Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 27  Seguinte
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 22 Empty08/11/09, 10:58 pm

Gabuxo escreveu:
nehum nem outro, pois o reserva nao pagou a inscrição

O reserva tem o direito de participar do sorteio pois jogou todas as partidas no lugar do titular..

O pagamento so campeonato era principalmente para garantir a participacao.

O reserva sim tem o direito de concorrer ao sorteio.
Ir para o topo Ir para baixo
ZoksBR

ZoksBR

Experiente Nível I

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 22 Empty08/11/09, 11:01 pm

nao tem nao gilo´ só quem pagou e participou!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://web.mac.com/falcaobe/
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 22 Empty08/11/09, 11:04 pm

ZoksBR escreveu:
nao tem nao gilo´ só quem pagou e participou!!

Beleza zoks é que pra mim nao tinha ficado claro. Li e reli a regra e pra mim tinha o direito mas beleza...

Reservas: Se
antes do inicio do torneio um dos participantes de determinado time não
aparecer, um combatente reserva poderá ser convocado. Tal combatente
terá que particpar de todas as partidas caso contrário a equipe será
eliminada. Os jogadorem que compareceram continuam participando do Sorteio!
Ir para o topo Ir para baixo
FILIPINHO_75

FILIPINHO_75

Intermediário Nível III

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 22 Empty08/11/09, 11:05 pm

Vlw galera!!!

Muito bom o campeonato, como sempre algumas discussões acaloradas que fazem parte de qq campeonato...

como sugestão no próximo poderia ser de 5 min o tempo por partida para ficar mais rápido e com isto menos cansativo.

parabéns aos organizadores!!!!

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
VMontero

VMontero

Intermediário Nível II

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 22 Empty08/11/09, 11:05 pm

começou a chover muito aqui na ultima partida contra o leo e na upheaval ja e a net caiu nao quer voltar
Ir para o topo Ir para baixo
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 22 Empty08/11/09, 11:05 pm

Guerra, todos os results do trio 6 estão na tabela, só falta um último que ficou na página 21.

Pessoal, valeu pela diversão!
Foi muito bacana mesmo.
No próximo sem dúvida teremos alguns pontos a melhorar, mas é assim que vamos aprendendo.
Boa noite a todos e até amanhã.
Ir para o topo Ir para baixo
mattry

mattry

Experiente Nível III

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 22 Empty08/11/09, 11:08 pm

time 1 x time 10

360 x 220
160 x 150
Ir para o topo Ir para baixo
Adriel

Adriel

Intermediário Nível III

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 22 Empty08/11/09, 11:11 pm

mcljo escreveu:
ZoksBR escreveu:
nao tem nao gilo´ só quem pagou e participou!!

Beleza zoks é que pra mim nao tinha ficado claro. Li e reli a regra e pra mim tinha o direito mas beleza...

Reservas: Se
antes do inicio do torneio um dos participantes de determinado time não
aparecer, um combatente reserva poderá ser convocado. Tal combatente
terá que particpar de todas as partidas caso contrário a equipe será
eliminada. Os jogadorem que compareceram continuam participando do Sorteio!



Eu também entendi a mesma coisa, se o "combatente" tem a obrigação de participar de todas as partidas, é de entender que ele esta assumindo a obrigação de quem pagou a inscrição, independente de pagar ou não a referida inscrição, caso contrário não existiria o reserva e ficaríamos somente com o WO....
Neste caso, nada mais justo, que o reserva também participe do sorteio e ainda, se não existisse o reserva, o "trio", no caso a dupla seria prejudicada...
Também acho que o reserva deveria participar do sorteio.

.


Última edição por Adriel em 08/11/09, 11:14 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 22 Empty08/11/09, 11:12 pm

Gabuxo escreveu:
andrevasc-br escreveu:
Gabuxo escreveu:
andrevasc-br escreveu:
Time 11 fica todo mundo no second chance se matando pra num dar ponto.
Atitude antidesportiva.
esta defecando pelos dedos andre.

Ow Gabuxo, meça suas palavras ok?
hahaha, perai andre, voce vem no forum criar intriga por causa do jogo? que isso meu camarada... e isso que jogo com voce a tempo ja, desde o BRuT.

