Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Algumas dúvidas de iniciante, help?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
FalconesBR

FalconesBR

Experiente Nível II

Algumas dúvidas de iniciante, help? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Algumas dúvidas de iniciante, help? Algumas dúvidas de iniciante, help? - Página 2 Empty21/10/09, 02:08 pm

Oh galera, na boa...vcs acabaram com o topico do cara!!!hehehehhe

vão conversar em outro lugar!!!hehehehehhe
Ir para o topo Ir para baixo
RodrigoPHgua

RodrigoPHgua

Intermediário Nível III

Algumas dúvidas de iniciante, help? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Algumas dúvidas de iniciante, help? Algumas dúvidas de iniciante, help? - Página 2 Empty22/10/09, 11:10 am

foi mau era um desbafo.... Algumas dúvidas de iniciante, help? - Página 2 379764
Ir para o topo Ir para baixo
fontes

fontes

Experiente Nível I

Algumas dúvidas de iniciante, help? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Algumas dúvidas de iniciante, help? Algumas dúvidas de iniciante, help? - Página 2 Empty22/10/09, 12:07 pm

Relaxa Rodrigo, quando tiver uma vaguinha para jogar HQ é só chamar....
Ir para o topo Ir para baixo
alan_OPS

alan_OPS

Experiente Nível I

Algumas dúvidas de iniciante, help? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Algumas dúvidas de iniciante, help? Algumas dúvidas de iniciante, help? - Página 2 Empty22/10/09, 12:54 pm

RodrigoPHgua escreveu:
Danilo_OPS escreveu:
nem cham + esse bixa..

manda mensagem nem responde... deve tar de mau e com novos amiguinhos;;;;

danilo meu truta naum trocos vcs por ninguem...vcs sao os caras q eu conheci a 2 anos atraz por qm me apaixonei e estopu apaixonado ate hj..
mais vcs fikao jogando HHQ ai como naum eh minha area VO p HQ normal...
mais o fontes jogo comigu antes de ontem o leo mais uns dois jabolino gatinhu jogo ontem..
ontem qndo cai na sala do alan, eu o rapha o dudu e o jabolino gatinhu ai ele fexo tava cokm saudades dele ia mandar um bejo no coraçao dele soh q parece q ele naum qeria nem me v
mais intaum amo vcs o resto da minha vida
Mano, fechei pq quando abri o host, vc apareceu de cara, e eu tinha chamado vc para formarmos o grupo(6), ae eu derrubei pra xamar vc, foi mau meu amiguchu, e eu não fechei pq eu não olhei quem entrou deipois....
Foi mau mesmo!!!! Algumas dúvidas de iniciante, help? - Página 2 95687
Ir para o topo Ir para baixo
sidai ormond

sidai ormond

Intermediário Nível III

Algumas dúvidas de iniciante, help? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Algumas dúvidas de iniciante, help? Algumas dúvidas de iniciante, help? - Página 2 Empty22/10/09, 01:18 pm

MeCuM_OPS escreveu:
BRUNO-COTIA escreveu:
Pessoal, valeu mesmo!!!

Acho um absurdo o que fazem com granadas, surreal, mas tudo bem.

Quanto aos perks, se eu selecioná-los lá na hora de criar a class já estará automaticamente habilitado ou precisa fazer algo no meio do jogo?
Vai estar habilitado para a arma na qual ele foi escolhido!!!
Algumas dúvidas de iniciante, help? - Página 2 95687

É assim mesmo.
No COD4 as granadas são extremamente roubadas. A força com que se pode lançá-las é quase a mesma com o lançador de granadas.
Se por o Perk de 3 delas então, nem se fala.
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Algumas dúvidas de iniciante, help? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Algumas dúvidas de iniciante, help? Algumas dúvidas de iniciante, help? - Página 2 Empty23/10/09, 09:59 am

sidai ormond escreveu:
MeCuM_OPS escreveu:
BRUNO-COTIA escreveu:
Pessoal, valeu mesmo!!!

