Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

[VENDIDO] Pastelaria do Morikawa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
morikawa

morikawa

Master Nível II

[VENDIDO] Pastelaria do Morikawa - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [VENDIDO] Pastelaria do Morikawa [VENDIDO] Pastelaria do Morikawa - Página 2 Empty02/09/09, 04:00 pm

Vamu lá pessoal, ta faltando os Lego!

É bom pra garotada e noivas/esposas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

[VENDIDO] Pastelaria do Morikawa - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [VENDIDO] Pastelaria do Morikawa [VENDIDO] Pastelaria do Morikawa - Página 2 Empty02/09/09, 04:00 pm

Leonardo_OPS escreveu:
mghinzelli escreveu:
Queria um CINI Gengibirra e um Pastel de Camarão! Quanto sai???


pow mori me desculpe mesmo prometo que é a ultima vez que faço isso no seu topico mas eu tenho que perguntar ???

Marcio o que é isso CINI Gengibirra ???

kkkkkk,,, Ninguém aqui conhece a gasosa CINI???? Não é pinga não, é tipo um refrigerante só que bem vagabundo, só vende em buteco mesmo. Agora, não sei se só vendia aqui em Ctba ou se eu estou meio véio...ehehe

Desculpa a bagunça no seu tópico Morika, mas estão me chamando de cachaceiro não sei pq... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

[VENDIDO] Pastelaria do Morikawa - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [VENDIDO] Pastelaria do Morikawa [VENDIDO] Pastelaria do Morikawa - Página 2 Empty02/09/09, 04:03 pm

mghinzelli escreveu:


kkkkkk,,, Ninguém aqui conhece a gasosa CINI???? Não é pinga não, é tipo um refrigerante só que bem vagabundo, só vende em buteco mesmo. Agora, não sei se só vendia aqui em Ctba ou se eu estou meio véio...ehehe

Desculpa a bagunça no seu tópico Morika, mas estão me chamando de cachaceiro não sei pq... Very Happy

Nao tem uma pinga chamada 'cinar'?! Eu já ví vendendo um treco desses aki perto de casa, Umas 'rodelas' de gengibri e pinga no copo americano! KKKKKKkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

[VENDIDO] Pastelaria do Morikawa - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [VENDIDO] Pastelaria do Morikawa [VENDIDO] Pastelaria do Morikawa - Página 2 Empty02/09/09, 04:12 pm

Tenho interesse na Pastelaria :

- QUal o tamanho do Ponto COmercial ?
- è próprio ou alugado ?
- Qual a média de faturamento dos ultimos 12 meses ?
- QUal o custo operacional ?
- Qual o estoque inicial ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Miro

Miro

Experiente Nível III

[VENDIDO] Pastelaria do Morikawa - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [VENDIDO] Pastelaria do Morikawa [VENDIDO] Pastelaria do Morikawa - Página 2 Empty02/09/09, 04:29 pm

Pô Morika, não é permitida a venda de comida aqui no fórum, só ser comida USADA, então os pasteis tem que ser MORDIDOS... Laughing

Dezim, vamos trancar o tópico e banir o usuário... ehehehhekkkkk Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
xrage

xrage

Intermediário Nível III

[VENDIDO] Pastelaria do Morikawa - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [VENDIDO] Pastelaria do Morikawa [VENDIDO] Pastelaria do Morikawa - Página 2 Empty02/09/09, 04:47 pm

vendeu o naruto já?
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

[VENDIDO] Pastelaria do Morikawa - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [VENDIDO] Pastelaria do Morikawa [VENDIDO] Pastelaria do Morikawa - Página 2 Empty02/09/09, 04:50 pm

Ultimo pastel já foi reservado...; mas reserva nao é compra!

