Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 16 ... 27  Seguinte
Gabuxo

Gabuxo

Intermediário Nível II

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 6 Empty27/10/09, 08:05 pm

GUERRA_OPS escreveu:
Regras do Campeonato:

Caso um dos times não tenham os 3 integrantes disponiveis no momento da disputa, o outro time vence a partida por WO, e somará 3 pontos.

Sorteio :

O sorteio será realizado após o término do campeonato, via Loteria Federal com data a ser definida. Sò participarão do Sorteios, inscritos, pagantes, que não faltaram em nenhum jogo.

isso esta errado. não podem botar uma regra assim! porque não poderia jogar sem ter os 3? lembrem que as equipes são SORTEADAS, infelizmente não podemos ficar dependendo do comprometimento dos outros...
se fosse para escolher os trios, ai essa regra seria valida.

e para o sorteio digo a mesma coisa, uma pessoa prejudicada por outra, não pode participar do sorteio? errado. o unico que deveria sair fora do sorteio, é o jogador que deixou os outros na mão. 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 6 95687 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 6 95687 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 6 95687
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrotkh

Pedrotkh

Iniciante Nível II

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 6 Empty27/10/09, 08:50 pm

Gabuxo escreveu:
GUERRA_OPS escreveu:
Regras do Campeonato:

Caso um dos times não tenham os 3 integrantes disponiveis no momento da disputa, o outro time vence a partida por WO, e somará 3 pontos.

Sorteio :

O sorteio será realizado após o término do campeonato, via Loteria Federal com data a ser definida. Sò participarão do Sorteios, inscritos, pagantes, que não faltaram em nenhum jogo.

isso esta errado. não podem botar uma regra assim! porque não poderia jogar sem ter os 3? lembrem que as equipes são SORTEADAS, infelizmente não podemos ficar dependendo do comprometimento dos outros...
se fosse para escolher os trios, ai essa regra seria valida.

e para o sorteio digo a mesma coisa, uma pessoa prejudicada por outra, não pode participar do sorteio? errado. o unico que deveria sair fora do sorteio, é o jogador que deixou os outros na mão. 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 6 95687 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 6 95687 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 6 95687

Concordo c o Gabuxo, mas tomara que não falte nng...

Mas isso é verdade... imagina se dá merda na internet de alguem?
ontem meu virtua tava de merda, é raro acontecer mas imagina se acontece... ia ser sacanagem com meu 2 amiguinhos...
tem q dar uma repassada nisso ai guerrudo e falcon
Ir para o topo Ir para baixo
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 6 Empty27/10/09, 09:04 pm

No campeonato passado tinha uma lista de reservas.. por acaso o genfa, que era do nosso trio num pode paricipar e o Luan, que estava na lista de reservas entrou no lugar dele e vencemos o torneio.

Mas concordo em jogar com apenas 2, que mal faz?
Ir para o topo Ir para baixo
Gabuxo

Gabuxo

Intermediário Nível II

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 6 Empty27/10/09, 09:08 pm

acho errado ter reservas. visto que eh de trios! hehe
mas nao teria problema em participar com duas pessoas não!

vamo rever as regras ai galera
n da pra prejudicar a maioria por causa da minoria!
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrotkh

Pedrotkh

Iniciante Nível II

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 6 Empty27/10/09, 09:20 pm

Gabuxo escreveu:
acho errado ter reservas. visto que eh de trios! hehe
mas nao teria problema em participar com duas pessoas não!

vamo rever as regras ai galera
n da pra prejudicar a maioria por causa da minoria!

O cara não concorda c nada! Só quer causar balburdia!!! hehehhee
mas po, tb não concordo c reservas não... Se não faltar nng o cara pagou a toa? tá certo que concorre ao cod, mas po, não participar do torneio é chato...
Ir para o topo Ir para baixo
Tavicoo

Tavicoo

Iniciante Nível II

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 6 Empty27/10/09, 09:26 pm

Gabuxo escreveu:
GUERRA_OPS escreveu:
Regras do Campeonato:

Caso um dos times não tenham os 3 integrantes disponiveis no momento da disputa, o outro time vence a partida por WO, e somará 3 pontos.

Sorteio :

O sorteio será realizado após o término do campeonato, via Loteria Federal com data a ser definida. Sò participarão do Sorteios, inscritos, pagantes, que não faltaram em nenhum jogo.

isso esta errado. não podem botar uma regra assim! porque não poderia jogar sem ter os 3? lembrem que as equipes são SORTEADAS, infelizmente não podemos ficar dependendo do comprometimento dos outros...
se fosse para escolher os trios, ai essa regra seria valida.

e para o sorteio digo a mesma coisa, uma pessoa prejudicada por outra, não pode participar do sorteio? errado. o unico que deveria sair fora do sorteio, é o jogador que deixou os outros na mão. 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 6 95687 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 6 95687 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 6 95687


eu tinha comentado isso com o gabuxo hj, se faltar alguem em algum dos times vai ficar bem complicado, pq todo mundo ta na expectativa de jogar e concorrer aos premios, e tb pra se divertir.
entao era bom mudar isso aee pra nao acabar com a diversao de ng!

