?

Se for nova, eu acho que você tem que fazer o processo de verificação do cartão de crédito.

Se não mudou, nesse processo você tem que passar cerca de $1 para o Paypal através do seu CC. Quando a operação aparecer no extrato de seu CC, o que demora alguns dias, em suas informações constará um código a ser informado para o Paypal. Com tal código eles validam e liberam seu cartão, deixando sua conta também liberada.


E quanto a seu endereço no Paypal? Você preencheu seu endereço no cadastro deles?

Quando se faz o checkout usando o Paypal, a ShopTo envia para o endereço cadastrado no seu Paypal. Desta forma, talvez eles não aceitem a compra caso seu endereço no Paypal não esteja preenchido. Verifique isso também!

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 24 845144

Guevara... Muito obrigada pela ajuda!

Mas o pior é q minha conta no PayPal não é nova, inclusive eu já comprei com ela. E meu endereço esta todo certinho.

Deve ser bicheira no site do ShopTo. Depois vou tentar novamente!

Vlwww! Joia
a minha conta n era nova e eu tive que passa por isso...o paypal mudo o sistema ai ta fazendo isso com a primeira compra.pelo menos comigo foi assim, eles botava $2 no extrato do cartão so pra verifica se era verdadeiro ai dps ja retiravam os $2...depois disso, fazer comrpas tranquilas novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
mauroledo

mauroledo

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 24 Empty31/10/09, 07:34 am

tiagitos escreveu:
Aconteceu comigo com o meu leitor da china, meus fifa da offerhouse, meu DS3 + alone in the dark.

cara vc foi taxado no DS3?, to pensando em comprar um para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
tiagitos

tiagitos

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 24 Empty31/10/09, 08:08 am

mauroledo escreveu:
tiagitos escreveu:
Aconteceu comigo com o meu leitor da china, meus fifa da offerhouse, meu DS3 + alone in the dark.

cara vc foi taxado no DS3?, to pensando em comprar um para mim.

Não fui não mauroledo, já comprei 2 lá, um prata que veio em pedido único e outro Branco que pedi junto com o alone in the dark e tbm sem taxas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tratorvalesp.com.br
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 24 Empty31/10/09, 10:29 am

mauroledo escreveu:
tiagitos escreveu:
Aconteceu comigo com o meu leitor da china, meus fifa da offerhouse, meu DS3 + alone in the dark.

cara vc foi taxado no DS3?, to pensando em comprar um para mim.

Já comprei um DS3 na ShopTo também e não fui taxado!
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 24 Empty31/10/09, 10:35 am

Galera, eu ia comprar um EyePet with cam na Shopto agora (com indicação do OPS!), porém estava sem estoque, então eu deixei em pre order.
Tenho algumas dúvidas:

- Quando vou ser cobrado ?
- Vou pagar o preço que esta agora ou o preço que estiver quando voltar o estoque?
- Quando voltar o estoque eles vão automaticamente mandar ou vão mandar algum e mail confirmando a compra ?

Desde já agradeço. Valeu !
Ir para o topo Ir para baixo
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 24 Empty31/10/09, 11:35 am

VICTOR escreveu:
Galera, eu ia comprar um EyePet with cam na Shopto agora (com indicação do OPS!), porém estava sem estoque, então eu deixei em pre order.
Tenho algumas dúvidas:

- Quando vou ser cobrado ?

No mês que lançar, ou seja, esse mês ou o que vem, dependendo de quando voltar ao estoque.

- Vou pagar o preço que esta agora ou o preço que estiver quando voltar o estoque?

O de agora, pelo menos foi assim com meu Uncharted 2: fiz pre-order quando ainda era 32,95, depois aumentou pra 37,85 e eu ainda paguei 32,95.
- Quando voltar o estoque eles vão automaticamente mandar ou vão mandar algum e mail confirmando a compra ?

Despacharão logo que chegar no estoque.

Desde já agradeço. Valeu !

Respostas no quote.
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 24 Empty31/10/09, 11:50 am

lurodnu escreveu:


Respostas no quote.[/quote]

Valeu Lurodnu !
Obrigadão !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 24 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

ShopTo.net (www.shopto.net)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 24 de 31 Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 27 ... 31  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Classificados :: Lojas Online -