Acho um absurdo o que fazem com granadas, surreal, mas tudo bem.

Quanto aos perks, se eu selecioná-los lá na hora de criar a class já estará automaticamente habilitado ou precisa fazer algo no meio do jogo?
Vai estar habilitado para a arma na qual ele foi escolhido!!!
Algumas dúvidas de iniciante, help? - Página 2 95687

É assim mesmo.
No COD4 as granadas são extremamente roubadas. A força com que se pode lançá-las é quase a mesma com o lançador de granadas.
Se por o Perk de 3 delas então, nem se fala.
Eu tenho uma arma, com as 3 Frags, cara e mando muito longe!!!!
:-)
Ir para o topo Ir para baixo
RodrigoPHgua

RodrigoPHgua

Intermediário Nível III

Algumas dúvidas de iniciante, help? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Algumas dúvidas de iniciante, help? Algumas dúvidas de iniciante, help? - Página 2 Empty23/10/09, 10:32 am

eh isso msmo safado!!
vcs sao safados..
Ir para o topo Ir para baixo
BRUNO-COTIA

avatar

Intermediário Nível I

Algumas dúvidas de iniciante, help? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Algumas dúvidas de iniciante, help? Algumas dúvidas de iniciante, help? - Página 2 Empty27/10/09, 11:05 am

MeCuM_OPS escreveu:
BRUNO-COTIA escreveu:
Pessoal, valeu mesmo!!!

Acho um absurdo o que fazem com granadas, surreal, mas tudo bem.

Quanto aos perks, se eu selecioná-los lá na hora de criar a class já estará automaticamente habilitado ou precisa fazer algo no meio do jogo?
Vai estar habilitado para a arma na qual ele foi escolhido!!!
Algumas dúvidas de iniciante, help? - Página 2 95687
Agora entendi, valeu!!
Ir para o topo Ir para baixo
BRUNO-COTIA

avatar

Intermediário Nível I

Algumas dúvidas de iniciante, help? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Algumas dúvidas de iniciante, help? Algumas dúvidas de iniciante, help? - Página 2 Empty27/10/09, 11:06 am

FalconesBR escreveu:
mas uma coisa q vc tem q entender eh q os perks nao sao "poderes" do tipo q no meio do jogo vc aperta um determinado botao e o ativa...

o perk na verdade eh meio q uma caracteristica que vc escolhe para o seu combatente...

tipo ...se vc colocou deep impact ... as balas da sua arma vao ficar mais potentes e a bala perfurará as paredes com mais facilidade...

se colocar o extreme condition....seu camarada conseguira correr maiores distancias sem parar de correr...(ele nao corre mais rapido...ele tem mais folego...)

bom... assim por diante..

o grande lance do jogo eh exatamente escolher os perks de suas classes de maneira inteligente.. muitas vezes alternar classes pode fazer diferença...

lembre-se;;;

se durante o jogo vc quiser mudar de arma (class), vc aperta start e vai em choose class..assim vc escolhe a nova arma q vc usará logo após morrer;;;ou seja vc escolhe e so vai mudar a arma qndo vc morrer...
só depois q morre q a arma muda...
entendeu?
Perfeito! Muito claro, agradeço.
Era exatamente a dúvida q eu tinha, se precisava apertar um botão pra ativar ou não..
Ir para o topo Ir para baixo
BRUNO-COTIA

avatar

Intermediário Nível I

Algumas dúvidas de iniciante, help? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Algumas dúvidas de iniciante, help? Algumas dúvidas de iniciante, help? - Página 2 Empty27/10/09, 11:10 am

FalconesBR escreveu:
Oh galera, na boa...vcs acabaram com o topico do cara!!!hehehehhe

vão conversar em outro lugar!!!hehehehehhe
Tranquilo hauhauhuhaua
ri demais!!!
Ir para o topo Ir para baixo
sidai ormond

sidai ormond

Intermediário Nível III

Algumas dúvidas de iniciante, help? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Algumas dúvidas de iniciante, help? Algumas dúvidas de iniciante, help? - Página 2 Empty27/10/09, 02:39 pm

É, aqui só tem animal.
Tu faz um tópico sobre um assunto, vem um monte de mulas e partem pra um assunto que nada tem a ver. Cruz credo.