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 6 215716
e bora joga negada!
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 6 Empty27/10/09, 09:27 pm

É.. mas participar com 2 com 3 do outro lado certo? porque tirar um participante que esta na disputa pra equilibrar time nao da certo...

É a mesma coisa que um jogo de futebol de contra em campeonato... se faltar jogador é WO.

Eu concordo com a regra mas concordo que deveriam haver reservas sim pro caso de alguem faltar, o que pode acontecer assim como em um campeonato de futebol

Quanto a regra do jogo esta falando de cara que FALTAR, ou seja se tiverem 2 presentes os 2 concorrem ao jogo, o que faltou nao, idenendente do WO.

Alias Gabuxo, vc vai participar do campeonato? nao vi seu nome la
Ir para o topo Ir para baixo
Gabuxo

Gabuxo

Intermediário Nível II

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 6 Empty27/10/09, 09:50 pm

então, claro que ficaria 2 x 3. sem tirar ninguem do outro time claro!

mesmo se eu não fosse participar do campeonato eu acho que a regra esta injusta! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Tavicoo

Tavicoo

Iniciante Nível II

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 6 Empty27/10/09, 09:52 pm

mcljo escreveu:
É.. mas participar com 2 com 3 do outro lado certo? porque tirar um participante que esta na disputa pra equilibrar time nao da certo...

É a mesma coisa que um jogo de futebol de contra em campeonato... se faltar jogador é WO.

Eu concordo com a regra mas concordo que deveriam haver reservas sim pro caso de alguem faltar, o que pode acontecer assim como em um campeonato de futebol

Quanto a regra do jogo esta falando de cara que FALTAR, ou seja se tiverem 2 presentes os 2 concorrem ao jogo, o que faltou nao, idenendente do WO.

Alias Gabuxo, vc vai participar do campeonato? nao vi seu nome la


po dai fica ruim, tipo, se falta um no time, joga com dois mesmo, e o adversario joga com tres! e imagina quem fica na reserva, paga e nao joga.
mas sei la, acho q essa regra vai ficar ruim pro time desfalcado..
Ir para o topo Ir para baixo
ZoksBR

ZoksBR

Experiente Nível I

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 6 Empty28/10/09, 12:13 am

galera, vocês tao muito de olho no premio e pouco na diversao..

a principio o campeonato nao teria que pagar nada, e assim a premiacão ficaria pouca, e todos estavam ali por estar se divertindo..( o que é a ideia do torneio )
só por que com o pagamento vieram as reclamações.. é uma pena, mas vamos la...

jogar 2x3 favorece o time que esta com 2 em TDM.. não é bom.. os 2 tem 3 chances de matar enquanto os 3 tem apenas 2.. e imagina se sobram os 2 bons de um time?

vocês estão reclamando de ter reserva.. o reserva nao participa do sorteio, e quanto ao premio, fica pro time resolver se vai dar ou não.. no nosso time, o luan ganhou os premios, ate por que dividimos em 4 a conta da psn, que alias o genfa até cedeu pra um amigo meu.. pra voces verem como o genfa estava ali pela diversão..

no meio do campeonato falei pro andre.. andre, daqui ja ganhamos 20$ na psn, vamos relaxar...daí ele falou.. premio? quero ganhar isso aqui.. daí tb me incentivou, e foi aí que viramos a final, que tava 2x0 o outro time..

bom, ficar contando história nao vai convencer ninguém..
as regras são criadas, até mesmo para haver maior respeito, mas como todos sabemos, somos uma grande familia, e somos muito, muito amigos, e por isso flexiveis.. fazemos de tudo pra ninguém sair prejudicado..

é muito dificil criar uma regra que todos gostem.. porém, no outro campeonato, essa foi a regra, e correu tudo excelentemente bem, todos se divertiram, inclusive com gente tendo que ir embora antes do ultimo jogo.. todos estavam brincando de jogar cod...

espero que voces também brinquem conosco!!!

abraços,

Zoks, O REI DO COD5 (pelomenos até agora)
Ir para o topo Ir para baixo
http://web.mac.com/falcaobe/
ZoksBR

ZoksBR

Experiente Nível I

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 6 Empty28/10/09, 12:16 am

Tavicoo escreveu:

e imagina quem fica na reserva, paga e nao joga.


os jogadores reserva não pagam! são os meliantes que nao pagaram, mas estão dispostos a jogar..
essa lista é criada no dia, pra não ter faltas na hora de começar o jogo...

lembrando tb que nem sempre essa lista é necessária..genfa teve um problema com a patroa..

abraços! @
Ir para o topo Ir para baixo
http://web.mac.com/falcaobe/
ZiDaL

ZiDaL

Intermediário Nível III

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 6 Empty28/10/09, 12:18 am

Vou opinar...

Concordo com o Gabuxo que a regra deve ser alterada pois "os justos não podem pagar pelos pecadores". hehhe...

O campeonato vai ser todo num domingo, o cara que se inscreve "hoje", ele já está se programando pro dia, a não ser que haja um imprevisto, aí o cara pode até deixar de participar e tal. Mas porquê ele deixaria de jogar 1 partida? Não vejo motivos...

Não consigo imaginar o cara jogando o campeonato e deixar de jogar uma única partida no meio dele...

