Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Algumas dúvidas de iniciante, help?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
BRUNO-COTIA

avatar

Intermediário Nível I

Algumas dúvidas de iniciante, help? Vide
MensagemAssunto: Algumas dúvidas de iniciante, help? Algumas dúvidas de iniciante, help? Empty15/10/09, 05:37 pm



Pessoal, li o tópico do Dezim que foi muito bom e esclareceu muito.
Mas restaram algumas, podem me ajudar?

- Como alguns caras te matam com granada de tão longe? Eles estão muito, mas muito longe e conseguem acertar a granada exatamente no seu pc. Às vezes tem paredes e muito mais no meio do caminho, mas os caras conseguem ser extremamente precisos... E ocorre com frequência...

- Como eu uso aqueles "poderes" que ficam do lado direito, por exemplo o "de maior velocidade"???????
Ir para o topo Ir para baixo
rafffozo

rafffozo

Intermediário Nível II

Algumas dúvidas de iniciante, help? Vide
MensagemAssunto: Re: Algumas dúvidas de iniciante, help? Algumas dúvidas de iniciante, help? Empty15/10/09, 05:46 pm

bruno.. sobre as granadas.. olha isso é precisão e claro tb um pouco de sorte.. mas com o passar do tempo tu sabe +- onde jogar as granadas, claro q tem cara q se supera,se tu queres jogar bem alto, ou tu dá um pulo e joga ou levanta a mira bem pra cima e mada vê! mas basicamente é isso.

sobre os "poderes"... akilo ali tu habilita conforme o teu estilo de jogo, e tb o tipo de jogo q tu for jogar...

sobre esse "poder" de correr, ele faz tu correr por mais tempo, sem precisar parar e voltar a correr, naum q ele corra mais rápido, (bom pelo menos pra mim é isso!!).
Ir para o topo Ir para baixo
fontes

fontes

Experiente Nível I

Algumas dúvidas de iniciante, help? Vide
MensagemAssunto: Re: Algumas dúvidas de iniciante, help? Algumas dúvidas de iniciante, help? Empty15/10/09, 05:58 pm

Esses "poderes" que vc está falando são os perks???
Ir para o topo Ir para baixo
rafffozo

rafffozo

Intermediário Nível II

Algumas dúvidas de iniciante, help? Vide
MensagemAssunto: Re: Algumas dúvidas de iniciante, help? Algumas dúvidas de iniciante, help? Empty16/10/09, 03:54 pm

é fontes.. acho q é isso sim!
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Algumas dúvidas de iniciante, help? Vide
MensagemAssunto: Re: Algumas dúvidas de iniciante, help? Algumas dúvidas de iniciante, help? Empty16/10/09, 04:39 pm

Exato galera.

Os poderes são os perks que na medida que você vai subindo de patente vai liberando mais, que você você pode ativar no local onde personaliza a arma que você vai usar. lá tem a opção "PERK 1", "PERK 2" e "PERK 3".

As granadas com o tempo você decora os mapas e os caminhos por onde provavelmente tem alguém passando, aí é só colocar a mira para o alto e arremessar a granada, dependendo da distância você pode segurá-la por um curto período de tempo ou não!!!

É só jogar que se acostuma com isso!!!

Algumas dúvidas de iniciante, help? 95687
Ir para o topo Ir para baixo
BRUNO-COTIA

avatar

Intermediário Nível I

Algumas dúvidas de iniciante, help? Vide
MensagemAssunto: Re: Algumas dúvidas de iniciante, help? Algumas dúvidas de iniciante, help? Empty19/10/09, 09:44 am

Pessoal, valeu mesmo!!!

Acho um absurdo o que fazem com granadas, surreal, mas tudo bem.

Quanto aos perks, se eu selecioná-los lá na hora de criar a class já estará automaticamente habilitado ou precisa fazer algo no meio do jogo?
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Algumas dúvidas de iniciante, help? Vide
MensagemAssunto: Re: Algumas dúvidas de iniciante, help? Algumas dúvidas de iniciante, help? Empty19/10/09, 10:06 am

BRUNO-COTIA escreveu:
Pessoal, valeu mesmo!!!

