Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25, 26, 27  Seguinte
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 24 Empty09/11/09, 10:31 am

DIGO_SCI_BR escreveu:
Hah e pra que serve o SP na tabela de classificação????

Só para constar a pontuação!!!

E awe é nóis na final heim!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Phoda08

Phoda08

Iniciante Nível II

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 24 Empty09/11/09, 10:42 am

mattry escreveu:
Galera, desculpa, mas já era mais de meia noite. No último jogo, contra o time do Falcones, o nosso membro, Phoda08, saiu, não sei o q aconteceu, o ps3 dele deslogou. Agradeço a paciência do Falcones, e do seu time, que esperaram até agente achar um substituto, que aliás, acho q foi o time deles q arrumou, agradeço de novo.

No último jogo:
Substituição no TRIO 01:

Sai - Phoda08
Entra - DanQueiroz

Agradeço também, ao time do Pedro, que achou uma brecha na regra, de que uma vitória e um empate, não precisaria jogar o ultimo mapa. A regra foi adequada durante o evento, e mesmo podendo se beneficiar disso, o Pedro e seu time tiveram postura exemplar. Parabéns!

Ontem realmente não dava pra fazer a final. Eu não tava conseguindo mais jogar, de tanto sono.

abs


putz cara..

muita zica ontem.. tava começando o ultimo jogo e do nada acaba a luz..

a chuva ja tinha até passado só que tinha mto raio ainda..

mas e ae? vai te final entao contra o time do guerra?

ja sabem a data mais ou menos?

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Gabuxo

Gabuxo

Intermediário Nível II

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 24 Empty09/11/09, 11:12 am

poiseh
no minimo 3 pessoas sofreram por queda de luz! huauhauha

campeonato mto bom!! valeu galeraaa
Ir para o topo Ir para baixo
Lauder

Lauder

Iniciante Nível III

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 24 Empty09/11/09, 11:12 am

Lauder escreveu:
Bom substitui o Rulevas no Time 08!
Foi legal o torneio mas ainda acho q poderia ser mais de um dia de jogatina e ter mais gente supervisionando a partidas e os resultados!
Parabens a todos e ao time do mattry , bando de viciados! 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 24 92741
Opa ainda ñ teve final???
E eu cantando vitoria......2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 24 149737
Sobre a substituição:
Time 08 :Sai Rulevas entra Lauder
Ir para o topo Ir para baixo
Miro

Miro

Experiente Nível III

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 24 Empty09/11/09, 12:02 pm

Ontém, me convidaram, entrei em uma sala, depois estava no meio de uma partida, sem entender nada, ai falaram que eu tinha que sair...

Não tenho nada haver, se me chamaram e estavam em uma competição, da próxima vez, eu não vou sair e ainda bagunçar tudo...

Tenham mais atenção...
Ir para o topo Ir para baixo
Gabuxo

Gabuxo

Intermediário Nível II

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 24 Empty09/11/09, 12:05 pm

Miro escreveu:
Ontém, me convidaram, entrei em uma sala, depois estava no meio de uma partida, sem entender nada, ai falaram que eu tinha que sair...

Não tenho nada haver, se me chamaram e estavam em uma competição, da próxima vez, eu não vou sair e ainda bagunçar tudo...

Tenham mais atenção...
calma cara, as vezes a pessoa na pressa acaba clicando no nick errado
nao precisa ter esta atitude 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 24 514973 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 24 514973 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 24 514973 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 24 514973 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 24 514973 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 24 514973 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 24 514973 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 24 514973 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 24 514973 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 24 514973
Ir para o topo Ir para baixo
Miro

Miro

Experiente Nível III

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 24 Empty09/11/09, 12:07 pm

Não é isso não, o tom que foi usado para eu sair da sala foi o que não gostei, somente isso!

Não foi errado não, pois fui chamado 2x ! Meu Nick é bem diferente...

Mas ja passou, é só para ficarem mais atentos...
Ir para o topo Ir para baixo
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 24 Empty09/11/09, 12:08 pm

Miro escreveu:
Ontém, me convidaram, entrei em uma sala, depois estava no meio de uma partida, sem entender nada, ai falaram que eu tinha que sair...

Não tenho nada haver, se me chamaram e estavam em uma competição, da próxima vez, eu não vou sair e ainda bagunçar tudo...

Tenham mais atenção...

Comigo aconteceu da galera me chamar eu eu quase aceitei os convites, para trocar de perk era uma briga....

Mais no meiu do jogo chamar não tem como...
Antes do jogo pode ser engano e tal, ia chamar o nick de cima clicou errado...