Mas diz aí, e o Botafogo? Vai cair?
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Algumas dúvidas de iniciante, help? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Algumas dúvidas de iniciante, help? Algumas dúvidas de iniciante, help? - Página 2 Empty27/10/09, 02:41 pm

TO DOIDO ENTAO... Algumas dúvidas de iniciante, help? - Página 2 701381 Algumas dúvidas de iniciante, help? - Página 2 Icon_geek Algumas dúvidas de iniciante, help? - Página 2 149737
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Algumas dúvidas de iniciante, help? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Algumas dúvidas de iniciante, help? Algumas dúvidas de iniciante, help? - Página 2 Empty27/10/09, 02:49 pm

A cachaça é boa???
Algumas dúvidas de iniciante, help? - Página 2 Icon_scratch
Ir para o topo Ir para baixo
RodrigoPHgua

RodrigoPHgua

Intermediário Nível III

Algumas dúvidas de iniciante, help? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Algumas dúvidas de iniciante, help? Algumas dúvidas de iniciante, help? - Página 2 Empty27/10/09, 05:13 pm

mais ai qem qer Amar e ser amado..
parece q eh o falcones...
ele ta serio vo fazer uma masagem nele p v ase relaxa...
calam gato(falcones)
o amor eh lindo e gostozinhu...
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Algumas dúvidas de iniciante, help? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Algumas dúvidas de iniciante, help? Algumas dúvidas de iniciante, help? - Página 2 Empty28/10/09, 10:59 am

RodrigoPHgua escreveu:
mais ai qem qer Amar e ser amado..
parece q eh o falcones...
ele ta serio vo fazer uma masagem nele p v ase relaxa...
calam gato(falcones)
o amor eh lindo e gostozinhu...
Algumas dúvidas de iniciante, help? - Página 2 Icon_flower Algumas dúvidas de iniciante, help? - Página 2 Icon_flower Algumas dúvidas de iniciante, help? - Página 2 Icon_flower Algumas dúvidas de iniciante, help? - Página 2 Icon_flower Algumas dúvidas de iniciante, help? - Página 2 Icon_flower Algumas dúvidas de iniciante, help? - Página 2 Icon_flower Algumas dúvidas de iniciante, help? - Página 2 Icon_flower
Ir para o topo Ir para baixo
RodrigoPHgua

RodrigoPHgua

Intermediário Nível III

Algumas dúvidas de iniciante, help? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Algumas dúvidas de iniciante, help? Algumas dúvidas de iniciante, help? - Página 2 Empty28/10/09, 12:52 pm

Algumas dúvidas de iniciante, help? - Página 2 99160 Algumas dúvidas de iniciante, help? - Página 2 845144 Algumas dúvidas de iniciante, help? - Página 2 249129 Algumas dúvidas de iniciante, help? - Página 2 Icon_flower Algumas dúvidas de iniciante, help? - Página 2 Icon_rendeer
Ir para o topo Ir para baixo
FalconesBR

FalconesBR

Experiente Nível II

Algumas dúvidas de iniciante, help? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Algumas dúvidas de iniciante, help? Algumas dúvidas de iniciante, help? - Página 2 Empty28/10/09, 01:03 pm

hahahahhaahaha

sai pra la!
Ir para o topo Ir para baixo
RodrigoPHgua

RodrigoPHgua

Intermediário Nível III

Algumas dúvidas de iniciante, help? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Algumas dúvidas de iniciante, help? Algumas dúvidas de iniciante, help? - Página 2 Empty29/10/09, 10:27 am

FalconesBR escreveu:
hahahahhaahaha

sai pra la!