Acho um absurdo o que fazem com granadas, surreal, mas tudo bem.

Quanto aos perks, se eu selecioná-los lá na hora de criar a class já estará automaticamente habilitado ou precisa fazer algo no meio do jogo?
Vai estar habilitado para a arma na qual ele foi escolhido!!!
Algumas dúvidas de iniciante, help? 95687
Ir para o topo Ir para baixo
FalconesBR

FalconesBR

Experiente Nível II

Algumas dúvidas de iniciante, help? Vide
MensagemAssunto: Re: Algumas dúvidas de iniciante, help? Algumas dúvidas de iniciante, help? Empty19/10/09, 10:16 am

mas uma coisa q vc tem q entender eh q os perks nao sao "poderes" do tipo q no meio do jogo vc aperta um determinado botao e o ativa...

o perk na verdade eh meio q uma caracteristica que vc escolhe para o seu combatente...

tipo ...se vc colocou deep impact ... as balas da sua arma vao ficar mais potentes e a bala perfurará as paredes com mais facilidade...

se colocar o extreme condition....seu camarada conseguira correr maiores distancias sem parar de correr...(ele nao corre mais rapido...ele tem mais folego...)

bom... assim por diante..

o grande lance do jogo eh exatamente escolher os perks de suas classes de maneira inteligente.. muitas vezes alternar classes pode fazer diferença...

lembre-se;;;

se durante o jogo vc quiser mudar de arma (class), vc aperta start e vai em choose class..assim vc escolhe a nova arma q vc usará logo após morrer;;;ou seja vc escolhe e so vai mudar a arma qndo vc morrer...
só depois q morre q a arma muda...
entendeu?
Ir para o topo Ir para baixo
sidai ormond

sidai ormond

Intermediário Nível III

Algumas dúvidas de iniciante, help? Vide
MensagemAssunto: Re: Algumas dúvidas de iniciante, help? Algumas dúvidas de iniciante, help? Empty19/10/09, 11:17 am

Quanto as granadas, temos de adimitir, no COD4 é um roubo total.
Os soldados são praticamente biônicos e lançam a distancias impossíveis. É sobrenatural, mas quando mata é muito maneiro, eh eh.
Experimenta segurar o máximo possível, solta e fica olhando a altura que o treco vai. Cruz credo.

Ontem jogamos eu, Leo, Guerra, Raphael e mais, foi massacre total no HCHQ.
Helicóptero derrubamos todos.
Sábado joguei com o Fontes e o Fonseca, foi muito bom também.
Ir para o topo Ir para baixo
fontes

fontes

Experiente Nível I

Algumas dúvidas de iniciante, help? Vide
MensagemAssunto: Re: Algumas dúvidas de iniciante, help? Algumas dúvidas de iniciante, help? Empty19/10/09, 01:07 pm

Vamos lá no HTD Sidai...
Ir para o topo Ir para baixo
rafffozo

rafffozo

Intermediário Nível II

Algumas dúvidas de iniciante, help? Vide
MensagemAssunto: Re: Algumas dúvidas de iniciante, help? Algumas dúvidas de iniciante, help? Empty19/10/09, 01:34 pm

eu tva ontem jogando com o sidai, o guerra e tinha mais gente mesmo.. putzz foi massacration total mesmoo!!
Ir para o topo Ir para baixo
fontes

fontes

Experiente Nível I

Algumas dúvidas de iniciante, help? Vide
MensagemAssunto: Re: Algumas dúvidas de iniciante, help? Algumas dúvidas de iniciante, help? Empty19/10/09, 02:28 pm

Sidai é matador....já está acostumado a derrubar helicóptero.....
Ir para o topo Ir para baixo
sidai ormond

sidai ormond

Intermediário Nível III

Algumas dúvidas de iniciante, help? Vide
MensagemAssunto: Re: Algumas dúvidas de iniciante, help? Algumas dúvidas de iniciante, help? Empty20/10/09, 10:36 am

Po Fontes, foi mal sair ontem assim sem falar nada, mas com o ping vermelho não tem condições, vlw?
Fui jogar um Street se não ía ficar mais stressado ainda, eh eh.

