Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

God of War Collection

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
garroti

garroti

Intermediário Nível II

God of War Collection - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: God of War Collection God of War Collection - Página 2 Empty31/08/09, 04:04 pm

Acho q o esquema mesmo é esperar o anuncio de um box com os 3 juntos
Ir para o topo Ir para baixo
PAULOTIMBU

PAULOTIMBU

Intermediário Nível III

God of War Collection - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: God of War Collection God of War Collection - Página 2 Empty31/08/09, 04:04 pm

MEU DEUS !!! HAJA R$ !!! ACHO QUE VOU ESPERAR PRA MARÇO!!! DEVE SAIR UMA EDIÇAO DE COLECIONADO COM OS 3 !!!!! Joia
Ir para o topo Ir para baixo
lexnunes

lexnunes

Intermediário Nível II

God of War Collection - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: God of War Collection God of War Collection - Página 2 Empty31/08/09, 04:52 pm

Agora fiquei realmente ansioso, assim que sair vou pegar o meu e pronto !! Se sair um box mais interessante no lançamento do 3 eu vendo e pego o outro. Alguém tem idéia de lançamento?
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

God of War Collection - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: God of War Collection God of War Collection - Página 2 Empty31/08/09, 09:00 pm

Sensacional... eu não joguei e II e o primeiro mal joguei.

Ótima oportunidade para me atualizar.

E o melhor de tudo... ambos terão troféus... ualaaaaaa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
JuanMassad

JuanMassad

Intermediário Nível II

God of War Collection - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: God of War Collection God of War Collection - Página 2 Empty31/08/09, 10:12 pm

lexnunes escreveu:
Agora fiquei realmente ansioso, assim que sair vou pegar o meu e pronto !! Se sair um box mais interessante no lançamento do 3 eu vendo e pego o outro. Alguém tem idéia de lançamento?

deve sair em novembro/ dezembro. Mas também não duvido de uma ed. Especial do GoW3 que saia com os originais juntos, dependendo do conteúdo da box/ preço até vale esperar até março

RavenX escreveu:
Sensacional... eu não joguei e II e o primeiro mal joguei.

Ótima oportunidade para me atualizar.

E o melhor de tudo... ambos terão troféus... ualaaaaaa.

eu também não joguei nenhum, vai ser uma boa pra não ficar perdido na história como fiquei com o MGS4.
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

God of War Collection - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: God of War Collection God of War Collection - Página 2 Empty31/08/09, 11:58 pm

Eu joguei os 2.. . será que vai ter gráficos refeitos que nem Bionic Comando Rearmed? Acho que vai ficar muiiiiito bom, dúvida se compro quando sair, ou espero sair box junto com o 3... mas ae deve demorar pacas... eu creio.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
fabiocl

fabiocl

Iniciante Nível II

God of War Collection - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: God of War Collection God of War Collection - Página 2 Empty01/09/09, 11:50 am

Essa compra é certa! Quando comprei a minha LCD de 42, liguei o PS2 nela e coloquei de cara o GOW 1 pra jogar. Ficou uma m... tão grande que desliguei e nunca mais liguei o PS2. Jogar GOW 1 e 2 com qualidade HD vai ser show!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vein

Vein

Iniciante Nível III

God of War Collection - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: God of War Collection God of War Collection - Página 2 Empty01/09/09, 11:54 am

"Today, though, Sony announced that two of the most popular PlayStation 2 games will be playable on its younger sibling, courtesy of a Blu-ray rerelease of God of War and God of War II.
God of War Collection - Página 2 God_of_war2_62570_embed

Kratos will soon vent his fury in hi-def.


Due this holiday for $39.99, the God of War Collection will feature both fantasy-action titles, which were developed at Sony's Santa Monica studio. The games' critically praised graphics will receive a high-definition upgrade, running in anti-aliased 1280x720 resolution at 60 frames per second. The remastering is being handled by Bluepoint Games, the Austin, Texas-based developer behind Blast Factor, and will add PlayStation Network Trophies to both games. "

GameSpot: http://www.gamespot.com/news/6216534.html?tag=latestheadlines;title;4
Ir para o topo Ir para baixo
fabiocl

fabiocl

Iniciante Nível II

God of War Collection - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: God of War Collection God of War Collection - Página 2 Empty01/09/09, 12:00 pm

Bem que a Sony podia aproveitar e relançar também a trilogia do Prince Of Persia também para PS3. Achei esses 3 jogos bem melhores que esse último.
Ir para o topo Ir para baixo
israellx

israellx

Intermediário Nível I

God of War Collection - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: God of War Collection God of War Collection - Página 2 Empty01/09/09, 12:38 pm

Comprarei com certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

God of War Collection - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: God of War Collection God of War Collection - Página 2 Empty01/09/09, 12:50 pm

aceita cartao? tem pre order? rs.
Ir para o topo Ir para baixo
rushbsb

rushbsb

Iniciante Nível II

God of War Collection - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: God of War Collection God of War Collection - Página 2 Empty01/09/09, 01:14 pm