Chama o cara, o cara nem sabe o que ta acontecendo, começa a mater mesmo num tem como....

Vc entrou no meio da partida Neto?
Ir para o topo Ir para baixo
Tavicoo

Tavicoo

Iniciante Nível II

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 24 Empty09/11/09, 12:10 pm

mt bom o campeonato, porem mto cansativo!
mas parabens a todos..

agora BORA COD MW2

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 24 778567
Ir para o topo Ir para baixo
Miro

Miro

Experiente Nível III

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 24 Empty09/11/09, 12:11 pm

Uma hora entrei em no LOBBY, então sai! Depois outro convite, cliquei YES no impulso, estava no meio do jogo, então alguem (ou alguns), mandaram eu sai da sala, não entendi nada, depois que cliquei em SELCT, que vi qua as pessoas estavam em trios com a tag diferencia, percbi que era torneio, e ja estava saindo...

Só pedi mais atenção nada mais! 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 24 95687
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 24 Empty09/11/09, 12:22 pm

Miro, eu acho que foi na sala que eu tava... Eu ate brinquei.. Olha o neto aqui no jogo.. Eu pensei até que vc tava de spec acompanhando o torneio.

Mas sinceramente nao falei contigo neste tom e jamais falaria. Mas como eu estava na sala, eu peço desculpas em nome de todos que estavam Miro...

Nao sei quem mandou o convite também, o que é meio imprudente de se fazer no meio de um campeonato. Pode ter sido engano também pois eu mesmo nunca vi a lista de jogadores tao grande. Ate barra de rolagem tinha.. rs..
Ir para o topo Ir para baixo
Miro

Miro

Experiente Nível III

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 24 Empty09/11/09, 12:27 pm

Não to aborrecido com NG, pessoal me conhece, sabe que não sou de estressar! Para mim o assunto ja morreu! 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 24 3132

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 24 68531 Paz e Amor 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 24 68531
Ir para o topo Ir para baixo
mattry

mattry

Experiente Nível III

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 24 Empty09/11/09, 12:33 pm

GUERRA_OPS escreveu:
DIGO_SCI_BR escreveu:
Hah e pra que serve o SP na tabela de classificação????

Só para constar a pontuação!!!

E awe é nóis na final heim!!!!!

Ou seja, não serve pra nada. Se tá aí, imaginei que seria critério de desempate. Mas como na regra diz q tem que haver final no caso de empate, é desnecessário essa informação.

Ae Guerra, quando vai ser a final. Tem uma galera aí fazendo um bolão. Laughing

O Guerra ficava me chamando no rádio ontem, 1 da manhã, me enchendo o saco pra fazer a final naquela hora. Eu já estava na cama. Laughing O Guerra tá pilhado demais.

Phoda08, não tem problema, acompanha aqui no fórum, pra ver quando o Guerra vai marcar a final!

abs
Ir para o topo Ir para baixo
DIGO_SCI_BR

DIGO_SCI_BR

Iniciante Nível III

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 24 Empty09/11/09, 12:42 pm

Ai tbm to nesse bolão ai heim..... meu voto é time 1

Aeee só marcar o dia, local e horário que estarei lá 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 24 215716 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 24 645587
Ir para o topo Ir para baixo
VMontero

VMontero

Intermediário Nível II

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 24 Empty09/11/09, 12:58 pm

nao era pontos corridos? vai ter final?
Ir para o topo Ir para baixo
ZiDaL

ZiDaL

Intermediário Nível III

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 24 Empty09/11/09, 01:00 pm

O campeonato foi muito bacana!
Foi muito bem ver a galera reunida, a lista lotada, o nervosismo...

O legal é que ao final de cada partida, ganhando ou perdendo, o pessoal brincou, zuou, e tudo de forma sadia, do jeito que deve ser!

Quero agradecer ao Cursino que entrou como substituto do Montero na 1ª partida contra meu trio, ficou mais de 50 minutos ajudando a testar o host, se mobilizou pra ajudar, e na hora de começar o Montero apareceu. Valeu mesmo TCursino!!!

Achei que o campeonato ficou bem equilibrado, e bem estratégico!

Foi muito bom ter ganhado do TRIO 01 pois senão eles seriam campeões invictos!
Foi muito ruim perder de virada pro TRIO 07 no ultimo segundo de jogo por 1 ponto (300 x 299).

Parabéns ao Guerra, Falcones, Dezim, Mattry, Zoks pela organização!