Mas caso aconteça um imprevisto NO MEIO do campeonato, acho que o time deve jogar com 2 membros sim! "Um trio de dois".

Agora, se ANTES do campeonato, com os trios definidos, um membro desistir de participar, deve-se encontrar um substituto a todo custo!

É o que penso...
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo_moreti

Hugo_moreti

Intermediário Nível II

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 6 Empty28/10/09, 05:21 am

Fala seu Andrevasc...

Quem comprou o frag do ph fui eu!!!

Quer que eu te empreste para vc participar do campeonato?

ja emprestei para o mc jilo o jogo pq eu tinha dois aqui.

Se quiser me manda mp, bl?

Qto mais gente no campeonato melhor!!

Assim tem mais nego para eu matar!
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 6 Empty28/10/09, 06:13 am

Gabuxo, sempre que tem algo que pago, mesmo que simbolicamente da merda ne? A regra foi exatamente a mesma do campeonato passado, porém ninguem teve que pagar nada pelo que eu me lembre. Dai quando nao paga nada ninguem reclama e ta todo mundo em casa ne? AH.. e ainda o forum DEU isso mesmo DEU um PSN card de 20 doletas para o trio vencedor.

Agora quando se paga um valor simbolico de 10 reais (sim porque pra mim é simbolico e poderia muito bem repassar para ajudar a manter o forum) mais o boleto porque foi ideia da galera mesmo pra ter um sorteio de um jogo, isso mesmo, um sorteio porque o intuito maior é a diversao ja começam a vir reclamações quanto a regra.

Quanto aos reservas vai ter e de acordo com o que ele falou, vai ser pra completar o time em caso de imprevisto.

Desculpem o desabafo, nem sou disso e eu peço fortemente que vocês todos se lembrem que o intuito é se divertir e participar.. claro que todo mundo quer ganhar mas como o Zoks mesmo disse e o espirito deste forum é diferente dos demais é DIVERSAO.

Peço que o Falcones e o Guerra que sao os organizadores do campeonato deem um parecer sobre isso e pra mim a regra nao muda, mesmo porque so foi feita assim so pra ter uma organizacao.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabuxo

Gabuxo

Intermediário Nível II

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 6 Empty28/10/09, 08:32 am

mcljo escreveu:
Gabuxo, sempre que tem algo que pago, mesmo que
simbolicamente da merda ne? A regra foi exatamente a mesma do
campeonato passado, porém ninguem teve que pagar nada pelo que eu me
lembre. Dai quando nao paga nada ninguem reclama e ta todo mundo em
casa ne? AH.. e ainda o forum DEU isso mesmo DEU um PSN card de 20
doletas para o trio vencedor.

Agora quando se paga um valor
simbolico de 10 reais (sim porque pra mim é simbolico e poderia muito
bem repassar para ajudar a manter o forum) mais o boleto porque foi
ideia da galera mesmo pra ter um sorteio de um jogo, isso mesmo, um
sorteio porque o intuito maior é a diversao ja começam a vir
reclamações quanto a regra.

Quanto aos reservas vai ter e de acordo com o que ele falou, vai ser pra completar o time em caso de imprevisto.

Desculpem
o desabafo, nem sou disso e eu peço fortemente que vocês todos se
lembrem que o intuito é se divertir e participar.. claro que todo mundo
quer ganhar mas como o Zoks mesmo disse e o espirito deste forum é
diferente dos demais é DIVERSAO.

Peço que o Falcones e o Guerra
que sao os organizadores do campeonato deem um parecer sobre isso e pra
mim a regra nao muda, mesmo porque so foi feita assim so pra ter uma
organizacao.
olha cara, não conhecia o forum nessa época de
campeonato de trios. portanto pouco me importa se a regra era a mesma,
só vim expor minha opinião porque EU irei participarei desta vez.




ZoksBR escreveu:
galera, vocês tao muito de olho no premio e pouco na diversao..

a principio o campeonato nao teria que pagar nada, e assim a premiacão ficaria pouca, e todos estavam ali por estar se divertindo..( o que é a ideia do torneio )
só por que com o pagamento vieram as reclamações.. é uma pena, mas vamos la...

jogar 2x3 favorece o time que esta com 2 em TDM.. não é bom.. os 2 tem 3 chances de matar enquanto os 3 tem apenas 2.. e imagina se sobram os 2 bons de um time?

vocês estão reclamando de ter reserva.. o reserva nao participa do sorteio, e quanto ao premio, fica pro time resolver se vai dar ou não.. no nosso time, o luan ganhou os premios, ate por que dividimos em 4 a conta da psn, que alias o genfa até cedeu pra um amigo meu.. pra voces verem como o genfa estava ali pela diversão..

no meio do campeonato falei pro andre.. andre, daqui ja ganhamos 20$ na psn, vamos relaxar...daí ele falou.. premio? quero ganhar isso aqui.. daí tb me incentivou, e foi aí que viramos a final, que tava 2x0 o outro time..

bom, ficar contando história nao vai convencer ninguém..
as regras são criadas, até mesmo para haver maior respeito, mas como todos sabemos, somos uma grande familia, e somos muito, muito amigos, e por isso flexiveis.. fazemos de tudo pra ninguém sair prejudicado..