Quem ainda tiver interesse me avisa que entra na fila; caso o primeiro desista.
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

[VENDIDO] Pastelaria do Morikawa - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [VENDIDO] Pastelaria do Morikawa [VENDIDO] Pastelaria do Morikawa - Página 2 Empty02/09/09, 04:57 pm

morikawa escreveu:
mghinzelli escreveu:


kkkkkk,,, Ninguém aqui conhece a gasosa CINI???? Não é pinga não, é tipo um refrigerante só que bem vagabundo, só vende em buteco mesmo. Agora, não sei se só vendia aqui em Ctba ou se eu estou meio véio...ehehe

Desculpa a bagunça no seu tópico Morika, mas estão me chamando de cachaceiro não sei pq... Very Happy

Nao tem uma pinga chamada 'cinar'?! Eu já ví vendendo um treco desses aki perto de casa, Umas 'rodelas' de gengibri e pinga no copo americano! KKKKKKkkkkkkk

Tem sim. É uma pinga de raiz, bem amarga! Meu cunhado trouxe uma pinga do nordeste, "xixi de virgem", não experimentei ainda, mas a garrafa é uma beleza... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo_Pet

Marcelo_Pet

Intermediário Nível I

[VENDIDO] Pastelaria do Morikawa - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [VENDIDO] Pastelaria do Morikawa [VENDIDO] Pastelaria do Morikawa - Página 2 Empty02/09/09, 06:14 pm

Não vai responder a minha oferta não, ou ta muito ocupado no balcão?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.marcelopetersen.com
morikawa

morikawa

Master Nível II

[VENDIDO] Pastelaria do Morikawa - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [VENDIDO] Pastelaria do Morikawa [VENDIDO] Pastelaria do Morikawa - Página 2 Empty02/09/09, 06:19 pm

Marcelo_Pet escreveu:
Não vai responder a minha oferta não, ou ta muito ocupado no balcão?

DESCULPA, mas o Tony nao tem suporte a trofeus. Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
rapmonk

rapmonk

Intermediário Nível I

[VENDIDO] Pastelaria do Morikawa - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [VENDIDO] Pastelaria do Morikawa [VENDIDO] Pastelaria do Morikawa - Página 2 Empty03/09/09, 12:52 pm

Morikawa,

Gostaria de saber se você ainda tem o Devil May Cry 4.
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

[VENDIDO] Pastelaria do Morikawa - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [VENDIDO] Pastelaria do Morikawa [VENDIDO] Pastelaria do Morikawa - Página 2 Empty03/09/09, 01:08 pm

rapmonk escreveu:
Morikawa,

Gostaria de saber se você ainda tem o Devil May Cry 4.

Infelizmente nao, já passei para o Robson.

[]'s
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

[VENDIDO] Pastelaria do Morikawa - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [VENDIDO] Pastelaria do Morikawa [VENDIDO] Pastelaria do Morikawa - Página 2 Empty03/09/09, 02:21 pm

O Denis, porque o gordinho vestido de vaquinha é explodido enquanto o resto "só" perde a cabeça???
scratch scratch scratch scratch
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Yellow_sub

Yellow_sub

Iniciante Nível II

[VENDIDO] Pastelaria do Morikawa - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [VENDIDO] Pastelaria do Morikawa [VENDIDO] Pastelaria do Morikawa - Página 2 Empty04/09/09, 10:17 am

Trevizan_OPS escreveu:
Caramba... e eu entrei nesse tópico pra encomendar um de carne, dois de queijo e um de palmito...

Propaganda enganosa, sr. miaghi!!!!

Laughing

LOL eu tambem! achei que voce estava vendendo uma pastelaria!!!
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

[VENDIDO] Pastelaria do Morikawa - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [VENDIDO] Pastelaria do Morikawa [VENDIDO] Pastelaria do Morikawa - Página 2 Empty04/09/09, 03:02 pm

TODOS OS JOGOS ENVIADOS HOJE!

Assim que eu receber o Track dos correios eu atualizo o 1o post, qq coisa é só mandar uma MP.

Obrigado a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrianonen

Adrianonen


[VENDIDO] Pastelaria do Morikawa - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [VENDIDO] Pastelaria do Morikawa [VENDIDO] Pastelaria do Morikawa - Página 2 Empty05/09/09, 12:57 am

nagabushi vc está vendendo muito pastel deve ser bom. é R$ 2,00 ainda? rsrs me ve um de queijo!

falou um abraço.


Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
robson

robson

Iniciante Nível II

[VENDIDO] Pastelaria do Morikawa - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [VENDIDO] Pastelaria do Morikawa [VENDIDO] Pastelaria do Morikawa - Página 2 Empty07/09/09, 02:50 pm

To esperando vc aparecer na Neuza ,quando vc for la me avissa que te levo a grana dos jogos em maos ou deixo la ok...valeu
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

[VENDIDO] Pastelaria do Morikawa - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [VENDIDO] Pastelaria do Morikawa [VENDIDO] Pastelaria do Morikawa - Página 2 Empty09/09/09, 01:07 pm

Lego Batman = ec479091994br

Lego Indiana = ec769092005br

Marvel = ec769091963br / Mirror recebido Hoje!

Naruto = ec769091985br

Devil may cry = Preciso passar na Neusa e deixar! Smile

TODOS OS JOGOS FORAM ENVIADOS NA SEXTA! Infelizmente os correios da empresa é 'moroso' mas sairam todos na sexta.
So conseguir pegar os Tracks hoje!
Ir para o topo Ir para baixo
thgrecco

thgrecco

Intermediário Nível I

[VENDIDO] Pastelaria do Morikawa - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [VENDIDO] Pastelaria do Morikawa [VENDIDO] Pastelaria do Morikawa - Página 2 Empty09/09/09, 05:33 pm

Marvel Recebido hj ! Valeu [VENDIDO] Pastelaria do Morikawa - Página 2 95687
Ir para o topo Ir para baixo
Nisde

Nisde

Experiente Nível III

[VENDIDO] Pastelaria do Morikawa - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [VENDIDO] Pastelaria do Morikawa [VENDIDO] Pastelaria do Morikawa - Página 2 Empty11/09/09, 07:55 pm

Lego Indiana Jones chegou na boa. Valeu Morika.
Ir para o topo Ir para baixo
FF8Griever

FF8Griever

Intermediário Nível II

[VENDIDO] Pastelaria do Morikawa - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [VENDIDO] Pastelaria do Morikawa [VENDIDO] Pastelaria do Morikawa - Página 2 Empty11/09/09, 11:51 pm

Naruto recebido e em perfeito estado!

ganhou minhas recomendacoes japones [VENDIDO] Pastelaria do Morikawa - Página 2 95687
Ir para o topo Ir para baixo
Miro

Miro

Experiente Nível III

[VENDIDO] Pastelaria do Morikawa - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [VENDIDO] Pastelaria do Morikawa [VENDIDO] Pastelaria do Morikawa - Página 2 Empty12/09/09, 12:10 am

Correio safado hehe. Só eu que não recebi o meu!
Ir para o topo Ir para baixo
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

[VENDIDO] Pastelaria do Morikawa - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [VENDIDO] Pastelaria do Morikawa [VENDIDO] Pastelaria do Morikawa - Página 2 Empty12/09/09, 05:43 am

Eita! o morika vai ter que dar o pastel dele pro NETO pra compensar a demora do jogo! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
metreload

metreload

Intermediário Nível I

[VENDIDO] Pastelaria do Morikawa - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [VENDIDO] Pastelaria do Morikawa [VENDIDO] Pastelaria do Morikawa - Página 2 Empty12/09/09, 07:09 am

opa me manda umas fotos do devil may cry?
Ir para o topo Ir para baixo
Miro

Miro

Experiente Nível III

[VENDIDO] Pastelaria do Morikawa - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [VENDIDO] Pastelaria do Morikawa [VENDIDO] Pastelaria do Morikawa - Página 2 Empty12/09/09, 11:09 am

Morika, como eu suspeitava... O numero de rastreio esta errado, seguindo uma raciocinio, pq todos os números inicião com EC76, e o meu com EC47...

Então alterei o o número e pude ver que esta no CDD aqui perto de casa, vou dar uma passada por la, para ver se ja saiu e esta vindo para ca hehe...

Mas acho que só segunda mesmo... [VENDIDO] Pastelaria do Morikawa - Página 2 95687
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[VENDIDO] Pastelaria do Morikawa - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [VENDIDO] Pastelaria do Morikawa [VENDIDO] Pastelaria do Morikawa - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

[VENDIDO] Pastelaria do Morikawa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Classificados -