Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

ShopTo.net (www.shopto.net)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 31  Seguinte
morikawa

morikawa

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 26 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 26 Empty05/11/09, 04:17 pm

NEY_G3 escreveu:
NUss comprei FIFA 10- PES 10- UNCHARTED 2. Cade os jogos nuss, tá demorando demais .Será que SHopto , É tão zica pra comprar?. rsrs ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 26 469293

Ney,

onde quer chegar com esta pergunta? Pois todos sabemos que os correios estao apresentando lentidão:

http://www.opsforum.com.br/lojas-online-f34/correios-encomendas-internacionais-t6717.htm

Sem offtopic.
Ir para o topo Ir para baixo
NEY_G3

NEY_G3

Intermediário Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 26 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 26 Empty05/11/09, 04:34 pm

morikawa escreveu:
NEY_G3 escreveu:
NUss comprei FIFA 10- PES 10- UNCHARTED 2. Cade os jogos nuss, tá demorando demais .Será que SHopto , É tão zica pra comprar?. rsrs ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 26 469293

Ney,

onde quer chegar com esta pergunta? Pois todos sabemos que os correios estao apresentando lentidão:

http://www.opsforum.com.br/lojas-online-f34/correios-encomendas-internacionais-t6717.htm

Sem offtopic.
Opa amigo, num quero chegar a lugar nehum, se falei algo de errado , foi mau rsrs. E se for ver na verdade é os correios o maior culpado né.
Ir para o topo Ir para baixo
Chupacabras

Chupacabras

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 26 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 26 Empty05/11/09, 04:48 pm

pessoal,

tenho uma duvida ... sei que deve ter a resposta neste post mas o mesmo ja ta gigante guerreiro daileon ...

vamos lá:

comprei um game na SHOPTO ... eles me mandaram este numero:

This order has been sent using ROYAL MAIL
Your Package Tracking Number is : RJ548217552GB


Eu coloquei este código no correio e não dá em nada .... estou fazendo da forma certa ?
eu coloco aqui e não funfa:
http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RJ548217552GB

Será que estou vendo no lugar certo ?
Comprei este game na semana passada !

Agradeço qqr ajuda ....
Ir para o topo Ir para baixo
strawlley

strawlley

Iniciante Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 26 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 26 Empty05/11/09, 04:53 pm

É isso aí mesmo...

Não esquenta não, que o meu foi postado dia 26/10 e ate agora nada tambem...
Ir para o topo Ir para baixo
ZiDaL

ZiDaL

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 26 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 26 Empty05/11/09, 04:53 pm

Dayvison,

O correio do Brasil está uma lástima!!
Muuuita gente (inclusive eu) com jogos parados a bastante tempo, e outros com a mesma situação sua.
Você está fazendo tudo certo sim!
O jeito é esperar... um dia chega... um dia...


Última edição por ZiDaL em 05/11/09, 04:59 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Novatu

Novatu

Iniciante Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 26 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 26 Empty05/11/09, 04:55 pm

Chupacabras escreveu:
pessoal,

tenho uma duvida ... sei que deve ter a resposta neste post mas o mesmo ja ta gigante guerreiro daileon ...

vamos lá:

comprei um game na SHOPTO ... eles me mandaram este numero:

This order has been sent using ROYAL MAIL
Your Package Tracking Number is : RJ548217552GB


Eu coloquei este código no correio e não dá em nada .... estou fazendo da forma certa ?
eu coloco aqui e não funfa:
http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RJ548217552GB

Será que estou vendo no lugar certo ?
Comprei este game na semana passada !

Agradeço qqr ajuda ....

Demora uns 7 dias pra aparecer no site dos Correios, isso quando aparece!!
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 26 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 26 Empty05/11/09, 05:04 pm

Novatu escreveu:
Chupacabras escreveu:
pessoal,

tenho uma duvida ... sei que deve ter a resposta neste post mas o mesmo ja ta gigante guerreiro daileon ...

vamos lá:

comprei um game na SHOPTO ... eles me mandaram este numero:

This order has been sent using ROYAL MAIL
Your Package Tracking Number is : RJ548217552GB


Eu coloquei este código no correio e não dá em nada .... estou fazendo da forma certa ?
eu coloco aqui e não funfa:
http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RJ548217552GB

Será que estou vendo no lugar certo ?
Comprei este game na semana passada !

Agradeço qqr ajuda ....