é que pelo jeito voce nao jogou contra o time do mattry no inicio do campeonato.


voce DIFAMO sim meu time, entramos pra jogar x pedro e o CZBR ja começou a perguntar qq tava acontecendo, PURA DIFAMAÇÃO

meça VOCE as palavras, pois sem querer, acabou projudicando meu time SIM.

abraço andré

Difamar = Mentir, caluniar.
Falei o que vi, vcs estavam se matando mesmo.
Se tem outros que fazem? Tem sim, depois do nosso jogo vi mais alguns, mas relatei o primeiro que vi, e foi o seu time, por acaso..
Eu simplesmente coloquei minha opinião sobre o tema.. foi você quem veio falando de defecar com os dedos.. se vc me conhece desde os tempos do Brut deveria ao menos ter um pouco mais de respeito. Eu não faltei com respeito em relação a você quando reclamei da atitude do seu time em fazer o que fez, mas você sim faltou com respeito dizendo as coisas que disse.
Abraço Gabuxo.
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 22 Empty08/11/09, 11:14 pm

Caros, por favor sem mais discução sobre o assunto. Como ja disse anteriormente, nao estava na regra que nao podia fazer e todo mundo fez sim.

Inclusive o meu time fez também.

Na proxima vamos rever as regras para ou nao usar o last stand/second chance pois nao temos como controlar se vai matar o amigo ou reviver...
Ir para o topo Ir para baixo
VMontero

VMontero

Intermediário Nível II

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 22 Empty08/11/09, 11:15 pm

show de bola o campeonato deu m*&%$ (o que era impossivel nao dar, nada eh perfeito) (soh eu), mas foi muito bom e melhor que o primeiro, nao tenho nada a reclamar

guerra eh guerra

abraços galera vlw a todos ai parabens
Ir para o topo Ir para baixo
Gabuxo

Gabuxo

Intermediário Nível II

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 22 Empty08/11/09, 11:16 pm

andrevasc-br escreveu:
Gabuxo escreveu:
andrevasc-br escreveu:
Gabuxo escreveu:
andrevasc-br escreveu:
Time 11 fica todo mundo no second chance se matando pra num dar ponto.
Atitude antidesportiva.
esta defecando pelos dedos andre.

Ow Gabuxo, meça suas palavras ok?
hahaha, perai andre, voce vem no forum criar intriga por causa do jogo? que isso meu camarada... e isso que jogo com voce a tempo ja, desde o BRuT.

é que pelo jeito voce nao jogou contra o time do mattry no inicio do campeonato.


voce DIFAMO sim meu time, entramos pra jogar x pedro e o CZBR ja começou a perguntar qq tava acontecendo, PURA DIFAMAÇÃO

meça VOCE as palavras, pois sem querer, acabou projudicando meu time SIM.

abraço andré

Difamar = Mentir, caluniar.
Falei o que vi, vcs estavam se matando mesmo.
Se tem outros que fazem? Tem sim, depois do nosso jogo vi mais alguns, mas relatei o primeiro que vi, e foi o seu time, por acaso..
Eu simplesmente coloquei minha opinião sobre o tema.. foi você quem veio falando de defecar com os dedos.. se vc me conhece desde os tempos do Brut deveria ao menos ter um pouco mais de respeito. Eu não faltei com respeito em relação a você quando reclamei da atitude do seu time em fazer o que fez, mas você sim faltou com respeito dizendo as coisas que disse.
Abraço Gabuxo.

ta tudo certo então! realmente, eh que eu peguei galera fazendo isso no inicio, dai ja emputeci tbm
mas volto a dizer, o intuito nao era esse no meu time! talvez tenha o sido o time que mais se reviveu uhasiduhasuid
o meu defecar pelos dedos, foi uma jeito meigo de te dizer! ahhahaha
abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Lauder

Lauder

Iniciante Nível III

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 22 Empty08/11/09, 11:19 pm

Bom substitui o Rulevas no Time 08!
Foi legal o torneio mas ainda acho q poderia ser mais de um dia de jogatina e ter mais gente supervisionando a partidas e os resultados!
Parabens a todos e ao time do mattry , bando de viciados! 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 22 92741
Ir para o topo Ir para baixo
CZBR

CZBR

Intermediário Nível I

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 22 Empty08/11/09, 11:24 pm

mcljo escreveu:
VICTOR escreveu:
Tenho uma duvida, o simioni n aparceu, ele vsi concorrer ao sorteio ou quem vai concorrer é o reserva ?
Acho certo que seja o reserva ... digam ai !