nao seja timido ...
sai do armario mona...
sai desse cazulo..
Ir para o topo Ir para baixo
fontes

fontes

Experiente Nível I

Algumas dúvidas de iniciante, help? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Algumas dúvidas de iniciante, help? Algumas dúvidas de iniciante, help? - Página 2 Empty29/10/09, 11:17 am

Aí Falcones, se deu bem hein..... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

Algumas dúvidas de iniciante, help? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Algumas dúvidas de iniciante, help? Algumas dúvidas de iniciante, help? - Página 2 Empty29/10/09, 03:48 pm

O falcones tah mais pra Libélula. kkkk
Uiii.. sai do casulo..
kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Algumas dúvidas de iniciante, help? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Algumas dúvidas de iniciante, help? Algumas dúvidas de iniciante, help? - Página 2 Empty30/10/09, 11:00 am

Se liberta Falcones!!!!
Algumas dúvidas de iniciante, help? - Página 2 Icon_flower Algumas dúvidas de iniciante, help? - Página 2 Icon_flower Algumas dúvidas de iniciante, help? - Página 2 Icon_flower Algumas dúvidas de iniciante, help? - Página 2 Icon_flower

Algumas dúvidas de iniciante, help? - Página 2 645587 Algumas dúvidas de iniciante, help? - Página 2 645587 Algumas dúvidas de iniciante, help? - Página 2 645587 Algumas dúvidas de iniciante, help? - Página 2 645587 Algumas dúvidas de iniciante, help? - Página 2 645587
Ir para o topo Ir para baixo
RodrigoPHgua

RodrigoPHgua

Intermediário Nível III

Algumas dúvidas de iniciante, help? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Algumas dúvidas de iniciante, help? Algumas dúvidas de iniciante, help? - Página 2 Empty30/10/09, 12:48 pm

temos q abrir uma questao...



-----------------------------vai falcones sai do armario----------------------------------
Ir para o topo Ir para baixo
FalconesBR

FalconesBR

Experiente Nível II

Algumas dúvidas de iniciante, help? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Algumas dúvidas de iniciante, help? Algumas dúvidas de iniciante, help? - Página 2 Empty30/10/09, 06:58 pm

meus amigos...lamento por vcs...

quando a pessoa sofre de vazio existencial e inseguranca sexual, uma maneira de aliviar a propria tensao eh fazer brincadeiras, gozacoes com a sexualidade dos outros...

hehehehehe

seus inseguros! nao t^em autoestima? seguranca sobre a sexualidade de vcs??...tsc tsc...ja dizia socrates...conheca te a ti mesmo..

troquem telefones e marquem de sair...creio que vcs tem afinidades!

abs!
Ir para o topo Ir para baixo
RodrigoPHgua

RodrigoPHgua

Intermediário Nível III

Algumas dúvidas de iniciante, help? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Algumas dúvidas de iniciante, help? Algumas dúvidas de iniciante, help? - Página 2 Empty03/11/09, 09:24 am

FalconesBR escreveu:
meus amigos...lamento por vcs...

quando a pessoa sofre de vazio existencial e inseguranca sexual, uma maneira de aliviar a propria tensao eh fazer brincadeiras, gozacoes com a sexualidade dos outros...

hehehehehe

seus inseguros! nao t^em autoestima? seguranca sobre a sexualidade de vcs??...tsc tsc...ja dizia socrates...conheca te a ti mesmo..

troquem telefones e marquem de sair...creio que vcs tem afinidades!

abs!


hummm...
bom argumento ...

como vc disse e pelo q eu entendi vc tbmesta nos desviando do assunto ( vc ) e pulando fora

mais intaum passa seu tel. p nois gato..
Ir para o topo Ir para baixo
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

Algumas dúvidas de iniciante, help? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Algumas dúvidas de iniciante, help? Algumas dúvidas de iniciante, help? - Página 2 Empty03/11/09, 01:08 pm

kkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Algumas dúvidas de iniciante, help? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Algumas dúvidas de iniciante, help? Algumas dúvidas de iniciante, help? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas dúvidas de iniciante, help?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: COD4 -