Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 17 ... 27  Seguinte
mattry

mattry

Experiente Nível III

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 8 Empty28/10/09, 01:00 pm

O Jogador deverá ser convidado novamente durante a partida. Como os jogos serão no private, acho que nem rola isso de ser kikado. Só se fosse online. Mas foi uma ótima pergunta Marcelo. Vamos ver se alguém tem uma certeza sobre isso, pois nunca vi, em nenhum campeonado de COD realizado no private, alguém ser kikado.

abs
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 8 Empty28/10/09, 01:01 pm

mcljo escreveu:
Eu tenho uma duvida que surgiu agora...

Quando você mata mais de 3 vezes uma pessoa do seu mesmo time pelo que sei vc é kikado da sala.

Caso isso aconteça (É dificil num 3 contra 3) e ficar com 2 a partida sera encerrada ou continuará da forma que esta?

Pelo que eu saiba as partidas aconteçeram no private.
No private não kika 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 8 492180

EDIT: escrevi junto com o mattry, desculpa o flood
EDIT²: CERTEZA ABSOLUTA, PRIVATE NÃO KIKA 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 8 492180


Última edição por VICTOR em 28/10/09, 01:02 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
FalconesBR

FalconesBR

Experiente Nível II

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 8 Empty28/10/09, 01:01 pm

vou ver isso hj...tbm acho q no privado não rola de ser kikado...

boa pergunta
Ir para o topo Ir para baixo
mattry

mattry

Experiente Nível III

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 8 Empty28/10/09, 01:04 pm

Valew Victor pelo esclarecimento. Se o Marcelo for kikado, você vai ter que olhar embaixo da sua cama antes de dormir Victor! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
ZoksBR

ZoksBR

Experiente Nível I

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 8 Empty28/10/09, 02:25 pm

nao kicka nao, relaxem.. certeza!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://web.mac.com/falcaobe/
Dezim

Dezim

Samurai

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 8 Empty28/10/09, 02:32 pm

Considerações : È muito difícil organizar uma brincadeira deste porte, qdo me consultaram eu disse, façam, que eu apoio, organizar eu não posso,pq sei o trabalho que isto dá. Isto é só prá enaltecer o trabalho de quem se dispos de seu tempo para tentar organizar uma brincadeira saudável. Então relevem qualquer destemperança!

Vamos descontar no COD!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
augspy

augspy

Iniciante Nível II

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 8 Empty28/10/09, 03:47 pm

bom ja que é para botar mais lenha nesta fogueira , e com a certeza que meu trio sera o ganhador , a coelhão corporations s/a , faz neste momento a doação a um exemplar do novo cod , para o trio ganhador do torneio , a unica exigencia é que comprei o jogo de 2 lugares e enviarei o que chegar depois ...então peço um prazo para envio... é nois ...é não ....
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 8 Empty28/10/09, 03:52 pm

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 8 3132 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 8 3132 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 8 3132

Boa... MAis um incentivo para o pessoal...

O trio ganhador receberá o novo COD6.... Depois é só o trio sair na faca e quem ficar de pé leva o jogo.... 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 8 645587

Valeu mesmo AUGSPY. 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 8 95687


augspy escreveu:
bom ja que é para botar mais lenha nesta fogueira , e com a certeza que meu trio sera o ganhador , a coelhão corporations s/a , faz neste momento a doação a um exemplar do novo cod , para o trio ganhador do torneio , a unica exigencia é que comprei o jogo de 2 lugares e enviarei o que chegar depois ...então peço um prazo para envio... é nois ...é não ....
Ir para o topo Ir para baixo
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 8 Empty28/10/09, 04:02 pm

augspy escreveu:
bom ja que é para botar mais lenha nesta fogueira , e com a certeza que meu trio sera o ganhador , a coelhão corporations s/a , faz neste momento a doação a um exemplar do novo cod , para o trio ganhador do torneio , a unica exigencia é que comprei o jogo de 2 lugares e enviarei o que chegar depois ...então peço um prazo para envio... é nois ...é não ....