Demora uns 7 dias pra aparecer no site dos Correios, isso quando aparece!!

7 dias era nos bons tempos, hj tá demorando o dobro ou mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Chupacabras

Chupacabras

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 26 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 26 Empty05/11/09, 05:50 pm

Oooooooooooooooooo loko !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

valeu pelas infos galera !!!!

Qualquer novidade eu posto aui para vcs !

vlw
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 26 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 26 Empty05/11/09, 08:22 pm

Dub escreveu:
Raven sim, a operadora de cartao da Game ea mesma da Shopto pois o problema nao foi na loja Shopto, o problema foi com a operadora de cartao de credito que prestava o serviço de pagamento para esses portais.

foram muitas as lojas que tiveram problemas com essa empresa, entao se possivel cancele seu cartao e peça um novo o mais brevemente.

Eu nao tive problemas, mas mesmo assim troquei por 2X meus cartoes nesses portais, inclusive no Pay Pal tambem.

E meio chato fazer isso, mas vale a pena para nao ter aborrecimentos.

T+

PS. lembrando que voce somente deve fazer isso se voce ja tinha feito qualquer compra no periodo de Março a Junho de 2009. Se for depois disso nao ha necessidade de trocar de cartao.

Putz... continuo comprando na Game com cartão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
Cirow

Cirow

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 26 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 26 Empty05/11/09, 08:53 pm

cara to com uma duvida...aonde ta o codigo de rastreamento dos correios pras comrpas na shopto???eh o mesmo q aparece pra royal mail?
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 26 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 26 Empty05/11/09, 08:57 pm

Cirow escreveu:
cara to com uma duvida...aonde ta o codigo de rastreamento dos correios pras comrpas na shopto???eh o mesmo q aparece pra royal mail?

Sim Cirow, geralmente começa com RJ (o portao da europa costuma ser o Rio) e termina com GB.
Ir para o topo Ir para baixo
Cirow

Cirow

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 26 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 26 Empty05/11/09, 09:47 pm

morikawa escreveu:
Cirow escreveu:
cara to com uma duvida...aonde ta o codigo de rastreamento dos correios pras comrpas na shopto???eh o mesmo q aparece pra royal mail?

Sim Cirow, geralmente começa com RJ (o portao da europa costuma ser o Rio) e termina com GB.
beleza entao ta tudo certinho...um jogo apareceu mas otro nao =/
Ir para o topo Ir para baixo
BRUNO-COTIA

avatar

Intermediário Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 26 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 26 Empty06/11/09, 07:55 am

Citação :
O nosso sistema não possui dados sobre o objeto informado. Se o objeto foi postado recentemente, é natural que seus rastros não tenham ingressado no sistema, nesse caso, por favor, tente novamente mais tarde

Q aviso mais falso... Queria ver o que dizem sobre um objeto postado a 10 dias pra mais ahuahahuhauaua
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 26 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 26 Empty06/11/09, 11:20 am

hum.. certo putz.. vou cancelar.. o chato é que uso o mesmo cartão pra shopto, entropay e paypal... ae teria que fazer tudo de novo.... não sei se da pra mudar lá só o numero do cartão nas lojas, ou tem que refazer todo o cadastro....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
morikawa

morikawa

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 26 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 26 Empty06/11/09, 11:32 am

da sim marruma, eu fiz isso 3 vezes ja! rs.

O problema da shopto, é que quando vc atualiza o cartao, so pode trocar o endereco de entrega depois de 3compras, ate la vai para o endereco da fatura.

eu gosto de receber o game aqui na empresa, ao menos sei que estarei aqui em horario comercial.
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 26 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 26 Empty06/11/09, 11:34 am

NEY_G3 escreveu:
NUss comprei FIFA 10- PES 10- UNCHARTED 2. Cade os jogos nuss, tá demorando demais .Será que SHopto , É tão zica pra comprar?. rsrs ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 26 469293
A melhor loja para comprar é a ShopTo cara, você viu um vídeo postado acima sobre a loja??? A logística dela é 10!!!

O problema é aqui no Brasil, os correios não funcionam como deveriam, os correios daqui poderiam funcionar como o Royal Mail durante a greve, seria muito melhor do que este seviço porco que nos é oferecido por esta estatal de titica.

