Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Promoções de Lojas WWW

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
tiagitos

tiagitos

Experiente Nível I

Promoções de Lojas WWW - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Promoções de Lojas WWW Promoções de Lojas WWW - Página 2 Empty28/09/09, 01:28 pm

Pouts cara, esse jogo acabou de sair, acho difícil vc achar uma promoção boa para esse jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tratorvalesp.com.br
mauroledo

mauroledo

Intermediário Nível III

Promoções de Lojas WWW - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Promoções de Lojas WWW Promoções de Lojas WWW - Página 2 Empty01/10/09, 03:55 pm

promoção no site da saraiva, guitarra hero 3, guitarra + jogo por 279,00 http://www.livrariasaraiva.com.br/soft/promo/guitar-hero-3-com-guitarra.htm

se vc fizer um novo cadastro ganha 20%, e se entrar no www.saraiva.com.br/amex ganha mais 10%, eu sei que sai por incríveis 181,00 em 5x. já comprei a minha e deve estar chegando. já despacharam.
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

Promoções de Lojas WWW - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Promoções de Lojas WWW Promoções de Lojas WWW - Página 2 Empty01/10/09, 05:04 pm

P*** merda, NFS Shifit comprei ontem por 37 libras e hoje ta 27 libras, que merda... aproveitem quem quiser comprar.;;tsc.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

Promoções de Lojas WWW - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Promoções de Lojas WWW Promoções de Lojas WWW - Página 2 Empty01/10/09, 05:54 pm

MarrumA escreveu:
P*** merda, NFS Shifit comprei ontem por 37 libras e hoje ta 27 libras, que merda... aproveitem quem quiser comprar.;;tsc.

Esse NFS Shift q ele tá falando é na shopto. Peçam a indicação ao Morikawa.
Ir para o topo Ir para baixo
tiagitos

tiagitos

Experiente Nível I

Promoções de Lojas WWW - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Promoções de Lojas WWW Promoções de Lojas WWW - Página 2 Empty02/10/09, 09:09 am

mauroledo escreveu:
promoção no site da saraiva, guitarra hero 3, guitarra + jogo por 279,00 http://www.livrariasaraiva.com.br/soft/promo/guitar-hero-3-com-guitarra.htm

se vc fizer um novo cadastro ganha 20%, e se entrar no www.saraiva.com.br/amex ganha mais 10%, eu sei que sai por incríveis 181,00 em 5x. já comprei a minha e deve estar chegando. já despacharam.

Caracas eu comprei o meu só que já tenho cadastro na Saraiva, pqp.

Peguei o meu no Wall Mart por 250 e pagar em 12x sem juros, mas por esse desconto compensava comprar de outro loja.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tratorvalesp.com.br
rafael.bomfim

rafael.bomfim

Intermediário Nível III

Promoções de Lojas WWW - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Promoções de Lojas WWW Promoções de Lojas WWW - Página 2 Empty02/10/09, 10:50 am

mauroledo escreveu:
promoção no site da saraiva, guitarra hero 3, guitarra + jogo por 279,00 http://www.livrariasaraiva.com.br/soft/promo/guitar-hero-3-com-guitarra.htm

se vc fizer um novo cadastro ganha 20%, e se entrar no www.saraiva.com.br/amex ganha mais 10%, eu sei que sai por incríveis 181,00 em 5x. já comprei a minha e deve estar chegando. já despacharam.

Me deu até vontade de comprar.
Pena que eu não tenha cartão Amex. Já perdi 10% de desconto aí!
Ir para o topo Ir para baixo
mauroledo

mauroledo

Intermediário Nível III

Promoções de Lojas WWW - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Promoções de Lojas WWW Promoções de Lojas WWW - Página 2 Empty02/10/09, 11:12 am

o desconto da amex vale para qualquer cartão, comprei no meu visa, o desconto de 20% vale mesmo se vc já tem cadastro, só fazer outro e pode até usar o mesmo cpf, eles mandam dentro de 36h para o email o cupom desconto.
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

Promoções de Lojas WWW - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Promoções de Lojas WWW Promoções de Lojas WWW - Página 2 Empty02/10/09, 12:00 pm

Não tow conseguindo usar o desconto do Amex. Qd tá o carrinho ele não calculo o desconto.
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

Promoções de Lojas WWW - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Promoções de Lojas WWW Promoções de Lojas WWW - Página 2 Empty02/10/09, 12:04 pm