Finalmente uma notícia boa. Meu PS3 não te retrocompatibilidade com os jogos do PS2, por isso nunca joguei GOW. Só vi na casa de amigos mesmo, sempre com água na boca de jogar. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
mauroledo

mauroledo

Intermediário Nível III

God of War Collection - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: God of War Collection God of War Collection - Página 2 Empty01/09/09, 04:17 pm

Meu Deussssssssssssss, que notícia maravilhosa, P*** que la merda, compro mesmo, se sair o box do 3 com eles novamente, compro também, god of war em bluray e em alta definição. Deus existe. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

God of War Collection - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: God of War Collection God of War Collection - Página 2 Empty02/09/09, 11:17 am

mauroledo escreveu:
Meu Deussssssssssssss, que notícia maravilhosa, P*** que la merda, compro mesmo, se sair o box do 3 com eles novamente, compro também, god of war em bluray e em alta definição. Deus existe. Very Happy
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
É para ficar feliz mesmo parceiro!!!!
Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
kriokmark

kriokmark

Iniciante Nível III

God of War Collection - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: God of War Collection God of War Collection - Página 2 Empty02/09/09, 06:32 pm

Se vier com legendas em portugues, vai ser d+++
compra certa!!! Joia
Ir para o topo Ir para baixo
aj

aj

Iniciante Nível III

God of War Collection - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: God of War Collection God of War Collection - Página 2 Empty02/09/09, 06:49 pm

Para os trofeuzeiros de plantão ... são 2 jogos em apenas 1 bluray e duas vezes mais troféus e o melhor ... cada um deles vai ter um de platina ...
Ir para o topo Ir para baixo
JuanMassad

JuanMassad

Intermediário Nível II

God of War Collection - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: God of War Collection God of War Collection - Página 2 Empty02/09/09, 08:40 pm

possível capa da coleção:
God of War Collection - Página 2 Godofwar_1251922996

e tava lendo uma entrevista mais cedo com o John Hight do estúdio Santa Monica, os pontos mais importantes:

- os jogos serão idênticos aos originais;
- ùnico detalhe visual a ser alterado será a tipologia do jogo para facilitar a leitura em HDTVs;
- Cada jogo terá seus troféus individuais, 2 platinas pra galera;
- TODOS os extras incluídos nos jogos estarão no blu-ray.

entrevista completa (em inglês) aqui: http://ps3.ign.com/articles/102/1020686p1.html
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

God of War Collection - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: God of War Collection God of War Collection - Página 2 Empty02/09/09, 09:36 pm

MEU DEUS!! 2 Platinas!! vao ser as platinas que eu vou pegar com mais gosto desde que comprei o console!!

Nao vou aguentar esperar a edição de colecionador!!.. eu vou é comprar logo essa budega!!
Ir para o topo Ir para baixo
lexnunes

lexnunes

Intermediário Nível II

God of War Collection - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: God of War Collection God of War Collection - Página 2 Empty03/09/09, 09:21 am

Não consegui ver previsão de lançamento. Alguém sabe ??
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

God of War Collection - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: God of War Collection God of War Collection - Página 2 Empty03/09/09, 11:10 am

Ja tem o pre order na starland... acho que é assim que escreve o nome da loja...

MAs alguém já viu em alguma outra loja que vende para cá?
Ir para o topo Ir para baixo
garroti

garroti

Intermediário Nível II

God of War Collection - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: God of War Collection God of War Collection - Página 2 Empty03/09/09, 11:12 am

lexnunes escreveu:
Não consegui ver previsão de lançamento. Alguém sabe ??

A previsão do lançamento é próximo do natal Smile .......nada como pesquisar o que os usuários querem, nessa a sony mandou muito bem 8)
Ir para o topo Ir para baixo
lexnunes

lexnunes

Intermediário Nível II

God of War Collection - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: God of War Collection God of War Collection - Página 2 Empty03/09/09, 11:21 am

Esse natal promete algumas novidades, inclusive o GOW Collection ...
Ir para o topo Ir para baixo
Treco

Treco

Intermediário Nível II

God of War Collection - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: God of War Collection God of War Collection - Página 2 Empty03/09/09, 11:22 am

Quanto será que vai ser o preço?
Ir para o topo Ir para baixo
garroti

garroti

Intermediário Nível II

God of War Collection - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: God of War Collection God of War Collection - Página 2 Empty03/09/09, 11:40 am

Treco escreveu:
Quanto será que vai ser o preço?

Ta previsto pra ser US$ 40,00.
Ir para o topo Ir para baixo
israellx

israellx

Intermediário Nível I

God of War Collection - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: God of War Collection God of War Collection - Página 2 Empty03/09/09, 04:57 pm

2 platinas... Se o lançamento pra PS3 já era bom, complatina na jogada então ! rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




God of War Collection - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: God of War Collection God of War Collection - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

God of War Collection

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 7 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Aventura -