Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

God of War Collection

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
LeeTemplar

LeeTemplar

Intermediário Nível III

God of War Collection - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: God of War Collection God of War Collection - Página 5 Empty20/11/09, 12:02 pm

Já estou com o meu
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.SejaAgel.com
hideonaka

hideonaka

Intermediário Nível I

God of War Collection - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: God of War Collection God of War Collection - Página 5 Empty20/11/09, 12:09 pm

e aí vale a pena o investimento? será que qndo sair o GW3 não sai uma versão com todos os games no mesmo disco?
Ir para o topo Ir para baixo
LeeTemplar

LeeTemplar

Intermediário Nível III

God of War Collection - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: God of War Collection God of War Collection - Página 5 Empty20/11/09, 12:11 pm

hideonaka escreveu:
e aí vale a pena o investimento? será que qndo sair o GW3 não sai uma versão com todos os games no mesmo disco?

Não !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.SejaAgel.com
danbatalha

danbatalha

Iniciante Nível III

God of War Collection - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: God of War Collection God of War Collection - Página 5 Empty20/11/09, 12:12 pm

LeeTemplar escreveu:
hideonaka escreveu:
e aí vale a pena o investimento? será que qndo sair o GW3 não sai uma versão com todos os games no mesmo disco?

Não !

Não vale a pena ou não sairá CD com os 3?
Caso não tenha curtido, eu compro o seu, rs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://minhascoisasfavoritas.wordpress.com
metralha_jp

metralha_jp

Iniciante Nível II

God of War Collection - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: God of War Collection God of War Collection - Página 5 Empty20/11/09, 12:25 pm

Meu chega amanhã...ansiedade
Ir para o topo Ir para baixo
hideonaka

hideonaka

Intermediário Nível I

God of War Collection - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: God of War Collection God of War Collection - Página 5 Empty20/11/09, 12:32 pm

hehehhee não entendi tb... se alguém souber avisa... estava pensando em comprar tb...
Ir para o topo Ir para baixo
LeeTemplar

LeeTemplar

Intermediário Nível III

God of War Collection - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: God of War Collection God of War Collection - Página 5 Empty20/11/09, 12:56 pm

Não sairá um Blu-ray com os 3

Sim vale a pena a coleção
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.SejaAgel.com
Barao

Barao

Experiente Nível I

God of War Collection - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: God of War Collection God of War Collection - Página 5 Empty20/11/09, 01:16 pm

NOSSA SENSACIONAL...

PERFEITO...
Ir para o topo Ir para baixo
xrage

xrage

Intermediário Nível III

God of War Collection - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: God of War Collection God of War Collection - Página 5 Empty20/11/09, 01:18 pm

Bom saber que vale a pena... só fiquei mais ansioso pelo meu agora auhauhaa
Ir para o topo Ir para baixo
hideonaka

hideonaka

Intermediário Nível I

God of War Collection - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: God of War Collection God of War Collection - Página 5 Empty20/11/09, 01:38 pm

blza valeu a informação, é um clássico né não pode faltar na coleção...
Ir para o topo Ir para baixo
metralha_jp

metralha_jp

Iniciante Nível II

God of War Collection - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: God of War Collection God of War Collection - Página 5 Empty21/11/09, 06:41 am

Faltam 8 troféus para eu platinar o 1 dai irei pro 2.... God of War Collection - Página 5 95687
Ir para o topo Ir para baixo
rushbsb

rushbsb

Iniciante Nível II

God of War Collection - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: God of War Collection God of War Collection - Página 5 Empty21/11/09, 04:05 pm

o meu chegou ontem. Digo que vale a pena pra quem ainda nao jogou (que é o meu caso).
Os graficos sao os mesmos do ps2. O conversao para HD define melhor as bordas dos graficos.
Sinceramente, quem ja jogou em ps2 só deve comprar se for um aficcionado por GOW. Caso contrario, nao vale a pena.
Ir para o topo Ir para baixo
lemarques

lemarques


God of War Collection - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: God of War Collection God of War Collection - Página 5 Empty21/11/09, 05:29 pm

rushbsb escreveu:
o meu chegou ontem. Digo que vale a pena pra quem ainda nao jogou (que é o meu caso).
Os graficos sao os mesmos do ps2. O conversao para HD define melhor as bordas dos graficos.
Sinceramente, quem ja jogou em ps2 só deve comprar se for um aficcionado por GOW. Caso contrario, nao vale a pena.

Não joguei ainda (o meu foi enviado ontem), mas todas as análises dizem muito ao contrário, inclusive as fotos do IGN mostram uma diferença absurda, principalmente na iluminação.

Seria interessante você dizer em que tv utilizou, cabo e etc para sabermos como fez a sua análise.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.decoralletapetes.com.br
PAULOTIMBU

PAULOTIMBU

Intermediário Nível III

God of War Collection - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: God of War Collection God of War Collection - Página 5 Empty21/11/09, 05:51 pm

GENTE!!!! GOD OF WAR É GOD OF WAR!!!! SE SAISSE EM PRETO E BRANCO PRO ATARI EU COMPRAVA!!!!!!!!!! God of War Collection - Página 5 95687
Ir para o topo Ir para baixo
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

God of War Collection - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: God of War Collection God of War Collection - Página 5 Empty21/11/09, 05:58 pm

Eu joguei ambos no PS2, mas não zerei.

