Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

ShopTo.net (www.shopto.net)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 31  Seguinte
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 25 Empty31/10/09, 12:11 pm

VICTOR escreveu:
Valeu Lurodnu! Obrigadão !

Estamos ae! ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 25 95687
Ir para o topo Ir para baixo
vincin

vincin

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 25 Empty31/10/09, 09:02 pm

rafael.bomfim escreveu:
vincin escreveu:
Chegou meu jogo depois de 70 dias.. afff. Bateu o recorde!!!!

Que jogo era esse?

Pq demorou isso tudo?

Foi um SF4, agora nem tem mais graça. Não sei por que demorou tanto. O fogo é que nem apareceu no rastreio...
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 25 Empty01/11/09, 12:05 pm

Sem nada pra fazer, eu tava reparando que quando você vai na sua conta na shopto, tem uma barra colorida la escrita SellTo Rating --> new seller.. será que aquilo é medidor de alguma coisa?

Bem, sho ir jogar BBC.. é isso ae.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 25 Empty01/11/09, 12:19 pm

SellTo é compra e venda de jogos usados. Mas só é disponível para o território do Reino Unido.

Como nós não participamos, sempre somos New Seller.
Ir para o topo Ir para baixo
hideonaka

hideonaka

Intermediário Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 25 Empty03/11/09, 08:35 am

salve galera! só para informar (caso venha a acontecer a alguém, tomará que não aconteça), hj a adm do meu cartão de crédito me ligou perguntando sobre algumas despesas internacionais, se eu tinha conhecimento e autorizava, no total de 3.500,00, como nem sabia do que se tratava foram imediatamente extornadas.

Usava esse cartão exclusivamente na shopto no período de março a jun/2009, nesse período outras pessoas tiveram o mesmo problema, parece que era uma falha da Administradora no Reino Unido, mas como nunca tinha acontecido nada eu acabei não cancelando. Fiz outro cartão para usar no paypal.

Então fica o aviso, se alguém comprou nesse período ainda existe a possibilidade de golpe, eu não tivem muito incomodo pq dei sorte da ADM detectar imediatamente, mas imagina a dor de cabeça de chegar uma fatura no final do mês num valor absurdo de coisas que vc não comprou. Esses golpistas safados devem estar com a lista dos cartões ainda.

sds
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 25 Empty04/11/09, 05:38 pm

Hoje a operadora do meu cartão me ligou.. eu não tava em casa.. depois ligou de novo. e eu já pensando no pior... mas nem, era só pra pedir pra fazer Ourocap.... qe susto eheeh.

Hidek, faz que nem eu, assina o serviço de sms do cartão qualquer comprar feita com seu cartão vai uma sms pro seu celular na hora...

é isso ae.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
RavenX

RavenX

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 25 Empty04/11/09, 06:38 pm

ShopTo só com PayPal...
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
Cirow

Cirow

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 25 Empty04/11/09, 09:03 pm

RavenX escreveu:
ShopTo só com PayPal...
pois eh, nem da pr arrisca direto pelo cartao
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 25 Empty04/11/09, 09:47 pm

Hideo,

na boa meu velho (jogamos junto CC) mas desta vez vc vacilou.

Pooo cansamos de avisar pra quem fez compras no Reino Unido inteiro pra cancelar o cartao. Nao cancelou agora passa por este perrengue.

Desculpa amigo, mas é que esta muito claro que foram milhares de cartoes de credito. Ou seja uma ora ou outra vao pegar no seu numero.

Felizmente esta resolvido, mas fique mais ligado na proxima
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 25 Empty04/11/09, 10:22 pm

morikawa escreveu:
Pooo cansamos de avisar pra quem fez compras no Reino Unido inteiro pra cancelar o cartao.

Compras na Game.co.uk tb estão com problema?
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
Dub

Dub

Master Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 25 Empty04/11/09, 11:45 pm

Raven sim, a operadora de cartao da Game ea mesma da Shopto pois o problema nao foi na loja Shopto, o problema foi com a operadora de cartao de credito que prestava o serviço de pagamento para esses portais.

foram muitas as lojas que tiveram problemas com essa empresa, entao se possivel cancele seu cartao e peça um novo o mais brevemente.

Eu nao tive problemas, mas mesmo assim troquei por 2X meus cartoes nesses portais, inclusive no Pay Pal tambem.

E meio chato fazer isso, mas vale a pena para nao ter aborrecimentos.

T+

PS. lembrando que voce somente deve fazer isso se voce ja tinha feito qualquer compra no periodo de Março a Junho de 2009. Se for depois disso nao ha necessidade de trocar de cartao.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
hideonaka

hideonaka

Intermediário Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 25 Empty05/11/09, 07:48 am

morikawa escreveu:
Hideo,

na boa meu velho (jogamos junto CC) mas desta vez vc vacilou.

Pooo cansamos de avisar pra quem fez compras no Reino Unido inteiro pra cancelar o cartao. Nao cancelou agora passa por este perrengue.

Desculpa amigo, mas é que esta muito claro que foram milhares de cartoes de credito. Ou seja uma ora ou outra vao pegar no seu numero.