Quanto ao helicóptero, ah é mesmo, sempre uso Overkill com a RPD. Se o time adversário mandar eu derrubo na primeira oportunidade.
Ressalva:
Já faço isso a muito tempo, nada a ver com o triste fato (muito triste mesmo) de bandidos terem abatido um helicóptero da Polícia Militar recentemente. Lamentável a que ponto chegamos aqui no Rio de Janeiro.
Ir para o topo Ir para baixo
fontes

fontes

Experiente Nível I

Algumas dúvidas de iniciante, help? Vide
MensagemAssunto: Re: Algumas dúvidas de iniciante, help? Algumas dúvidas de iniciante, help? Empty20/10/09, 01:20 pm

Sidai, quando a gente for jogar vou pegar o host, pq na minha conexão acho que vc não fica no vermelho....
Ir para o topo Ir para baixo
RodrigoPHgua

RodrigoPHgua

Intermediário Nível III

Algumas dúvidas de iniciante, help? Vide
MensagemAssunto: Re: Algumas dúvidas de iniciante, help? Algumas dúvidas de iniciante, help? Empty20/10/09, 02:38 pm

e outra coisa vcs tem q joga HQ normal HHQ naum da p matar ninguem..
um desabafo descupa gatos...
Ir para o topo Ir para baixo
rafffozo

rafffozo

Intermediário Nível II

Algumas dúvidas de iniciante, help? Vide
MensagemAssunto: Re: Algumas dúvidas de iniciante, help? Algumas dúvidas de iniciante, help? Empty20/10/09, 03:54 pm

RodrigoPHgua escreveu:
e outra coisa vcs tem q joga HQ normal HHQ naum da p matar ninguem..
um desabafo descupa gatos...


rodrigo pq tu naum tenta jogar HCHQ???
Ir para o topo Ir para baixo
fontes

fontes

Experiente Nível I

Algumas dúvidas de iniciante, help? Vide
MensagemAssunto: Re: Algumas dúvidas de iniciante, help? Algumas dúvidas de iniciante, help? Empty20/10/09, 04:37 pm

Ele jogou ontem....ele ficou triste pq só matou 50, 60 por partida...tadinho dele, vou até chorar Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
RodrigoPHgua

RodrigoPHgua

Intermediário Nível III

Algumas dúvidas de iniciante, help? Vide
MensagemAssunto: Re: Algumas dúvidas de iniciante, help? Algumas dúvidas de iniciante, help? Empty21/10/09, 12:28 am

fontes escreveu:
Ele jogou ontem....ele ficou triste pq só matou 50, 60 por partida...tadinho dele, vou até chorar Algumas dúvidas de iniciante, help? 544801


fontes gatinhu vc acha q eh mto?!?!?

mato isso com brasileiro com gringo eh de 70 p cima...

em tela normal qerbriei meu recorde q era de 115/13/13..

hj foi 129/9/28....

qero qebra dinovu
Ir para o topo Ir para baixo
fontes

fontes

Experiente Nível I

Algumas dúvidas de iniciante, help? Vide
MensagemAssunto: Re: Algumas dúvidas de iniciante, help? Algumas dúvidas de iniciante, help? Empty21/10/09, 08:11 am

Para vc é pouco mesmo....mas pra mim é muito.....ainda sou muito fraquinho....rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Algumas dúvidas de iniciante, help? Vide
MensagemAssunto: Re: Algumas dúvidas de iniciante, help? Algumas dúvidas de iniciante, help? Empty21/10/09, 11:32 am

RodrigoPHgua escreveu:
fontes escreveu:
Ele jogou ontem....ele ficou triste pq só matou 50, 60 por partida...tadinho dele, vou até chorar Algumas dúvidas de iniciante, help? 544801


fontes gatinhu vc acha q eh mto?!?!?

mato isso com brasileiro com gringo eh de 70 p cima...

em tela normal qerbriei meu recorde q era de 115/13/13..

hj foi 129/9/28....