Consegui usar o desconto de R$40,00. Só falta o de 20%.
Ir para o topo Ir para baixo
mauroledo

mauroledo

Intermediário Nível III

Promoções de Lojas WWW - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Promoções de Lojas WWW Promoções de Lojas WWW - Página 2 Empty02/10/09, 01:04 pm

MACEULINHO escreveu:
Consegui usar o desconto de R$40,00. Só falta o de 20%.

eu fiz outro cadastro com outro email usando o mesmo cpf do cadastro antigo, e deu certo, 24hrs depois eles me mandaram o cupom, só que eu cancelei minha primeira compra que foi da guitarra do aerosmith, então tive que pegar outro cupom desconto, ai pedi para minha namorada fazer o cadastro com o cpf dela, ela não tinha ainda no site da saraiva, também recebeu o cupom desconto, ai ela me passou e eu comprei o GH3, tem gente que não recebe, mas a maioria está recebendo sim, só se acabou o prazo deles mandaram esse cupom.
Ir para o topo Ir para baixo
tiagitos

tiagitos

Experiente Nível I

Promoções de Lojas WWW - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Promoções de Lojas WWW Promoções de Lojas WWW - Página 2 Empty02/10/09, 01:15 pm

pouts eu recebi esse email caras, a mô tempão, será que tem validade?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tratorvalesp.com.br
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

Promoções de Lojas WWW - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Promoções de Lojas WWW Promoções de Lojas WWW - Página 2 Empty02/10/09, 01:23 pm

tiagitos escreveu:
pouts eu recebi esse email caras, a mô tempão, será que tem validade?

Procura aew car e manda pra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
mauroledo

mauroledo

Intermediário Nível III

Promoções de Lojas WWW - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Promoções de Lojas WWW Promoções de Lojas WWW - Página 2 Empty02/10/09, 03:12 pm

tiagitos escreveu:
pouts eu recebi esse email caras, a mô tempão, será que tem validade?

acho que não, se não me engano só vale por duas semanas.
Ir para o topo Ir para baixo
ZiDaL

ZiDaL

Intermediário Nível III

Promoções de Lojas WWW - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Promoções de Lojas WWW Promoções de Lojas WWW - Página 2 Empty02/10/09, 03:38 pm

Pessoal,

Recebi um e-mail interessante falando que algumas grandes lojas em UK estão reduzindo o preço do FIFA10.

A rede Tesco's está vendendo por £24.97.
Morrisons por £24.99.
Asda por £26.71.

Resolvi pesquisar pela internet e achei na amazon.co.uk o FIFA10 por £24.97 também!!
Segue o link: FIFA10 - £24.97

Pelo que sei eles não enviam pra cá! Maaas, a minha esperança é que a Shopto entre na onda e reduza o preço também!
Quem sabe né! Vou esperar até a proxima semana...
Ir para o topo Ir para baixo
tiagitos

tiagitos

Experiente Nível I

Promoções de Lojas WWW - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Promoções de Lojas WWW Promoções de Lojas WWW - Página 2 Empty02/10/09, 03:51 pm

POw fui comprar o FIFA na shopto e já acabou, pqp, mas lançou hoje o bagulho rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tratorvalesp.com.br
Fabyola

Fabyola

Experiente Nível III

Promoções de Lojas WWW - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Promoções de Lojas WWW Promoções de Lojas WWW - Página 2 Empty10/10/09, 04:34 pm

Bundle GHWT R$ 854,00

http://www.walmart.com.br/Produto/Games/Jogos-para-PS3/Activision/29136-Jogo-PS3-Guitar-Hero-World-Tour-Bundle.aspx?Filtro=C401&strBusca=guitar%20hero
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Mus4shi

Mus4shi

Intermediário Nível II

Promoções de Lojas WWW - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Promoções de Lojas WWW Promoções de Lojas WWW - Página 2 Empty23/10/09, 03:41 pm

Putz esse preço do GHWT está bom =D
em Janeiro estou pensando em comprar um bundle desses, só para saber... o WallMart costuma disponibilizar cupons de desconto tipo a saraiva ?
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Promoções de Lojas WWW - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Promoções de Lojas WWW Promoções de Lojas WWW - Página 2 Empty23/10/09, 04:07 pm

Mus4shi escreveu:
Putz esse preço do GHWT está bom =D
em Janeiro estou pensando em comprar um bundle desses, só para saber... o WallMart costuma disponibilizar cupons de desconto tipo a saraiva ?
Não sei se tem estes descontos, mas o frete é grátis para cá (BH)!!!
Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Fabyola

Fabyola

Experiente Nível III

Promoções de Lojas WWW - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Promoções de Lojas WWW Promoções de Lojas WWW - Página 2 Empty23/10/09, 04:11 pm

Mus4shi escreveu:
Putz esse preço do GHWT está bom =D
em Janeiro estou pensando em comprar um bundle desses, só para saber... o WallMart costuma disponibilizar cupons de desconto tipo a saraiva ?