Pena que alguns jogos não tiveram seus resultados anotados e a tabela não ficou 100%, mas segue aí a classificação:


Times Pts J V E D SP
Time1 27 10 9 0 1 1408
Time7 27 10 9 0 1 1102
Time4 21 10 7 0 3 390
Time9 18 10 6 0 4 894
Time6 16 10 5 1 4 305
Time11 15 10 5 0 5 83
Time10 12 10 4 0 6 -201
Time8 9 8 3 0 5 319
Time2 6 10 2 0 8 -1451
10º Time5 4 9 1 1 7 -1376
11º Time3 3 9 1 0 8 -1473

O Trio 8 deixou de fazer os 2 jogos contra os trios 5 e 3 ou os placares não foram divulgados?

É isso aê!
Que venha o próximo, no MW2!
Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
VMontero

VMontero

Intermediário Nível II

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 24 Empty09/11/09, 01:03 pm

trio 8 x trio 3

2 x 0
Ir para o topo Ir para baixo
ZiDaL

ZiDaL

Intermediário Nível III

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 24 Empty09/11/09, 01:05 pm

E os placares Montero?
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 24 Empty09/11/09, 01:07 pm

Gabuxo escreveu:
poiseh
no minimo 3 pessoas sofreram por queda de luz! huauhauha

campeonato mto bom!! valeu galeraaa

Não entendi a colocação, está feliz que acabou a luz do pessoal??? Ou acha que estou mentindo aqui que acabou a luz pq não queria jogar??? Por favor né... 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 24 625680
Ir para o topo Ir para baixo
Phoda08

Phoda08

Iniciante Nível II

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 24 Empty09/11/09, 01:08 pm

Eu também aposto no TIME 1 nesse bolao ae!

Huahuahuahua

e só falar o dia q estarei lá!

Abraço e VAMO TIME 1!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
mattry

mattry

Experiente Nível III

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 24 Empty09/11/09, 01:09 pm

VMontero escreveu:
nao era pontos corridos? vai ter final?

Vai ter final. Pra dar mais emoção!

Não sei como o Time 9 - Abodu, Victor, Ships, não chegaram na final tbm. Achei que vcs jogaram muito! Joia Vcs desmontaram noso time! Twisted Evil ow



Vlw galera.. Cod 6 vamos fazer um Campeonato de vários dias.!!! Conto com todos, novamente!

abs
Ir para o topo Ir para baixo
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 24 Empty09/11/09, 01:14 pm

mghinzelli escreveu:
Gabuxo escreveu:
poiseh
no minimo 3 pessoas sofreram por queda de luz! huauhauha

campeonato mto bom!! valeu galeraaa

Não entendi a colocação, está feliz que acabou a luz do pessoal??? Ou acha que estou mentindo aqui que acabou a luz pq não queria jogar??? Por favor né... 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 24 625680

Gabuxo e suas intrigas, como gosta...
Ir para o topo Ir para baixo
ZiDaL

ZiDaL

Intermediário Nível III

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 24 Empty09/11/09, 01:15 pm

Valeu Mattry!
Acredito que não chegamos na final porque aprendemos a usar nossa estratégia muito tarde!

Mas que foi muito bom ganhar do seu trio, ahhh isso foi!

E eu lembro que cheguei a comentar no looby antes: "nós vamos ganhar de vocês só pra vocês não serem campeões invictos". hehhe...
O Digo ainda disse: "Invicto é uma boa hein"

Mas foi muito bom!
Ir para o topo Ir para baixo
ZiDaL

ZiDaL

Intermediário Nível III

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 24 Empty09/11/09, 01:17 pm

GUERRA_OPS escreveu:
mghinzelli escreveu:
Gabuxo escreveu:
poiseh
no minimo 3 pessoas sofreram por queda de luz! huauhauha

campeonato mto bom!! valeu galeraaa

Não entendi a colocação, está feliz que acabou a luz do pessoal??? Ou acha que estou mentindo aqui que acabou a luz pq não queria jogar??? Por favor né... 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 24 625680

Gabuxo e suas intrigas, como gosta...

Nãão, mas nessa colocação aí o Gabuxo disse sem maldade ou intrigas, aconteceu mesmo!
Eu por exemplo tive queda de luz, o Phoda08 tb!
Portanto fomos 3 mesmo Mghinzelli!!
O Gabuxo é da "oposição" mas nessa aí não entendam mal!


Última edição por ZiDaL em 09/11/09, 01:18 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
mattry

mattry

Experiente Nível III

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 24 Empty09/11/09, 01:18 pm

Então Boys and Bibas, estamos combinando de fazer a final, na Quarta-Feira, umas 21 hrs. O que vcs acham? Times 01 e 07, postem comentários sobre a data!

abs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 24 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 24 de 27 Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25, 26, 27  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: COD5 -