é muito dificil criar uma regra que todos gostem.. porém, no outro campeonato, essa foi a regra, e correu tudo excelentemente bem, todos se divertiram, inclusive com gente tendo que ir embora antes do ultimo jogo.. todos estavam brincando de jogar cod...

espero que voces também brinquem conosco!!!

abraços,

Zoks, O REI DO COD5 (pelomenos até agora)
mas dai tu mesmo entrou em contradição! o objetivo do torneio para VOCES, não é se divertir e socializar? então! qual problema de 2 jogarem contra 3?
não consigo ver nenhum divertimento em eliminar uma equipe da partida por causa de 1 pessoa...
não sei quanto a voces, mas TORNEIO soa diferente na minha cabeça! hehe

e claro que a regra não agrada a todos, vim aqui expor minha opinião apenas, continuo não achando justo prejudicar a maioria por causa da minoria.
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 6 Empty28/10/09, 08:49 am

Ué.. entao você esta se contradizendo.

Como assim prejudicar a maioria por causa da minoria? Se um cara do time faltar e nao tiver reservas pra cobrir, 2 vao ser prejudicados por nao poder participar com time imcompleto. Isso é maioria? Por isso é que é importante ter reservas....

Corre pra participar que a inscricao é ate sexta-feira
Ir para o topo Ir para baixo
mattry

mattry

Experiente Nível III

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 6 Empty28/10/09, 09:22 am

Olha a bagunça.

Galera, pra reduzir o problema de gente faltando, só se cobrasse 50 reais. Pois pra muita gente 10 reais é dinheiro de pinga. Imagina pra quem tem um PS3 e paga 150 por jogo!

Gabuxo, a regra diz, que "Sò participarão do Sorteios, inscritos, pagantes, que não faltaram em nenhum jogo." - ou seja, se alguém do seu time faltar, vc toma WO, mas participa do sorteio. Quem nao participa, é o cara que faltou! Regra clara!

Teremos reservas, muitos, pode ficar tranquilo. E estes reservas não terão q pagar nada. A vaga dele já foi paga pelo participante q faltar. Azar do participante que faltou, perdeu a vaga e o dinheiro! Simples. Sempre vai ter neguinho de butuca, que é só mandar uma mensagem q o cara vem correndo jogar. Então fica tranquilo que eu garanto 99% de chance de não ocorrer WO. É só falar comigo no dia do jogo se tiver problema!

Ps. Em hipotese alguma o time poderá jogar com 2. Quem joga em menor número, no TDM tem vantagem.

Sem mais, e parem de causar! Se der errado vcs me cobram depois!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabuxo

Gabuxo

Intermediário Nível II

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 6 Empty28/10/09, 09:53 am

mcljo escreveu:
Ué.. entao você esta se contradizendo.

Como
assim prejudicar a maioria por causa da minoria? Se um cara do time
faltar e nao tiver reservas pra cobrir, 2 vao ser prejudicados por nao
poder participar com time imcompleto. Isso é maioria? Por isso é que é
importante ter reservas....

Corre pra participar que a inscricao é ate sexta-feira
2>1 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 6 95687

mattry escreveu:
Olha a bagunça.

Galera, pra reduzir o problema de gente faltando, só se cobrasse 50 reais. Pois pra muita gente 10 reais é dinheiro de pinga. Imagina pra quem tem um PS3 e paga 150 por jogo!

Gabuxo, a regra diz, que "Sò participarão do Sorteios, inscritos, pagantes, que não faltaram em nenhum jogo." - ou seja, se alguém do seu time faltar, vc toma WO, mas participa do sorteio. Quem nao participa, é o cara que faltou! Regra clara!

Teremos reservas, muitos, pode ficar tranquilo. E estes reservas não terão q pagar nada. A vaga dele já foi paga pelo participante q faltar. Azar do participante que faltou, perdeu a vaga e o dinheiro! Simples. Sempre vai ter neguinho de butuca, que é só mandar uma mensagem q o cara vem correndo jogar. Então fica tranquilo que eu garanto 99% de chance de não ocorrer WO. É só falar comigo no dia do jogo se tiver problema!

Ps. Em hipotese alguma o time poderá jogar com 2. Quem joga em menor número, no TDM tem vantagem.

Sem mais, e parem de causar! Se der errado vcs me cobram depois!

ta esclarecido!!
2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 6 234875
Ir para o topo Ir para baixo
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 6 Empty28/10/09, 10:01 am

Gabuxo escreveu:
GUERRA_OPS escreveu:
Regras do Campeonato:

Caso um dos times não tenham os 3 integrantes disponiveis no momento da disputa, o outro time vence a partida por WO, e somará 3 pontos.

Sorteio :

O sorteio será realizado após o término do campeonato, via Loteria Federal com data a ser definida. Sò participarão do Sorteios, inscritos, pagantes, que não faltaram em nenhum jogo.

isso esta errado. não podem botar uma regra assim! porque não poderia jogar sem ter os 3? lembrem que as equipes são SORTEADAS, infelizmente não podemos ficar dependendo do comprometimento dos outros...
se fosse para escolher os trios, ai essa regra seria valida.

e para o sorteio digo a mesma coisa, uma pessoa prejudicada por outra, não pode participar do sorteio? errado. o unico que deveria sair fora do sorteio, é o jogador que deixou os outros na mão. 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 6 95687 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 6 95687 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 6 95687

Como está escrito acima : O sorteio será realizado após o término do campeonato, via Loteria Federal com data a ser definida. Sò participarão do Sorteios, inscritos, pagantes, que não faltaram em nenhum jogo. O sorteio é para quem participa não para os Trios vencedores. Então quem jogou concorre.