Na época deste desconto do Bundle, o Wal Mart tava com 10% em toda a área de games. Porém não passa disso: 5% ou 10%. Pelo menos na maioria das vezes o frete é grátis.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Mus4shi

Mus4shi

Intermediário Nível II

Promoções de Lojas WWW - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Promoções de Lojas WWW Promoções de Lojas WWW - Página 2 Empty24/10/09, 10:48 am

é.. se ficar nessa faixa de R$850 ta bom só do frete ser grátis =D
Ir para o topo Ir para baixo
Mus4shi

Mus4shi

Intermediário Nível II

Promoções de Lojas WWW - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Promoções de Lojas WWW Promoções de Lojas WWW - Página 2 Empty24/10/09, 03:28 pm

Aee pessoal, eu encontrei este site -> http://www.ultradescontos.com.br/ e achei bem interessante.. me segurei aqui para comprar o Metal Gear 4 por R$99 hehehe, mas vou zerar o Ninja Gaiden Sigma primeiro xD
Ir para o topo Ir para baixo
Cirow

Cirow

Experiente Nível I

Promoções de Lojas WWW - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Promoções de Lojas WWW Promoções de Lojas WWW - Página 2 Empty25/10/09, 05:27 pm

tem um jogo na shopto q ta com um preço bom...eh o mirror's edge.
ta por incriveis 6.99 libras
Ir para o topo Ir para baixo
Guevara

Guevara

Intermediário Nível II

Promoções de Lojas WWW - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Promoções de Lojas WWW Promoções de Lojas WWW - Página 2 Empty26/10/09, 04:36 pm

Pessoal,


A ShopTo está com uma promoção do tipo 2 por 10, 2 por 15 e 2 por 20.

O Grid, por exemplo, sai a £20 duas unidades.


Eu tentei comprar mas não consegui pois quando coloco o item no carrinho, aparece apenas uma unidade e a preço normal (no caso £17).


Enviei um e-mail para a Jéssica perguntando sobre isso. Assim que tiver uma resposta eu a repasso para vocês.


Flw
Ir para o topo Ir para baixo
ZiDaL

ZiDaL

Intermediário Nível III

Promoções de Lojas WWW - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Promoções de Lojas WWW Promoções de Lojas WWW - Página 2 Empty27/10/09, 07:59 am

Guevara escreveu:
Pessoal,


A ShopTo está com uma promoção do tipo 2 por 10, 2 por 15 e 2 por 20.

O Grid, por exemplo, sai a £20 duas unidades.


Eu tentei comprar mas não consegui pois quando coloco o item no carrinho, aparece apenas uma unidade e a preço normal (no caso £17).


Enviei um e-mail para a Jéssica perguntando sobre isso. Assim que tiver uma resposta eu a repasso para vocês.


Flw

Você precisa colocar dois jogos diferentes, e que estejam com a mesma promoção!

Exemplo:

2 por 20£
Grid + Fuel = 20£ + 7£ de frete = 27£

Tenta lá!
A game.co.uk já usa essa promoção a algum tempo, vale a pena em alguns casos.
Ir para o topo Ir para baixo
Guevara

Guevara

Intermediário Nível II

Promoções de Lojas WWW - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Promoções de Lojas WWW Promoções de Lojas WWW - Página 2 Empty27/10/09, 08:57 am

ZiDaL escreveu:


Você precisa colocar dois jogos diferentes, e que estejam com a mesma promoção!

Exemplo:

2 por 20£
Grid + Fuel = 20£ + 7£ de frete = 27£

Tenta lá!
A game.co.uk já usa essa promoção a algum tempo, vale a pena em alguns casos.


ZiDal,

É isso mesmo. Valeu pela dica!

Eu queria comprar 2 Grids mas acho que não dará!


Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Promoções de Lojas WWW - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Promoções de Lojas WWW Promoções de Lojas WWW - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Promoções de Lojas WWW

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 8 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Classificados :: Lojas Online -