Fantastico Augusto!!!

Fantastico mesmo!

Muito obrigado!

Vamu awe participa galera mais um grande motivo para participar! Grande atitude do nosso augspy!!!

@


Última edição por GUERRA_OPS em 28/10/09, 04:10 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
FalconesBR

FalconesBR

Experiente Nível II

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 8 Empty28/10/09, 04:07 pm

uhuuuuuuu!
boa Augusto!

demaaaaaaaais!

tu é o cara!

agora teremos varios premios!

demais mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
DIGO_SCI_BR

DIGO_SCI_BR

Iniciante Nível III

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 8 Empty28/10/09, 04:09 pm

Aeee grande coelhao da pascoa, mas q beleza.... ai naum precisa nem mandar eu passo na tua casa e pego sem problemas, NO STRESS....

abç
Ir para o topo Ir para baixo
mattry

mattry

Experiente Nível III

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 8 Empty28/10/09, 04:12 pm

Maravilha Augusto! Parabéns! Todos nós agradecemos. Se vc cair no meu time, não vou deixar ninguém te matar, fica tranquilo! Se vc cair no outro time, não vou nem mirar em vc! Joia
Ir para o topo Ir para baixo
Gabuxo

Gabuxo

Intermediário Nível II

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 8 Empty28/10/09, 04:30 pm

DIGO_SCI_BR escreveu:
Aeee grande coelhao da pascoa, mas q beleza.... ai naum precisa nem mandar eu passo na tua casa e pego sem problemas, NO STRESS....

abç
depois dessa ta mais pra papai noel! haha
Ir para o topo Ir para baixo
BARUC_OPS

BARUC_OPS

Intermediário Nível I

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 8 Empty28/10/09, 05:57 pm

OW.....

TEM JEITO DE ENTRA NESSE TONEIO ????

VALEW
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.on-arq.com.br
Gabuxo

Gabuxo

Intermediário Nível II

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 8 Empty28/10/09, 05:58 pm

imprima o boleto e pague até sexta feira, voce estara participando do torneio!
Ir para o topo Ir para baixo
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 8 Empty28/10/09, 06:02 pm

Hugo_moreti escreveu:
Fala seu Andrevasc...

Quem comprou o frag do ph fui eu!!!

Quer que eu te empreste para vc participar do campeonato?

ja emprestei para o mc jilo o jogo pq eu tinha dois aqui.

Se quiser me manda mp, bl?

Qto mais gente no campeonato melhor!!

Assim tem mais nego para eu matar!

Hugo, mandei MP pedindo seu telefone pra gente combinar.
Pra vocês verem como o OPS é fods.. o Hugo vai me emprestar o Frag dele mesmo sabendo que com isso a chance dele ganhar vai se reduzir a zero, a não ser é claro, que caia no meu time.. daí vai ser só alegria! 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 8 645587
Vc num usa o Frag Hugo?
Manda lá seu telefone, a gente combina isso ae, te pago o frete e se levar o bicampeonato vc leva comissão 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 8 645587 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 8 645587 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 8 645587
Renasci das cinzas, mas pessoal, não desanime, posso estar enferrujado... blz?

mcljo escreveu:
Eu tenho uma duvida que surgiu agora...

Quando você mata mais de 3 vezes uma pessoa do seu mesmo time pelo que sei vc é kikado da sala.

Caso isso aconteça (É dificil num 3 contra 3) e ficar com 2 a partida sera encerrada ou continuará da forma que esta?
Realmente, no private não é kikado. Por isso vai todo mundo usar segunda chance e parceiro de time no chão é morto na hora pra num dar pontos pros outros.. atitude bem desportiva.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabuxo

Gabuxo

Intermediário Nível II

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 8 Empty28/10/09, 06:07 pm

beeeem lembrado andre!!!

como que vai ser feito isso?
vai ter algum tipo de juiz em cada partida? entrar e ficar como espectador...
Ir para o topo Ir para baixo
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 8 Empty28/10/09, 06:18 pm

Gabuxo escreveu:
beeeem lembrado andre!!!

como que vai ser feito isso?
vai ter algum tipo de juiz em cada partida? entrar e ficar como espectador...