Pedrotkh escreveu:
Gabuxo escreveu:
GUERRA_OPS escreveu:
Regras do Campeonato:

Caso um dos times não tenham os 3 integrantes disponiveis no momento da disputa, o outro time vence a partida por WO, e somará 3 pontos.

Sorteio :

O sorteio será realizado após o término do campeonato, via Loteria Federal com data a ser definida. Sò participarão do Sorteios, inscritos, pagantes, que não faltaram em nenhum jogo.

isso esta errado. não podem botar uma regra assim! porque não poderia jogar sem ter os 3? lembrem que as equipes são SORTEADAS, infelizmente não podemos ficar dependendo do comprometimento dos outros...
se fosse para escolher os trios, ai essa regra seria valida.

e para o sorteio digo a mesma coisa, uma pessoa prejudicada por outra, não pode participar do sorteio? errado. o unico que deveria sair fora do sorteio, é o jogador que deixou os outros na mão. 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 6 95687 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 6 95687 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 6 95687

Concordo c o Gabuxo, mas tomara que não falte nng...

Mas isso é verdade... imagina se dá merda na internet de alguem?
ontem meu virtua tava de merda, é raro acontecer mas imagina se acontece... ia ser sacanagem com meu 2 amiguinhos...
tem q dar uma repassada nisso ai guerrudo e falcon

As partidas terão que iniciar com 3 jogadores. Isso não muda! Se o jogador cai durante a partida ele pode entrar no decorrer no jogo.

andrevasc-br escreveu:
No campeonato passado tinha uma lista de reservas.. por acaso o genfa, que era do nosso trio num pode paricipar e o Luan, que estava na lista de reservas entrou no lugar dele e vencemos o torneio.

Mas concordo em jogar com apenas 2, que mal faz?

Mais facil jogar com 2. Justo é justo 3 x 3!

Gabuxo escreveu:
acho errado ter reservas. visto que eh de trios! hehe
mas nao teria problema em participar com duas pessoas não!

vamo rever as regras ai galera
n da pra prejudicar a maioria por causa da minoria!
Onde a maioria está sendo prejudicada? Se um time joga com 2 leva a melhor sobre todos os outros participantes? Onde está a maioria prejudicada?

Pedrotkh escreveu:
Gabuxo escreveu:
acho errado ter reservas. visto que eh de trios! hehe
mas nao teria problema em participar com duas pessoas não!

vamo rever as regras ai galera
n da pra prejudicar a maioria por causa da minoria!


O cara não concorda c nada! Só quer causar balburdia!!! hehehhee
mas po, tb não concordo c reservas não... Se não faltar nng o cara pagou a toa? tá certo que concorre ao cod, mas po, não participar do torneio é chato...

Vamos discutir mesmo, se ele não condorda tem que falr. Agora tumulto não irá acontecer.

Tavicoo escreveu:
Gabuxo escreveu:
GUERRA_OPS escreveu:
Regras do Campeonato:

Caso um dos times não tenham os 3 integrantes disponiveis no momento da disputa, o outro time vence a partida por WO, e somará 3 pontos.

Sorteio :

O sorteio será realizado após o término do campeonato, via Loteria Federal com data a ser definida. Sò participarão do Sorteios, inscritos, pagantes, que não faltaram em nenhum jogo.

isso esta errado. não podem botar uma regra assim! porque não poderia jogar sem ter os 3? lembrem que as equipes são SORTEADAS, infelizmente não podemos ficar dependendo do comprometimento dos outros...
se fosse para escolher os trios, ai essa regra seria valida.

e para o sorteio digo a mesma coisa, uma pessoa prejudicada por outra, não pode participar do sorteio? errado. o unico que deveria sair fora do sorteio, é o jogador que deixou os outros na mão. 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 6 95687 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 6 95687 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 6 95687


eu tinha comentado isso com o gabuxo hj, se faltar alguem em algum dos times vai ficar bem complicado, pq todo mundo ta na expectativa de jogar e concorrer aos premios, e tb pra se divertir.
entao era bom mudar isso aee pra nao acabar com a diversao de ng!

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 6 215716
e bora joga negada!

Os premios são somente para quem está dentro do que foi dito acima: Inscrito, Pago, etc...

mcljo escreveu:
É.. mas participar com 2 com 3 do outro lado certo? porque tirar um participante que esta na disputa pra equilibrar time nao da certo...

É a mesma coisa que um jogo de futebol de contra em campeonato... se faltar jogador é WO.

Eu concordo com a regra mas concordo que deveriam haver reservas sim pro caso de alguem faltar, o que pode acontecer assim como em um campeonato de futebol

Quanto a regra do jogo esta falando de cara que FALTAR, ou seja se tiverem 2 presentes os 2 concorrem ao jogo, o que faltou nao, idenendente do WO.

