Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

[VENDIDO] Pastelaria do Morikawa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
Barao

Barao

Experiente Nível I

[VENDIDO] Pastelaria do Morikawa - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [VENDIDO] Pastelaria do Morikawa [VENDIDO] Pastelaria do Morikawa - Página 3 Empty12/09/09, 09:50 pm

Trevizan_OPS escreveu:
Caramba... e eu entrei nesse tópico pra encomendar um de carne, dois de queijo e um de palmito...

Propaganda enganosa, sr. miaghi!!!!

Laughing

KKKKKKKKKKKKKKK

POW EU TMB QUERIA DOIS DE QUEIJO.
Ir para o topo Ir para baixo
robson

robson

Iniciante Nível II

[VENDIDO] Pastelaria do Morikawa - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [VENDIDO] Pastelaria do Morikawa [VENDIDO] Pastelaria do Morikawa - Página 3 Empty14/09/09, 07:44 am

Denis deixou o jogo la?deposito ou vc vem pegar grana?
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

[VENDIDO] Pastelaria do Morikawa - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [VENDIDO] Pastelaria do Morikawa [VENDIDO] Pastelaria do Morikawa - Página 3 Empty14/09/09, 09:18 pm

Robson, o jogo ta na casa da Neusa.

Neto, o game chegou? Fiquei de casa de novo... [VENDIDO] Pastelaria do Morikawa - Página 3 406791
Ir para o topo Ir para baixo
robson

robson

Iniciante Nível II

[VENDIDO] Pastelaria do Morikawa - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [VENDIDO] Pastelaria do Morikawa [VENDIDO] Pastelaria do Morikawa - Página 3 Empty14/09/09, 09:27 pm

Ohh valeu ! entao deposito pra vc amanha eu ai te entregar em maos,passei la hj de manha mais fui ao medico e nem voltei la ,pego o jogo depois ,valeu mesmo se tiver outros titulos me passa qual vc quer vender ok...abs

Ah me passa a senha de novo pra eu teminar de baixar o restante ...
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

[VENDIDO] Pastelaria do Morikawa - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [VENDIDO] Pastelaria do Morikawa [VENDIDO] Pastelaria do Morikawa - Página 3 Empty14/09/09, 09:46 pm

robson escreveu:
Ohh valeu ! entao deposito pra vc amanha eu ai te entregar em maos,passei la hj de manha mais fui ao medico e nem voltei la ,pego o jogo depois ,valeu mesmo se tiver outros titulos me passa qual vc quer vender ok...abs

Ah me passa a senha de novo pra eu teminar de baixar o restante ...

Outros titulos?! rs. mantenha conectado ao OPS! rs.

depois me manda uma mensagem no ps3, nada que um deposito adicional nao resolva.

[]'s
Ir para o topo Ir para baixo
Miro

Miro

Experiente Nível III

[VENDIDO] Pastelaria do Morikawa - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [VENDIDO] Pastelaria do Morikawa [VENDIDO] Pastelaria do Morikawa - Página 3 Empty14/09/09, 09:54 pm

Morika, o pastel, digo, o jogo chegou HJ!Valeu mais uma vez! [VENDIDO] Pastelaria do Morikawa - Página 3 3132
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

[VENDIDO] Pastelaria do Morikawa - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [VENDIDO] Pastelaria do Morikawa [VENDIDO] Pastelaria do Morikawa - Página 3 Empty15/09/09, 02:38 pm

Well,

aparentemente TODOS os jogos foram vendidos, e TODOS os compradores já receberam.

A pastelaria foi um sucesso! Muito obrigado aos compradores.

Estou trancando este topico, eventuais questoes, me mandem uma MP ou me liguem.

[]'s
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[VENDIDO] Pastelaria do Morikawa - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [VENDIDO] Pastelaria do Morikawa [VENDIDO] Pastelaria do Morikawa - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

[VENDIDO] Pastelaria do Morikawa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 3 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Classificados -