O game leva em torno de 3 a 5 dias para chegar aqui no Brasil, o tempo gasto depois disso é culpa dos correios e não da loja!
ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 26 95687
Ir para o topo Ir para baixo
maique11

maique11

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 26 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 26 Empty06/11/09, 12:34 pm

os correios brasileiros estão uma bostaaa sim, mas... agora com a instalação do novo sistema da receita onte todos os objetos precisam ser scaneados antes da liberação, ta pior ainda, o mais triste é que eles não tem efetivo pra nisso... não mais que 2 ou 3 agentes trabalhando com milhares de encomendas... problema todo é a PF Brasileira = lixo ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 26 469293 ..
Ir para o topo Ir para baixo
thgrecco

thgrecco

Intermediário Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 26 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 26 Empty06/11/09, 01:04 pm

Como eu faço pra trocar o endereço de entrega ? Vou colocar o end. do meu trampo ! Valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 26 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 26 Empty06/11/09, 01:58 pm

thgrecco escreveu:
Como eu faço pra trocar o endereço de entrega ? Vou colocar o end. do meu trampo ! Valeu.
Entra na sua conta, tem o lugar do endereço de cobrança e o de entrega, após a 3ª compra você pode editar isso sem problema!!!!

Depois de logado você clica em MY ACCOUNT.

Na aba SUMMARY você desce a tela e clica em CHANGE DELIVERY ADDRESS e muda o endereço que está no DELIVERY ADDRESS.

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 26 95687 ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 26 95687 ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 26 95687
Ir para o topo Ir para baixo
thgrecco

thgrecco

Intermediário Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 26 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 26 Empty06/11/09, 02:10 pm

Valeu Mecum, ai pede pra eu colocar minha senha escolher uma pergunta colocar um resposta e depois diz q em uma hora irei receber um e-mail. Nao coloquei nenhum endereço novo ainda, é assim mesmo ?


To set your security question please fill in all the boxes below.
When you submit this form an email will be sent to you with a confirmation link, you
must click this link within 1 hour for this update to be accepted.
For best security please choose a question that has a long or unusual answer
and which preferably is more than one word.
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 26 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 26 Empty06/11/09, 02:16 pm

thgrecco escreveu:
Valeu Mecum, ai pede pra eu colocar minha senha escolher uma pergunta colocar um resposta e depois diz q em uma hora irei receber um e-mail. Nao coloquei nenhum endereço novo ainda, é assim mesmo ?


To set your security question please fill in all the boxes below.
When you submit this form an email will be sent to you with a confirmation link, you
must click this link within 1 hour for this update to be accepted.
For best security please choose a question that has a long or unusual answer
and which preferably is more than one word.
O e-mail é para confirmar se realmente é você que está alterando!!!
ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 26 95687
Ir para o topo Ir para baixo
tiagitos

tiagitos

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 26 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 26 Empty06/11/09, 02:44 pm

Pessoal, alguém aqui que comprou o Uncharted 2 da Shopto, sabe se o jogo de lá vem com pelo menos as legendas em PT?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tratorvalesp.com.br
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 26 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 26 Empty06/11/09, 02:51 pm

tiagitos escreveu:
Pessoal, alguém aqui que comprou o Uncharted 2 da Shopto, sabe se o jogo de lá vem com pelo menos as legendas em PT?

Dê uma olhada aqui:

http://opsforum.com.br/aventura-f4/uncharted-2-regiao-2-somente-em-ingles-t6804.htm?highlight=uncharted

Pelo q me parece não tem legenga em pt.
Ir para o topo Ir para baixo
thgrecco

thgrecco

Intermediário Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 26 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 26 Empty06/11/09, 02:54 pm

Po cliquei la tdo certinho, recebi o e-mail confirmei meus dados e deu erro ! ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 26 514973
Ir para o topo Ir para baixo
tiagitos

tiagitos

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 26 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 26 Empty06/11/09, 03:07 pm

MACEULINHO escreveu:
tiagitos escreveu:
Pessoal, alguém aqui que comprou o Uncharted 2 da Shopto, sabe se o jogo de lá vem com pelo menos as legendas em PT?

Dê uma olhada aqui:

http://opsforum.com.br/aventura-f4/uncharted-2-regiao-2-somente-em-ingles-t6804.htm?highlight=uncharted

Pelo q me parece não tem legenga em pt.

vlw Maucelinho, sendo assim pego ele pela Offer mesmo, que está saindo mais barato.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tratorvalesp.com.br
Conteúdo patrocinado




ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 26 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 26 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

ShopTo.net (www.shopto.net)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 26 de 31 Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 31  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Classificados :: Lojas Online -