Então, num é lá muito fair play fazer isso, mas creio que num tenha como e nem seja pertinente proibir tal atitude.
Ir para o topo Ir para baixo
ZoksBR

ZoksBR

Experiente Nível I

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 8 Empty28/10/09, 06:57 pm

andre nao tinha nem que ter lembrado disso hahahaha
tava pensando nisso hoje...

nao acho certo criar uma regra pra isso..

temos que ter também respeito e consideracao na hora de jogar...
matar algumas vezes ok, mas ficar matando o tempo todo é chato..
ou entao nao, passa a valer tb, temos que rever isso ai
Ir para o topo Ir para baixo
http://web.mac.com/falcaobe/
mattry

mattry

Experiente Nível III

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 8 Empty28/10/09, 08:11 pm

Na faca não tem last stand que aguente. SEGURAAAAAAAAAAAAA
Ir para o topo Ir para baixo
Gabuxo

Gabuxo

Intermediário Nível II

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 8 Empty28/10/09, 08:59 pm

eééééé tem que ver isso ai
Ir para o topo Ir para baixo
VMontero

VMontero

Intermediário Nível II

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 8 Empty28/10/09, 09:47 pm

Tenho uma noticia importante, desapontadora para 2 pessoas ( meus futuros parceiros) e animadora para o resto da galera.
eh isso mesmo. TALVEZ, eu disse TALVEZ, voces terao uma chance de ganhar esse campeonato...

ja paguei o boleto, mas fui noticiado de que dia 8/11 terei uma travessia (competiçao) em aluminio, aqui em SP. nessas travessias, a galera sai daqui mais ou menos 7 horas, e eu chego umas 4 ou 5 aqui em casa. mas isso depende de muitas coisas, e alem de tudo, vou chegar cansadao em casa (vou jogar mal pra caramba) ps(essa ta valendo de desculpa ja 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 8 645587 ). provavelmente vai dar pra eu jogar, mas ha alguma possibilidade de nao dar, entao, quem quiser ser reserva, posta aqui, que o primeiro que postar vai ser meu reserva (ou quem os organizadores do torneio decidirem)

resumindo: provavelmente vou participar do torneio, mas tem chance de eu noa participar, mas vou estar muito cansado, estressado (na segunda começa minhas provas 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 8 645587 ) ps(essa eh outra desculpa que vou usar), mas de qualquer jeito, o importante eh eu participar do sorteio 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 8 492180 kkk

BOA
BIG HAPPY BUNNY
Ir para o topo Ir para baixo
ZoksBR

ZoksBR

Experiente Nível I

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 8 Empty28/10/09, 10:06 pm

monteiro, tenta decidir logo pq voce era um provavel cabeca de chave...
o time ficar sem voce eh brabo.. e outra, so participa do sorteio quem participa dos jogos..

fica esperto pra nao ficar de fora...
e outra, a lista de reservas ainda nao foi aberta!!! calma la, vamos ver os inscritos antes!!!

abracos a todos, e ao monteiro fica meu pedido de que participe, sem chorar, e sem desculpas ( monteiro sem chorar - é possivel? )
Ir para o topo Ir para baixo
http://web.mac.com/falcaobe/
Pedrotkh

Pedrotkh

Iniciante Nível II

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 8 Empty28/10/09, 10:20 pm

Duvidas,

se tiver um numero q não seja multiplo de 3, o q acontece com quem se inscreveu por ultimo?

Qd vão ser decidos os cabeças de chave e os trios?
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo_moreti

Hugo_moreti

Intermediário Nível II

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 8 Empty29/10/09, 07:13 am

Andre

Ta respondida a mp....

Agora sobre a pergunta se nao uso....

Q merda eh akela???
Tentei varias vezes e nao consegui usar nem a pau....rs

Ele ta encostado aqui e vc pode usar ele ateh o seu novo chegar!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 8 de 27 Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 17 ... 27  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: COD5 -