Felizmente esta resolvido, mas fique mais ligado na proxima

é complicado, situação chata, nunca imaginei que aconteceria.... da dor de cabeça, tem que preencher uns formulários..., fora o SUSTO e mesmo cancelado o cartão os golpistas continuam tentando comprar...

pedi um novo e vou cadastrar no paypal...
Ir para o topo Ir para baixo
Pavel Nedved

Pavel Nedved

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 25 Empty05/11/09, 09:18 am

Faz tempo que nao compro nad ana shopto
ai fui e comprei o ninja gaiden
tme 9 dias do envio e nao apareceu ate agora nos correios daki =/
agora é normal essa demora?
Ir para o topo Ir para baixo
strawlley

strawlley

Iniciante Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 25 Empty05/11/09, 09:22 am

Poxa, pra mim tá chegando mais rápido comprar na HKOfferhouse do que na ShopTo... que decepção e tristeza! ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 25 544801

O meu segundo o site ja ta aqui desde 27/10 e nada de aparecer no site dos correios...
Ir para o topo Ir para baixo
BRUNO-COTIA

avatar

Intermediário Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 25 Empty05/11/09, 10:47 am

Olha gente, eu trabalho muito com envio de sedex de forma nacional aqui na empresa e digo pra vcs: TÁ UMA M****!!!

Enviei uma encomenda que demoraria 3 dias e já faz 7 e não chegou ainda.

Tá feia a coisa... Desanima assim
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 25 Empty05/11/09, 10:59 am

Atualmente está "normal" a demora, os correios aqui do Brasil é que estão com um péssimo serviço... ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 25 514973
Ir para o topo Ir para baixo
BRUNO-COTIA

avatar

Intermediário Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 25 Empty05/11/09, 12:07 pm

O tempo passa, o tempo voa e a poupança Bamerindus continua numa boaaaaaaaaa, oeeee, é a Poupança Bamerindus!
Ir para o topo Ir para baixo
Guevara

Guevara

Intermediário Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 25 Empty05/11/09, 12:09 pm

BRUNO-COTIA escreveu:
O tempo passa, o tempo voa e a poupança Bamerindus continua numa boaaaaaaaaa, oeeee, é a Poupança Bamerindus!


É melhor os jogos do Bruno chegarem logo, senão ele entrará em "parafuso"! ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 25 645587
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 25 Empty05/11/09, 12:12 pm

Estou aguardando a chegada do meu eyepet .
Estou com muito medo de ser taxado ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 25 234182
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 25 Empty05/11/09, 12:59 pm

BRUNO-COTIA escreveu:
O tempo passa, o tempo voa e a poupança Bamerindus continua numa boaaaaaaaaa, oeeee, é a Poupança Bamerindus!

uhIAUHHUA. Loucura, loucura, loucura.

Citação :
É melhor os jogos do Bruno chegarem logo, senão ele entrará em "parafuso"! ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 25 645587

Vc disse "ENTRARÁ"?. Q nada, já entrou uHAiuHAIu.
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 25 Empty05/11/09, 01:03 pm

Hum... minha primeira compra lá foi dia 21/04/09... será que seria bom cancelar o cartão? Não tive nenhum problema até agora...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
morikawa

morikawa

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 25 Empty05/11/09, 01:50 pm

cancela marruma... os caras nao cobram nada... fala que vc esta com suspeita de clonagem que vai de boa.
Ir para o topo Ir para baixo
BRUNO-COTIA

avatar

Intermediário Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 25 Empty05/11/09, 01:50 pm

Guevara escreveu:
BRUNO-COTIA escreveu:
O tempo passa, o tempo voa e a poupança Bamerindus continua numa boaaaaaaaaa, oeeee, é a Poupança Bamerindus!


É melhor os jogos do Bruno chegarem logo, senão ele entrará em "parafuso"! ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 25 645587

Meu amigo já tá jogando, comprou na mesma data q eu, fez ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 25 376831 bilu bilu pra mim, disse que o modo online não tem lag, q tá tudo lindo, maravilhoso e que tá mto melhor que o demo ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 25 872539

Pior eu jogo pouco VG a não ser que seja futebol ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 25 544801 ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 25 544801 ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 25 544801 ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 25 544801
Ir para o topo Ir para baixo
BRUNO-COTIA

avatar

Intermediário Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 25 Empty05/11/09, 01:52 pm

Pertholion escreveu:
BRUNO-COTIA escreveu:
O tempo passa, o tempo voa e a poupança Bamerindus continua numa boaaaaaaaaa, oeeee, é a Poupança Bamerindus!

uhIAUHHUA. Loucura, loucura, loucura.

Citação :
É melhor os jogos do Bruno chegarem logo, senão ele entrará em "parafuso"! ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 25 645587

Vc disse "ENTRARÁ"?. Q nada, já entrou uHAiuHAIu.

E vcs não sabem da maior huahahuhauh um amigo meu queria, pediu e me deu uma caixinha pra eu comprar pra ele, ou seja a primeira cópia que chegar é dele.

Acho que vou ter q tomar umas pra esquecer desse Pro Evolution!!! ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 25 68531 ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 25 883734
Ir para o topo Ir para baixo
NEY_G3

NEY_G3

Intermediário Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 25 Empty05/11/09, 04:08 pm

NUss comprei FIFA 10- PES 10- UNCHARTED 2. Cade os jogos nuss, tá demorando demais .Será que SHopto , É tão zica pra comprar?. rsrs ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 25 469293
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 25 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

ShopTo.net (www.shopto.net)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 25 de 31 Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 31  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Classificados :: Lojas Online -