Como meus jogos de PS2 eram "alternativos Laughing, AMBOS pifaram e não consegui zerar. Então comprei!
Ir para o topo Ir para baixo
hideonaka

hideonaka

Intermediário Nível I

God of War Collection - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: God of War Collection God of War Collection - Página 5 Empty21/11/09, 09:41 pm

as críticas do game são boas, no metacritic tá 93 ... estou seriamente pensando em comprar, mas só to meio cabreiro vai que lança uma versão especial do GW3 com todas as versões... como estou com alguns jogos novos para ocupar meu tempo acho que vou aguardar até o ano que vem...
Ir para o topo Ir para baixo
lemarques

lemarques


God of War Collection - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: God of War Collection God of War Collection - Página 5 Empty21/11/09, 10:00 pm

hideonaka escreveu:
as críticas do game são boas, no metacritic tá 93 ... estou seriamente pensando em comprar, mas só to meio cabreiro vai que lança uma versão especial do GW3 com todas as versões... como estou com alguns jogos novos para ocupar meu tempo acho que vou aguardar até o ano que vem...

Não vi nenhuma notícia sobre versão especial com os 3 jogos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.decoralletapetes.com.br
hideonaka

hideonaka

Intermediário Nível I

God of War Collection - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: God of War Collection God of War Collection - Página 5 Empty21/11/09, 10:04 pm

lemarques
estou especulando... tb não vi em lugar nenhum... mas sempre saem versões especiais... como tb pode não sair... o bom é que agora o U$ tá baixo, as vezes é bom aproveitar...
Ir para o topo Ir para baixo
metralha_jp

metralha_jp

Iniciante Nível II

God of War Collection - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: God of War Collection God of War Collection - Página 5 Empty22/11/09, 07:09 am

Acho dificil pq ja definiram a ediçao de colecionador que será a caixa de Pandora.
E também eles nao lançariam a gow collection tao perto de lançar gow 3 caso o gow 3 viesse com os 2 anteriores ,sendo que ma Europa gow collection lança só ano que vem.
Creio que a chance de sair um 3 em 1 é nula.

Sobre o Gow collection agora me faltam 3 trophys , pegar todas as asas de fênix ,deixar no máximo todas as armas e terminar em menos de 5 horas.Tem um trophy fdp I'll Take the Physical Challenge quase quebrei o controle para passar o último nível.
Ir para o topo Ir para baixo
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

God of War Collection - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: God of War Collection God of War Collection - Página 5 Empty22/11/09, 09:18 am

Como nao joguei no PS2, vou pedir pro meu irmão trazer. Afinal como já foi disto antes..
"God fo War é God of War". kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Roque

Roque

Iniciante Nível II

God of War Collection - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: God of War Collection God of War Collection - Página 5 Empty22/11/09, 02:51 pm

Final de ano vai tá sendo um prejuízo pro bolso ;p
Ir para o topo Ir para baixo
rushbsb

rushbsb

Iniciante Nível II

God of War Collection - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: God of War Collection God of War Collection - Página 5 Empty23/11/09, 12:58 pm

lemarques escreveu:
rushbsb escreveu:
o meu chegou ontem. Digo que vale a pena pra quem ainda nao jogou (que é o meu caso).
Os graficos sao os mesmos do ps2. O conversao para HD define melhor as bordas dos graficos.
Sinceramente, quem ja jogou em ps2 só deve comprar se for um aficcionado por GOW. Caso contrario, nao vale a pena.

Não joguei ainda (o meu foi enviado ontem), mas todas as análises dizem muito ao contrário, inclusive as fotos do IGN mostram uma diferença absurda, principalmente na iluminação.

Seria interessante você dizer em que tv utilizou, cabo e etc para sabermos como fez a sua análise.

Minha análise leva em consideração minha experiencia em games. Não tive o PS2, por isso achei os gráficos pouco evoluídos, mesmo em HD. Algumas cenas dos filminhos estão com resolução bem ruim, inferiores ao gameplay, outras são muito boas. Mas isso é apenas uma análise do GRÁFICO.
O jogo é muito bom, excelente. Recomendo totalmente pra quem não jogou. No meio da jogatina, o detalhe gráfico é o que menos importa pra um jogo bom como esse (esses). Por isso falei que não recomendo pra quem já tem pra PS2, afinal uma melhora no gráfico no fim das contas não traz uma experiência tão superior assim. Mas isso tudo é apenas minha humilde opinião. God of War Collection - Página 5 95687
Ir para o topo Ir para baixo
metralha_jp

metralha_jp

Iniciante Nível II

God of War Collection - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: God of War Collection God of War Collection - Página 5 Empty24/11/09, 03:30 am

Platinei o 1 God of War Collection - Página 5 949126
Rumo ao 2 agora
Ir para o topo Ir para baixo
israellx

israellx

Intermediário Nível I

God of War Collection - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: God of War Collection God of War Collection - Página 5 Empty24/11/09, 05:46 pm

O meu tá a caminho ! God of War Collection - Página 5 3132
Ir para o topo Ir para baixo
metralha_jp

metralha_jp

Iniciante Nível II

God of War Collection - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: God of War Collection God of War Collection - Página 5 Empty26/11/09, 01:18 pm

You Know the Germans Make Good Stuff...
Colete todas as Urbe
Chairs.
__________________________
Feel the Urn
Colete e use pelo
menos 2 Urnas de Poder.
__________________________
Eye Sore
Colete 20
Olhos dos Cíclopes
__________________________
Bleeding Thumbs
Vença o
'Challenge' dos Titans.
__________________________

Só me faltam
esses troféus para eu platinar o 2 ,gostaria de saber como eu uso as Urnas do
Poder ,porque eu tenho 4 mas não sei como usá-las.
E no colete toas as Urbe
Chair eu ganho as outras duas no Challenge né?
Porque só achei 4 no
jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




God of War Collection - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: God of War Collection God of War Collection - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

God of War Collection

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 5 de 7 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Aventura -