Alias Gabuxo, vc vai participar do campeonato? nao vi seu nome la

Assim que sorteamos os times decidiremos sobre os reservas. Não tem como decidir sem saber todos que irão participar.

Gabuxo escreveu:
então, claro que ficaria 2 x 3. sem tirar ninguem do outro time claro!

mesmo se eu não fosse participar do campeonato eu acho que a regra esta injusta! Razz

Esse é o espitiro, reclamar para tumultuar é phodz...

Tavicoo escreveu:
mcljo escreveu:
É.. mas participar com 2 com 3 do outro lado certo? porque tirar um participante que esta na disputa pra equilibrar time nao da certo...

É a mesma coisa que um jogo de futebol de contra em campeonato... se faltar jogador é WO.

Eu concordo com a regra mas concordo que deveriam haver reservas sim pro caso de alguem faltar, o que pode acontecer assim como em um campeonato de futebol

Quanto a regra do jogo esta falando de cara que FALTAR, ou seja se tiverem 2 presentes os 2 concorrem ao jogo, o que faltou nao, idenendente do WO.

Alias Gabuxo, vc vai participar do campeonato? nao vi seu nome la


po dai fica ruim, tipo, se falta um no time, joga com dois mesmo, e o adversario joga com tres! e imagina quem fica na reserva, paga e nao joga.
mas sei la, acho q essa regra vai ficar ruim pro time desfalcado..

Por issosão times, um conta com o outro...
Se não seria Free for all e já elvis Smile

Temos que lembrar que os trios dependem entre si, por isso quando cobramos para participar alem dos premios seria uma forma de garantir que o jogador não falte.
Lembrando que o jogo é para todos os que participaram corretamente Smile



ZoksBR escreveu:
galera, vocês tao muito de olho no premio e pouco na diversao..

a principio o campeonato nao teria que pagar nada, e assim a premiacão ficaria pouca, e todos estavam ali por estar se divertindo..( o que é a ideia do torneio )
só por que com o pagamento vieram as reclamações.. é uma pena, mas vamos la...

jogar 2x3 favorece o time que esta com 2 em TDM.. não é bom.. os 2 tem 3 chances de matar enquanto os 3 tem apenas 2.. e imagina se sobram os 2 bons de um time?

vocês estão reclamando de ter reserva.. o reserva nao participa do sorteio, e quanto ao premio, fica pro time resolver se vai dar ou não.. no nosso time, o luan ganhou os premios, ate por que dividimos em 4 a conta da psn, que alias o genfa até cedeu pra um amigo meu.. pra voces verem como o genfa estava ali pela diversão..

no meio do campeonato falei pro andre.. andre, daqui ja ganhamos 20$ na psn, vamos relaxar...daí ele falou.. premio? quero ganhar isso aqui.. daí tb me incentivou, e foi aí que viramos a final, que tava 2x0 o outro time..

bom, ficar contando história nao vai convencer ninguém..
as regras são criadas, até mesmo para haver maior respeito, mas como todos sabemos, somos uma grande familia, e somos muito, muito amigos, e por isso flexiveis.. fazemos de tudo pra ninguém sair prejudicado..

é muito dificil criar uma regra que todos gostem.. porém, no outro campeonato, essa foi a regra, e correu tudo excelentemente bem, todos se divertiram, inclusive com gente tendo que ir embora antes do ultimo jogo.. todos estavam brincando de jogar cod...

espero que voces também brinquem conosco!!!

abraços,

Zoks, O REI DO COD5 (pelomenos até agora)

Boa nariga!

ZoksBR escreveu:
Tavicoo escreveu:

e imagina quem fica na reserva, paga e nao joga.


os jogadores reserva não pagam! são os meliantes que nao pagaram, mas estão dispostos a jogar..
essa lista é criada no dia, pra não ter faltas na hora de começar o jogo...

lembrando tb que nem sempre essa lista é necessária..genfa teve um problema com a patroa..

abraços! @

Sempre tomando cuidado. Smile

ZiDaL escreveu:
Vou opinar...

Concordo com o Gabuxo que a regra deve ser alterada pois "os justos não podem pagar pelos pecadores". hehhe...

O campeonato vai ser todo num domingo, o cara que se inscreve "hoje", ele já está se programando pro dia, a não ser que haja um imprevisto, aí o cara pode até deixar de participar e tal. Mas porquê ele deixaria de jogar 1 partida? Não vejo motivos...

Não consigo imaginar o cara jogando o campeonato e deixar de jogar uma única partida no meio dele...

Mas caso aconteça um imprevisto NO MEIO do campeonato, acho que o time deve jogar com 2 membros sim! "Um trio de dois".

Agora, se ANTES do campeonato, com os trios definidos, um membro desistir de participar, deve-se encontrar um substituto a todo custo!

É o que penso...

Se o participante fez a inscrição, penso que tenha lido as regras. O resto já escrevi.

mcljo escreveu:
Gabuxo, sempre que tem algo que pago, mesmo que simbolicamente da merda ne? A regra foi exatamente a mesma do campeonato passado, porém ninguem teve que pagar nada pelo que eu me lembre. Dai quando nao paga nada ninguem reclama e ta todo mundo em casa ne? AH.. e ainda o forum DEU isso mesmo DEU um PSN card de 20 doletas para o trio vencedor.