qero qebra dinovu
Rodrigo safado_pilantra, conta aí para nós, como foi a experiência de jogar o "jogo de camper" ontem???
Ir para o topo Ir para baixo
fontes

fontes

Experiente Nível I

Algumas dúvidas de iniciante, help? Vide
MensagemAssunto: Re: Algumas dúvidas de iniciante, help? Algumas dúvidas de iniciante, help? Empty21/10/09, 11:37 am

É verdade, ontem quando vi a lista de amigos tomei um susto....Rodrigo jogando COD5. ....deve ter xingado muito neguinho por lá hein....
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Algumas dúvidas de iniciante, help? Vide
MensagemAssunto: Re: Algumas dúvidas de iniciante, help? Algumas dúvidas de iniciante, help? Empty21/10/09, 12:24 pm

nem cham + esse bixa..

manda mensagem nem responde... deve tar de mau e com novos amiguinhos;;;;
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
RodrigoPHgua

RodrigoPHgua

Intermediário Nível III

Algumas dúvidas de iniciante, help? Vide
MensagemAssunto: Re: Algumas dúvidas de iniciante, help? Algumas dúvidas de iniciante, help? Empty21/10/09, 12:37 pm

MeCuM_OPS escreveu:
RodrigoPHgua escreveu:
fontes escreveu:
Ele jogou ontem....ele ficou triste pq só matou 50, 60 por partida...tadinho dele, vou até chorar Algumas dúvidas de iniciante, help? 544801


fontes gatinhu vc acha q eh mto?!?!?

mato isso com brasileiro com gringo eh de 70 p cima...

em tela normal qerbriei meu recorde q era de 115/13/13..

hj foi 129/9/28....

qero qebra dinovu
Rodrigo safado_pilantra, conta aí para nós, como foi a experiência de jogar o "jogo de camper" ontem???

intaum tava a maioria do tempo jogando modu zumba...huahauau
foi meio legal...
Ir para o topo Ir para baixo
RodrigoPHgua

RodrigoPHgua

Intermediário Nível III

Algumas dúvidas de iniciante, help? Vide
MensagemAssunto: Re: Algumas dúvidas de iniciante, help? Algumas dúvidas de iniciante, help? Empty21/10/09, 12:43 pm

Danilo_OPS escreveu:
nem cham + esse bixa..

manda mensagem nem responde... deve tar de mau e com novos amiguinhos;;;;

danilo meu truta naum trocos vcs por ninguem...vcs sao os caras q eu conheci a 2 anos atraz por qm me apaixonei e estopu apaixonado ate hj..
mais vcs fikao jogando HHQ ai como naum eh minha area VO p HQ normal...
mais o fontes jogo comigu antes de ontem o leo mais uns dois jabolino gatinhu jogo ontem..
ontem qndo cai na sala do alan, eu o rapha o dudu e o jabolino gatinhu ai ele fexo tava cokm saudades dele ia mandar um bejo no coraçao dele soh q parece q ele naum qeria nem me v
mais intaum amo vcs o resto da minha vida
Ir para o topo Ir para baixo
RodrigoPHgua

RodrigoPHgua

Intermediário Nível III

Algumas dúvidas de iniciante, help? Vide
MensagemAssunto: Re: Algumas dúvidas de iniciante, help? Algumas dúvidas de iniciante, help? Empty21/10/09, 01:50 pm

e outra coisa vcs sao safados d+ p dexa de lado...
Algumas dúvidas de iniciante, help? 48539 Algumas dúvidas de iniciante, help? 78276 Algumas dúvidas de iniciante, help? 78276 Algumas dúvidas de iniciante, help? 78276 Algumas dúvidas de iniciante, help? 78276 Algumas dúvidas de iniciante, help? 78276 Algumas dúvidas de iniciante, help? 78276 Algumas dúvidas de iniciante, help? 78276 Algumas dúvidas de iniciante, help? 78276 Algumas dúvidas de iniciante, help? 937408
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Algumas dúvidas de iniciante, help? Vide
MensagemAssunto: Re: Algumas dúvidas de iniciante, help? Algumas dúvidas de iniciante, help? Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas dúvidas de iniciante, help?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 3 Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: COD4 -