De acordo com a regra é o reserva vitinho!!!

o simioni nao concorre ao sorteio!!


huhuuhuhuh...significa que o dan4000br tah concorrendo ao sorteio????? huuuuuhuhuhuh....


sobre o lance do second chance... o pessoal só tah comentando pro futuro mesmo MCjlo .... a única coisa que pegou pesado foi o lance de defecar nos dedos hahahahahaha


sorteio do que?????
Ir para o topo Ir para baixo
Gabuxo

Gabuxo

Intermediário Nível II

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 22 Empty08/11/09, 11:26 pm

quem nao jogou, ou foi subistituido nao concorre ao sorteio

os reservas, nao sendo pagantes, tambem nao concorrem

SIMPLES gente po. tava nas regras!!!!!!

a um cod6 czbr
Ir para o topo Ir para baixo
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 22 Empty08/11/09, 11:28 pm

Aweeeee acabo!!!!!!!!!!!!!!!


Faltam os seguintes resultados:

Rodada 4

Trio 8 x Trio 11

Rodada 6

Trio 5 x Trio 8

Rodada 7

Trio 3 x Trio 5
Trio 8 x Trio 10

Rodada 8

Trio 3 x Trio 8

Rorada 10

Trio 5 x Trio 1
Trio 2 x Trio 10
Ir para o topo Ir para baixo
CZBR

CZBR

Intermediário Nível I

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 22 Empty08/11/09, 11:29 pm

mattry escreveu:
1) O cara tem dinheiro pra comprar PS3 e jogos e não tem 20 reais pra entrar no campeonato?
2) Escreve aí: Se for de graça, metade dessa lista que vai se inscrever vai dar cano no time na hora da partida (não vai aparecer). Pagando, o cara praticamente se vê obrigado a participar. Ninguém gosta de jogar dinheiro fora!
3) Não precisa ser campeonato, se for de graça. Jogamos por jogar, bagunçando, sem compromisso!!

Dito!

O cara tem 20 pra participar do campeonato não precisa ganhar joguinho.... pode doar para mim... seu time tah na final né :-)

Bom jogo... fui dormir...

CZBR
Ir para o topo Ir para baixo
CZBR

CZBR

Intermediário Nível I

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 22 Empty08/11/09, 11:32 pm

Gabuxo escreveu:
quem nao jogou, ou foi subistituido nao concorre ao sorteio

os reservas, nao sendo pagantes, tambem nao concorrem

SIMPLES gente po. tava nas regras!!!!!!

a um cod6 czbr
é que eu havia visto um post do mcjlo dizendo isso.... fiquei triste mas foi bom enquanto a esperança durou......

fui dormir...
Ir para o topo Ir para baixo
ZoksBR

ZoksBR

Experiente Nível I

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 22 Empty08/11/09, 11:33 pm

time 5 x time 8
380 x 290 ao time 8
a outra n anotei, mas time 8 tb

final 2x0 time 8

o resto nao lembro.. mas perdemos todas! (time5)
Ir para o topo Ir para baixo
http://web.mac.com/falcaobe/
Adriel

Adriel

Intermediário Nível III

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 22 Empty08/11/09, 11:48 pm

Apenas para constar, falta atualizar na tabela 1 empate do time 2 com o time 10.


.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 22 Empty08/11/09, 11:48 pm

Galera, so os pagantes participam do sorteio!!
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrotkh

Pedrotkh

Iniciante Nível II

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 22 Empty08/11/09, 11:50 pm

GUERRA_OPS escreveu:
Galera, so os pagantes participam do sorteio!!

Só os pagantes que participaram de todos os jogos...
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 22 Empty09/11/09, 12:06 am

Só os pagantes, mas os pagantes que participaram? Ou todos os pagantes mesmo que não participou?

GUERRA_OPS escreveu:
Galera, so os pagantes participam do sorteio!!
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 22 Empty09/11/09, 12:07 am

PEssoal fantástico o campeonato. PArabéns aos organizadores. Guerra, MAtry, Falcones, Zock (desculpa se esqueci alguém).

Foi fantástico. E ao meu time parabéns ao Guerra e ao Spaudaudo por me levarem nas costas... Espero não ter machucado muito... 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 22 645587 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 22 95687
Ir para o topo Ir para baixo
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 22 Empty09/11/09, 12:21 am

De acordo com as regras tem que ter mais um jogo entre o time 1 e o time 7!!!

Time 1 saio do jogo, nos esperamos...
Vamos marcar um jogo novo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 22 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 22 de 27 Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 27  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: COD5 -