Agora quando se paga um valor simbolico de 10 reais (sim porque pra mim é simbolico e poderia muito bem repassar para ajudar a manter o forum) mais o boleto porque foi ideia da galera mesmo pra ter um sorteio de um jogo, isso mesmo, um sorteio porque o intuito maior é a diversao ja começam a vir reclamações quanto a regra.

Quanto aos reservas vai ter e de acordo com o que ele falou, vai ser pra completar o time em caso de imprevisto.

Desculpem o desabafo, nem sou disso e eu peço fortemente que vocês todos se lembrem que o intuito é se divertir e participar.. claro que todo mundo quer ganhar mas como o Zoks mesmo disse e o espirito deste forum é diferente dos demais é DIVERSAO.

Peço que o Falcones e o Guerra que sao os organizadores do campeonato deem um parecer sobre isso e pra mim a regra nao muda, mesmo porque so foi feita assim so pra ter uma organizacao.

To aqui! Smile

Gabuxo escreveu:
mcljo escreveu:
Gabuxo, sempre que tem algo que pago, mesmo que
simbolicamente da merda ne? A regra foi exatamente a mesma do
campeonato passado, porém ninguem teve que pagar nada pelo que eu me
lembre. Dai quando nao paga nada ninguem reclama e ta todo mundo em
casa ne? AH.. e ainda o forum DEU isso mesmo DEU um PSN card de 20
doletas para o trio vencedor.

Agora quando se paga um valor
simbolico de 10 reais (sim porque pra mim é simbolico e poderia muito
bem repassar para ajudar a manter o forum) mais o boleto porque foi
ideia da galera mesmo pra ter um sorteio de um jogo, isso mesmo, um
sorteio porque o intuito maior é a diversao ja começam a vir
reclamações quanto a regra.

Quanto aos reservas vai ter e de acordo com o que ele falou, vai ser pra completar o time em caso de imprevisto.

Desculpem
o desabafo, nem sou disso e eu peço fortemente que vocês todos se
lembrem que o intuito é se divertir e participar.. claro que todo mundo
quer ganhar mas como o Zoks mesmo disse e o espirito deste forum é
diferente dos demais é DIVERSAO.

Peço que o Falcones e o Guerra
que sao os organizadores do campeonato deem um parecer sobre isso e pra
mim a regra nao muda, mesmo porque so foi feita assim so pra ter uma
organizacao.
olha cara, não conhecia o forum nessa época de
campeonato de trios. portanto pouco me importa se a regra era a mesma,
só vim expor minha opinião porque EU irei participarei desta vez.

Respostas como essa entram na parte do tumulto escrita acima...
Ir para o topo Ir para baixo
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 6 Empty28/10/09, 10:04 am

mattry escreveu:
Olha a bagunça.

Galera, pra reduzir o problema de gente faltando, só se cobrasse 50 reais. Pois pra muita gente 10 reais é dinheiro de pinga. Imagina pra quem tem um PS3 e paga 150 por jogo!

Gabuxo, a regra diz, que "Sò participarão do Sorteios, inscritos, pagantes, que não faltaram em nenhum jogo." - ou seja, se alguém do seu time faltar, vc toma WO, mas participa do sorteio. Quem nao participa, é o cara que faltou! Regra clara!

Teremos reservas, muitos, pode ficar tranquilo. E estes reservas não terão q pagar nada. A vaga dele já foi paga pelo participante q faltar. Azar do participante que faltou, perdeu a vaga e o dinheiro! Simples. Sempre vai ter neguinho de butuca, que é só mandar uma mensagem q o cara vem correndo jogar. Então fica tranquilo que eu garanto 99% de chance de não ocorrer WO. É só falar comigo no dia do jogo se tiver problema!

Ps. Em hipotese alguma o time poderá jogar com 2. Quem joga em menor número, no TDM tem vantagem.

Sem mais, e parem de causar! Se der errado vcs me cobram depois!

Obrigado Matry...
Ir para o topo Ir para baixo
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 6 Empty28/10/09, 10:07 am

Desculpe o Flood, se não não é lido, pois a galera pula...

Então galera.
Ler as regras é importente. Ao pagar vc está concordando com elas.
Lógico que não iremos prejudicar nenhum inscrito. Se já tem tumulto agora imagina no dia?
Colaboração de todos é a unica coisa que peço, e nos dias dos jogos deixem os organizadores falarem, pois falando tudo junto não chegaremos a lugar algum!

E caso tenha problemas mandem msg, e aguarde a resposta. Pois durantes os jogos não tem como responder.

Abraços a todos e bons shoot

Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Gabuxo

Gabuxo

Intermediário Nível II

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 6 Empty28/10/09, 10:09 am

QUE TUMUUUUULTO 'POW'!!!!!!!
AH NÃOOOOO QUE QUE É ISSSOOOOOOO


Última edição por Gabuxo em 28/10/09, 10:10 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
FalconesBR

FalconesBR

Experiente Nível II

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 6 Empty28/10/09, 10:09 am

Mattry disse tudo!

a regra está claríssima e o objetivo de tal regra é exatamente evitar que os participantes faltem.

Eu por exemplo, sou casado e estou me empenhando ao máximo para organizar tudo na minha casa para que eu não falte...Você acha que a minha mulher está contente com o campeonato?

domingão que teria com ela pra "namorar" e tal vou ficar horas na sala gritando no h7... Dificil negociar com a patroa neguin! Mas eu estou comprometido e me sinto na obrigação de estar presente... Se o meu nome está entre os inscritos é porq li as regras anteriormente e as aceitei. Não me inscrevi para faltar. Acho q ninguem aqui.

Entretanto imprevistos ocorrem..E para não prejudicar o time, reservas de ultima hora se apresentam para o jogo. 2X3 não será aceito! é vantajoso para o time com 2 jogadores..

A regra do WO não visa prejudicar ninguem, mas demonstrar que apesar do objetivo ser diversão, um comprometimento com o grupo é necessário! Caso contrário o cara simplesmente fura e fica por isso mesmo...

lembro que o uso de reservas é uma exceção! para não comprometer o campeonato... Caso não haja reservas será WO sim.

Como já disse em outro post, participa quem quer! todos leram essa regra q esta dando tanta polemica...Agora vem o gabuxo que nem inscrito está, pertubar aqui... Entendo que os já inscritos como aboduraes e tavico concordem com o gabuxo. Mas é impossivel organizar um campeonato pela internet sem que não haja alguma divergencia...Para por fim na divergencia faz-se necessaria uma voz final...que é a dos organizadores...A regra do WO esta valendo e não será alterada! Caso contrario vira bagunça!

A organização do campeonato definiu a data com antecedencia, cada um tem agora a responsabilidade de se organizar e comparecer... ja puviram falar em calendario? comprem um...existem varios...ate com mulher pelada...comprem um e marquem o dia 8/11...Todo dia que pensarem em marcar alguma coisa, deem uma olhada no calendario e lembrem-se do compromisso com o OPS! pois faltar é um tormento para os companheiros de times que estarão presentes.

É isso...

vamo parar de criar polemica!

o lance é curtir! é impossivel ou muito dificil organizar com perfeição...Alias não queremos perfeição...queremos diversão!

O torneio não é uma disputa pessoal para mostrar quem é o MELHOR do COD...isso todo mundo já sabe... é o Genfa...o lance é a adrenalina do torneio...as estrategias de cada time...

vcs vao ver...é muito divertido!

o ultimo torneio foi manerissimo! tava todo mundo num clima legal...É isso que queremos repetir!

quem estiver com outras intenções VAZA! eu mesmo devolvo o dinheiro se quiser!

Agora quem estiver disposto a se divertir, seja muito bem vindo! Não se arrependerá!

Grande abraço a todos !

Ps: Gabuxo, nao me leve a mal mas, relaxa e goza!
Ir para o topo Ir para baixo
Quiles_Bruno

Quiles_Bruno

Intermediário Nível I

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 6 Empty28/10/09, 10:11 am

Galera nem consegui ler a discussao toda!

mas o pouco q li...

axo q eh sacanagemmm...

meu os 10 reais sao merda...

vc paga isso de estacionamento as vezes pra nao fica 20 minutos no lugar...

a questao nao eh dinheiro...

o dinheiro soh deixa mais divertido!

mas eu axo q o GUERRA E O FALCONES nao podiam deixar uma regra assim...

sem margens de erro...

isso de lista de reservas otima ideia...

eles nao pagam e ficam lah na espera... se precisa blz...

mas isso soh pod usar s o integrante falta o dia todo
se for uma partida soh...

joguem sem ele...

o time com 3 nao ficara tao desfavorecido ...

e soh saber jogar use estrategia...

campere um e deixe 2 a 2
e fiq com 1 de vantagemmm

falar q qm fica com 3 tah em desvantagem eh mentira!!!

isso eh coisa de saber jogar...

mas vcs sao patos... nao sabem joga assim...

melhor pra mim q vo mata vcs td!
Ir para o topo Ir para baixo
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 6 Empty28/10/09, 10:18 am

Quiles_Bruno escreveu:
Galera nem consegui ler a discussao toda!

mas o pouco q li...

axo q eh sacanagemmm...

meu os 10 reais sao merda...

vc paga isso de estacionamento as vezes pra nao fica 20 minutos no lugar...

a questao nao eh dinheiro...

o dinheiro soh deixa mais divertido!

mas eu axo q o GUERRA E O FALCONES nao podiam deixar uma regra assim...

sem margens de erro...

isso de lista de reservas otima ideia...

eles nao pagam e ficam lah na espera... se precisa blz...

mas isso soh pod usar s o integrante falta o dia todo
se for uma partida soh...

joguem sem ele...

o time com 3 nao ficara tao desfavorecido ...

e soh saber jogar use estrategia...

campere um e deixe 2 a 2
e fiq com 1 de vantagemmm

falar q qm fica com 3 tah em desvantagem eh mentira!!!

isso eh coisa de saber jogar...

mas vcs sao patos... nao sabem joga assim...

melhor pra mim q vo mata vcs td!

Quais suas duvidas, o que não foi esclarecido para vc ainda?
Como vc não leu tudo peço para vc ler tudo e postar sua resposta....


Última edição por GUERRA_OPS em 28/10/09, 10:24 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 6 de 27 Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 16 ... 27  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: COD5 -